1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls & Bizzle >
  3. Like? / Only goes!!

História Bad girls & Bizzle - Like? / Only goes!!


Escrita por: sadgirlkj

Notas do Autor


"As chamas estavam tão quentes que ficaram azuis, As palmeiras refletem em seus olhos Como um verão sem fim [...] " Freak / Lana del Rey.

Capítulo 10 - Like? / Only goes!!


Fanfic / Fanfiction Bad girls & Bizzle - Like? / Only goes!!

*P.O.V Iza*

Aquela noite estava sendo umas das melhores, depois que juntamos formos para o hotel de luxo que estamos hospedados e que ficava próximo ao centro. Kimpton hotel palomar, pra ser mais precisa, esse era o hotel que estamos hospedados, eu costumava viajar mais esse hotel é incomparável, enquanto eu observava cada cômodo com atenção, eu sentia que estava sendo observada pelo Mack.

- Iai, gostou? - Mack perguntou enquanto tirava a roupa.

- É muito bonito. - digo analisando cada parte do seu corpo é não me referindo só ao hotel...

- Hmmm, tudo isso pode ficar bem melhor... - ele diz formando um sorriso malicioso nos lábios e se chegando pra perto de mim.

- Como pode ficar melhor? - digo pondo a mão no seu pescoço e sussurrando lentamente cada palavra em seu ouvido.

- Quer saber mesmo? - ele nem espera minha resposta é logo em seguida me joga na cama King e ficando por cima, começa com um beijo lento e ao mesmo tempo quente, me fazendo querer mais... Ele começa a tirar minha roupa me deixando só de lingerie, logo em seguida tira meu sutiã e começa a morder meus mamilos me fazendo gemer várias vezes, e depois ele desce e tira a minha calcinha (CK) e em um passe de mágica surge um preservativo em suas mãos e logo em seguida ele ponhe e me penetra com carinho e acelerando aos poucos me fazendo sentir prazer ee deixando cada vez mais enlouquecida por ele.

*P. O.V Manuk*

Aconteceu vários imprevistos, tanto é que cheguei na casa do Jaden às 19:40, deixei de aproveitar um bom tempo, porém ele fez questão que eu fosse pra sua casa independente do horário, claro que não fiz cu doce, mais depois fiquei meio sem saber oque fazer e tals, eu queria o gosto, mais era complicado... Em que eu não sei, só sei que era complicado. Mais é aquele ditado né, SÓ VAI!

Toco a companhia e aguardo o gato, tzudo, pegável, vir me receber.            "SÓ VAI"        "SE JOGA, BIXA"
Estava precisando me divertir e esse era o momento, e com a pessoa que eu crushu, olha que mara?!

- Oii manu, demorou hein. - ele diz abrindo os braços convidativos para um abraço.

- Oii Jaden, desculpe-me pela demora - digo retribuindo o abraço - rolou uns imprevistos hoje à tarde.

- Ah, relaxa, entre e se sinta em casa.

Era uma mansão muito bonita e elegante, tudo em cores neuras um padrão, no sofá tinha uma garrafa de Smirnoff e um copo ao lado a TV estava ligada, e aparentava que o Jaden estivesse escolhendo algum filme, a casa estava impecável dava até pena de pisar na porra daquele porcelanato.

- Vem cá - ele diz subindo as escadas e eu apenas lhe acompanho.

Em seguida havia um longo corredor com tantas portas que eu não sabia se era realmente real ou se era as drogas fazendo seu efeito lombrado, ele abre a porta e eu apenas lhe digo entrando no que aparentava ser seu quarto, lá ele tinha uma vista impecável de Vegas, a casa dele ficava em um ponto alto da cidade e bem cobiçada por pessoas de classe alta. As paredes do seu quarto eram brancas com detalhes pretos, a cama que não era de casal e sim de quarteto e algumas fotos com amigos e familiares. Eu tava tão vidrada em observar cada detalhe que nem me dei conta de quanto tempo tava fazendo aquilo.

- Manu? - Jaden me chama com uma cara de assutado - está tudo bem?

- Ooi, desculpa - digo rindo - estou bem sim. A vista aqui é maravilhosa - digo me chegando perto da janela de vidro que vai do chão ao teto, logo em seguida Jaden surgi por trás de mim fazendo-me ficar arrepiada com suas mãos em minha cintura.

- Realmente é muito bonita, e com você aqui tudo fica melhor - Jaden fala me virando para ficar de frente para ele, ele olha no fundo dos meus olhos e logo em seguida começamos um beijo hooot e uma uma mão boba nunca é demais, Né?! HAHAHA

- Tava pensado em fazer um seção de cinema aqui, oque acha? - Jaden me pergunta sorrindo e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Uhuu, claro que eu topo. - digo toda alegrezinha. (Mds)

- Ok, vamos comprar besteirinhas pra a gente comer na nossa seção, oque você quer jantar?

- Ah sla, não tô com tanta fome mais uma comida japonesa cairia bem agora.

- Então vamos, pode deixar suas coisas aqui mesmo.

Caralho, eu não tava acreditando em nada que tava acontecendo, será que era tudo real ou era o efeito das drogas? (Só uso maconha... Tenso)

Formos numa loja que só tinha besteira, doce, doces, alguns salgados e tals, compramos o necessário para a nossa seção é depois formos comprar bebida
(Whisky) e por último formos em um restaurante japonês sofisticado no centro de Vegas.

Comemos temaki e sushi, em seguida formos de volta para casa, assim que chegamos preparamos tudo, colocamos as bebidas e as besteirinhas em um centro que tinha na sala pegamos alguns cobertor jogamos no sofá e tals.

- Qual filme você quer assistir? - Jaden pergunta sem olhar para mim e mexendo no controle remoto.

- Hmmm, não sei, você já assistiu vizinhos 2 ? - pergunto sabendo que minha pergunta foi do tipo " por que você não escolhe a porra do filme?"

- Não,ais já assisti o 1, vamos assistir o 2 ? - ele pergunta direcionando o olhar pra mim.

- Claro - respondo, e logo em seguida dou um gole na minha Smirnoff, ele dá play no filme é eu me acomodo no sofá de repente ele fica por cima de mim (que folgado do caralho) no fundo, no fundo eu tô amando isso tudo pra caralho!!!


Notas Finais


Iai, oque acharam?

Aceito críticas construtivas ⚠

XOXOXO ~vick 💜🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...