1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Intentions. >
  3. Sadista

História Bad Intentions. - Sadista


Escrita por: Midorikawa_Yui

Capítulo 1 - Sadista



- NÃO!! - Lucy estava com as mãos bem presas nas grades da grande mansão onde vivia.
- POR FAVOR LUCY!! SOLTA!! - Layla gritou puxando a garota que não soltava por nada.
- Ai, se não soltar quebro o seu salto. - Sting disse com um sorriso irônico.
- Não vai convencer sting, não mesmo, eu não saio dessa casa por nada!! - ela gritou começando a fazer um escândalo.
- Então não se importa não e? - sting fez um pouco de força com a intenção de quebrar o salto. Lucy olhou para o salto e para a casa, ela soltou as grades e pulou desesperada no sting pegando o salto das mãos dele.
- Da próxima vez que tocar em um salto meu, acabo com o seu vídeo-game. - ela disse e levantou-se indo em direção ao carro.
- Se mata logo, pelo menos podemos vender suas coisas e pagar as contas!! - sting gritou levantando-se e seguindo ela.
- Sting, não diga bobagens, desejar que sua irmã morra. - layla murmurou para o garoto que deu de ombros.
- Verdade, eu sou a que mais economiza nessa família. - a Lucy sorriu e fechou a porta impedindo que o sting entrasse.
- Hey. - ele bateu no vidro fazendo a loira olhar pra ele indignada.
- Que? Eu vou na frente, pode ir indo lá pra trás. - Lucy deu língua para o garoto e virou-se para o pai.
- Pai, e aquela família, os Dragneel, porque não pede dinheiro emprestado? - ela perguntou.
- O antigo anfitrião era meu amigo, mas o herdeiro dele, esse não merece nem que o seu nome saía da minha boca, um total irresponsável. - o pai de Lucy disse ligando o carro. mesmo ouvindo aquilo a garota não se deu por vencida.
- Não acho que ele seja tão ruim.. - ela murmurou. - Deve ser so cisma de pessoas mais velhas.
- Há sim, os dois terão que arrumar empregos se quiserem comprar algo.
- OQUE?! - Eu e o sting gritamos em uníssono.
- Alem disso o quarto vai ser bem menor. - eu não podia acreditar, perder tudo da noite pro dia.
Lucy's POV
Eu estava perplexa, meu quarto era tão menor quanto antes, adeus cama de casal, closet, televisão, tudo. Afinal porque meu pai não gosta do atual dragneel? por acaso eles tiveram uma briga mal resolvida? não eu não acho isso, pelo que eu soube, o natsu dragneel e eu temos quase a mesma idade, duvido que ele iria querer brigar com um velho.
- Ele não quer.. - me levantei da minha cama as 6 da manha e troquei de roupa. como não queria fazer barulho desci as escadas com os sapatos nas mãos e perto da porta os calcei.
- Mas eu quero e preciso. - eu sai e fechei a porta devagar. eu já sabia onde encontrar esse tal dragneel. 
- Oi, eu quero conversar com.. o natsu dragneel. - eu disse e a moça olhou pra mim.
- Motivo? 
- Hum.. Empréstimo. - eu disse e ela sorriu.
- Pode entrar senhorita heartfilia. - eu fui ate a porta e parei para refletir, como ela sabia quem eu era? estranho..
- Hum? - quando eu entrei, um garoto de cabelos rosados olhou pra mim sem entender.
- Você é? - ele perguntou.
- Lucy. - me aproximei de sua mesa. - Lucy Heartfilia. - sorri ironicamente, ao menos ela deveria ter informado que eu iria entrar.
- Heartfilia, não e? - ele sorriu de um jeito bastante simpático, porque meu pai não pensou nele logo?
- E oque deseja? - ele perguntou.
- Quero pedir um empréstimo. - disse e ele arqueou as sobrancelhas.
- De quanto? 
- Não sei.. uns 10.000 ienes? - eu disse com sarcasmo e ele abriu uma gaveta pegando um cheque.
- So isso? - ele disse me fazendo ficar assustada.
- Sim.. por enquanto. 
- Se quiser mais, apenas diga, mas vai ter que assinar um papel. - e pensar que o iria ser tão fácil.
- Então... 100.000? - ele assentiu sorrindo. não conseguia acreditar. eu não tinha tempo pra ler aquele contrato, com aquele dinheiro sei lá, eu comprava uma casa inteira talvez. assinei logo e peguei o cheque, não sei quando iria pagar, mas iria dar meu jeito.
- Cheguei!! - eu gritei assim que entrei em casa.
- Aonde estava, fui ate o seu quarto e não tinha ninguém? - minha mãe apareceu de supetão e me assustou.
- Fui fazer uma coisa.. - eu não queria dizer sobre o empréstimo, eles poderiam ficar chateados comigo. eu troquei de roupa e desci para o café.
- Lucy, oque e isso? - o sting entrou na cozinha com o cheque em mãos, oque me fez engasgar.
- Isso é meu!! - eu levantei tentando pega-lo mas o sting e mais alto.
- Hoo.. oque temos aqui? - ele abriu o cheque e depois arregalou os olhos.
- UM CHEQUE DE 100.000 IENES DOS DRAGNEEL?! - Ele gritou. todo mundo olhou pra mim e a única coisa que eu podia fazer era me encolher com a vergonha alheia.
- Como é? - meu pai me olhou totalmente irritado.
- Aff, oque que tem? ele não era nada como você falou, inclusive disse que eu poderia escolher a quantia que quisesse. - eu peguei o cheque das mãos do sting e cruzei os braços.
