1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls & Bizzle >
  3. NIGHTCLUB/ MY MAN, MY BIZZLE

História Bad girls & Bizzle - NIGHTCLUB/ MY MAN, MY BIZZLE


Escrita por: sadgirlkj

Notas do Autor


"Compartilhei meu corpo e minha mente com você, está tudo acabado agora, fiz oque tinha de fazer." Cruel world / Lana del Rey.

Capítulo 5 - NIGHTCLUB/ MY MAN, MY BIZZLE


Fanfic / Fanfiction Bad girls & Bizzle - NIGHTCLUB/ MY MAN, MY BIZZLE

*Looks das Bad Girls*

Vick = Fiquei muito na dúvida sobre o que vestir, pois não se tratava de qualquer balada, eu estava vestindo um vestido preto com tecido de veludo, ele era 2 dedos acimas dos joelhos, não queria algo tão curto, mas que pelo menos fosse confortável, com um tênis branco, ficou algo bem descolado e simples me senti bem do jeito que estava, coloquei uma maquiagem leve mas com um pouco de brilho, cabelos solto e alguns acessórios e pronto.

Lice = Tava com um vestido preto e um salto 15 preto também, ela fez uma maquiagem com brilho (essa bixa chega chegando), soltou o cabelo e pronto tá linda ta foda.

Gab = Colocou um vestido bege bem justo e um tênis branco fez uma maquiagem simples, soltou o cabelo e pôs alguns acessórios e pronto.

Luci = Tava de shorts uma blusa branca com renda e um salto preto da Chanel, ela fez uma maquiagem simples meio gótica. Prontinho.

Iza = Vestido vermelho (rodado) com uns brilhos bem massa, ela fez uma maquiagem bem simples soltou o cabelo e pôs um salto da Chanel também com uma bolsa da Prada.

Milly = tava com um vestido azul com detalhes roxo bem justo e um salto bege, fez uma maquiagem bem simples, soltou o cabelo e colocou uma bolsa preta da Chanel.

Manu = vestido preto justo com brilho, um salto preto, uma maquiagem dourada e simples com o cabelo solto e uma bolsa também da Prada.

• • • • • • • •

#23:46 pm#

Chegamos na balada estava tocando Look alive (amo pra caramba essa música), eu e as meninas ficamos na área vip que simplesmente era muito foda assim como tudo ali, começamos a beber champanhe e dançar ao som de energy (amo música nigga), iriamos voltar com o motorista que contratamos, então, poderíamos nos divertir de boa.

Ao som de Hookah, Iza começou a descer até o chão depois manu foi junto também, enquanto Lice tava conversando com algum pessoa que desconheço, Luci tava bebendo pra caralho e mexendo no celular enquanto dançava, Milly tava conhecendo algumas gringas e gringos pela balada, Gabi dessa vez bebeu pouco ela tava conversando com um cara mó gato, eu falava com ela por telepatia *JUÍZO, JUÍZO* , Eu tava bebendo e dançando e rindo feito uma louca dos passinhos de Iza e manu.
De repente alguém esbarra em mim bruscamente que quase caio de cara no chão, por sorte me seguro na mesa.

- Nossa, deixa eu te ajudar - aquela voz rouca soou em meus ouvidos tão familiar que gelei na mesma hora. - me desculpa.

- Nada, relaxa - digo me levantando e reconhecendo também aquele olhar inconfundível e incomparável, sim, era o Justin.

- Ei, acho que te conheço de algum lugar... ah lembrei, foi você que tava dançando company em seu carro enquato estava para em um sinal hoje à tarde?!

- Exato - digo rindo e me sentando ele senta ao meu lado também. - prazer Vitória - digo com um sorriso gentil - pode me chamar de vick também.

- Pazer Vick, meu nome é Justin, acho que você já sabe. - ele diz sorrindo - Você mora aqui em Vegas?

- Sim, eu e minhas amigas nôs mudamos faz alguns dias. - digo apontando para as meninas que, estava em cada situação... Manu e Iza tava dançando (sarrando) uma em com cada boy, luciana tava secando uma garrafa de Uísque com uma facilidade da porra, Lice tava se pegando com um boy no sofá, e Gabi conversando um boy, Milly ainda tava conversando com os gringos e gringas. - todas elas são minha amigas que também estão morando aqui em Vegas - Digo apontando para todas e rindo.

- Bom, acho que você ta sozinha - ele fala com um sorriso malicioso. - vamos dançar?!

- Melhor do que ficar aqui na Bad - digo fazendo-o rir.

Começamos a dançar, não queria saber de porra nenhuma só queria beijar esse cara, ele foi mais sutil, chegou por trás pegando na minha cintura e dando beijos em meu pescoço, depois começamos um beijo quente e profundo e muito gostos. Puta merda.
Depois de um tempo voltamos para a área vip, e começamos a conversar e depois formos para o Hotel que ele tava hospedado perto da balada.

