1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls & Bizzle >
  3. NIGHTCLUB PT.2 / MY BIZZLE PT.2 / ME & MY GIRLS PT.2

História Bad girls & Bizzle - NIGHTCLUB PT.2 / MY BIZZLE PT.2 / ME & MY GIRLS PT.2


Escrita por: sadgirlkj

Notas do Autor


🌹 Aaaaa voltei meus amores. 🌹
Espero que gostem. 💜
Boa leitura. 💜

"Me pegue se puder, tomando um bronzeado, Salvatore, morrendo pelas mãos de um homem estrangeiro, felizmente, chamando o meu nome na chuva de verão, tchau, amoré, Salvatore, pode esperar, agora é hora de tomar uma casquinha de sorvete" Salvatore / Lana Del Rey

Capítulo 12 - NIGHTCLUB PT.2 / MY BIZZLE PT.2 / ME & MY GIRLS PT.2


Fanfic / Fanfiction Bad girls & Bizzle - NIGHTCLUB PT.2 / MY BIZZLE PT.2 / ME & MY GIRLS PT.2

                         P.O.V  VICK (SAD GIRL)

{Recebi uma mensagem da minha mãe, resumindo tudo, ela disse que eu tenho 30% da empresa, desde que eu estava no Brasil que esse processo estava em andamento, agora posso relaxar, minha função na empresa não é algo fixo porém sempre saio ganhando quando fazem encomenda de algum lote e tals, e por eu não ter uma função fixa não é necessário ei estar lá sempre.}

.........

Estava tudo de boa, Manuk com Jaden, Lucy com o Martin, Lice com o Maejor, Gab e Milly solteira e desapegadas (sem um boy fixo), já eu e o Justin fazia um tempo que não nos víamos (1 mês pra ser precisa) o destino não colaborava para que a gente se encontrasse, conversavamos quase todas os dias por mensagem e ele me ligava toda noite quando dava, porém tem algumas vadias tentando entrar no meu caminho, por exemplo a Kendall J. e a Bailey, a última vez que me encontrei com ele acamos discutindo por causa delas, tudo bem que não estamos namorando mas ele pra mim é exclusivo e ele disse que pra ele eu também sou, então... Só sei que essa noite eu quero curtir, depois de um mês irei ve-lo, estou com muitas saudadades mas irei manter a linha fodona hahaha

LOOK PRA NIGHTCLUB :

Uma saia bandage com uma cropped preta e um tênis branco (nike).

Fiz uma maquiagem dourada com um batom marrom, pus meus acessórios fabulosos (toda trabalhanda no ouro) coloquei meu perfume preferido e pronto. 

Peguei a chave do meu jaguar e fui em direção a strip d Vegas onde ficava a nightclub, eram 1:48 da madrugada, o trânsito estava livre, a galera já tinha chegado só faltava eu pra completar a gang dessa noite. Chegando lá eu tinha um missão... Encontrar a agalera, sim, isso pra mim é uma missão, e só depois de uns 20 minutos procurando aquele povo finalmente encontrei.

- Orra Vitória, demorou hein - Manuk diz vindo em minha direção com um copo de vodka na mão e camabelando um pouco. Será que está bêbada?

- Já tá na ativa hein, neném?! - Digo rindo e pegando um copo de Smirnoff.

- Hey, olha quem ta vindo - Nuk fala enqnto se desaproxima de mim, quando viro vejo aquele deus grego vindo em minha direção, vestido com uma calça jeans surrada e uma blusa branca, mas o melhor de tudo isso é o seu sorriso, aquele sorriso é o melhor de todos, começo a andar em passos apressados empurrando o povinho da pista de dança (linha fodona fail) e no meio da multidão nos abraçamos e nos beijos pra caralho.

- Estava com tantas saudades, baby ( foi ele que falou, então a linha fodona continua)

- Eu também, baby (ops... linha fodona fail 2x) - digo puxando-o pra dançar ao som de Compaing, acho que nunca fiz tanto twerk quanto fiz nessa noite, logo em seguida começa a tocar Set the roof (nunca resisto quando toca Rae Sremmurd) de tanto dançar até o chão chegou uma hora que cansei, então me sentei pra beber um pouco com a galera, o Maejor e a Lice não paravam de se pegar, Manuk e o Jaden tavam se pegando também, Lucy e Martin estavam dançando, me sentei no colo do Justin e comecei a rebolar ao som de work ( adorooo) 

- Não faz isso comigo, morena...-Justin diz segurando firme na minha cintura e me fazendo dançar cada vez mais. Do nada Justin me puxa me levando em direção a saída da boate, adivinha porqueeee e pra que? Hahahaha

A pegação começa no carro (1 round)     

-Calma Justin - digo rindo - pra que pressa? 

- Na minha casa ou na sua?el - ele me pergunta rindo e dando partida na Ferrari.

- Pode ser na sua - digo enquanto digito uma mensagem pra Manuk.

SMS ON

Leva meu jaguar pra tua casa blz?!

Estou indo pra casa do Justin, foi malz não ter avisado antes. Xoxo vida

SMS OFF

Em questão de 20min estávamos na casa dele, saímos do carro e ele me puxa me colocando contra o carro me beijando e me segurando em seus braços fortes. (2 round)

-Calma neném, vamos subir - digo rindo e subindo apressadamente pro seu quarto, ele vem atrás e me joga em sua cama king e fica por cima (3 round, agora vai) ele começa tirando toda minha roupa e em seguida ficando sem roupa também, logo depois começa beijando minha coxa e vai subindo e subindo até minga vagina e começa a me masturbar brincando com meu clitóris, ele me deixa louca e me faz chegar ao meu ápice, em seguida  coloca a camisinha e me penatra lentamente e vai acelerando e aos poucos  me fazendo gemer cada vez mais trocando de posições eu fico por cima fazendo todo o trabalho cada vez melhor, ele geme e chega ao seu orgasmo. Deito ao seu lado, estamos : cansados, ofegantes e suados. Olhamos um para o outro e rimos um para o outro, logo em seguida ele se coloca sob mim olhando em meu olhos e depois me beija lentamente. 

-  Eu te amo... - ele diz parando de me beijar e me olhando com um olhar perdido e duvidoso.

- Eu também te amo... Mas - digo me ajeitando - eu acho que você ta muito bêbado, você pracisa é dormir. 

-Não, estou sóbrio o suficiente pra falar que te amo... - ele diz segurando o meu queixo e acarenciando meu rosto. - Sei que é cedo pra te falar isso, mas eu já faz um tempo que a gente ta se envolvendo  e tudo que a gente faz sempre rola uma química e... Eu queria tentar algo mais sério com você.

- Justin, também acho que temos química e que devomos tentar... Mas não agora, acho melhor esperarmos mas um pouco, sla... A pressa é inimiga da perfeição - digo dando um sorriso torto.

- Eu espero o tempo que for necessário, baby - ele diz se aproximando e me beijando lentamente - Boa noite, baby.

- Boa noite, bizzle.

Não acredito que isso aconteceu, acho que estou muito bêbada, não, não, estou muito sóbria, SCR, acho que fiz a coisa certo... 









 



Notas Finais


Opaaaa
🌹 Demorei pra postar, sorry 🌹
Xoxoxo vick 💜
Aceito críticas construtivas ⚠
{Desculpem pelos erros}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...