1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls Club >
  3. Back home

História Bad girls Club - Back home


Escrita por: polyrocha

Capítulo 15 - Back home


Fanfic / Fanfiction Bad girls Club - Back home

Quando chegaram na cidade logo pararam em uma lanchonete,Ally e Amanda estavam dormindo,Meg acordou elas e foram.

"-Você ta melhor Amanda?Estamos de volta agora,tudo vai dar certo!"-diz Meg abrançando-a.

Maycon pediu o milkshake preferido de Amanda e o hamburguer,levou para a mesa dela,as meninas estavam fazendo seus pedidos no balcão.

"-Ta melhor?A gnt poderia ir ao cinema amanhã para esquecer essa história toda não é?"

Amanda sorriu e mordeu o hamburguer:"-Eu to bem,foi so um susto,vamos sim para o cinema!"

Todos comeram e Maycon deixou primeiro Ally e Amanda em casa,a mãe já estava na porta para recebe-las:"-Ahhh  que saudades de vocês,ficaram tempo demais fora!"-As meninas abraçaram a mãe com força,Maycon deu tchau do carro e Meg mandou um beijo.

"-Tenho uma surpresa para vocês,sei que vão proximo ano para a faculdade,e então precisam crescer e ficarem idependentes....COMPREI UMA CASA PARA VOCÊS!"

Ally sentou no sofá e começou a sorrir,Amanda  abraçou a mãe e pegou a chave

"-Fica em um condominio,acho menos perigoso não é?Amanhã de manhã podemos ir la para vocês verem,vamos escolher os moveis na segunda!"

Todos foram jantar,mais tarde o telefone de Ally tocou,era o pai delas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...