1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls Club >
  3. What now

História Bad girls Club - What now


Escrita por: polyrocha

Capítulo 14 - What now


Fanfic / Fanfiction Bad girls Club - What now

"-Patch!!Não estamos fazendo nada demais!"-Amanda se encosta um pouco em Maycon mas Patch puxa ela
"-Eu quero saber tudo que você sabe!"-Fala Patch segurando-a pelo braço;Maycon tenta puxar ela de volta mas Pacth pega uma arma que estava do lado da sua calça:"-Deixe eu conversar com ela a sós,saia da sala ou vai pior!"
Maycon sai mas fica do lado de fora da sala encostado na porta,pega o celular e liga para a policia.
Meg estava arrumando as coisas das pessoas e então Ally chega:"Ei ei ei,oq ta acontecendo aqui?"
Meg olha com raiva:"Fale baixo e va colocando as malas no carro!Rapido!"
Ally logo faz o que Meg mandou,e fica esperando dentro do carro.
Na sala de Patch Amanda estava sentada na cadeira e ele segurava a arma:"-Tudo que você sabe pode me fazer ser preso o resto da minha vida!Não só eu como meu pai e minha familia que esta tambem dentro disso!"
"-Tráfico de drogas e agora de mulheres?Você é louco!Eu tenho q ir embora desse lugar!"
Patch atira no teto para assustar,Amanda da um grito e o barulho do tiro ecoa pela casa,Maycon q estava sentado na escada falando com a policia paraliza,Meg levando as malas larga uma no chão e sobe as escadas correndo,no topo encontra Maycon com a mão na cabeça,ela corre para a porta da sala e pergunta se Amanda estava bem.
Patch tapa a boca dela e susurra no ouvido que se ela falar algo vai mata-la mesmo.
Amanda sabia que Patch não faria uma coisa dessas com ela e quando ele tira a mão da um grito:"Me tireeem daquiiii!!!"
A policia chegou
Maycon desce e fala que é no terceiro andar mas Amanda esta de refém,a policia vai silenciosamente ate o andar,contam até tres e arrombam a porta,o revolver de Patch etava apontado para a cabeça de Amanda.
Meg desce e vai avisar a Ally o que estava acontecendo,ela estava chorando dentro do carro e parecia estar em choque.
"-Abaixe a arma ou será pior,coloque a arma no chão!"-Manda o policial
Patch acaba obedecendo e é levado,Maycon entra na sala correndo e beija Amanda que começa a chorar muito,eles descem e tomam uma água,as malas estavam no carro e estavam prontos para ir,agora iriam finalmente voltar a suas vidas normais,ou não será tão facil assim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...