1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls vs bad boys >
  3. Don't stay

História Bad girls vs bad boys - Don't stay


Escrita por: KatanaKuro

Notas do Autor


Mais um capitulo, espero que gostem!

Capítulo 2 - Don't stay



Acordaram tarde para o café da manhã, mas se corressem ainda  daria tempo de comerem e chegar a tempo para a primeira aula, vestiram o uniforme e sairam correndo para o refeitório, deixaram inclusive a porta destrancada, mal sabiam elas que cometeram um terivel erro. 
Começavam a pensar que não sairiam nunca, até que as viram correndo na direção do refeitório, foram para a porta do quarto delas que  para sorte deles estava destrancada, entraram e fecharam a porta por dentro iriam dar seus presentes de boas vindas as garotas, olharam todo o quarto mas não acharam nada que pudessem usar, então teriam que usar um truque antigo.
COM TENTEN: 
Estranhara que o moreno não havia chegado ainda, se bem que se dependesse dela ele poderia se ferrar e nunca mais voltar pro colégio, mas como o universo amava conspirar contra ela, a rapunzel adentrou a sala e se sentou ao seu lado .
Tenten: Que foi rapunzel demorou tempo demais arrumando as madeixas foi ?
Neji:  Pena que seu cabelo nem arrumando melhora ! .   
Tenten: hahahaha se bobear o meu é muito melhor que o seu - A morena da um sorriso arrogante - mas fala ai o que você estava aprontando .
Neji:  Não é da sua conta !.  Mas algo no sorriso sínico dele a dizia que era e muito da conta dela.
COM SAKURA E HINATA :
A rosada já estava ficando alegre porque o moreno irritante não havia chegado ainda, já a azulada não estava tão alegre assim, estava  preocupada que o loiro estivesse doente, mesmo que não gostasse dele odiava o pensamento de que ele ou qualquer um estivesse doente, porém quando ia perguntar a professora kurenai o loiro e o moreno entram na sala sumindo com sua preocupação .  
A rosada  estava agradecendo aos deuses, mas seu agradecimento foi pro escambal  quando  o irritante se sentou atrás dela  .
Sakura:  Tava retocando a maquiagem emo ? Porque se tava não fez diferença. 
Esperava que ele desse uma resposta já que não perdia chance de mexer com ela, mas em troca recebeu apenas silencio, então se virou para trás e o viu com um sorriso de satisfação .
Resolveu ver o que o loiro estava fazendo não via motivos para serem inimigos afinal ele nunca a fizera nada olhou para trás e viu que o loiro a percebera, mas esse nada disse apenas lhe deu um sorriso satisfeito, poderia até ser coisa da sua cabeça,  mas pra  conferir olhou para o moreno  atrás da sua a amiga e viu o mesmo sorriso no seu rosto, então realmente eles estavam aprontando, e algo a  dizia que ela e suas amigas eram os  alvos.  
COM TEMARI E INO :
Achavam que seriam as últimas a entrarem na sala de aula portanto trataram de andar mais rápido, adentraram  na sala pediram desculpas ao professor e foram se sentar em seus lugares, estranharam que nem o preguiçoso ou o palito de fósforo estivessem na sala, 5 minutos depois os dois chegaram e  levaram uma bronca do professor mas nem isso tirou dos seus rostos os sorrisos satisfeitos que ostentavam, eles estavam aprontando e dava para até para imaginarem quem seriam os alvos, portanto iriam tomar muito cuidado de agora em diante .
Foram para mesma mesa do dia anterior mas os idiotas já estavam lá, então sentaram em outra o mais longe possível deles pegaram seus almoços e foram comer, a rosada foi a primeira a tocar no assunto .
Sakura: os idiotas das salas de vocês também chegaram atrasados e com um sorriso estranho?
Temari: O preguiçoso e o meu irmão sim .
Tenten: É, a rapunzel também.
Ino: Eu acho que eles estão aprontando. Falou pensativa  e voltou a comer. 
