1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls vs bad boys >
  3. Baile !!

História Bad girls vs bad boys - Baile !!


Escrita por: KatanaKuro

Notas do Autor


Olha o novo capitulo pra vocês, desculpem qualquer erro de ortográfica ou edição é que digito pelo celular.

Capítulo 13 - Baile !!


A semana de provas foi bastante corrida as garotas do colégio além de se preocuparem com os estudos tinham também que se preocupar com as roupas exceto por uma certa morena nem se importava com o que vestiria, portanto gastou seu tempo ameaçando um certo ruivo de morte, mas finalmente a tortura tinha acabado, assim como as provas e até que em fim chegara o dia do baile, Tsunade tinha liberado todos a tarde para que pudessem descansar e buscar suas roupas, Sakura, Hinata, Ino e Temari estavam em vão tentando Tenten a usar um vestido, ela não queria então não usaria e pronto, depois de muitas tentativas falhas acabaram desistindo, então iriam só as quatro mesmo, ja estavam chegando ao portão quando Shizune as interceptou. 

Shizune: Meninas, a diretora Tsunade quer vê-las imediatamente. 

Hinata: Tá bom Shizune, mas e a Ten ?

Shizune: Ela já foi chamada e está a caminho da diretoria, aliás já deve até ter chegado. 

Sakura: Ok, então vamos. 

As quatro juntamente com Shizune foram rumo a sala da Tsunade, chegaram lá bateram na porta e escutaram um 'entre', adentraram a sala encontrando nela  Tenten e os garotos de frente para a diretora as esperando.

Tsunade: Que bom que agora todos estão aqui, agora podemos começar. 

Naruto: O que houve vovó Tsunade ? 

Tenten: É, por que fomos chamadas eu tinha coisas mais importantes para fazer. 

Tsunade: Naruto já disse pra não me chamar de vovó, e quanto a você Tenten não me interessa se tinha ou não algo mais importante pra fazer.

Tenten: Que bom que não interessa mas fala logo o que houve. 

Tsunade: Bem infelizmente o colégio não teve recursos para contratar uma banda ou DJ para tocar no baile...

Ino: O que então não vamos ter banda ou DJ? 

Tsunade: Da pra me deixar falar? Então eu levei a questão aos professores e eles decidiram que tá que vocês foram as bandas ganhadoras do show de talentos você irão tocar no baile. 

Sakura: O QUE ? eu me recuso a tocar enquanto deveríamos e estar aproveitando!

Todos menos Sakura:Eu também! 

Tsunade: Mas eu não estou pedindo que vocês toquem. 

Naruto: Não? 

Tsunade: Não,  ESTOU MANDANDO! 

Todos ficaram com medo e aceitaram tocar no baile, as meninas sairam e foram ver os vestidos como não tinha nada pra fazer Tenten foi junto mas ja avisando que não usaria vestido de jeito nenhum, os garotos ja tinham comprado seus smokings  portanto foram escolher a música que iriam tocar depois que tinham escolhido Gaara foi pensar num jeito de se desculpar com  a barbie, devia ser um ótimo pedido de desculpas pois se a loira não o desculpasse ja sabia que teria seu fim na mão de uma morena assassina. 

