1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls vs bad boys >
  3. Férias no Brasil part final

História Bad girls vs bad boys - Férias no Brasil part final


Escrita por: KatanaKuro

Notas do Autor


Gente aqui a parte final do capítulo anterior

Capítulo 11 - Férias no Brasil part final


A segunda e última semana de férias acabava de começar, na primeira visitaram várias praias, a do Leblon, a de Ipanema e a do Diabo, porém essa semana queriam fazer alguma coisa diferente pois já estavam cansados de nadar. 

Ino: Que tal se fôssemos ao cinema? 

Gaara: Pra que já temos uma  tv enorme em casa.

Tenten: Precisamos fazer algo diferente. 

Shikamaru: Faltam cinco dias para voltarmos  certo? 

Naruto: Sim, mas o que isso tem a ver ? 

Temari: Poderíamos  dividir o grupo em cinco duplas e cada uma fica responsavel por planejar um dia da semana. 

Shikamaru: É uma boa ideia, assim todos particitam.

Sakura: Mas quem serão as duplas ?

Shikamaru: Vamos usar as mesmas do quarto pra poupar trabalho de organizar denovo, pode ser ?

Sasuke: Fazer o que né - falou dando de ombros. 

Naruto: Por mim tudo bem - falou sem dar muita importância. 

Temari: Por mim também. 

Os outros só acenaram com a cabeça  concordando.

Gaara: Mas quem vai planejar o que faremos amanhã ?

Hinata: Deixa comigo e o Naruto 

Ino: Certo. 

                   Pov's Naruto 

Tá agora ferrou, não tenho ideia do que fazer, se dependesse de mim eu e a Hina seríamos os últimos a programar o dia, mas se ela quis ser a primeira ela deve ter alguma ideia. 

Naruto: Você já sabe o que vamos fazer? 

Hinata: Tenho uma ideia 

Naruto: Qual?

Hinata: Tava pensando em levá-los ao parque de diversões. 

Naruto: Parece legal, vai ser o dia todo? 

Hinata: Vai, assim da tempo de aproveitarmos tudo. 

Naruto: Bem pensado. 

Saímos de casa pegamos um dos carros do Kankuro e fomos pesquisar qual seria o melhor parque pra irmos, passamos em vários até escolhermos um, tinhamos que ir embora, porém a Hina queria ir na roda gigante antes de voltarmos, fez atenção carinha de cachorrinho abandonado pra mim convenser , é claro que eu levei ela na roda gigante, afinal quem sou eu pra negar algo a ela.

                 Pov's Hinata 

Eu sei que a carinha de cachorrinho abandonado foi golpe baixo, mas era o único modo de convencê-lo, pagamos os ingressos e fomos para o brinquedo, adorava a roda gigante, era o brinquedo que minha mãe sempre me trazia quando era criança, assim que a roda chegou ao topo ela parou, e eu fique admirando a bela criatura ao meu lado. 

Naruto: Ei Hina, posso te confessar uma coisa? 

Hinata: Cla-claro Naruto. 

Naruto: Você fica linda quando fica envergonhada.

Hinata: O-obrigado.

Naruto: Hahaha de nada, mas não era isso que eu queria falar.

Hinata: Então o que era ?

Naruto: Eu acho que... - ele olhou para o outro lado parecendo envergonhado.

Hinata: que ... - falei tentando incentivá-lo

Naruto: Que te amo. 

Aquela declaração me pegou de surpresa, entretanto apresar da situação inesperada, eu não achava que o amava, eu tinha certeza. 

Hinata: Pois eu não acho, tenho certeza que te amo. 

Eu me aproximei mais e o beijei, um beijo calmo e apaixonado.

Naruto: Então namora comigo ? prometo te fazer feliz !

Hinata: É claro que sim, e você já me faz feliz pelo simples facto de existir  ! 

Então nos beijamos novamente, depois que nosso tempo no brinquedo acabou saímos do parque e fomos para casa .

            Pov's narradora 

No dia seguinte pegaram os carros e foram ao parque que tinha sido escolhido pelo loiro e a azulada, passaram o dia todo lá, foram em vários brinquedos desde o carrossel até a montanha russa, aproveitaram muito o dia e para finalizar foram para um karaoke escolhido por todos, chegaram tarde em casa e foram dormir. 

Pov's Sasuke

Ainda não acredito que vou ter de planejar alguma coisa junto com esse capeta cor de rosa, ô garota chata dos infernos, tá certo que ela é bonita e tem um corpo lindo, mas continua sendo  insuportável.

