1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls vs bad boys >
  3. Acampamento parte 1

História Bad girls vs bad boys - Acampamento parte 1


Escrita por: KatanaKuro

Notas do Autor


gente mais um capítulo novo pra vocês.

Capítulo 8 - Acampamento parte 1


Já tinha se passado 1 mês desde que ficaram presos continuavam a se provocar mas tinha diminuído a frequência agora, estavam todos no refeitório quando pelo alto-falante a diretora anunciou:
Tsunade: Pessoal estou aqui para avisar vocês que passaremos o final de semana em um acampamento - todos começaram a gritar de alegria - e lá realizaremos uma gincana que valerá nota em biologia e educação física mas se a equipe que ganhar tiver muita vantagem sobre as outras ela ira ganhar 2 pontos a mais em cada disciplina, as equipes já foram divididas e ficaram assim equipe preta Sakura e Sasuke ; Temari e Shikamaru ; Naruto e Hinata e Tenten e Neji - os dez começaram a reclamar - SILÊNCIO! Prosseguindo equipe branca itachi e Karin ; Deidara e Matsuri ; Sasori e Shion ; Pain e Konan e hidan e Kim, equipe vermelha kiba ...
Assim que a diretora terminou de falar as equipes foram arrumar suas coisas afinal o final de semana começava no dia seguinte, depois de arrumarem as coisas foram dormir já que teriam de acordar cedo .
Já estavam todos sentados em seus lugares no ónibus a viajem em si estava sendo muito chata queriam logo era chegar ao tal acampamento, 1 hora depois chegaram ao acampamento era um lugar muito bonito com cabanas de madeira, um lago, um campo, um refeitório e uma área externa onde se fazia as fogueiras, o camp era todo cercado por florestas, cada equipe foi para a cabana que fora designada desde antes de saírem do colégio, os dez encrenqueiros adentraram a cabana e foram logo jogando as coisas em suas camas que eram cinco beliches .
Ino: Aiii, tô toda quebrada !
Gaara: Nossa já vai começar a frescura!
Ino: Cala a boca ô projeto do chuck !
Hinata: Vocês já vão começar, caralho !
Naruto: Sou obrigado a concordar com a gaguinha.
Hinata: Gaguinha é a tua avó seu baka !
Depois todos entraram na discussão até que foram interrompidos pela voz da velha .
Tsunade: EU QUERO TODOS AQUI AGORA POIS OS PROFESORES IRÃO DAR A PRIMEIRA TAREFA!
Saíram para fora e foram ver o que teriam de fazer.
Yamato: Bem a primeira tarefa valerá nota para biologia e será realizada em duplas, dentro desta caixa - mostrou uma caixa preta para todos - tenho o nome de alguns animais que tem nessa floresta uma pessoa da dupla virá aqui para pegar o nome do animal escolhido depois disso vocês irão procurar o animal no final a equipe que tiver mais duplas com foto ou desenho de seus animais até as 15 horas será a vencedora, entendido?
Todos : Sim!
Yamato: Bem então a equipe preta pode vir sortear o nome dos seus animais.
Os meninos foram até a caixa preta e pegaram os nomes .
Neji: Mico leão dourado.
Sasuke: Aranha caranguejeira.
Naruto: Esquilo.
Shikamaru: Coelho branco.
Gaara: Cobra cipó.
Entraram na cabana pegaram suas mochilas colocaram tudo que achavam preciso e partiram para seus destinos.
COM TEMARI E SHIKAMARU:
pov's Temari
Nossa ainda não acredito que estou caminhado no mato com o bicho preguiça procurando a droga de um coelho branco, porra não era mais fácil pesquisar a foto de um no google ? Mas não nada de internet nessa merda de acampamento. que saaaco! Oxe cadê o bicho preguiça? Olhei em volta e vi o dito cujo dormindo apoiado em uma árvore, peguei a garrafa de água e despejei metade na cabeça dele " quem sabe assim ele esperta e para de dormir " foi impagável a cara que ele fez quando acordou.
Pov's Shikamaru
Estava em um sono tão tranquilo até que senti alguma coisa gelada descendo em minha cabeça, acordei assustado e dei de cara com a problemática rindo da minha cara,nossa ela devia parar de ser tão impulsiva " como se isso fosse possível " eu ia dar uma bronca por ela ter jogado água em mim quando vi o bendito coelho branco ao lado dos seus pés.
Shikamaru: Olha pra baixo.
Temari: Pra que ?
Shikamaru: Aff! Só olha.
Ela olhou e também viu o coelho branco, peguei a câmera e tirei a foto do coelho.
Shikamaru: Pronto, agora vamos voltar que eu quero dormir!
Temari:Hunf, só sabe dormir, credo!
COM INO E GAARA:
Pov's Ino
Eu devo ter jogado pedra na cruz pra merecer uma coisa dessa ter de ficar em uma floresta procurando a merda de uma cobra e ainda por cima com o projeto do chuck, por que eu não posso fazer dupla com uma das garotas seria muito melhor esse idiota só sabe me provocar " quando eu resolver bater nele quero ver me provocar " continuava andando distraída até que tropecei e caí no chão dando de cara com uma cobra.