- Idiota. - o sting disse me dando um cascudo.
- Por acaso assinou um papel? - minha mãe me olhou como se estivesse preocupada.
- Sim, pra depois pagar a d-
- Sting, de outro cascudo nela. - meu pai me interrompeu e o sting apenas o obedeceu.
- Ai, da pra parar? qual o problema com isso? - eu olhei para os dois.
- O problema e seu, se ferra sozinha.
- Escute Lucy, o secretaria do seu pai pediu um empréstimo ao natsu dragneel, ele assinou um contrato.. e os termos eram simples ''eu entrego meu corpo e alma para natsu dragneel''. - minha mãe disse me fazendo arregalar os olhos.
 - Que? - eu estava surpresa.
- Por isso ele so faz contrato com mulheres, olha so, Lucy vendeu sua alma para o diabo por míseros 100.000 ienes, pode ir saindo. - o sting estava rindo de mim. não pode ser verdade.
- Eu vou devolver isso.. - eu disse meio cabisbaixa. meu pai pegou na minha mão e balançou a cabeça negativamente.
- Ele não aceita devolução, desista, e espere para ver oque ele ira pedir. - pelo menos.. eu fiquei com o dinheiro.
-------------
1 mês havia se passado, e eu não estava tendo nenhum problema, na verdade as coisas nem estavam tão ruins, eu já havia ate conseguido um emprego, mesmo sendo apenas de ''secretaria'' e olha so a melhor parte, O natsu dragneel não me incomodou ainda, e tão bom saber que ele deve ter se esquecido de mim.
- Lucy, você pode levar esses papeis, ate esse lugar? - eu não confiava em ninguém naquele trabalho. as pessoas achavam que podiam mandar em mim, e estavam pisando em mim igual pisam em uma barata.
- Ok.. - e eu nem sequer posso questiona-los. Eu fui ate o endereço e dei de cara com a minha casa antiga.
- Isso e serio? so podem estar brincando comigo. - arqueei as sobrancelhas e toquei a campainha.
- Quem é? - uma voz meio boba e infantil saiu do interfone, se eu realmente fosse fazer uma entrega que fosse pelo menos para um adulto.
- Uma entrega.. - eu disse e ouvi o silencio. na mesma hora uma garotinha veio igual um flash e me encarou.
- Oh!! - ela fez uma cara estranha e abriu a porta segurando a minha mão.
- Você é bonita igual ele disse. - eu não entendia mesmo sobre oque ela falava.
- Que? - eu fingir entender mas..
- Vem!! - ela começou a me puxar, apesar de que eu tentei ficar firme e não entrar, não foi possível, ela saiu me arrastando para dentro da casa. senti algo me observando, era algo comum entre todos da família sentir algo ou alguém nos olhando.
- Que estranho.. - eu murmurei pra mim mesma.
- Onii-chan ela chegou. - ela parou de repente em uma espécie de sala de jantar.
- Yo. - era o natsu, era oque eu temia não e? a vingança.. sei lá..
- O-Oi.. - eu queria um espaço pra escapar. - Você não pode esquecer que eu e aquela divida existimos? - não custaria tentar. De novo aquele sorriso.
- Tudo bem.. - ele sorriu novamente. - Mas, fique de 4 e lata pra mim, igual um cachorro. - seu olhar havia mudado, não espera.. sua personalidade totalmente.
- Hein? - eu pensei não ter ouvido direito. mas ele tornou repetir.
- Se eu fizer isso, ira esquecer tudo? - eu disse meio nervosa e ele assentiu.
- Esta certo. - eu fiquei de quatro.. e lati pra ele, nunca mais quero passar essa vergonha.
- Isso é bom, você nasceu pra esse papel. Mas serio que você achou que eu iria esquecer todo aquele dinheiro com simplesmente so isso? - eu estava assustada, se todo esse tempo eu tivesse pensando em devolver esse dinheiro.
- Seu patife. - eu murmurei me levantando.
- Isso não vai ficar assim, eu vou destruir isso que você chama de cara.
- Oh, vai em frente.. pochiri. - oque ele quis dizer com pochiri? eu por acaso agora sou um animal?
- Mas.. se fizer isso, eu vou colocar uma mordaça na sua boca, e fazer coisas que você vai odiar. - Ele sorriu maliciosamente, que cretino.
- Seu sádico. - eu gritei.
- Hey, não ouse gritar comigo garota, posso acabar com a sua família, em um piscar de olhos. - quem ele pensa que é pra ameaçar minha família?
- Por acaso e de alguma máfia japonesa? - eu perguntei com sarcasmo.
- Quem sabe não e? - engoli a seco, poderia ser verdade, esse sádico.
- Oque vou ter que fazer pra você me deixar em paz? - eu perguntei cruzando os braços.
- Você vai cuidar da limpeza dessa casa, por tempo indeterminado. - serio? so isso?
- So isso? - eu não deveria ter perguntado.
- Logico que não.. Cuide da minha irmã mais nova.. e so para saber, ela e muito pior que eu.. 
- Me admira um sádico como você viver com uma garotinha loli, não sei como ela te aguenta. - ele revirou os olhos.
- Hey, cuidado como fala com o seu dono.. pochiri. - eu já sinto que odeio esse cara. porque pessoas tem duas personalidades assim?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...