Hinata: Também acho, mas não deve ser nada demais .
Tenten: Se você tá dizendo. Voltaram a falar sobre coisas banais até que ouviram a voz da diretora Tsunade no alto falante .
Tsunade: Bom dia alunos tenho dois anúncios a fazer, o primeiro é que vocês terão de fazer aulas extracurriculares para completarem a nova média estipulada - Todos do refeitório começaram a reclamar - SILÊNCIO!! Assim está  melhor,  e o segundo é que neste domingo teremos um show de talentos - Agora todos ficaram contentes -  bem as opções de aulas e as inscrições para o show estão no mural ao lado da diretoria, agora o sinal já vai bater então VOLTEM PARA SUAS SALAS!!
Depois desse grito não restou uma alma viva no refeitório todos foram correndo para suas salas.
Aquele último período de aula parecia mais lento e a ansiedade não ajudava em nada, queria que chegasse logo a hora de ir para o dormitório para poderem colocar o plano contra as garotas em pratica, se elas achavam que iriam bater de frente com eles e ficar impunes estavam muito enganadas. 
O sinal tocou anunciando o final da última aula, elas sairam e foram encontrar suas amigas no mural ao lado da diretoria para escolherem as aulas extracurriculares que iriam fazer, Sakura e Hinata ja estavam lá também, faltava apenas Tenten.
Ino: Hey, cadê a Ten?
Sakura: Ela mandou uma mensagem dizendo que estava saindo agora da sala. falou olhando o celular em sua mão. 
Hinata: Olha ela ali !.  
A morena vinha correndo, a professora não a deixou sair até que terminasse de copiar o assunto, por sorte copiava rápido, pena que não entenderia nada depois. 
Tenten: Yo meninas - parou para tomar fôlego  - desculpem o atraso é  que a droga da professora Anko não me deixou sair sem copiar o assunto. 
Todas menos Tenten: HAHAHAHA 
Tenten: Hunf, mas e ai já escolheram suas aulas ?
Temari: Não, estávamos esperando você. 
Hinata: Bem, então vamos dar uma olhada. Elas foram ver a lista de aulas e logo cada uma já sabia o que iriam fazer.
Tenten: Vou fazer karatê, assim consigo ganhar minha faixa preta.
Temari: Vou fazer esgrima, vai ser bom saber usar uma arma a mais. 
Tenten: Se quiser eu posso te ajudar! 
Temari: Seria ótimo! 
Ino: Eu vou fazer aula de dança! 
Hinata: Eu de música. 
Sakura: Mas você já sabe tocar!
Hinata: Quero melhorar minha habilidade com a flauta.
Sakura: Eu vou fazer aula de culinária, tenho que aproveitar meu dom pra cozinha.
Terminaram de por seus nomes e foram olhar as inscrições do show de talentos. 
Ino: Nós poderíamos participar.
Hinata: É mesmo, o último show que teve nós não participamos. 
Sakura: Verdade, a gente tava na detenção.
Tenten: Então vamos nos inscrever! 
Temari: Já fiz isso! . 
Já estavam saindo quando os garotos chegaram e se inscreveram também. 
Sasuke: Vocês vão participar ? HAHAHAHA ,se preparem para perder.
Sakura: Se preparem vocês, porque nós nunca perdemos. E se viraram em direção a saida, mas não antes de escutarem. 
Gaara: Isso é o que vamos ver.
Esperavam apenas elas aparecerem para começarem o plano, mas já estavam desistindo , quando elas chegaram no corredor, estavam abrindo a porta quando eles a chamaram e como qualquer pessoa faria elas olharam para cima na direção deles para ver o que estava acontecendo e naquela hora eles pegaram baldes com tintas e despejaram tudo na cabeça delas. 
Garotas: Idiotas, filhos da puta, vão se fuder !
Neji: HAHAHAHA, agora vocês aprenderam que não se deve mexer com a gente. 
Todos no corredor estavam rindo delas, a raiva as consumiam,  porém elas apenas entraram no dormitório e foram tomar banho para tirar aquela tinta dos seus corpos. 
1 HORA DEPOIS: 
Sakura: Aqueles idiotas, ainda tem tinta no meu cabelo! Falava a rosada indignada. 
