História Bad Liar - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~enzo5169

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Bill Cipher, Billdip, Dipper Pines, Gravity Falls, Yaoi
Visualizações 62
Palavras 1.487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa a demora, e que estou sem net, te amo queridos..

Capítulo 7 - Happy Birthday


Happy Birthday

DIPPER PINES- MYSTERY SHAKE.

Coloquei minha blusa rapido e senti um frio na barriga, ela me olhou desconfiada, não se pronunciou por um tempo que já me assustou, e não dava para ver muita coisa, pelo quarto está escuro, e acendi a luz vendo ela parada de braços cruzados, olhando eu e Bill, nem havia notado que Bill não havia colocando a blusa, olhei para o lado desconfortavel e vi ele dando um sorriso largo:

- Oque vocês estavam fazendo?- Perguntou ela.

- N-nos…- Fui interrompido por Bill.

- Ele me levou aqui para cima estava com um pouco de insolação, aí eu tirei minha blusa.- Respondeu ele é deu uma piscada para mim.

- Você está melhor agora ?- Perguntou Mabel para o Bill, vindo até ele tocando em seu rosto.

- Eu estou melhor Mabel, depois eu desço lá para baixo, okay?- falou ela é a deu um beijo e ela saiu do quarto nos deixando sozinhos.

- Que desculpa.- falei a ele como um deboche.- Estava com insolação, e serio? Não tinha desculpa melhor Bill.

- Oque você ia dizer, a irmã estou dando uns pegas no seu namorado depois eu te devolvo ele.- falou e me roubou um selinho.- Vamos concordar, que ela te mataria, então vamos deixar isso em segredo.

- Bill, isso não é uma boa idéia.- Falei ficando corado, e ele puxou meu rosto.- essa vai ser a última vez que vamos ficar, ouviu?

- Então eu posso aproveitar?- Perguntou ele passando a mão em minha cintura e me fazendo sentar em seu colo.- em pinetree?

- Não.- Falei e sai de cima dele todo corado.- Vamos descer descerá Mabel talvez já terminou os preparativos.

- A que merda, para que demonios comemorado ficar mais velho, e como comemorar a sua morte, que coisa mais idiota.- Falou Bill.

Descemos lá para baixo, era já umas três da tarde, e logo a campainha toca, e vou atender, me deparando com Pacífica, que fez um olhar de tedio e entrou a dentro da Mystery Shake, me entregando o meu presente, com arrogância e brutalidade:

- Vem aqui quem te convidou?- Perguntei a encarando.

- Eu vim porque eu quis, vai me expulsar?- Perguntou ela é me olhou por inteiro.- Isso é uma chupada?

- Oque não, e que os insetos da qui são umas pragas.- Respondi sem jeito, e cobrindo a parte que estava chupado, e Bill começou a rir.

- Insetos, acho que a minha da insolação foi melhor.- Sussurrou em meu ouvido, rindo logo apois.- Abre logo essa merda, eu adoro presentes.

- Mais não e para você, e para mim Bill.- Respondi, e o encarei profundamente.

- Agora vai ser meu só porque você veio com essa arrogância.- Falou ele puxando da minha mão e logo começando a abrir.

- Me devolve isso Bill.- Falei irritado e tomando da sua mão.

- Olha só.- Falou ele puxando o para fora o presente.- E um presente vivo, a isso e um gato.- Ele pegou o presente e jogou pela janela.

- Seu louco.- falei e sai da Mystery Shake para pegar ele.- Ele ainda é um filhote.

- A me poupe ele que quis ficar na minha mão.- Justificou olhando pela janela rindo.

- Você que pegou ele.- Falei irritado.- Já chega, Você não vai mais tocar no Mr. kitty.- Falei e ele começou a rir alto.

- Mr. Kitty?- Repetiu ele dando risadas altas.

MABEL PINES- MYSTERY SHAKE.

Estava acabando de colocar as coisas sobre a mesa, e Pacífica, chegou em mim, e revirou os olhos, e me entregou um embrulho, até desconfiei ser uma bomba ou algo assim "Oque ela quer dizer com isso?" Pensei, mais logo aceitei:

- Abre aí.- falou ela cruzando os braços.

Abri sem muita surpresa, quando abri fiquei surpresa de ser um sueter, "não pensei que ela faria uma coisa assim, acho que foi comprado, e mesmo assim ela não entraria em lojas que vendem sueter" pensei, ela me encarou, e a encarei de volta:

- Fui eu que fiz, quero me desculpar.- Justificou ela, e olhei na caixa e tinha mais uma coisa juntos tudo aquilo.- peguei olhando para os lados, vendo ser uma um bilhete de desculpas.

- Tudo bem, o passado fica no passado, e agora eu vou colocar essa sueter.- falei e logo tirei o meu, e quando ele já estava fora do meu corpo olhei para ela, que ficou vermelha.- Você está bem?

- E-estou.- Gaguejou ela, e logo estranhei olhando ela de canto.- Veste logo o sueter.

