1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls & Bizzle >
  3. Message

História Bad girls & Bizzle - Message


Escrita por: sadgirlkj

Notas do Autor


"Você olha para mim e vê grandes diamantes" Look alive / Rae Sremmurd.

Espero que gostem 💙

Capítulo 6 - Message


Fanfic / Fanfiction Bad girls & Bizzle - Message

#Pov Vick#

Acordei com uma dor de cabeça terrível, olhei pro lado e Justin já não estava mais na cama, na cabeceira tinha uma bandeja com o meu café da manhã e um bilhete:

"Bom dia, espero que goste do café da manhã que pedi especialmente só pra você, houve um imprevisto e tive que viajar com o Scooter para resolver algumas coisas, não queria te acordar por isso deixei esse bilhete, mais assim que eu voltar para LA irei te procurar, talvez nós podemos ser a companhia um do outro. Bjs baby.

Li aquilo tudo com um sorriso no rosto, eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, será que era tudo um sonho?! Puta merda. Já to com saudades daquele corpo daquele beijos.
De repente meu celular toca, era Manu provavelmente querendo saber se eu estava viva depois de uma noite com o Jerry.

*Cell on*

- Alô

- Vida?!

- Oi Honey

- Onde você tá? Acabei de passar na sua casa e você não estava lá.

- Eu não dormi em casa viada.

- Como assim? Não vai dizer que dormiu com o bizzle?!

- Sim, eu dormi com o bizzle viadaaa

- Puta merda, quero detalhes. Onde você tá?

- To aqui no Hotel ainda.

- Vamos sair preciso saber detalhes

- Vamos almoçar lá em casa?!

- Okay

- Quer vim me buscar aqui no Hotel? Aceito com todo prazer.

- Tá bom, me passa o endereço.

- Já já te mando pelo whatsapp.

-Ta, bjos.

- Bjos.

*Cell off*

A comida tava uma muito boa, adoro panquecas e frutas no café da manhã, depois de comer olhei o closet pra vê se o Justin tinha deixa alguma roupa dele, achei uma calça cinza da Purpose tour e uma blusa preta também da Purpose tour, adorei viado, tomei um banho quente fiz minha higiene matinal vesti aquelas roupas colei o meu tênis e mandei a mensagem com o endereço pra manu enquanto ela não chegava decidi fazer uma bilhete pro Justin :

"Muito obrigada pelo café da manhã, adorei tudo, peguei um par de roupas suas, meu número está no verso do bilhete. Bjos Baby. "

20 minutos depois...

SMS de Manu : Acabei de chegar viada.

Deixei tudo no seu devido lugar e desci de encontro a manu.

- Dale

- Iae. Preciso conversar contigo também, serião.

- Fala.

- Tipo - manu fala dando um suspiro. - Eu dormi com o Jaden.

- COMO ASSIM? - Digo alterando a voz - só dormiu ou transou com ele?

- Infelizmente não transamos, mais quem sabe da próxima.

- Como foi isso? Quero detalhes.

- Tipo, a gente se conhece lá na balada também, foi tudo muito rápido, mas daí eu tava com um sono do caralho e bêbada pra porra ele pediu pra me levar pra casa, dei meu endereço é do nada apaguei no carro quando acordei já tava na cama enquanto ele limpava o quarto e tals rolou uns beijos, pronto, só isso.

- PORRA, tu tava na ativa que eu to ligada pena que tu tava mal, senão kkkkkkjjj, deixa queto

- kkkkkjj, palhaça, ele pediu meu número.

- CARALHOOOO

- Ele me ligou hoje.

- E???

- E que... Ele me chamou pra jantar

- DETESTO QUANDO TU FALA AS COISA DANDO UMA PAUSA DE UM MILÊNIO DE ANOS, FALA TUDO DE UMA VEZ PORRA.

- TA PORRA, eu disse que seria legal e tals ai ele perguntou se poderia ser amanhã às 20:00 ai falei que tudo bem e tals e depois ficamos conversando por mensagens.

- PUTA MERDA, shippo vocês

- Eu também porra.

Chegando em casa fiz o almoço e comecei a falar tudo que tinha rolado pra manu, a cada palavra que eu falava ela ficava mais surpresa do que o normal.

- PUTA QUE PARIU VITÓRIA, quando vocês vão se ver de novo?

- Não sei, deixei meu número lá espero que ele ligue logo.

- Só não se apaixona rápido, pelo amor, temos muitas pra aproveitar aqui em Vegas.

- Eu sei, mas... Tu sabe né que eu quero alguém que seja exclusivo é tals

- Sei, mas vai com calma.

- Ta, juro que irei

Fizemos uma seção de cineminha depois do almoço, comemos muitas besteiras, jogamos Just dance, e depis formos ao shopping.

A maioria das coisas que comprei foi na Victoria's Secret, Perfumes, hidrantes, lingerie. Formos também na Prada, compramos uma bolsa pra cada, não era minha intenção pois gastei mó grana mas valeu a pena taça precisando de uma bolsa.

Depois voltei para minha casa e Manu voltou pra dela. Cheguei em casa guardei todas as minha as minhas coisas de repende chega uma notificação no meu celular quando olho me deparei com uma mensagem do Justin perguntando quando vai poder me encontar novamente.


Notas Finais


Aceito críticas construtivas.
Bjo da ~Vick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...