1. Spirit Fanfics >
  2. Bad is the new good >
  3. Party.

História Bad is the new good - Party.


Escrita por: dallasmodern

Notas do Autor


Oi gente, eu só queria dizer que fiquei muito decepcionada com o JG depois dos áudios que saíram esse final de semana, até pensei em tirar ele da fanfic mas fiquei com dó e com preguiça de ajeitar os outros capítulos, então espere que todas estejam de boa com o que aconteceu e não levem isso em consideração.

BOA LEITURA!!

Capítulo 3 - Party.


Fanfic / Fanfiction Bad is the new good - Party.

Fico alguns segundos em silêncio procurando pelas palavras certas. 

Hannah: Desculpa, mas acho que vocês estão indo rápido. - Ela me olha confusa.

Lauren: Hannah, o Matthew não é a pessoa que aparenta ser, ele é uma boa companhia e me faz bem. Dessa vez eu preciso arriscar. - Solto um longo suspiro.

Hannah: Tudo bem, faz o que achar melhor, mas toma cuidado, ok?. - Ela concorda com a cabeça.

Lauren: Pode deixar. Agora tenho que ir, até amanhã baby. - Nos abraçamos e ela segue seu caminho. Eu ando mais algumas quadras e chego em casa. Ainda são 5:30pm então resolvo assistir um pouco de série até minha mãe chegar.

Depois de assistir alguns episódios levanto e vou até a cozinha preparar uma janta para nós duas. Queria fazer macarrão mas o problema é que eu havia comido o último pacote no domingo, então pego dinheiro e vou caminhando até o mercado. Ao chegar no local procuro pelo pacote de macarrão, o problema é que ele estava em uma prateleira mais alta e eu não estava conseguindo pegar. Dou risada da minha própria cara e pulo alto tentando alcançar a comida. Falhei. Solto um suspiro fundo e fico na ponta dos pés tentando alcançar novamente, sou atrapalhada por um mão ao meu lado que pega um dos pacotes de macarrão, desvio meu olhar até a pessoa e fico surpresa. 

***: Isso foi engraçado. - Ele ri e me entrega o pacote.

Hannah: Valeu. - Reviro os olhos pois era Matthew.

Matthew: Você é amiga da Lauren né?. - Faz uma pausa. - Hannah?

Hannah: Eu mesma. - Ele me analisa dos pés à cabeça.

Matthew: Sabia. - Sorri de lado e minhas bochechas coram. 

Hannah: Preciso ir, obrigada mais uma vez pela ajuda. - Digo tentando fugir.

Matthew: Disponha. - Ele continua me encarando. Me viro e começo andar rapidamente, posso ouvir ele sussurrando algo que não dava para interpretar. Dou de ombros e vou até o caixa pagar pelo macarrão. Sigo em direção de casa.

(*)

Elisabeth (mãe da Hannah): Isso está ótimo querida. - Diz se referindo a comida.

Hannah: Obrigada mãe. 

Elisabeth: Como foi os primeiros dias de aula? Nem tivemos tempo para conversar. 

Hannah: Foi normal. Estou na mesma sala que Lauren, Ariana ficou separada esse ano. - Sirvo meu prato mais uma vez.

Elisabeth: Então separaram a gangue. - Gargalha e eu concordo. - E o Wesley está estudando aonde?

Hannah: Williams. - Ficamos colocando o papo em dia até terminamos de comer. Em seguida organizamos a cozinha e ela resolve ir dormir. Eu tomo um banho quente e visto meu pijama indo pro quarto em seguida, ainda é cedo então checo minhas redes sociais. Sorrio ao notar que Matthew e Jack haviam me seguido em praticamente todas. Continuo olhar minha timeline até que o sono bate, bloqueio meu celular e me deito soltando um bocejo.

(*)

Alguns dias depois:

Hoje é sexta e não aconteceu nada de interessante pelo resto da semana. Só ia de casa pra escola e voltava. Jack sumiu e Lauren e Matthew ficaram mais próximos, estávamos até sentando na mesa com os meninos do time, o que não me deixava nada feliz.

Nash: Vocês vem hoje à noite?. - Pergunta me olhando.

Hannah: O que tem hoje?.

JJ (Jack Johnson): Abertura do futebol, vamos jogar contra Williams.

Ariana: Claro! Que horas começa?. - Tô vendo que minha noite maratonando series já era.

Aaron: Às 8:00. - Lauren confirma sua presença. 

Matthew: Depois do jogos nós vamos se esconder em baixo das arquibancadas até que todos possam sair, ai quando estiver livre vai ter uma pequena festinha, vocês estão dentro também, se quiserem. - Arqueio minhas sobrancelhas.

Hannah: Vocês podem ser presos por isso. - Falo e todos gargalham.

Shawn: A gente faz isso desde ano passado e ninguém nunca desconfiou, então relaxa. - Termino meu almoço.