Ino: Ahhhh!
Pov's Gaara
Ninguém merece ficar junto daquela patricinha chata, poxa a garota só sabe reckamar, alguém me diz por que eu não posso fazer o trabalho com um dos garotos? Ah sim, porque a velha bêbada é quem escolheu as duplas, estava perdido em pensamentos quando ouvi a barbie gritar, ela estava no chão com o rosto perto de uma cobra cipó, peguei a câmara da mochila e ia tirar a foto.
Ino: Tá louco, o flash vai assustar ela seu imbecil .
Gaara: Então eu tiro o flash.
Ino: Essa câmera não tem como, Ino: Você vai ter que desenhar. Gaara: Mas eu não sei.
Ino: Aprenda .
Mesmo sem saber comecei a desenhar a maldita cobra quando terminei ajudei a barbie a sair do chão e de perto daquela coisa.
Ino: Aleuia vamos embora daqui . " graças, quando chegar posso me livrar dela ".
COM HINATA E NARUTO:
Pov's Hinata
Até que não e tão ruim fazer dupla com o loiro baka pelo menos ele NARUTO está me chamando de gaguinha, tava tão perdida em devaneios que nem prestei atenção no loiro que acabava de se virar para mim acabei esbarrando nele e fomos os dois para o chão, aconteceu tão rápido que nem percebi num instante estava abrindo a boca para pedir desculpas e no outro os lábios dele estavam colados aos meus ele pediu passagem com a língua e eu dei, o beijo começou feroz mas depois se tornou calmo e doce.
Pov's Naruto
O beijo dela era tão bom melhor do que imaginei, pena que precisávamos de oxigénio, nos separamos ofegantes.
Naruto: Bem que podíamos tentar ser amigos.
Hinata: Acho que sim, mas amigos não se beijam.
Naruto: Namorados?
Hinata: Tá louco, mal te conheço e também não estou pronta para um relacionamento.
Naruto: Que tal uma amizade colorida ?
Hinata: Não, pra falar a verdade prefiro que sejam amigos mesmo .
Naruto: Mas amigos não se beijam.
Hinata:Por isso mesmo, seu beijo só vai me deixar confusa.
Naruto: Certo, mas ainda prefiro amizade colorida.
Ela se levantou e virou as costas pensei que a tinha chateado mas ela se virou novamente com a câmera e tirou uma foto, fique confuso até que ela me mostrou e vi o esquilo em meu ombro.
Voltamos para o camp rindo por eu não ter sentido o bicho no meu ombro.
COM SAKURA E SASUKE:
Pov's Sakura
" Ah seu emo idiota se eu te pegar eu te quebro" eu estava correndo feito louca no meio do mato atrás do emo viado do capeta, aquele filho da mãe sujou meu cabelo de lama, bem que eu podia fazer o mesmo com ele mas enforcar ele numa árvore vai doer muito mais , espera mas onde eu vou arranjar uma corda? ah não importa qualquer coisa eu só jogo ele do barranco vai até ser mais pratico " você é um cara morto Uchira ".
Pov's Sasuke
Aquela louca tá me perseguindo faz tempo e parece que não vai parar tão cedo " droga se me pegar eu tô morto " de uma hora para outra tô correndo feito o flash, parei de súbito vendo a coisa mais assustadora do mundo, uma aranha enormes.
Sasuke: Porra! mata essa merda!
Sakura: Cala a boca idiota vai assustar ela!
Sasuke: Essa é a ideia.
Sakura: Fica parado para eu desenhar ela
Sasuke:Tire a droga de uma foto!
Sakura: O flash vai assusta-la e ela vai lhe picar
Sasuke: Droga! Ande logo com isso.
15 minutos depois ela terminou o desenho, pegou o bicho na mão pôs em uma árvore e saiu andando normalmente.
Sakura: Sabe, tenho certeza que tem outras dessa por aqui, mas se quiser ficar eu não importo !
Sai correndo daquele lugar quanto mais longe daquele bicho, melhor.
COM TENTEN E NEJI:
Pov's Tenten
Tenten: Cala a boca rapunzel !
Neji: Cala você pucca!
Tenten: Aff, desse jeito a gente vai assustar o macaco!
Neji: Não é macaco é Mico e o que deve tê assustado ele foi a sua cara feia!
" Não perguntei o que ele era ou não " eu ia mostrar para ele a cara de quem era feia, aquele cosplay masculino da rapunzel, quando olhei para sua cabeça vi o Mico leão dourado baguncando todo o cabelo do infeliz, não aguentei, comecei a rir feito louca.
Pov's Neji
A pucca começou a rir igual a uma doida sem motivo algum.
Neji: Ô louca tá rindo por que em ?
Tenten: Acho que descobri onde o Mico se escondeu.
Neji: A é, onde?
Tenten: Sério que você não sabe ?
Neji: Se soubesse não tava perguntando!
Tenten: Calma que eu te mostro !
Ela pegou a câmera e tirou uma foto minha e me mostrou, a peste do Mico tava na minha cabeça baguncando meu precioso cabelo.
Neji: Tira ele daqui pucca !
Tenten: Que nada - falou dando risada - ele tá gostando tanto de você!
Ela saiu e me deixou com aquela coisa no cabelo saí correndo e tentando tirar ele da minha cabeça mas depois de muito tentar acabei desistindo.

Notas Finais


a parte 2 e no próximo cap .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...