1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls vs bad boys >
  3. O fim é apenas o início.

História Bad girls vs bad boys - O fim é apenas o início.


Escrita por: KatanaKuro

Notas do Autor


Gente espero que gostem e desculpem os erros de ortográfia.

Capítulo 16 - O fim é apenas o início.


Estavam de volta ao colégio agora como namorados, mas quase não se viam já tinham que   estudar para recuperarem a nota perdida no tempo que ficaram fora do colégio, porém sempre que se encontravam as amigas da morena mesmo felizes por a amiga ter encontrado alguém especial, não perdiam a chance de provocá-la dizendo que graças a Deus ela tinha desencalhado pois já estavam até pensando em contratar um namorado de aluguel para ela,  os amigos do moreno também não ficavam atrás falavam que já estavam cogitando a possibilidade dele ser gay e não ter contado pra ninguém, isso sempre deixava os dois furiosos, mas eles deixavam passar por serem seus amigos que falavam. 

Acabavam de se encontrar no pátio para combinarem o que fariam nas férias agora que as provas finais tinham acabado e só ficaram mais uma semana para cumprir os 200 dias letivos e receber a nota. 

Tenten: Então já sabe onde vão passar as férias ?

Temari: Acho que vamos para lugares diferentes. 

Naruto: Eu vou pra casa do meu padrinho Jiraya em Dubai com a Hina.

Shikamaru: Eu e a Temari vamos para Estados unidos. 

Gaara: Eu vou levar a Ino para Abu Dhabi. 

Sasuke: Eu ainda não sei onde vou passar as férias com a Sakura.

Neji: Eu também não. 

Tenten ia falar para Neji, Sasuke e Sakura que eles podiam ir com ela para Miami quando sentiu uma mão em seu ombro, virou para ver quem era e se deparou com sua mãe. 

Tomoko: Filha vamos a um lugar comigo? 

Tenten: Claro, ei gente eu vou sair com a minha mãe. 

Neji: Tudo bem - deu um beijo em sua bochecha a deixando muito corada pois não era muito fã de demonstrações de carinho em público,  coisa que ele fazia apenas para provocá-la - vai lá. 

Andaram até um Hyundai HB20 prata entraram e seguiram em silêncio até o destino desconhecido, chegando ao local Tenten ficou surpresa ao constatar que era um cemitério. 

Tomoko: Eu te trouxe aqui para te levar ao túmulo do seu pai. 

Já tinha se passado uma semana desde que  tinha tido alta e que a filha voltara para o colégio, tinham finalmente se acertado, contara toda a história do pai biológico de Tenten para ela, sentia que tinha tirado um enorme peso das costas, sem contar que depois que tudo fora esclarecido a filha finalmente a perdoara, aproveitando o tempo livre que a garota e teve dos estudos pediu permissão a diretora para liberá-la por uma hora, e agora estavam em frente ao túmulo de Izumo Kamikazes, ex namorado de Tomoko e pai de Tenten, via que a garota não sabia o que fazer pois agora que descobrira que aquele monstro não era seu pai, descobrira também que seu verdadeiro pai tinha morrido para protege-las então pela primeira vez em anos viu a filha sem aquela armadura de ferro que cultivara com o passar do tempo, viu a garota assustada, triste, insegura e acima de tudo necessitada de amor de mãe, Tomoko apenas abraçou a filha e pediu ao céus que aquela nova relação entre elas durasse. 

[...]

Estavam todos sentados na mesma mesa do refeitório jogando conversa fora para espantar o sono  quando Shizune os pediu para acompanhá-la até a sala da diretora chegando lá já  encontraram a porta aberta então entraram.

Tsunade: Que bom que chegaram, eu gostaria de pedir um favor...

Gaara: Outro?  

Tsunade: Cala a boca palito de fósforo ambulante, bem eu gostaria que vocês tocassem no último dia de aula.

Temari: Mas nós já tocamos no  baile. 

Tsunade: E é exatamente por isso, todos gostaram da apresentação de vocês. 

Tenten: E se nós não quisermos tocar?

Tsunade: Vocês não tem escolha. Naruto: Não? 

Tsunade: Não!

Shikamaru: Tudo bem, mas vai ser apenas uma musica. 