A hora de ir para o baile finalmente chegara, as garotas estavam ansiosas e prontas para causar, Hinata usava um vestidos tomara que caia lilás parecido com aqueles vestidos de princesas um salto nude e o cabelo estava solto com uma tiara também lilás, Sakura usava um vestido rosa de alcinhas que era justo no busto e ficava bem soltinho a partir da cintura calçava um scarpan também vermelho e estava com a metade dos cabelos presos por uma presilha de borboleta, Ino vestia um vestido roxo de um único ombro todo colado que ia até um palmo acima do joelho, calçava um salto nude todo trançado no tornozelo e estava com os cabelos soltos, Temari usava um vestido azul petróleo tomara que caia com uma fenda que ia da sua  coxa esquerda até o tornozelo usava um salto preto e os cabelos estavam soltos, já Tenten usava uma blusa preta  trançada no busto, uma calça em couro preto de cintura baixa que deixava o início de sua tatuagem a mostra, estava com uma bota também preta de cano curto sem salto e os cabelos estavam com uma trança espinha de peixe jogada para o lado, Ino e Tenten foram as primeiras  a irem para para o salão de festas pois as outras ia com seus namorados no e elas  não queriam segurar vela nenhuma, adentraram ao salão atraindo muitos olhares masculinos, mas nem se davam ao trabalho de verem quem as olhava daquele jeito, pouco tempo depois as outras garotas chegaram com seus namorados que estavam vestindo smokings e os dois amigos deles que estavam desacompanhado e também usavam smokings, Sakura e Hinata junto com Sasuke e Naruto foram dançar, Temari e Shikamaru foram pegar alguma coisa para comer, Tenten percebendo que aquele era o momento perfeito para Gaara pedir desculpas a Ino arrastou Neji para longe mesmo ele reclamando e a chamando de louca.

Tenten: Cala a boca rapunzel, deixe os dois sozinhos eles tem muito o que resolver.

Neji: Do que você tá falando sua pucca louca? 

Tenten: Ai meu deus, larga de ser burro rapunzel - falou dando revirando os olhos castanho - e quer saber eu tenho mais o que fazer. 

Ela saiu andando deixando um Neji irritado para trás. 

Neji: Eu hein, Pucca louca dos infernos. 

Pov's Gaara

E agora ? eu tenho que pedir desculpas a barbie mas nem imagino como, não sei nem o que fazer, tanto que estou parado feito uma estátua, a barbie estava se virando pra ir do embora quando eu a segurei pelo braço, "é agora ou nunca ".

Gaara: Espera, será que a gente pode conversar ? 

Ino: Conversar pra que? pra você me ofender denovo? não muito obrigado! 

Gaara: Por favor Ino eu quero...an...eu quero. 

Ino: Quer o que, fala logo garoto.

Gaara: Eu quero te pedir desculpas por ter falado aquilo de você, eu não devia ter dito aquilo, mas é que não suportei ver você querendo me dizer o que fazer. 

Ino: Você me magoou muito, mas eu te desculpo. 

Gaara: Eu não pensei que aquilo fosse te magoar, mas agora eu tenho consciência disso.

Ino: Deixa...- quando ela ia terminar de falar um idiota esbarrou nela e a jogou em cima de mim, nossos rostos estavam tão perto, eu não aguentei e acabei com a distância tomando seus lábios num beijo voraz, eu sabia que não devia mas estava gostando da barbie, sabia que só a provocava porque amava vê-la com raiva, nos separamos ofegantes.

Ino: Não imagino o motivo de ter feito isso mas não brinque com meus sentimentos, pois eu nunca brinquei com os seus. 

Ela saiu sem nem olhar pra mim e eu nem ousei ir atrás pois sabia que só ia piorar a situação, então fui atrás do Neji que devia estar sozinho.

Pov's Ino

Eu não sabia o que fazer, afinal por que ele tinha me beijado, eu não precisava que ele me deixasse mais confusa ainda, saí do salão e fui me sentar no jardim, 15 minutos depois a Tema apareceu e sentou do meu lados.

Temari: Ei, o que aconteceu ? 

Ino: Eu não entendo seu irmão semana passada ele me ofendeu e hoje me pediu desculpas e me beijou.

Temari: Ele te beijou ? 

Ino: Sim, e eu não sei porque ele fez isso. 

Temari: Olha Ino eu fiquei muito tempo afastada do Gaara, mas mesmo assim tenho certeza que se ele te beijou ele sente alguma coisa por você. 

Ino: Duvido, ele só sabe me provocar. 

Temari: Você está apaixonada por ele não tá. 

Ino: Tô e não sei o que fazer. 

Temari: Fala pra ele, é o melhor a se fazer. 