Temari e ino: No meu também! 
Hinata: Nós não fizemos nada para eles e eles aprontam com a gente - fala a azulada com raiva - agora também cansei de ser boazinha. 
Tenten: É isso ai Hina, eles querem guerra? então vão ter, e vamos começar dando o troco. 
Temari: É mesmo, mas o que vamos fazer? 
Sakura: Eu tenho uma ideia.
Eram 6 horas da manhã e elas já estavam acordadas em cima do dormitório dos idiotas apenas esperando eles sairem, não demorou muito e eles apareceram, já estava tudo preparado.
Hinata: Ô otários esqueceram isso!  Eles olharam para o teto do dormitório e ela, sakura e Temari jogaram uma mistura grudenta neles, mas ainda não estavam satisfeitas.
Ino: E isso - ela e tenten jogaram penas neles - é um presente nosso.
Tenten: Pronto, agora tão parecendo as galinhas que realmente são!. 
Sairam do local ao som das risadas dos alunos no corredor e se encaminharam para o refeitório. 
Nossa como aquela aula era chata, dava até vontade de fugir, fazia a atividade sem o menor interesse, estava quase dormindo quando a voz da Tsunade irrompe do auto falante .
Tsunade: Sakura Haruno, Hinata Hyuuga,  Ino Yamanaka, Temari no Sabaku e Tenten Mitsashi minha sala agora!.
 A rosada estava aflita, não tinha nem uma semana no colégio e já estava indo pra sala da diretora esperou a azulada e se encaminhou para porta, entretanto antes de sair o Uchiha fez questão de falar .
Sasuke:  Boa sorte, vai precisar! .
Foi a primeira a chegar na sala e já  até imaginava o motivo da convocação e além disso sabia que tinha dedo deles no meio dessa encrenca, mas se elas e suas amigas se ferrasem ela daria um jeito de ferrar com eles também, saiu dos seus pensanentos com a chegada das suas amigas .
Temari: Meu deus o que será dessa vez ?
Hinata: Não sei, mas acho que tem haver com hoje cedo. 
Ino e sakura: Eu também .
Tenten: Se for isso eles que se preparem porque se for pra se  ferrar a gente ferra com eles também " principalmente com a rapunzel, aposto que foi ele que falou com a diretora ".
A azulada tinha se acostumado tanto  a ir pra direção com suas amigas que nem se importava mais, só que dessa vez era diferente elas não tinham começado nada. Bateram na porta e escutaram um "entre" da diretora, entraram na sala se sentaram e esperaram para saber qual seriam suas punições mas em vez disse se surpreenderam .
Tsunade:  Garotas creio que já imaginam o motivo de estarem aqui, certo ?
Ino: Por causa de hoje cedo. 
Tsunade:  sim, e quero saber o motivo de terem feito aquilo.
Sakura: Porque eles fizeram a mesma coisa com a gente. 
Tsunade:  Como assim ? 
Hinata: Ontem quando chegamos ao dormitório eles jogaram tinta na gente.
Tenten: Então devolvemos o favor. 
Tsunade : Entendo - a diretora pegou o interfone e gritou - NEJI HYUUGA, SASUKE UCHIHA, NARUTO UZUMAKI, SHIKAMARU NARA  E GAARA NO SABAKU MINHA SALA AGORA!!!
10 minutos depois os cinco chegaram na sala. 
Naruto: Chamou, vovó Tsunade ?
Tsunade:  Já disse que não sou sua avó Naruto, e sim eu chamei. 
Shikamaru: xiii lá vem encrenca, o que aconteceu? 
Tsunade:  eu é que pergunto, que história é essa de vocês jogarem tinta nas meninas. Fala a loira já ficando furiosa.
Sasuke: Nós não fizemos nada, foram elas que aprontaram com a gente! 
Sakura: Conta outra, vocês terão que começaram nós só revidamos! 
Neji: Não começamos nada! 
Tenten: É claro que começaram! 
Tsunade: SILÊNCIO - falou socando a mesa - todos foram errados nenhum de vocês foi correto portanto parem de acusar uns aos outros! 
Todos:  Hai Tsunade-sama! 
Tsunade: Eu não vou punir vocês desta vez mas da próxima vocês serão castigados, agora SUMAM DAQUI! 