Tsunade: Mas vocês são duas bandas. 

Neji: Não mais, agora somos apenas uma.

Tsunade: Ok então, dispensados. Sairam e voltaram  para o refeitório. 

Ino: Não sei vocês mas eu estou morrendo de sono.

Todos menos Ino Naruto e Hinata: Eu também. 

Todos foram para os dormitórios restando apenas Naruto e Hinata, ela também já estava se levantando para ir quando o loiro a chamou. 

Naruto: Ei Hina, vamos ali comigo. 

Hinata: Claro, vamos. 

Andaram em silêncio até chegarem ao jardim dos fundos do colégio, sentaram em um banco e a azulada ia começando a falar quando o loiro a interrompeu. 

Naruto: Sabe Hina, eu nunca amei ninguém como eu te amo, toda vez que te vejo meu mundo se completa, e cada vez que você sai ele fica incompleto, eu poderia fazer canções para você mas palavras e melodias não traduzem meus sentimentos...

Hinata: Naruto, que lindo. 

Naruto: E é por isso que eu quero lhe pedir - se ajoelha no chão pega uma caixinha contendo uma aliança e abre - casa comigo Hinata Hyugga? 

Hinata: Naruto... Você é a melhor coisa que me aconteceu na vida, você e a força que eu não tenho, a felicidade verdadeira que eu jurava ter perdido, mas nós somos muito diferentes. 

Depois de escutar ela falando da diferença entre eles levantou-se para ir embora, porém ela continuou.

Hinata: E é por isso que você me completa, então é óbvio que eu aceito casar com você. 

Aquele era sem sombra de dúvidas o momento mais feliz da vida do loiro e da azulada, o momento em que aquela aliança se encaixou perfeitamente no anelar da azulada unindo mais ainda a vida dos dois, fazendo uma promessa de amor eterno selada por um beijo apaixonado. 


Estavam no quarto prontas para dormir quando a azulada entrou com um sorriso bobo no rosto, Sakura foi a primeira a perguntar. 

Sakura: O que aconteceu para você está com esse sorriso bobo?

Hinata: Foi o Naruto.

Ino: O que ele fez?, te pegou de jeito? 

A morena do outro lado da cama jogou o travesseiro na cara da loira.

Tenten: Deixa a garota falar.

Temari: Então Hina o que houve?

Hinata: O Naruto...ele me pediu em casamento. 

Todas menos Hinata: O QUE?!?!.

Tenten: Você aceitou? 

Hinata: Sim - bateu um indicador no outro -  a-aceitei.

Temari: Você não acha que tá muito nova para casar não? 

Hinata: Gente não é porque eu aceitei que quer dizer que vou casar por agora. 

Sakura: Meninas só tenho uma coisa a dizer - todas olharam para ela apreensivas - ABRAÇO EM GRUPO!!!!

Todas se abraçaram afinal não era o casamento de uma delas que ia estragar amizade de uma vida. 

[...]

Seria o último dia de aula, e não fariam nada pela manhã,  então acabaram acordando tarde, fizeram sua higiene matinal e foram encontrar os garotos que já estavam no refeitório as esperando, jogaram conversa fora e logo depois se despediram já que as garotas iam ver quais roupas usariam no show de encerramento, passaram a tarde toda procurando o que vestir até que chegara a hora de sair, pegaram seus celulares e foram para o auditório.

Esperavam  elas que estavam atrasadas, mas a espera tinha valido a pena pois elas estavam lindas, Sakura usava um short de couro preto, com uma blusa do Scorpions e um allstar preto com estrelas vermelhas, Hinata uma regata cinza com uma caveira preta, saia jeans rasgada e um vans preto, Temari uma blusa de manga comprida preta sem estampa, short de couro vinho e um tênis da Nike também preto, Ino estava com um vestido preto colado médio e com uma fenda em cada coxa usava um allstar vermelho e Tenten usava uma blusa curta que mostrava sua barriga, calça jeans surrada e justa e um coturno, os garotos estavam literalmente babando mas foram tirados de seus pensamentos por Tsunade que começara a recitar o nome dos formandos, logo após terminar de parabenizar os formandos e de dar alguns avisos a diretora chamou a banda ao palco do auditório. 

