1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls & Bizzle >
  3. Proposals / Meetings

História Bad girls & Bizzle - Proposals / Meetings


Escrita por: sadgirlkj

Notas do Autor


Espero que gostem. 💜

"Com você, o céu é um lugar na terra." Video games / Lana del Rey

Capítulo 8 - Proposals / Meetings


Fanfic / Fanfiction Bad girls & Bizzle - Proposals / Meetings

*Pov Iza*

Saímos da pizzaria, eu estava com intenção de ir para casa mais o Mack decidiu que queria conversar mais comigo, já havia um tempo que estamos de falando até porque ele era meu vizinho ficamos amigos a pouco tempo, mas sempre tive um quedinha por ele mais tinha medo de me chegar e ele me morgar e a nossa amizade acabar, não era uma amizade de anos (claro) mas esse pouco tempo que estava conversando com ele , vi que ele é um cara super de boa e legal.

- Bella, será que poderíamos conversar mais um pouco?

- Cara, to muito cansada serião. - falo sem olhar para ele.

- Só um pouco... Ou melhor, vamos sair qualquer dia desses.

- Boa ideia, aonde iríamos? - digo sorrindo e olhando para ele.

-  Te ligo para combinarmos tudo, to com umas idéias aqui. - ele diz com um sorriso é se chegando para perto e tocando em meu rosto e em seguida me beijando lentamente, parecia que tudo tinha parado ao meu redor, não sei quanto tempo passamos ali mais percebi que tinha que parar porque senão não iria prestar, finalizei o beijo mordendo seu lábio inferior e dando um selinho.

- Ok então, até mais tarde, Mack. - digo sorrindo gentilmente.

- Até Bella. - ele retribui com um sorriso maravilhosamente lindo.

Dirijo até minha casa sem acreditar no que aconteceu, não sei com acontece, apenas aconteceu e eu tava amando tudo isso.

*Pov Manuk*

Recebo uma mensagem do Jaden, fico meia apreensiva e demorei para ler a mensagem. Depois de um tempo resolvi responder logo e deixar de fazer doce.

*Whatsapp on*

J - Hey Baby, quando vamos se encontrar novamente?

M - Quando você quiser.

J - Posso ir agora na sua casa?

M - Jaden, são 1:38 da madrugada.

J - Então... Quer vim passar o dia aqui amanhã?

M - Pode ser.

J - Te pego às 13:00?

M - Beleza.

*Whatsapp off*

*Pov Lice*

4:27 { FESTA NA CASA DO MAEJOR ALI }

A festa tava ótima, já tinha bebido e dançado muito, desde que me mudei pra LA tava com vontade de pegar amizade com o Maejor, mas não qualquer amizade, eu queria um amizade colorida muito colorida, consegui o número dele com um dos segurança da casa dele e depis disso começamos a conversar, essa festa era ideal pra eu dar o próximo passo * ficar com ele * , não queria perder mais tempo, enquato ele tava mechendo no celular sentado em um sofá me cheguei pra conversar com ele, depis começamos um beijo rápido e logo seguida subimos para o quarto, ele começou a tirar a minha roupa e brincamos por muitas horas até a gente se cansar foi uma das minhas melhores noite, espero poder repetir a dose mais vezes quem sabe ele pode ser um exclusivo pra mim.

*Pov Iza*

Dia seguinte

*Whatsapp on*

M - Iza?

I - Oe

M - Vamos para Califórnia?!

I - Califórnia??

M - É, acho que você vai adorar, já fiz até a reserva no Hotel.

I - Tá certo então, vou arrumar minhas coisas.

M - Ok, te pego às 16:00.

I - Beleza.

*Whatsapp off*













Notas Finais


Aceito críticas construtivas. ⚠
Bjo da ~Vick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...