O dia do show de talentos finalmente chegara tudo estava indo bem até agora nem eles nem elas tinham aprontado novamente , já estava tudo preparado para o inicio do show. 
Tsunade:  Boa noite alunos começa agora o primeiro show de talentos da Konoha high  school - Todos começaram a aplaudir - agora com vocês Hirô e sua flauta. 
1 HORA E MEIA DEPOIS :
O show estava sendo uma porcaria parece que ninguém tinha talento naquele colégio. 
Tsunade:  Agora  a penúltima atração com vocês HUNTERS OF DEMONS !!
Os garotos subiram no palco e foram para seus lugares, Gaara na bateria e bec vocal, Naruto no baixo, Sasuke na guitarra e Neji e Shikamaru no vocal.
Sasuke começou com um solo logo depois Naruto e Gaara o acompanharam, os garotos começaram a cantar: 
Neji: Fomos reprimidos
Fomos enganados
 Somos o seus erros
Estamos revoltados
Shikamaru: Somos piores do que dizem que somos
Somos loucos, insaciáveis
Somos feios pá caralho
Nós não vivemos de aparência
Podemos subornar nossa própria consciência
Todos: Playboy você tem quase tudo, mas não tem moral
Malokero é malokero
Paga pau é paga pau
Gaara: Somos metralhas
Shikamaru: Fomos reprimidos
Fomos enganados
Somos os seus erros
Estamos revoltados
Neji: Somos piores do que dizem que somos
Somos loucos, insaciáveis
Somos feios pá caralho
Nós não vivemos de aparência
Podemos subornar nossa própria consciência
 Todos: Playboy você tem quase tudo, mas não tem moral
Malokero é malokero
Paga pau é paga pau
Playboy você tem quase tudo, mas não tem moral
Malokero é malokero
Paga pau é paga pau
Playboy você tem quase tudo, mas não tem moral
Malokero é malokero
Paga pau é paga pau.
Todos aplaudiram e as meninas faltavam pular no palco e agarrar os garotos. 
Tsunade:  E por último mas não menos importante AS ANGELES OF THE FALLS!!
Subiram ao palco e tomaram seus lugares, Ino na bateria e bec vocal, Hinata no baixo, Sakura na guitarra e Tenten e Temari no vocal, sakura iniciou o solo logo depois Hinata  e  Ino a acompanharam para que  Tenten e Temari pudessem começar:
Todas: Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar
Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar
Tenten:Era um mar vermelho
Me arrastando do quarto pro banheiro
Pupila congelada
Já não sabia mais de nada
Temari: É besta sim esse quase morrer
Desconcertante perceber
Que as coisas são e tudo floresce
A despeito de nós
Tenten: Pálido, doente
Rendido, decadente
Viver parece mesmo
Coisa de insistente
Temari: A postura é combativa
Ainda tô aqui viva
Um pouco mais triste
Mas muito mais forte
E agora que eu voltei
Quero ver me aguentar!
Todas: Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar
Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar
Temari: A caixa de sombra se abriu
Foi um maremoto atrás do outro
Ferro na jugular
Tirando tudo do lugar
Tenten: Se coisa ruim faz a gente crescer
E todo esse clichê
Já nem caibo mais na casa
Não caibo mais aqui
Temari: Pálido, doente
Rendido, decadente
Viver parece mesmo
Coisa de insistente
Tenten: A postura é combativa
Ainda tô aqui viva
Um pouco mais triste
Mas muito mais forte
E agora que eu voltei
Quero ver me aguentar!
Todas: Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar
Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar
Pra gastar, pra gastar
Só três vidas pra gastar
Pra gastar. 
Todos vibraram as garotas eram boas de verdade os meninos ficavam só  as cantando e elas nem davam ousadia. 
Tsunade:  Os jurados já deram suas notas e eu estou com o resultado em mão e o vencedor é -Ela abriu o envelope e leu - TEMOS UM EMPATE ENTRE HUNTERS OF DEMONS E ANGELS OF THE FALLS!!
Estavam os dez nos bastidores quando foi anunciado o resultado não podiam acreditar que empataram com seus rivais isso era inadmissível !!