Hannah: Ok então. - Respondo com certo receio e vejo Jack Gilinsky caminhando em direção da nossa mesa com o cabelo todo bagunçado e cara de sono.

Cameron: Olha quem resolveu aparecer. - Joga um guardanapo amassado no menino. 

JG: E aí, o que perdi?. - Ele se senta na minha frente e sorri, o que me faz sorrir também.

Taylor: Nada de interessante, por onde você andou?. - Pergunta o menino que sempre usava uma bandana nos cabelos.

JG: Tive que sair da cidade pra resolver alguns negócios, nada importante. - Ué, que negócios?.

JJ: Senti sua falta bro. - O loiro abraça Gilinsky de lado.

JG: Também senti, loira falsificada. - Ele gargalha.

Os meninos começam a falar sobre futebol e eu fico concentrada mexendo em meu celular. Noto que Jack me encara várias vezes então resolvo fazer o mesmo. Ele me olha e eu levanto meu rosto em sua direção, ficamos assim por alguns segundos e ele sorri abertamente negando com a cabeça enquanto morde seu lábio inferior. Eu gargalho fraco e olho pra Lauren que me cutucava com o pé por de baixo da mesa. A mesma parecia animada ao ver o que acaba de acontecer entre eu e Jack, gargalho um pouco mais alto atraindo o olhar de Matthew, dessa vez eu desvio rapidamente e o sinal toca me fazendo levantar. 

Estava indo para minha sala sozinha quando alguém segura em meu braço me fazendo virar. Era JG.

Hannah: Oi?. - Pergunto confusa.

Jack: É...Só queria saber se você vem no jogo hoje à noite. - Ele passa uma das mãos pela nuca.

Hannah: Virei sim. - Sorrio simpaticamente.

Jack: Quer uma carona?.

Hannah: Claro, depois eu te mando o meu endereço. - O que eu tô fazendo???

Jack: Ok, pode me dar seu celular pra mim salvar meu número?. - Entrego meu celular pra ele. - Pronto. - Pego o celular novamente.

Hannah: Então ok, te mando mensagem depois.

Jack: Até mais tarde. - Volto a caminhar em direção da sala, quase fico pra fora mas a professora me deixa entrar. 

(*) 

Já estava pronta para ir no jogo. Jack disse que passaria na minha casa as 7:30pm então ainda faltavam 20 minutos. Nesse tempo, fico ajeitando algumas coisas em meu quarto até que escuto uma buzina de carro, olho pela janela e vejo o menino me esperando. Pego minha bolsa e dou um abraço em minha mãe, saio de casa e entro em seu carro.

Hannah: Heyy. - Sorrio e dou um beijo em sua bochecha após fechar a porta do carro.

Jack: Olá. - Ele sorri também e eu me afasto. Ajeito o cinto sobre meu corpo esperando ele dar partida no carro.

Hannah: Tudo bem?. - Pergunto.

Jack: Melhor agora. - Sinto meu rosto queimar. - E você?

Hannah: Estou ótima. - Ele da partida fazendo com que o rádio ligue automaticamente. - É impressão minha ou é você que está cantando essa música?. - Pergunto confusa. 

Jack: Sou eu sim. - Gargalha. - Eu e o outro Jack produzimos música em nosso tempo livre. Você nunca tinha escutado?

Hannah: Meu deus, nem sabia que vocês podiam cantar. - Respondo surpresa e aumento o volume do rádio. A música era realmente muito boa.

Jack: Agora sabe. - Ele me olha lançando uma piscadela. 

Vamos o resto do caminho conversando sobre coisas aleatórias mas principalmente das músicas dele. Ela transmitia uma vibe muito boa que me fazia querer dançar até cair de cansaço. 

Ao chegar na escola, Jack vai até o vestiário e eu procuro as meninas pela arquibancada, depois de algum tempo procurando elas, me sento ao lado de Lauren. Avisto Wesley e o chamo para sentar comigo, assim ele faz. Nós ficamos conversando até o jogo começar.

Apesar de não entender nada sobre futebol americano, tenho certeza de que os meninos do nosso colégio jogavam bem pelo simples fato de eles estarem a maioria do jogo com a bola em mãos. Confesso que me perdi varias vezes prestando atenção nos movimentos do Matthew. No momento ele estava sentado no banco sem o capacete de proteção. Seu rosto um pouco corado pelo esforço de correr e os cabelos levemente molhados devido ao suor. Espera, por que eu tô encarando o Matthew? Pergunto a mim mesma e desvio meu olhar até Jack, ele se movimentava rápido e não podia ver seu rosto. Do nada, todos se levantam gritando e eu faço o mesmo apesar de não saber o que estava acontecendo. Os meninos começam a se apertar então receio que o jogo havia terminado. 