Sakura: Ei emo, tem alguma ideia do que nós podemos fazer ? 

Sasuke: Não capeta cor de rosa, e você ?

Sakura: Tava pensando em levá-los para uma balada, o que acha ?

Sasuke: Parece bom, não vai dar trabalho .

Sakura: Bem isso. 

Sasuke: Vamos dar uma olhada em algumas boates ? não temos nada para fazer mesmo .

Sakura: Vamos deixa eu só pegar minha bolsa e trocar de roupa.

Enquanto ela foi ao banheiro, eu fui pra garagem pegar a moto, podia ir de carro, mas confesso que queria sentir os braços dela em volta de mim, 15 minutos depois ela apareceu e nem se surpreendeu ao ver a moto, pegou o capacete extra da minha mão subiu na garupa e eu saí  com a moto, sentindo ela apertar minha cintura. 

Pov's Sakura 

Fomos em várias boates até encontrar a perfeita, o emo tinha saído pra ir ao banheiro e eu estava esperando sem fazer nada, senti uma mão envolver minha cintura e virei bruscamente dando de cara com um homem enorme com um sorriso malicioso no rosto, sorriso este que não gostei nada. 

Homem desconhecido: Olha o que temos aqui, uma gatinha perdida.

Sakura: Eu não tô perdida, só to esperando alguém.

Homem desconhecido: Ah mas tenho certeza que ele não vai se importar de me imprestar você um minuto - falou segurando meu pulso com força.

Sakura: Ai, acho que ele ia se importar sim.

Homem desconhecido: Ia nada -  apertou mais forte ainda .

Sakura: Aiii me solta, tá me machucando. 

Homem desconhecido: Soltar pra que é tão gostoso te apertar.

Ele me jogou em uma parede e foi se aproximando, ele ia me apalpar quando o emo chegou por trás pegou alguma coisa e o acertou na nunca fazendo-o cair no chão. 

Sasuke: Ei você tá bem ?

Sakura: Tô, só me tira daqui por favor.

Sasuke: Certo. 

Ele estava tão perto que não pude resistir, me aproximei mais do seu rosto e o beijei. 

Sakura: Posso te pedir uma coisa? 

Sasuke: Pode. 

Sakura: Promete nunca me deixar. 

Sasuke: Prometo. 

            Pov's narradora 

Chegaram em casa e foram direto pra cozinha comerem alguma coisa chegando lá estavam todos na mesa a azulada percebeu que tinha algo errado e perguntou o que havia acontecido a rosada contou do ocorrido deixando a morena e a loira mais velha furiosas, os outros perguntaram se queriam ficar em casa mesmo mas ela queria ir pra balada mesmo assim, a noite entraram nos carros e foram para boate escolhida ficaram lá até amanhecer .

Shikamaru: Gente amanhã quem vai planejar o dia vai ser eu e a problemática. 

Sasuke: E vocês já sabem o que vão fazer ?

Temari: Já, vamos todos dormir até tarde e ficar em casa o dia todo sem fazer nada porque estão todos cansados .

Gaara: Essa é a melhor ideia até agora. 

Naruto: Concordo .

Tenten: Eu também. 

Ino: Então partiu casa. 

No outro dia fizeram o que Shikamaru e Temari sugeriram acordaram tarde e passaram o dia e a noite toda em casa descansando. 

Pov's Gaara

Enquanto ainda dormindo estávamos no parque uma ideia do que faríamos no próximo dia me veio a mente o problema seria convencer a barbie humana a aceitar a ideia ja  que ela e mais fresca que tudo, "por fala no capeta" , ela entrou no quarto quase caindo de sono, mas eu teria que falar com ela ainda hoje para dar tempo reservar tudo.

Gaara: Ei barbie, você ja pensou no que vamos fazer amanhã ?

Ino: Não, porque ?

É realmente ela tá cansada pra não me xingar por chamá-la de barbie .

Gaara: Porque eu tive uma ideia, mas duvido que você concorde. 

Ino: Qual ideia ?

Gaara: Nós poderíamos fazer uma trilha. Ino: Não, vai ser muito cansativo. 

Gaara: Então o que você sugere. 

Ino: Visitarmos o Pão de açúcar e depois o Cristo redentor - falou se deitando em seu lado da cama e virando de costas pra mim.

Gaara: Até que não é uma mal ideia. 

Ino: É claro que não é, afinal foi eu que dei. 

Depois de dar a ideia ela fechou os olhos e sua respiração foi ficando uniforme, sinal de que já adormecera. 