Ino: É, acho que é isso que vou fazer, obrigado Tema.

Nem esperei ela responder e saí atrás do Gaara, encontrei ele sozinho apoiado na parede do lado de fora do salão. 

Ino: Ei Gaara, desculpe por ter saído daquele jeito, mas preciso te contar uma coisa. 

Gaara: Conta 

Ino: É que eu meio que... que... estou apaixonada por você. 

Gaara: Você apaixonada por mim ?

Ino: Eu sei que você não se importa mas eu precisava contar, me virei para ir embora mas quando ia dando o primeiro passo ele me puxou pelo braço e me beijou.

Gaara: Acho que também estou apaixonado por você. 

Ino: Então namora comigo ?

Gaara: Sim.

Íamos nos beijar novamente quando a Saky chegou nos chamando.

Sakura: Ei vocês dois a Tsunade já vai nos chamar para cantar.

Ino: Ja vamos. 

                                                          Pov's narradora 

Assim que entraram para o camarim encontraram todos os outros e a diretora lá. 

Tsunade: Já que só estava faltando os dois vou anunciar a primeira banda.

A diretora subiu ao palco pegou o microfone. 

Tsunade: Alunos este ano as bandas que irão animar vocês são daqui do colégio e ganharam o show de talentos, vocês já sabem quem são? 

Todos: SIIIMM!!!

Tsunade: Então agora com vocês ANGELS OF THE FALLS! !

As garotas subiram ao palco e tomaram seus lugares mas desta vez Tenten assumiu a guitarra e o vocal , Temari o baixo e o vocal , Hinata e Sakura o vocal principal e Ino continuou na bateria, Tenten começou com um solo que logo foi acompanhado a por Temari e pouco depois Ino introduziu a bateria e deu a deixa para Hinata começar. 

Hinata: How can I decide what's right

When you're clouding up my mind?

I can't win your losing fight all the time

(Como eu posso decidir o que é certo

Quando você está confundindo minha mente?

Eu não posso ganhar sua luta perdida o tempo todo)

Sakura: Now, can I ever own what's mine

When you're always taking sides?

But you won't take away my pride

No, not this time

Not this time

(Agora, eu já posso possuir que é meu

Quando você está sempre mudando de lado?

Mas você não vai arrancar meu orgulho

Não, não desta vez

Não desta vez)

Todas: How did we get here?

Well, I used to know you so well

But how did we get here?

Well, I think I know

(Como nós chegamos aqui?

Bem, eu costumava te conhecer tão bem

Mas como nós chegamos aqui?

Bem, eu acho que sei)

Tenten: The truth is hiding in your eyes

And it's hanging on your tongue

Just boiling in my blood

But you think that I can't see

(A verdade está escondida em seus olhos

E está na ponta da sua língua

Apenas fervendo no meu sangue

Mas você pensa que eu não consigo ver)

Temari: What kind of man that you are?

If you're a man at all

Well, I'll figure this one out

On my own (I'm screaming, "I love you so")

On my own (but my thoughts you can't decode)

(Que tipo de homem você é?

Se você é mesmo um homem

Bem, eu irei descobrir isso

Por mim mesma (estou gritando, "Eu te amo tanto")

Por mim mesma (mas meus pensamentos você não pode decifrar))

Todas: Oh, how did we get here?

Well, I used to know you so well, yeah hey

How did we get here?

Well, I think I know

(Oh, como nós chegamos aqui?

Bem, eu costumava te conhecer tão bem, yeah hey

Como nós chegamos aqui?

Bem, eu acho que sei)

Hinata: Do you see what we've done?

(Você percebe o que fizemos?)

Temari: We gone and made such fools of ourselves

(Nós fizemos a nos mesmo de tolos)

Sakura: Do you see what we've done?

(Você percebe o que fizemos?)

Tenten: We gone and made such fools of ourselves

(Nós fizemos a nos mesmo de tolos)

Ino: Yeah, yeah, hey

(Yeah, Yeah, hey)

Todas: How did we get here?