Tsunade: Agora eles irão fazer uma apresentação juntos pra comemorar . Depois do anuncio a velha foi pros bastidores e encontrou os dez com raiva e indignados.
Todos: Não vamos fazer isso nem sob tortura !
Tsunade: VÃO SIM PORQUE EU TO MANDANDO! 
Sairam correndo pro palco depois do grito da Tsunade, cada um assumiu seu lugar ino e Gaara na bateria, Sakura e Sasuke na guitarra, Hinata e Naruto no baixo e Neji,Shikamaru,Tenten e Temari no vocal logo começaram a música :
Neji :Sometimes I
Need to remember just to breathe
Sometimes I
Need you to stay away from me
(Ás vezes eu
Preciso apenas lembrar de respirar
Ás vezes eu
Preciso que você fique longe de mim)
Shikamaru: Sometimes I'm
In disbelief I didn't know
Somehow I
Need you to go
(Às vezes eu
Fico tão descrente que nem sei
De alguma maneira eu
Preciso que você vá)
Neji e shikamaru: Don't stay
Forget our memories
Forget our possibilities
What you were changing me into
(Não fique
Esqueça nossas recordações
Esqueça nossas possibilidades
No que você estava me transformando?)
Gaara : Just give me myself back
(Apenas faça-me voltar ser o que eu fui)
Neji e shikamaru: And don't stay
Forget our memories
Forget our possibilities
Take all your faithlessness with you
Just give me myself back
(E não fique 
Esqueça nossas recordações
Esqueça nossas possibilidades
Leve toda sua infidelidade consigo
Apenas faça-me voltar ser o que eu fui)
Sasuke : And don't stay
(E não fique)
Tenten: Sometimes I
Feel like I trusted you too well
Sometimes I
Just feel like screaming at myself
(Às vezes eu
Acho que confiei demais em você
Às vezes eu
Sinto como se estivesse gritando comigo mesmo)
Temari :Sometimes I'm
In disbelief I didn't know
Somehow I
Need to be alone
(Às vezes eu
Na descrença, eu não sabia
De alguma maneira eu
Preciso ficar sozinho)
Tenten e temari: Don't stay
Forget our memories
Forget our possibilities
What you were changing me into
(Não fique
Esqueça nossas recordações
Esqueça nossas possibilidades
No que você estava me transformando?)
Ino:Just give me myself back
(Apenas faça-me voltar ser o que eu fui)
Tenten e temari :And don't stay
Forget our memories
Forget our possibilities
Take all your faithlessness with you
Just give me myself back
(E não fique
Esqueça nossas recordações
Esqueça nossas possibilidades
Leve toda sua infidelidade consigo
Apenas faça-me voltar ser o que eu fui)
Sakura:And don't stay
(E não fique)
Neji: I don't need you anymore
(Eu não preciso mais de você)
Tenten :I don't want to be ignored
(Eu não quero ser ignorado)
Shikamaru: I don't need one more day
(Eu não preciso nem mais um dia)
Temari :Of you wasting me away
With no apologies
(De você me desperdiçando
Sem desculpas)
Todos: Don't stay
Forget our memories
Forget our possibilities
What you were changing me into
(Não fique
Esqueça nossas recordações
Esqueça nossas possibilidades
No que você estava me transformando?)
Naruto  :Just give me myself back
(Apenas faça-me voltar ser o que eu fui)
Todos: And don't stay
Forget our memories
Forget our possibilities
Take all your faithlessness with you
Just give me myself back
(E não fique
Esqueça nossas recordações
Esqueça nossas possibilidades
Leve toda sua infidelidade consigo
Apenas faça-me voltar ser o que eu fui)
Hinata: And don't stay
(E não fique)
Todos: Don't stay, don't stay
(Não fique, não fique)
Todos ficaram impressionados com a apresentação eles eram melhores ainda juntos pena que nenhum deles concordasse com isso assim que o show acabou foram para seus dormitórios mas antes fizeram questão de lembrar.
Todos:  Isso nunca vai acontecer novamente! 


Notas Finais


Músicas :
Malokero sk8 board - Charlie Brown Jr sete vidas - pitty
Don't stay- Link park


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...