Tsunade: AGORA PRA FECHAR ANO LETIVO COM CHAVE DE OURO EU CHAMO AO PALCO, HUNTERS ANGELS!!!!

Os dez subiram no palco e cada um assumiu seu lugar, Sasuke e Sakura nas guitarras, Naruto e Hinata nos baixos, Gaara e Ino na bateria, Neji e Tenten, Shikamaru e Temari nos vocais, Sasuke e Sakura começaram com as guitarras logo depois Ino e Gaara adicionaram a bateria e Naruto e Hinata introduziram o baixo para logo começarem a cantar. 

Naruto: From here all the world is a raging fire

I know you can see what I see

(A partir daqui todo o mundo é um fogo ardente

Eu sei que você pode ver o que eu vejo)

Hinata: Well they'll have their way

Everyone breaking down

If we turn and we flee

(Bem que eles têm a sua maneira

Todos quebram

Se nós voltarmos e fugimos)

Shikamaru: All I know is I'd rather die than believe a lie (live a lie)

I cannot follow the blind

(Tudo que sei é que eu preferiria morrer do que acreditar em uma mentira (viver uma mentira)

Eu não posso seguir os cegos)

Todos: We'll never back down

We will not relent

Now or never, till the day that we dreamed of

I see it coming

As we press on

We will not relent

Now or never, till the day that we dreamed of

I see it coming to life

((Nós nunca vamos desistir

Não vamos ceder

Agora ou nunca, até o dia em que sonhou

Eu vejo chegando

À medida que prossigo

Não vamos ceder

Agora ou nunca, até o dia em que sonhou

Eu o vejo chegando à vida)

Sasuke: These voices are making me lose my mind

I know you can hear what I hear

(Estas vozes estão me fazendo perder a cabeça

Eu sei que você pode ouvir o que eu ouço)

Sakura: Well they'll have their way

Everyone's heart bled dry

If we turn and we flee

(Bem que eles têm a sua maneira

Corações de todos exaltados

Se nos voltarmos e fugimos)

Temari: All I know is I'd rather die than believe a lie (live a lie)

I cannot follow the blind

(Tudo que sei é que eu preferiria morrer do que acreditar em uma mentira (viver uma mentira)

Eu não posso seguir os cegos)

Todos: We'll never back down

We will not relent

Now or never, till the day that we dreamed of

I see it coming

As we press on

We will not relent

Now or never, till the day that we dreamed of

I see it coming to life

(Nós nunca vamos desistir

Não vamos ceder

Agora ou nunca, até o dia em que sonhou

Eu vejo chegando

À medida que prossigo

Não vamos ceder

Agora ou nunca, até o dia em que sonhou

Eu o vejo chegando à vida)

Tenten: When darkness arrives

I cower and hide

But you found a way to pull me out

(Quando a escuridão chega

Eu acordo e me escondo

Mas você encontrou uma maneira de me tirar)

Neji: They come in the night

To take what is rightfully in the hands of every son and daughter

(Eles vêm na noite

Para pegar o que é seu por direito nas mãos de cada filho e filha)

Todos: We'll never back down

We will not relent

Now or never, till the day that we dreamed of

I see it coming

As we press on

We will not relent

Now or never, till the day that we dreamed of

I see it coming to life

(Nós nunca vamos desistir

Não vamos ceder

Agora ou nunca, até o dia em que sonhou

Eu vejo chegando

À medida que prossigo

Não vamos ceder

Agora ou nunca, até o dia em que sonhou

Eu o vejo chegando à vida)

Assim que a musica acabou a plateia foi a loucura, foram aplaudidos ovacionados e aquilo lhes dava uma grande satisfação, voltaram para o camarim do auditório colocaram as mãos umas em cima das outras e as jogaram pro ar gritando. 

Todos: HUNTERS ANGELS FOREVER!!.

Era certo que todos ali estavam felizes pois sabiam que aquela banda ainda daria muito o que falar e aquela amizade ultrapassaria todas as barreiras e provas que viriam com o tempo. 





Notas Finais


Para aqueles que gostam de bad girls vs bad boys eu tenho uma notícia triste esse é o último capítulo, só teremos agora o epílogo para finalizar, mas você em 2017 eu volto com outras fics de Naruto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...