1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Mind >
  3. Her is Sexy

História Bad Mind - Her is Sexy


Escrita por: LaahOliver

Notas do Autor


Ahhh, gente postei dia 28 e já estou de volta?? Não se acostumem, esse capítulo já estava pronto, e eu sem nada para fazer ajustei algumas coisas para postá-lo ainda hoje.

Ah, outra coisa... Não me matem, porque com uma só fanfic eu já demoro o ano todo para postar imagine com duas, sim, eu pretendo postar outra fanfic ainda hoje se possível. Contudo, meu foco ainda é BM, e essa nova fanfic é algo mais sobrenatural, suspense e drama - algo totalmente diferente de BM -, estamos entendidas? Que bom...

Agora, boa leitura.

Capítulo 4 - Her is Sexy


Pov's  Justin Bieber

Quem ela acha que é? A vadia acabou de chegar e já quer mandar? Aqui não, na minha equipe não. Já estou sendo muito caridoso com ela, só de treiná-la enquanto eu poderia estar fodendo uma puta, mas não eu estava fazendo a imensa caridade de treinar, se ela não fosse uma ótima peça para o meu tabuleiro eu a mataria sem só, piedade ou qualquer outra merda.

-Justin, me conte tudo, agora. - Caitlin entrou gritando em meu escritório, tirando-me de meus devaneios.

-Que foi, porra. - gritei com raiva, socando a mesa de vidro à minha frente.

-Eu achava que aquela vadia era só uma moça da máfia, mas eu estava enganada, Chaz me contou que ela acabou de entrar para equipe. - ela suspirou por um tempo. - E eu sei muito bem que ela só será bem-vinda com um pagamento. O sexo. - ela disse entre soluços.

-Olha, dá pra parar de frescura? Você não sabe de nada, ela é uma peça muito importante para nós. - gritei. - Ela é realmente uma vadia, mas ela é de grande utilidade. Desde que descobrimos que Brandon era um traidor perdemos alguém importante, alguém que sabia mexer com hack, alguém consegue coisas de grande utilidade para nós.

-Tá, mas por quê com sexo? Por quê não escolheu o dinheiro?

-Primeiro, porque ela já vai me dar dinheiro, mas não é uma grande quantia, segundo, que você sabe muito bem que não temos nada, nunca tivemos.

-Tudo bem, Justin, tudo bem. - ela secou as lágrimas e saiu do meu escritório.

Não entendo Caitlin, ela sabe que não temos nada além de sexo e máfia, mas insiste em ter ciúmes de mim com qualquer mulher, isso me dá muita raiva, eu já disse que não sou de uma, sou de todas. Além disso, tenho problemas demais, Ryan no hospital, Carl desaparecido e agora tenho que lidar com Donna. Só preciso me esquecer disso com um banho relaxante e sexo, que eu já sabia com quem iria conseguir.

[...]

-Bom, Ryan já saiu do hospital, mas ainda não está em condições de participar de nenhuma missão ainda. - todos assentiram.

-Sim, mas não devemos nos preocupar com isso, já que Carl está desaparecido. - Chaz disse confuso.

-O problema é, Carl tem como braço direito o traíra do Brandon, de quem acham que ele está desconfiado? Eu, ele deve estar achando que eu estou me vingando dele.

-Não, não está não. - Donna apareceu na sala do nada, eu não tinha para que chamá-la, ainda. -Eu estava na sala de Hacking, ouvindo tudo que a equipe de Carl está planejando, eles desconfiam de você, mas não tem tanta certeza.

-E de quem estão desconfiando? - perguntei arqueando minha sobrancelha.

-Um tal de John Dwen.

Todos abriram a boca em O, John estava morto, não?

-Mas, mas, ele está morto!

-Não, não está. Ouvi a equipe deles conversando e eles disseram que John vinha na mansão de Carl prometendo vingança.

-Impossível, Carl mandou uma email para Ryan dizendo que havia matado John.

-Sim, eu me lembro, ele disse de nada, pelo favor que nos fez.

Todos estavam em dúvida, será que Carl estava nos enganando? Como, ele mandou uma foto de John com uma bala no meio da testa, eu vi as tatuagens, o anel escrito Cobra$, Como isso é possível?

-Tá, tudo bem, irei pensar em uma solução para achar John, a reunião acabou. - dito aquilo, enterrei minha cabeça em minhas mãos, quando levantei novamente vi Donna indo sair de minha sala. - Donna, fica quero tratar um assunto com você.

Ela assentiu e entrou novamente na sala. A empurrei para o pequeno sofá que havia ali, depois fui trancar a porta.

-Estranho isso, né?

-Por quê? - disse tirando sua blusa.

-Faz 2 horas que me deu um tapa na cara.

-Não interessa.

Tirei seus sutiãs, com ela tirando minha camisa jogando-a em algum lugar do meu escritório. Tirei seu shorts, depois rasguei sua calcinha, a mesma tirou minha calça, mas não meu boxer. Ela me deitou na cama ficando por cima de mim, então começou a rebolar em meu membro já ereto, ela rebolava e ao mesmo tempo quicava.

-Vai, tira essa porra dessa cueca logo.

-Tá, você quem pediu.

Ela foi tirando minha cueca com os dentes, mas fazia tudo lentamente - como se fosse uma tortura-, quando finalmente chegou aos joelhos tirou a cueca de uma vez. Donna segurou meu membro com força me fazendo arfar, depois começou a lamber a cabeça do mesmo, então começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca. Coloquei seu corpo em baixo do meu, abri minha gaveta - ao lado de uma ponta do sofá -, lá peguei uma camisinha e coloquei sobre me membro.

-Vai, Bieber.

-Está disposta a me ter dentro de você?

-Só vai.

-Está disposta a me ter dentro de você?

-Sim, estou, estou, mas agora vai.

Abri um sorriso sacana, e então coloquei meu pênis dentro de sua vagina e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Ela gemia meu nome enquanto se contorcia no sofá, os movimentos eram fortes fazendo com que minha virilha batesse na sua com força. Depois de sair de dentro dela, ela começou e esfregar os seus seios em meu rosto.

-Chupe-os.

Assim fiz, coloquei minha boca em seu seio esquerdo enquanto apertava o outro fazendo-a arfar. Depois voltei a penetrar nela fazendo com que chegássemos ao nosso ápice, então cai ao seu lado.

-É, Bieber nada mau.

-E você não é aquela pessoa que se jogue fora também. Pelo menos você é sexy.

-Eu sei, baby.

 

 

 


Notas Finais


Essa foda entre os dois foi bosta, sim eu sei, mas eu tinha que colocar, eu precisava colocar, só pra vocês terem um gostinho... E esse capítulo mais curto que o normal? Eu sei que prometi um capítulo maior, mas eu estou me focando no próximo que terá uma grande surpresa... Aguardem.

E vamos ver se hoje eu posto minha nova fic, o nome vocês irão saber... Por enquanto será surpresa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...