1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Intentions >
  3. Capitulo 2

História Bad Intentions - Capitulo 2


Escrita por: Nath_Rodrigues

Notas do Autor


Vooolteiii pessoas... espero que voces gostem

Capítulo 2 - Capitulo 2


Shawn   P.O.V

VOU MATA ESSA MENINA idiota ela vai se fuder comigo, olho Camila que estava com uma cara muito confusa

-em Shawn quem é Alex? -ela diz em um tom alto pra mim

-Baixa o tom comigo Camila -seguro em seu braço- acho que voce esqueceu o que posso fazer contigo

-Shawn solta por favor ta machucando

-E vai machucar mais se você não parar –aperto mais seu braço

-Por favor eu tenho que ir –finalmente eu solto seu braço

-amor eu faço isso pro seu bem linda

Mas uma vez vejo que ela não se agrada com o que eu disse e eu apenas a beijo tentando provar meu amor a ela. Ela entra no carro me dando um ultimo beijo dessa vez mais demorado e logo ela some de minha vista com seu carro

Vejo algumas mensagens da  Alex  tratando de responder ela o mais rápido possível. Ela é desconfiada de tudo, não que ela esteja errada , mas isso se torna cada vez mais chato e cansativo.

Ate que respondo suas mensagens, chego finalmente em minha casa tomo um banho bem longo e gostoso, colocando uma camisa sem estampa nenhuma e um jeans não tão apertado, junto com um tênis da Nike verde e cinza, volto a conversa com Alex.

*MENSAGEM   ON*

 ° Vamos ta uma volta neh amor? -ALEX

°  Sim sim, já esta pronta?

 ° Estou, você vem me buscar? -ALEX

 ° Claro meu amor

 ° Ta bom meu lindo te espero beijo amo você -ALEX

 ° Beijos linda tbm te amo

*MENSAGEM  OFF*

Assim que saio da conversa da Alex a Camila manda mensagem, gente elas não da paz

*MENSAGEM   ON*

° Já chegou? -CAMILA

° Sim e já vou ter que sair pra resolver umas coisas com minha tia, volto logo amor :)

° Pensei que estivesse com dor de cabeça - CAMILA

° Eu estou so que minha tia insistiu em eu ir com ela

° Ta certo vai la - CAMILA

° Okay linda beijos ate amanha amo você

° Ta bom beijos ate amanha - CAMILA

*MENSAGEM  OFF*

Camila  P.O.V

Eu de verdade não sei se acredito 100% no Shawn, as vezes ele some e só aparece no outro dia com um cheiro diferente ate mesmo me tratando diferente, mas prefiro não acusar ele sem saber o que pode ta acontecendo  eu amo ele, não é um amor tão forte mas ter um afeto já é o suficiente não é mesmo?

Chego em casa e ja vou subindo pro meu quarto tirando minha roupa e indo ate o banheiro tomar uma boa ducha, felizmente moro sozinha com um certo sacrifício, mas consigo me manter muito bem, no momento to fazendo o colegial aqui em Miami e aos finais de semana eu trabalho em uma cafeteria de uma amiga minha então sei me virar. Meus pais estão morando em Cuba, alias eu sou de la, eles são donos de uma grande empresa, so que eu prefiro ficar aqui, eu não moro exatamente sozinha, tenho a Luiza, ela era minha baba quando eu era criança ela tem já uma certa idade e hoje ela cuida de mim pra mim não me encher de pizza no almoço e janta ela é minha segunda mãe,  Miami tem suas vantagens.   Termino meu banho de certa forma, coloco uma roupa simples e confortável, coloco minha sandália e desço ate a garagem pegando meu carro indo dar uma volta pela cidade, isso me distrai.

 Shawn P.O.V

Vou ate a casa da Alex, ela é mais nova que eu então obvio que não estudamos juntos ainda bem, bato na porta logo podendo ver  ela  sorridente abrindo a porta pra mim.

-oi amor - Ela diz me abraçando fortemente -gostou da roupa?

-você ta muito linda

-caprichei pra você

-eu gostei muito – sorrio pra ela –vamos meu anjo

-claro amor

Lauren   P.O.V

Assim que chego em casa subo direto pro meu quarto ignorando completamente meus pais e também meu irmão mais velho,  chego em meu quarto procuro uma boa roupa pra sair com a Jenny  mesmo que ela já esteja acostumada a me ver toda desarrumada. Tomo meu banho talvez mais rápido que o normal, coloco a roupa em que eu tinha separado mais tarde e desço ate a sala esperando ela chegar. E isso não demorou muito, assim que ouvi a buzina do carro fui abrir a porta e a mesma já estava la me esperando.

-E ae Lau tu ta pronta?

-Nossa to pronto e sim estou bem antes que você pergunte

-É que to com presa amor da minha vida

-Ta bom vamos logo antes que você saia correndo  TCHAU MAE E PAI VOLTO CEDO HOJE

Não acordei de bom humor e a Jenny as vezes tem o dom de me irritar ate mesmo com um simples tom de voz. Então só vou ir com ela assistir esse filme e volta logo pra minha casa, só quero que esse dia acabe logo.

Vamos  indo até o shopping, o caminho todo fui quieta, eu já estava meio estressada então a melhor coisa a fazer é fica quieta, assim que chegamos ao shopping vamos ao cinema pegar o ingresso.

-Dois ingressos pro homem aranha de volta ao lar

Jennydiz sorridente para o garoto do caixa, olho para o crachá brilhando no seu peito com seu nome “Jake”, o garoto sorri de volta pra ela, ela entrega o dinheiro e ele os ingressos.

-Jenny, mais tarde quer ir toma um sorvete? Sua irmã pode ir com a gente se você quiser

Observo ela discretamente esperando sua resposta. Pode parecer estranho, mas eu não ligo muito pro que ela vai dizer.

-Ah não, ela não é minha irmã, a gente só namora mesmo –ela diz me puxando

-É um namorinho –falo como se fosse obvio

-Bom vamos Lau  se não vamos perder o filme

-Sabe que eu perdi o interesse no  filme

-Lau vamos la assistir poxa

-olha não sei porque vou te pedir desculpas, mas la vai, desculpa mais hoje não to afim de sair contigo de manhã eu ate tava animada, mas agora não to mais afim, eu vou indo tu fica aqui.

-nossa ta bom não vamos ver o filme, vou te levar pra casa.

-quero ir sozinha Jenny

-ta bom  então vou assistir o filme e te dar spoiler.

-idiota se fizer isso se considere morta e bem morta.

Sorrio olhando ela e dando um beijo em sua bochecha depois em sua boca me despeço dela e saio do shopping, eu estava afim de andar um pouco e mesmo que o trajeto fosse longo eu fui andando mesmo, passando por alguns bairros com pouca iluminação, admito que fiquei com um pouco de medo, mas continuei andando.

Camila POV

 

Vejo uma notificação chegar no meu celular e me distraio do transito, logo sentindo um impacto mesmo que eu estivesse em uma velocidade baixa e a rua que estava passando estivesse com quase nenhuma ,  meu instinto foi frear rapidamente. Desço do carro no mesmo minuto vendo uma pessoa sentada no murmurando alguns palavrões.


Notas Finais


E foi isso ai gente... posto o proximo cap logo logo brigada gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...