                  Pov's Ino

Acordei cedo fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e fui acordar o projeto de chuck que ainda estava dormindo, sacudi e ele não acordou, chamei e também não adiantou então só restou uma alternativa, me abaixei fiquei próximo ao rosto dele e desci a mão na cara do idiota, "HAHAHAHA esse método é infalível " .

Gaara: Tá louca barbie, porque me bateu ?

Ino: Barbie tua vó,  e nós temos que ir reservar lugar em um grupo turístico. 

Gaara: Mas agora? tá cedo ainda. 

Ino: Por isso mesmo, quanto mais cedo melhor, agora levanta! Gaara: Aff, mas eu to com fome! 

Ino: A gente come alguma coisa na rua, vê se vai trocar de roupa, tô te esperando lá fora.

Saí do quarto e fui tirar o carro do Kankuro da garagem e fiquei lá esperando ele, uns 10 minutos depois ele apareceu. 

Gaara: Não vou ir a lugar nenhum com você dirigindo !

Ino: Quem disse que eu vou dirigir, não sou motorista de ninguém. 

Passei pro banco do carona e ele assumiu a direção, fomos em direção ao pão de açúcar procurar vagas em algum grupo de turistas e por sorte conseguimos, quando saímos paramos em uma lanchonete e tomamos café da manhã logo depois voltamos para casa.

       Pov's narradora 

Quando chegaram em casa falaram seus planos para todos e disseram que sairiam dali a uma hora, no horário certo todos estavam arrumados pegaram os carros e foram ao encontro do grupo turístico que ja estava indo  para o primeiro bonde, o primeiro bonde os levou ao morro da urca e de lá  outro bonde os levaram até o topo do morro pão de açúcar chegando lá tiraram várias fotos para deixar de recordação e aproveitaram a vista, depois que a visita acabou desceram o morro voltaram para o carro e foram para o Parque Nacional da Tijuca de lá iriam pegar a linha férrea do Cosme Velho para chegar ao mirante do  Cristo redentor, onde tiraram mais fotos ainda, voltaram para casa a tardezinha e passaram a noite jogando no x-box, até irem dormir. 

Pov's Tenten

Eu estava num precipício não tinha pra onde correr ele iria me pegar, ele me alcançou e agora estava tirando minhas roupas 

Tenten: NÃO PAPAI, POR FAVOR 

Mas ele não parava, agora estava me apalpando, eu estava fraca não conseguiria fugir, ele era forte último de mais .

Tenten: PARA POR FAVOR, PAPAI!!

Acordei suando frio, por sorte não gritei se não acordaria  a casa toda e teria que dizer o motivo, coisa que eu não queria. 

Tenten: Foi só um pesadelo - sussurrei para mim mesma - , ele não deve nem estar vivo mais. 

 Levantei, olhei pra rapunzel pra ter certeza de que não o tinha acordado, por sorte não, e sai do quarto desci até a cozinha tomei um copo de água e fui em direção a praia, sentei-me perto do mar e fiquei admirando o nascer do sol, foi ai que soube o programa perfeito para realizarmos no último dia das nossas férias. 

Tenten: Agora só falta convencer a rapunzel disso.

Fique ali até ver a porta da cozinha ser aberta e a Hina aparecer nela me chamando para tomar café da manhã. 

              Pov's Neji

Estava terminado de tomar o meu suco quando escutei a pucca me chamando " Aff, o que essa chata quer agora?" saí e fui para beira da praia onde ela estava esperando

Neji: O que você quer pucca ?

Tenten: Me chama de de pucca de novo e eu arrebento tua cara - falou me puxando pela gola da camisa.

Neji: Tá bom tá bom, então o que você quer ?

Tenten: Já sei o que nós podemos fazer hoje .

Neji: E o que seria ?

Tenten: Uma roda de música em volta de uma fogueira .

Neji: É uma ideia bem interessante.

Tenten: Pois é e vai ser fácil de montar. 

Neji: É mesmo, basta fazermos a fogueira trazer  um violão e alguma coisa pra comer. 

Tenten: Exato, topa fazer ? 

Neji: Tô dentro. 

Tenten: Então tá vou no mercado comprar algumas comidas - falou já se distanciando - TCHAU RAPUNZEL! !

Neji: SUA PUCCA ENCAPETADA!

Depois que ela voltou do mercado demos  um jeito de fazer os outros sumirem da casa e fomos organizar tudo para noite. 