Hannah: Acabou?. - Pergunto baixinho pro Wesley.

Wesley: Acabou. - Ele gargalha. - Você vai ficar na festa?

Hannah: Acho que sim, eu vim com o Jack então vou ter que ficar pra ganhar carona depois. - Me olha confuso.

Wesley: Johnson ou Gilinsky?.

Hannah: JG. - Respondo.

Lauren: Vamos lá abraçar eles. - Diz pegando em minha mão e me puxando pra sairmos da arquibancada.

Wesley: Vou ir me esconder até que todos saiam, a gente conversa depois. - Aceno pra ele e sigo as meninas. Eles ainda não tinham indo para o vestiário então Jack vem correndo em minha direção e me dá um abraço apertado. O problema era que ele estava todo suado.

Hannah: Seu nojento. - Faço cara de desgosto e ele me aperta ainda mais forte. - Só não me deixa sem ar. - Ele gargalha e me larga no chão.

Jack: E aí, joguei bem?.

Hannah: Não faço a mínima ideia porque não entendo nada desses jogos. 

Jack: Um dia desses eu te ensino. - Sorri. - Agora vai se esconder, nós já vamos pra lá também. - Diz se referindo ao time.

Hannah: Ok. - Ele me abraça mais uma vez deixando minha camiseta um pouco molhada. - Jack! 

Jack: Parei. - Gargalha e anda em direção do vestiário. Eu e as meninas nos escondemos em baixo das arquibancadas e logo os meninos vem também. Ficamos lá uns 10 minutos até que tudo esteja livre. Não acredito que estou fazendo isso.

***: PARTY HARD!!. - Alguém grita e todos vão até o estacionamente de trás do colégio, vejo algumas pessoas pulando a cerca com garrafas de bebidas e outras colocando som razoável em seus carros para que ninguém suspeite. Lauren vai atrás de Matthew e Ariana se enturma com outras meninas que estavam dançando. Eu procuro por algum refrigerante mas só havia bebidas alcoólicas. 

Jack: Tá procurando o que?. - Diz parando ao meu lado com um copo vermelho em mãos.

Hannah: Alguma bebida sem álcool. - Ele ri fraco.

Jack: Isso você não vai encontrar. - Estendeu seu copo pra mim. - Toma, você vai gostar. - Pego o copo e bebo um pouco. Aquilo desce rasgando em minha garganta e eu faço cara feia.

Hannah: É horrível. - Digo passando a língua sobre meus lábios e ele gargalha pegando o objeto das minhas mãos. 

Jack: Os primeiros copos são ruim mesmo, depois vicia. - Ele toma o resto do líquido e joga o copo em uma lixeira próxima. - Agora vamos dançar. - O garoto pega em minha mão me puxando para perto do som. 

Hannah: Ai meu deus. - O sigo. Estava tocando Redbone, uma música que não é calma nem animada. Ele entrelaça nossos dedos e cola nossas testas apenas dando passos pros lados. Ficamos um tempo assim e começamos a rir. 

Jack: Definitivamente não sei dançar. 

Hannah: Eu também não. - Dou risada e nós vamos para um lugar mais afastado. Deitamos na grama encarando o céu estrelado. - É tão bonito. 

Jack: Muito. - Viro meu rosto pro lado e noto que ele estava me encarando. 

Gilinsky vai se aproximando aos poucos e sinto meu corpo todo congelar. Nossos lábios ficam tão próximos que eu consigo sentir sua respiração quente se misturar junto à minha, fecho meus olhos e quando finalmente sinto seu lábio encostar no meu ouço alguém gritar algo sobre polícia. Jack se levanta rapidamente e eu faço o mesmo. 

Jack: Ferrou. CORRE!. - Nós dois começamos a correr rapidamente até a cerca, Matthew estava ajudando algumas pessoas a pular e eu fui até ele sem prensar duas vezes. Ele sorri de lado e se abaixa fazendo escadinha com as mãos. Piso na mesma pegando impulso e subindo a cerca.

Matthew: Eita, que rabetão. - Fala olhando pra minha bunda, eu reviro os olhos e pulo pro lado de fora da escola. Já que sabia onde o carro de Jack estava, vou até o local e o espero aparecer. 

(*)

Hannah: Obrigada pela carona. - JG para o carro em frente a minha casa.

Jack: Não foi nada, e desculpa pelo susto. Os policiais nunca tinham acabado com nossa festa. 

Hannah: Acho que eu dei má sorte. 

Jack: Óbvio que não. Alguém deve ter denunciado ou sei lá.

Hannah: Talvez. - Respiro fundo. - Preciso ir, a gente se vê  amanhã?

Jack: Claro! Se cuida. - Ele beija minha bochecha e eu ando rapidamente pra dentro de casa. 

 

Continua...


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar e comentar o que acharam. Até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...