1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Reputation >
  3. Prologue

História Bad Reputation - Prologue


Escrita por: grier_mendes

Notas do Autor


❀ Primeiramente, sei que muitos de vocês estavam esperando mais um capítulo de Seventeen. Eu tinha muito futuro para aquela fanfic, mas vocês não davam retorno, parece que não estavam gostando. Talvez, algum dia, eu volte com ela, mas, por enquanto, peço para vocês darem uma chance para essa.
❀ Inspirada em Bad Reputation, do Shawn Mendes
❀ O personagem principal não me pertence, apenas os demais personagens e suas personalidades
❀ Não tenho data fixa para postar, mas sempre que tiver um capítulo novo eu vou atualizar
❀ Comentários e favoritos não são obrigatórios, mas incentivos são muito bem vindos e ajudam muito
❀ História escrita por mim, todos os acontecimentos daqui são de minha total autoria; a originalidade dela me pertence. Plágio, além de ser feio, é crime. Espero não ter nenhum problema em relação à isso
❀ Boa Leitura, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Bad Reputation - Prologue

 

 

San Francisco, Califórnia
December, 1997

O garoto afastava os galhos e as folhas conforme atravessava a floresta. Ele suspirou aliviado quando viu a pequena casa em meio às árvores. O suor escorria de sua testa e o adolescente sorriu quando um vento frio bateu contra seu rosto. Ajeitou a mochila nas costas, andou calmamente e subiu a pequena escada. Abriu a porta de madeira e, depois que estava dentro da casa, a fechou atrás de si. 
- Oi, meu amor, tudo bem? - Ele deixou a mochila na ponta da cama e beijou a testa da morena de olhos verdes que estava sentada na poltrona, passando a mão sobre a barriga. Ela, por sua vez, apenas assentiu com a cabeça. Ele agachou do seu lado e ela se virou sorrindo para o namorado quando ele colocou a mão por cima da sua, fazendo carinho em sua barriga. Trinta e cinco, quase trinta e seis semanas - Conseguiu dormir melhor essa noite? - Ele estava preocupado. Fazia dias, semanas que ela não dormia direito, e ele tinha medo de que isso pudesse trazer algum problema para ela e para a gestação. Ela negou, as olheiras e o cansaço eram evidentes - Vem aqui - Ele a fez levantar e se sentou na cama, com as costas encostadas na cabeceira. Fez um sinal e ela se deixou em seu colo. O garoto começou a fazer carinho em seus cabelos, enquanto acariciava sua barriga com a outra mão. Ele se inclinou e beijou sua testa - Prometo que vou cuidar de você e da nossa filha - Ela o escutou sussurrar enquanto adormecia - Não vou deixar que nada de ruim aconteça à vocês.


Notas Finais


Pequeno, eu sei, mas só pra vocês se situarem. Gostaram?? Prometo que vou tentar não demorar para atualizar.
-
-
-
╰ Perfect Illusion: https://spiritfanfics.com/historia/perfect-illusion-7058194


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...