1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Intentions. >
  3. Como Escrava

História Bad Intentions. - Como Escrava


Escrita por: Midorikawa_Yui

Capítulo 2 - Como Escrava



Natsu mandou que sua irmãzinha separasse um quarto pra mim, e com todo sua gentileza. mandou um homem ir na minha casa, ou melhor invadi-la. e pegar todas minhas coisas. Eu estava lá sendo observada por ele há todo segundo, não podia me mexer. Pois ele estava me tratando como uma escrava, e colocou algemas em mim.
- Natsu... - eu fiz uma voz chorosa para que ele me soltasse. mas ele apenas me ignorou e continuou fumando na minha frente.
- Natsu. - continuei o irritando mas de repente ele olhou pra mim com um sorriso.
- Lucy. - ele disse meu nome.
- Natsu me solta, eu nem fiz nada... - eu disse e ele começou a rir, um riso forçado eu sei.
- Nii-chan, já voltei.. - a wendy entrou sorrindo e olhou pra mim.
- Ei, porque ela? tem muitas moças bonitas.. - ela apontou pra mim, mas eu estava os entendo ainda.
- Todas são bonitas wendy, mas nenhuma delas.. nasceu em uma família importante.. - Ele jogou o cigarro pela janela e se aproximou de mim. Franzi as sobrancelhas e o olhei ainda implorando pra me solta. - Lucy Heartfilia ne.. - ele segurou o meu queixo e ficou me olhando.
- Você é interessante.. - ele sorriu e mexi meu rosto tirando a mão dele de perto de mim.
- Oque pensa que eu sou hein? sua escrava? - eu estava prestes a começar um escanda-lo.
- Escute.. por enquanto você vai ter uma grande chance.. sabe qual? - balancei a cabeça negando.
- Você sabe.. meu pai, disse que se eu não me casasse ou ao menos tivesse uma noiva.. ele iria me deserdar.. e adivinha.. - eu estava começando a ligar pontos e pontos.
- Você vai ser minha noiva de mentira, aposto que gosta de brincar de boneca não é? - eu arregalei os olhos e comecei a gritar.
- NUNCA!! - Eu gritei mais alto e ele sorriu novamente.
- Por quanto tempo.. eu serei.. essa sua escrava? - eu disse respirando rápido enquanto ele contava.
- Uma eternidade talvez.. sempre leia as letras miúdas.. - eu estava tão mal.. estava me sentindo um lixo, ele estava me usando.. e se.. ele quisesse me usar como escrava sexual também?! não nunca!! eu sou uma virgem inocente.. não quero ter minha primeira vez com um lixo.
- Melhor nem pensar em por as mãos em mim. - eu senti ele me soltar e iria correr quando ele suspirou.
- Garotinhas não me interessam sabe.. e apenas fachada.
- Lucy, nós vamos nos divertir muito na casa da mamãe.. - a irmãzinha dele segurou as minhas mãos. Copia mal-feita, cd paraguaí.. Natsu 2. tudo isso e um pouco mais.
- Eu não vou..
- Lhe dou mais dinheiro.. - ele disse e senti meu cérebro mudar os pensamentos.
- Tem que me dar muito mesmo.. noiva de mentirinha, quando eu brincava de casinha, eu estragava casamentos, não me casava. - o natsu e a Yuu, riram juntos enquanto eu continuava seca.
- Quero falar com meus pais. - a yuu começou a me arrastar como se não estivesse me ouvindo. mas assim que ela parou eu vi meus pais e o sting e os meus pais na sala.
- MÃE! PAI! - Eu gritei e corri ate eles quando senti um tapa na cabeça.
- Boboca. - o sting disse.
- Retardada. - ele deu outro.
- Bem feito. - ele cruzou os braços e ficou do lado dos nossos pais, eles estavam me olhando tão magoados. que eu nem conseguia me sentir feliz mais..
- Lucy.. oque ele vai fazer com você? - minha mãe perguntou.
- Aquele crápula.. quer que eu seja a noiva de fachada dele. - eu disse baixinho e minha mãe olhou pra mim surpresa.
- Que bom ne.. é nessa hora que você usa seu corpo pra algo útil. - o sting disse e dei um soco no braço dele, mas o mesmo nem se mexeu.
- Melhor você ser a noiva de verdade. - minha mãe disse com um tom de voz diferente.
- Que? - eu não estava entendo aquela carinha dela.
- Escute, não era você a que não queria deixar de ser rica.. a interesseira, a poderosa. então vamos jogar com a mesma moeda. se não conseguir nenhum dinheiro, nem pense em nos ligar. - Minha mãe disse. eu estava surpresa minha propria familia estava querendo me usar. Logo depois eles foram embora, e meu pai nem uma palavra a mim dirigiu. Eu devo ter desapontado ele.. Oque você fez heartfilia?
Porque não existe a maquina de voltar no tempo? se alguém conseguisse.. gostaria que desse uns ótimos tapas em mim.. antes que eu assinasse aquele contrato maldito.
O Contrato com Satã.
- Oque foi lucy? - eu estava sentada naquela mesa com aqueles dois.
- Eu não vou aguentar.. - eu disse batendo a cabeça contra a mesa. 
- Ah.. todas dizem isso.. - o natsu apoiou um cotovelo sobre a mesa, e olhou pra mim sorrindo. - Pena que não é bem assim.
Eu apenas tenho que fazer ele me odiar.. assim ele se livra de mim..
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...