           Pov's narradora 

Assim que  os outros chegaram os chamaram para beira da praia e mostraram a fogueira toda pronta, Hinata foi buscar as comidas que Tenten tinha colocado na geladeira e Sasuke foi buscar o violão para tocarem, logo que os dois chegaram todos sentaram em volta da fogueira e comeram, contaram histórias e deram muitas risadas. 

Sasuke: Agora vamos tocar alguma coisa. 

Naruto: É mesmo. 

Sasuke: Sabem essa ? - começou a tocar os primeiros acordes de sem querer .

Os outros logo começaram a cantar. 

Sakura:Tenho andado distraído

Impaciente e indeciso

 E ainda estou confuso

Só que agora é diferenote

Estou tão tranquilo e tão contente

Tenten: Quantas chances desperdicei

Quando o que eu mais queria

Era provar pra todo o mundo

Que eu não precisava

Provar nada pra ninguem

Hinata: Me fiz em mil pedaços

Pra você juntar

E queria sempre achar

Explicação pro que eu sentia

Temari: Como um anjo caído

Fiz questão de esquecer

Que mentir pra si mesmo

É sempre a pior mentiRã

Naruto: Mas não sou mais

Tão criança a ponto de saber tudo

Ino: Já não me preocupo se eu não sei por que

Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê

Gaara: E eu sei que você sabe, quase sem querer

Que eu vejo o mesmo que você

Sasuke: Tão correto e tão bonito

O infinito é realmente

Um dos deuses mais lindos

Shikamaru: Sei que às vezes uso

Palavras repetidas

Mas quais são as palavras

Que nunca são ditas

Neji: Me disseram que você

Estava chorando

E foi então que eu percebi

Como lhe quero tanto

Todos: Já não me preocupo se eu não sei por que

Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê

E eu sei que você sabe quase sem querer

Que eu quero mesmo que você.

Cantaram muitas outras até ficarem com sono.

Agora a ultima - falou pegando o violão e começando a tocar. 

Tenten: Canto minha vida com orgulho.

Naruto: Na minha vida nem tudo acontece

Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce

Sasuke: Hoje estou feliz porque eu sonhei com você

E amanhã posso chorar por não poder te ver mais

Shikamaru: O seu sorriso vale mais que um diamante

Se você vier comigo, aí nóis vamo adiante

Neji: Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus

O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

Hinata: A vida me ensinou a nunca desistir

Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir

Sakura: Podem me tirar tudo que tenho

Só não podem me tirar as coisas boas

Que eu já fiz pra quem eu amo

E eu sou feliz e canto

O universo é uma canção

E eu vou que vou

Todos: História, nossas histórias

Dias de luta, dias de glória

Histórias, nossas histórias

Dias de luta, dias de glória

Histórias, nossas histórias

Dias de luta, dias de glória

História, nossas histórias

Dias de luta, dias de glória

Gaara: Oh, minha gata, morada dos meus sonhos

Todo dia, se eu pudesse, eu ia estar com você 

Ino: Eu já te via muito antes nos meus sonhos

Eu procurei a vida inteira por alguém como você

Tenten: Por isso eu canto minha vida com orgulho

Com melodia, alegria e barulho

Eu sou feliz e rodo pelo mundo

Sou correria, mas também sou vagabundo

Naruto: Mas hoje dou valor de verdade

Pra minha saúde e pra minha liberdade

Sasuke: Que bom te encontrar nessa cidade

Esse brilho intenso me lembra Você 

Todos:  História, nossas histórias

Dias de luta, dias de glória

Histórias, nossas histórias

Dias de luta, dias de glória

Histórias, nossas histórias

Dias de luta, dias de glória

História, nossas histórias

Dias de luta, dias de glória

Hinata: Hoje estou feliz

Acordei com o pé direito

E eu vou fazer de novo

E vou fazer muito bem feito

Shikamaru: SintOnda

Temari: Telepatia

Neji: Comunicação pelo córtex

Boom

Bye, bye.

Assim que a música acabou a morena andou em direção a praia deixando os outros curiosos.

Hinata: Ei Ten, o que você vai fazer ? 

Tenten: Fechar as férias com chave de ouro, vocês vem ?

Todos foram para onde a morena se encontrava e contaram até três.

Todos: 1...2...3...já - todos pularam ao mesmo tempo na praia finalizando as férias.




 


Notas Finais


Músicas:
Sem querer - legião urbana
Dias de luta dias de glória - Charlie Brown Jr.
Gente sempre posto um ou dois capítulos por semana, mas agora chegou a semana de provas e eu vou ter que estudar muito então não sei quando vou postar a daqui pra frente. Gomen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...