#pov Vick#

PUTA MERDA, não belivo que já tô nesse nível do joguinho, não que eu não queira, mas tô nervosa, só transei com um cara na vida.
Entramos no quarto, ele me puxa e começa outro beijo me levando em direção à cama, ele fica sob mim e começa a tirar a minha roupa, fico só de calcinha (Calvin Klein) enquanto ele está só de cueca, de repente a porra do telefone tocar, era Munuk não queria atender mas vai que era uma emergência.

*Cell on*

- Oque é porra?

- AONDE TU TA CARALHO?

- Pegando

- PEGANDO QUEM VITÓRIA?

- MY MEN, MY BIZZLE!

- MENTIRA CARALHO!!!!

- É SÉRIO, tenho que desligar.

- JUÍZO. Vai dormir em casa?

- Não sei. Bjo

- Bjo.
 
*Cell off*

- Alguma emergência? - Justin me pergunta com cara de dúvida

- Não, minha amiga queria sabe onde eu estava.

- Hmm, então, quer dormir aqui essa noite? - ele fala se chegando perto de mim e me puxando para cama de novo.

- Hmm, oque você acha, honey?!

- Quer saber mesmo oque eu acho, baby?!

- Por quê não?! - digo com um sorriso malicioso enquanto ele fica sob mim e começa a tirar a minha calcinha, depois mudo as posições e fico sob ele tirando sua cueca.
Começo a brincar com o Jerry, fazendo o bizzle gemer, ele fica sob mim novamente e começa a brincar com meus mamilos enquanto coloca a camisinha e me penetra com carinho me fazendo gemer baixo, em seguida ele começa a fazer movimentos rápidos me fazendo gemer em diferentes tons, mudo as posições querendo fica no comando, começo a rebolar sob Jerry fazendo ele soltar aquele gemido rouco, depois fico em seu colo com minhas pernas em volta da sua cintura enqunto ele dá chupoes em meu pescoço  deixando marcas, arranho suas costas com vontade, depois ele começa de novo a fazer movimentos rápidos me fazendo gemer cada vez mais alto e me fazendo chegar ao meu orgasmos e logo em seguida o dele também chega ele, ele deita ao meu lado, estamos ofegantes, cansados, suados,  e muito satisfeitos, ele me olha e sorri me puxando para perto.

#pov Justin#

Essa garota não me deu trégua, queria ficar sempre no comando, mas foi divertido e gostoso, acho que seria uma boa mater contato com ela.

#Pov Manuk#

Enquato Vitória tava em algum lugar do mundo eu tava dançando igual uma doida com Iza, já cansada me sentei pra beber algo e descansar, de repente um ser lindo e cheiroso chega ao meu lado, muito parecido com o Jaden, fico encarnado até ter certeza.

- Puta merda acho que a bebi muito. - digo pra mim mesma.

- Algum problema?

- Oque? Como? Oque disse?

- Calma - ele diz rindo da minha cara - perguntei se tinha algum problema, tava me olhando tanto.

- Você se parece com o famoso que é meu crush.

- Que famoso?

- Jaden Smith

- Bom, não só me pareço como sou o Jaden, acho que você bebeu muito.

- MEU DEUS - digo rindo e escondendo o rosto

- Não precisa ter vergonha - ele fala rindo - qual seu nome?

- Manuella

- Mora aqui em Vegas?

- Sim - digo já com um leve sono e cansaço

- Você ta quase dormindo - ele diz rindo da minha cara - quer que eu te leve pra casa?

- Ficaria agradecida - falo com as meninas explico que to indo pelo fato de ta quase dormindo aqui.

Entro no carro do Jaden dou meu endereço e apago em seguida, quando acordo já tô na minha cama vendo ele limpar o que aparentemente eu tinha vomitado.

- Oque houve?

- Você passou mal, mas já te dei um remédio, tá se sentindo melhor?

- Minha cabeça está doendo.

- Acho melhor ficar aqui com você está noite, algum problema?

- Não mesmo - digo bem despertada pena que tava mal, senão já tinha dado uns pegas nele.

Me deito e logo em segui ele também, do nada começamos a nos beijar, um beijo rápido profundo e quente ele olhou em meus olhos e ficou sob mim.

- Quando você tiver melhor a gente continua. - ele diz no meu ouvido me fazendo sorri e beija-lo novamente.
Dormimos juntos essa noite realmente não rolou nada além disso, INFELIZMENTE, maaais, ainda tenho muitos noites pela frente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Aceito críticas construtivas.
Bjo da ~vick.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...