1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls & Bizzle >
  3. ME & MY GIRLS

História Bad girls & Bizzle - ME & MY GIRLS


Escrita por: sadgirlkj

Notas do Autor


Esse cap. Vai ser menor pois estou sem tempo, mas os próximos vai conter mais detalhes.
Boa leitura.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - ME & MY GIRLS


Fanfic / Fanfiction Bad girls & Bizzle - ME & MY GIRLS

Cheguei primeiro do que Iza no restaurante que ficava em um Hotel, munuk, Gab e Milly estavam conversando na mesa Luci estava fumando no lado d fora do hotel
Enquanto Lice falava com um cara bem bonito próximo a nossa mesa.
Me aproximei das meninas e ligo em seguida ficamos conversando enquanto as outras meninas não chegavam.

- Hey cuzão - Iza diz se aproximando.

- Finalmente - digo com uma cara de surpresa por causa da demora.
Lice se aproximou e logo em seguida Luci também.

- Dale comparsas - luci comprimento todas da mesa enquanto se senta.

- Manuk, tenho uma novidade pra você, adivinha d qm eu sou vizinha?!

- Não faço ideia, para de ficar fazendo suspense e fala logo.

- JADEN SMITH.

- NÃO ACREDITO VIDA, ME APRESENTA A ELE, É O DESTINO. - Munuk fala tão alto ao ponte de algumas pessoas ficarem nos encarando.

- E adivinha de quem eu sou vizinha comparsa - Luci me olha com uma cara de "VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR".

- Fala logo, desde ontem q tô apreensiva pra saber.

- Jeremy Bieber, comparsa.

- MENTIRA VADIAAAA. - Digo batendo na mesa e fazendo um gesto para o garçom se aproximar. - Luci, o destino tá conspirando ao meu favor, puta merda.

- Garçom, traga-me uma garrafa de Chandon, por favor. - o garçom faz um gesto de afirmação com a cabeça de sai logo em seguida.

- Ok, mais alguém aqui é vizinha de fomoso? Falem logo ou calensem para sempre.

- EU - Manuk, Gab, Iza, Lice é Milly fala em um coral só.

- NOSSA MANO, falem logo então.

- Eu sou vizinha do Herry Styles - Manuk fala revirando os olhos - acho ele bonito mas não é pegável, prefiro o Jaden.

- Afzao manu - digo revirando os olhos.

- Ei cuzão, eu sou vizinho do meu ídolo.

- Qual dos, querida?? - digo sorrindo pra Iza

- Ueee, o Macklemore.

- Aah, pegável, lindão.

- Te sai Vitória.

- Nem entrei

- Nem invente de entrar

- Iza, para que ta feio, você sabe que eu quero, para de dar piti porra. Que briguinha de bosta.

- Foi malz.

- Bom, eu sou vizinha do Maejor Ali. - Lice diz olhando nos meus olhos já sabendo qual vai ser a minha ração.

- PUTA QUE PARIU, o destino é fodaaa.

- Já eu sou vizinha da mamãe do seu bebê Vick - Gab diz sorrindo enquanto eu to passando mal.

- Já eu sou vizinha da Kendall Janne... - todas olharam pra mim (Vick) com um olhar apreensivo, pois todas sabiam que a Kendall era ex do Justin.

- Vitória, só espero que você não arrume treta com essa viada. - Gab fala com uma seriedade na voz e principalmente no olhar. - mas se ela atacar nós te ajuda bixa - rimos todas juntas enquanto o garçom trazia o nosso champanhe.

- VIVA A AMÉRICA - Digo erguendo  a taça.

- VIVAAA - todas falam em um coro  só.

- Iai, quem topa balada hoje???

- Eu -todas respondem juntas.

- Tudinho na ativaaa, bando de safadas.

- Com certeza, vamos para qual? - Munuk me pergunta muito interessada no assunto.

- Ta né, vamos para a The Bank? Ela é uma das melhores nightclub de Vegas.

- Onde fica? - Milly me pergunta e em seguida toma um gole do champanhe.

- Fica dentro do luxuoso e tão conhecido Hotel Cassino Bellagio.

- Aaah, sei onde é. - Gab retruca

- Como assim viada?

- Tava olhando uns sites daí vi que alguns famosos sempre vão nesse nightclub, daí procurei saber tudo sobre o local e tals.

- Ata, pensei que já tinha vindo c alguém - rimos juntas.

- Então, pode ser essa mesmo? - todas fazem um gesto de confirmação enquanto chamo o garçom para fazermos nossos pedidos.

O almoço foi ótimo, conversamos e rimos pra caramba, formos embora às 17:00 da tarde iriamos sair de casa às 23:00 a balada ia até às 4:00 da manhã então tínhamos muito tempo pra se divertir.


Notas Finais


Aceito críticas construtivas.
Um bjo da ~vick 💕
🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...