1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls & Bizzle >
  3. Califórnia fucking San Diego

História Bad girls & Bizzle - Califórnia fucking San Diego


Escrita por: sadgirlkj

Notas do Autor


Espero que gostem. 💜

"Querido, se você quer partir Venha para a Califórnia, Seja uma aberração como eu, também. " Freak / Lana del Rey

Capítulo 9 - Califórnia fucking San Diego


Fanfic / Fanfiction Bad girls & Bizzle - Califórnia fucking San Diego

*Pov Iza*

Sempre tive vontade de conhecer a Califórnia, aparenta ser um lugar maraaaa, minha primeira ida à Califórnia não poderia ser melhor, eu estava indo com o Mack, puta que pariu, eu estava muito ansiosa para fazer essa viagem com o Mack, ele é um cara super legal, compreensível e parceiro. Uhuuu.

Já era 13hrs eu tava terminando de arrumar as malas, não tinha a mínima ideia de quanto tempo iria passar lá, caso falte roupas eu tenho cartões de crédito de sobra e não tenho medo de usa-los.

#Whatsapp on#

Iza - GENTYNEY, VOU VIAJAR HOJE PARA CALIFÓRNIA! UHUU

Luci - Ostentação negada, né comparsa, vai com quem?

Milly - Nem chama, né?!

Iza - Claro que não né Emilly.
         Brinks.
         Foi o Mack que me convidou. Uhu

Vick - #Izanaativa

Gab - Só desejo juízo pra você, e se divirta.

Manuk - Vou passar a tarde na casa do Jaden. Uhuu.

Vick - #Manuellanaativatotal , acho que não vai ser só a tarde nao, honey.

Manuk - ox, pq?

Lice - Com certeza ele vai querer dormir contigo, né gata. Isso é bom.

Gab - Ai meu Deus, enquanto isso eu tô aqui de boa assistindo séries com meu pote de sorvete.

Luci - E eu no baseado...
          Ei gente, eu falei pra minha mãe         que eu era vizinha do Jeremy, ela disse que quer conhecer ele é que pra isso vai vim passar uns dias na minha casa. ;-;

Gab - ????????

Iza - PUTA MERDA KKKKLKKKKKKKJ

Vick - #Tianaativa

Lice - Deixa eu com Maejor mesmo. KKKKK

Milly - OI? Como assim? Vocês tão se pegando?

Lice - Até demais KKKK

Vick - E eu na bad...

Manuk - Que mentira da porra.

Iza - Né isso, tu tem O JERRY, Vitória.

Vick - Tô com saudades...

Iza - Eu também!

Vick - Não de você, vagabunda, e sim do Jerry...

Iza - Ata, inútil.
        Só vai, viada
        Tchau gentyyy, xoxoxo

*Whatsapp off*

~Algumas hora depois

Estávamos a caminho do aeroporto, iríamos no jatinho particular do Mack, qual seria a sensação de transar no jatinho?
Só sei que estou muito afim desse cara e que quero aproveitar o máximo com ele.

~Horas depois

Chegando em San Diego a caminho do hotel que ficaríamos hospedados, pude admirar uma parte do centro da cidade, ba maior parte da avenida pude avaliar cada casa, uma mais luxuosa que as outras apartamentos enormes e luxuosos, bairros de alta classe, as casas tinham cores neutras que fazia com que valorizasse a elegância das ruas e avenidas da cidade, em frente a muitos hotéis contia carros de alto porte.

Iza - Mack me chama e faz a cara de "tenso".
Oi - Respondi meio desorientada - tava... Tava pensado alto e admirando a cidade.
- É percebi, espera só pra vê o hotel que vamos ficar e a vista que vamos ter.

Paramos em  restaurante para jantar, eu estava muito feliz e entusiasmada para essa semana louca na Califórnia, bom, eu quero é curti ao máximo ao lado desse gostoso e o resto que se foda.



Notas Finais


Desculpe-me pela demora, 1 mês e 3 dias sem postar porra nenhuma, vou tentar manter o ritmo e postar com mais frequência.

Aceito críticas construtivas. ⚠

XOXOXO ~vick 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...