Well, I used to know you so well, yeah, yeah hey, yeah

Oh, how did we get here?

Well, I used to know you so well

I think I know

I think I know

(Como nós chegamos aqui?

Bem, eu costumava te conhecer tão bem, sim, sim, sim, hey

Oh, como nós chegamos aqui?

Bem, eu costumava te conhecer tão bem

Eu acho que sei

Eu acho que sei)

Ino: Oh, there is something I see in you

It might kill me, but I want it to be true

(Oh, essas são coisa que eu vejo em você

Isso pode me matar, mas eu quero que seja verdade)

Assim que terminaram foram muito aplaudidas, a diretora subiu ao palco para anunciar a ultima atração.

E agora é a vez dos HUNTERS OF DEMONS!!!!

Os garotos subiram ao palco e Neji assumiu a guitarra e o vocal,  Shikamaru o baixo e o vocal, Sasuke e Naruto o vocal principal e Gaara continuou na bateria,

Shikamaru e Neji começaram introduzindo o baixo e guitarra de uma maneira suave sendo acompanhado por Gaara, logo Naruto começou a cantar. 

Naruto: This world will never be

What I expected

And if I don't belong

Who would have guessed it

(Esse mundo nunca será

O que eu esperava

Se eu não me encaixo

Quem teria adivinhado)

Sasuke: I will not leave alone

Everything that I own

To make you feel like it's not too late

It's never too late

(Eu não vou abandonar

Tudo aquilo que eu possuo

Pra fazer você sentir como se não fosse tarde demais

Nunca é tarde demais)

Todos: Even if I say

It'll be alright

Still I hear you say

You want to end your life

Now and again we try

To just stay alive

Maybe we'll turn it all around

'Cause it's not too late

It's never too late

(Até se eu disser

Que vai ficar tudo bem

Ainda te ouço dizer

Que você quer acabar com sua vida

Agora e mais uma vez nós tentamos

Apenas continuar vivos

Talvez iremos dar a volta por cima

Porque não é tarde demais

Nunca é tarde demais)

Neji: No one will ever see

This side reflected

And if there's something wrong

Who would have guessed it

(Ninguém nunca verá

Esse lado refletido

Se há algo errado

Quem teria adivinhado)

Shikamaru: And I have left alone

Everything that I own

To make you feel like

It's not too late

It's never too late

(Eu não vou abandonar

Tudo aquilo que eu possuo

Pra fazer você sentir como se não fosse tarde demais

Nunca é tarde demais)

Todos: Even if I say

It'll be alright

Still I hear you say

You want to end your life

Now and again we try

To just stay alive

Maybe we'll turn it all around

'Cause it's not too late

It's never too late

(Até se eu disser

Que vai ficar tudo bem

Ainda te ouço dizer

Que você quer acabar com sua vida

Agora e mais uma vez nós tentamos

Apenas continuar vivos

Talvez iremos dar a volta por cima

Porque não é tarde demais

Nunca é tarde demais)

Naruto: The world we knew

Won't come back

(O mundo que nós conhecíamos

Não vai voltar)

Sasuke: The time we've lost

Can't get back

(O tempo que nós perdemos

Não podemos recuperar)

Neji: The life we had

Won't be ours again

(A vida que tínhamos

Não vai ser nossa novamente)

Shikamaru: This world will never be

What I expected

And if I don't belong

(Esse mundo nunca será

O que eu esperava

Se eu não me encaixo )

Todos: Even if I say

It'll be alright

Still I hear you say

You want to end your life

Now and again we try

To just stay alive

Maybe we'll turn it all around

'Cause it's not too late

It's never too late

Maybe we'll turn it all around

'Cause it's not too late

It's never too late (It's never too late)

(Até se eu disser

Que vai ficar tudo bem

Ainda te ouço dizer

Que você quer acabar com sua vida

Agora e mais uma vez nós tentamos

Apenas continuar vivos

Talvez iremos dar a volta por cima

Porque não é tarde demais

Nunca é tarde demais

Talvez iremos dar a volta por cima

Porque não é tarde demais

Nunca é tarde demais (Nunca é tarde demais))

Gaara: It's not too late

It's never too late

(Não é tarde demais

Nunca é tarde demais).