Quando Bill chega, fazendo uma cara triste, meio forçada a expressão que ele estava fazendo mais aceitei numa boa:

- Oque foi Bill?- Perguntei a ele e ele me abraçou.

- Eu não ganhei nenhum presente.- Justificou ele, e mordeu minha bochecha.

- Eu trouxe algo para você Bill, se quiser.- falou Pacífica fazendo uma cara maliciosa, e foi até o carro dela pegar uma caixa, e veio bem rápido.- Toma e pra você.

- Estou com medo, ninguém nunca foi legal comigo.- Falou Bill, com receio de abrir o embrulho.- Acho que vou guardar o embrulho, a Pacífica e rica, vai saber se não tem ouro dentro.

- Eu comprei isso em uma papelaria, foi menos de um dólar.- falou Pacífica para ele.

- Que consideração, sua pobre.- Falou ele e começou a rasgar o embrulho, vendo acho que no mínimo umas cem camisinhas em uma caixa.- Oque?

- Vai foi um bom presente, e de marca, e você vai usar isso muito.- Falou a Pacífica rindo.- Você gostou.

- Que tal eu estrear uma hoje, oque acha?- Falou ele me dando uma ombrada.

- Outro dia.- falei corada, dele falar isso na frente da Pacífica.

- Mabel, Feliz aniversário.- falou Candy e Grenda, e correram para mim me dando um abraço.

O decorrer da festa foi ótimo, nos divertimos e acabei descobrindo que a Pacífica também gostava de boy bands, foi uma surpresa para mim, ficamos conversando o resto da festa, Dipper como sempre na dele. Quando chegou o momento do parabéns, que todos cantaram.

DIPPER PINES- MYSTERY SHAKE.

Quando todos pararam com aquele momento vergonhoso, me retirei, e fui ao banheiro queria ficar sozinho, e o Bill me olhava estranho desde que estávamos na quele quarto:

- Dipper, você não vai querer comer o bolo que a Mabel fez, tem açúcar aqui que vai te deixar acordado uns três dias ou mais.- Falou Soos e bateu na porta do banheiro.

- Soos eu não quero isso agora, mais deixa um pedaço para mim, eu posso mudar de idéia.- Falei e encostei a cabeça na porta, e ouvi ele saindo, e outros pés voltando.

- Ei abre a porta, preciso usar o banheiro.- Falou e oque pareceu a voz de Bill.

- Vai lá fora fazer suas necessidades.- falei e ele simplesmente abriu a porta do lado de fora, e entrou e abaixou suas calça.- Você pode fazer isso lá fora Bill.

- Eu não sou um animal, e eu já estou querendo isso faz um tempo.- falou ele pegando seu Membro, e fazendo o número um diante de mim.- Oque foi uma viu um Pênis?

- Claro que já vi eu tenho um.- Justifiquei, mais mesmo assim olhando o dele.

- E porque está tão surpreso olhando o meu?- Perguntou ele terminando o seu ato.- Ele é grande?

- O - que, cala a boca.- Falei corado.

- Você quer pegar Pinetree?- Perguntou ele olhando para mim de um jeito sexy.

- E que, sobe essa calça logo.- falei corado e ele subiu a suas calças mais não fechou o zíper, deixando assim seu membro para fora.- que porá você quer?

- Quero estrear meu presente com você, oque acha?- Perguntou ele é guardou o seu Membro no lugar onde era para estar, e eu ainda o olhada perplexo.

- Oque você ganhou?- Perguntei tentando olhar para tudo menos para ele mais sem sucesso.

- sei lá, umas camisinhas.- falou ele e pegou no meu queixo, pegou Seu membro e já ereto, querendo colocar em minha boca, mais uma forçando para traz minha cabeça e ele mesmo assim forçando.- Eu estou zoando com você.- colocou de volta na calça e fechou o zíper, e começando a rir.

- Você e tão idiota.- Falei e me levantei, e sai dali bem rápido.

---------

Mais a noite depois de arrumar toada a bagunça, fomos dormir, Mabel como sempre pegou seu celular e ficou mexendo, mais ela ficou ligando e desligando o tempo todo, enquanto o meu chegava uma mensagem, logo estranhei por não ter muita pessoas que enviam mensagem para mim, "Tenha uma boa noite Pinetree" li mentalmente a mensagem que Bill tinha me enviado "como ele tem meu número?" Perguntava em pensamentos a mim mesmo, olhei para Mabel que estava acendo e apagando a luz do celular:

- Mabel você passou meu número para o Bill?- Perguntei para ele tirando ela da sua rotina de desligar e ligar a tela do celular.

- Sim, ele pediu, fala a verdade oque vocês estavam fazendo aqui na quela hora?- Perguntou ela é suei frio.

- Nada, boba, ele só estava passando mal mesmo.- Menti, sentindo meio coração apertar.

- Boa noite então.- falou ela.- Amanhã e o primeiro dia de volta as aulas.


Notas Finais


Se gostarem dêem seu favorito, e até outro capítulo não sei quando minha net volta ;-; eu até esqueci de ler para corrigir os erros, se tiver algum e avisem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...