1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls Club >
  3. Get back

História Bad girls Club - Get back


Escrita por: polyrocha

Capítulo 13 - Get back


Fanfic / Fanfiction Bad girls Club - Get back

Amanda subiu e entrou no quarto de Patch,tinham velas pelo chão e rosas,ela foi seguindo o caminho e dava para a varanda,abriu a cortina levemente e ele estava lá com uma menina bem magra de cabelos pretos lisos,Amanda fez uma cara feia e tropeçou em uma das velas do chão,acabou tendo uma leve queimadura no pé mas não gritou para Patch não ver que ela estava lá,foi andando e a porta ao lado estava entreaberta,ela abriu a porta que soltou um leve rangido.
Tinham uns papeis em cima da mesa e o computador estava com uma pagina aberta em uma conversa em um chat privado estranho.
"-Elas sabem de quase tudo,se descobrirem aquilo estamos muito ferrados,e seu plano com aquela menina deu certo?Precisamos eliminar as outras,ou levar tambem mas sentiriam falta."-Falava alguem pela mensagem.
Amanda desceu as escadas correndo,entrou no quarto de Maycon,ele estava deitado vendo televisão:"O que foi guria?"-Amanda começa a falsr ofegante e sem pausas:"-Cadê as meninas??Eu não achei elas  e precisamos ir embora o quanto antes,Patch e alguem estão planejando alguma coisa mas não entendi direito."-Ela se deita na cama e começa a olhar para o pé que estava ardendo muito.
"-Como foi isso??Vou buscar gelo,e se acalme."-Maycon pega gelo no frigobar enrola em uma toalhinha e coloca no pé dela,do nada ela estava dormindo,pega o celular e liga para Meg que estava ficando com Matty do lado de fora do restaurante enquanto Brother e Ally pediam a comida.
"-Oi?Como assim?Dormiu do nada?Ela deve ter bebido ou sei la,to indo ai."-Fala Meg
Ela explica para Matty o ocorrido e eles entram no restaurante,Ally e Brother estavam rindo e a comida ja tinha chegado,Meg fala que tinha q ir e depois explicava.
Meg foi andando até o carro de mãos dadas com Matty,ele a olhava toda hora,quando chegaram na casa de Greg e Maycon andava de um lado para o outro,Amanda dormia na sua cama.
"-Amandaaa!!!Acordeee!"-Falava Meg enquanto balançava ela.
"-Não precisamos levá-la para o hospital?Pq ela dormiu do nada e não acorda!"-Fala Maycon deitando ao lado de Amanda.
"-Vamos ter que pedir o carro para o Patch então,minha gasolina está no fim e não vai aguentar chegar até o hospital."-Matty balança as chaves e faz uma cara de negação.Meg sai do quarto e sobe até o terceiro andar,abre a porta gigante e pesada do antigo quarto de Greg,tinham velas apagadas no chão e ela logo percebeu o pq da queimadura de Amanda,foi andando até a varanda e não tinha ninguem,só um champangne e um pote pequeno,era Boa Noite Cinderela.
"-Não precisamos levar ao hospital,ela vai acordar daqui a pouco."-Meg empurra Maycon para fora do quarto e manda deixa-la a sós com Amanda.
Algum tempo depois ela acorda
"-Eu já entendi tudo,que bom que sou esperta para essas coisas não é?"-Meg sorri-"Você foi no quarto do Patch e tomou o que la?"
Amanda fala que tomou um champangne sem ele ver pois tinha uma bandeja com alguns,peguei e sai de lá,ele estava com uma menina!E tinha combinado de eu ir lá!"-Amanda estava ofegante.
"-Tudo bem!Você já ta bem!"-Meg alisa o cabelo dela,e Maycon entra no quarto com um copo de água,entregapara ela e começa a abraçá-la:"-Fiquei preocupado com você guria!"
Meg ri e sai do quarto.
00:30-Patch estava em um hotel fazendo uma ligação para seu pai:"-E então?Se demorar mais a menina vai acordar...O plano deu certo pai!Mais uma!"
"-Pegou sua amiguinha mesmo?"-Diz o pai dele
Patch ficou em silencio por um tempo:"-Não...Iriam desconfiar,foi outra garota,não tão bonita como ela mas tudo bem!"
00:30-Restaurante:
"-Agora que comemos poderiamos ir pra outro lugar,ainda esta cedo não é?"-Fala Brother segurando Ally pela cintura,ela concorda com a cabeça.
"-Para onde a gente iria então?"
"-Uma boate bem legal,fica perto daqui."
Ally sorri,estava meio entediada mesmo e queria beber,ele a levou para a mesma boate que ela foi quando chegou com Greg lá.
"-Não sei se eu queria vir para cá...Acho melhor irmos para outro lugar então."
Brother não entendeu porquê mas ele entrou no taxi de novo.
"-Motel Palace Park por favor."
Ally arregalou os olhos mas não falou nada.
"-Relaxa,lá é bem chique e não tem mta gente,e afinal você nem conhece pessoas daqui não é?"
Ela fez que sim e sorriu,ele pegou na mão dela.
Chegaram alguns minutos depois no Motel e Brother pesiu o quarto de luxo da cobertura.
00:56-Casa de Greg:
"-Maycon,eu quero ir embora!!Precisamos ir!Eu vi no computador de Patch ele falando coisas sobre isso!"
Maycon ligou a televisão,estava passando no jornal algo sobre uma menina que saiu escondido dos pais e tinha sumido,quando mostrou a foto dela Amanda ficou em choque e gritou."-É A MENINA QUE ESTAVA HOJE AQUI COM PATCH!!!"
Maycon olha para ela,e desliga a televisão.Amanda chama ele para ir até a sala do lado do quarto de Patch para mostrar a conversa que ela viu no chat.
"-Alguem falou de levar meninas e aquela menina estava aqui e agora ela sumiu!Não acha suspeito?Eu bebi um champangne no quarto dele e dormi,Meg falou que tinha boa noite Cinderela!"
"-O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO NO QUARTO DELE?"
Amanda anda um pouco para trás.
"-NÃO GRITE COMIGO!Ele só tinha me chamado para jantar 
com ele e quando eu cheguei a menina já estava lá."
"-E você foi depois do que aconteceu com a gente?"
"-Era só um jantar Maycon!"-Amanda senta na cadeira do computador e olha para Maycon,um barulho de alguem andando vai ficando mais proximo.Era Patch.
Amanda levanta e tenta se esconder em algum legar e Maycon tambem mas ele entra na sala.
"-O que VOCÊS estão fazendo?"

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...