Também foram aplaudidos e levaram as garotas da plateia a loucura, desceram do palco e foram encontrar suas namoradas, exceto por Neji que saiu para ir embora do baile. 

                                                         Pov's Neji

Tinha acabado de sair do salão de festas e estava indo em direção ao estacionamento, assim que cheguei lá avistei uma fera incrível, era uma  Honda CBR 1100XX Super Blackbird preta, uma moto sensacional, pena que não são todos que tem capacidade de andar em uma dessas, estava tão distraído com aquela visão do paraíso que quase morri de susto quando escutei uma voz vindo de trás de mim. 

Tenten: Babando pela minha moto rapunzel ? 

Quando me virei descobri que aquela voz pertencia a pucca.

Neji: Sua?  Desde quando você tem capacidade de pilotar uma fera dessas?.

Tenten: Desde que tenho ela. 

Neji: Garanto que eu piloto melhor que você. 

Tenten: Tá me chamando pra um racha rapunzel ?

Neji: Até te chamaria mas não quero ver você chorando quando perder. 

Tenten: HAHAHAHA eu perder pra você ? nem nos teus sonhos.

Neji: Tá com medinho pucca ? 

Tenten: Vai pegar teu brinquedo e vamos ver quem é que vai perder - falou subindo na moto e a ligando - te espero no portão do colégio. 

Assim que ela saiu peguei minha moto e fui encontrar com ela no portão. 

Tenten: Uma MV Agusta F4 Tamburini, moto potente, 998 cc e 174 cavalos chega até 307 km/h, mas minha é mais rápida, com um motor de 1.137 cc e 153 cavalos, chega até 310 km/h. 

"Desde quando ela entende não de moto ?"

Neji: Você tá certa, mas de nada adianta uma máquina potente se o piloto for ruim, e sua moto não é leve portanto duvido muito você conseguir conduzi-la bem.

Tenten: Vamos tirar a prova então. 

Neji: Qual trajeto nós  faremos ? 

Tenten: Vamos ir pela primeira avenida  até a praça principal, certo? 

Neji: Certo.

 Tenten: Então no três, 1.

Neji: 2.

Tenten: 3!!!

                                                           Pov's narradora 

Os dois sairam ao mesmo tempo e continuaram lado a lado até que Neji trocou de marcha e passou a frente de Tenten cantando vitória, mas quando olhou em seu retrovisor não viu a morena, olhou então para direita e também não a viu porém quando voltou sua visão para frente viu que a morena de alguma forma tinha conseguido passar a sua frente, começaram a andar agora em uma rua movimentada, ele via a morena pilotar com maestria aquela máquina e desviar dos outros veículos numa tranquilidade incrível, acelerou sua moto na intenção de alcançar a morena e quem sabe ultrapassá-la, a morena já sentia o gosto da vitória, escutava o barulho da máquina do moreno passando novamente de marcha no intuito de ultrapassá-la, mas não deixaria isso acontecer trocou a marcha e acelerou mais ainda dando uma enorme distância entre os dois, também não perdeu a chance de provocar. 

Tenten: VOCÊ JÁ PERDEU RAPUNZEL!!!

o moreno escutara aquilo e tinha de admitir ela tinha ganhado, estava prestes a gritar admitindo a vitória da morena quando um carro furou o sinal vermelho e atingiu em cheio a moto da morena, ela foi arremessada para longe de onde o acidente tinha acontecido, e tomado pelo pavor o moreno só conseguiu gritar. 

Neji:TENTEN!!!




Notas Finais


Músicas :
Decode - Paramore.
Never too late - Three days Grace.
Gente gostaria de avisar que do próximo capítulo em diante o foco vai ser nejiten e o passado da Tenten.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...