1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Reputation >
  3. I Wish I Could Forget it

História Bad Reputation - I Wish I Could Forget it


Escrita por: amorablue7350

Notas do Autor


Olá pessoinhas do meu heart! Obrigado por todos os favoritos! <3 Eu tive um tempinho esse final de semana e consegui escrever um capítulo até bem grandinho e espero que vocês gostem! Como eu sempre digo, divulguem a fic pros amiguinhos e pras amiguinhas! E comentem, gosto de ler os comentários e responder!
Beijos!

Capítulo 3 - I Wish I Could Forget it


Alexis

Já fazia um bom tempo que eu estava sentada na mesa esperando algo de interessante acontecer, mas parecia ser uma das festas mais desanimadas que eu já havia ido em toda minha vida. Olho para trás e não consigo encontrar Cameron, talvez ele tenha ido embora – isso era uma coisa muito boa, pelo menos não teria que aturar olhares flamejantes e sorrisos de lado a noite inteira – gostaria de pelo menos uma garrafa de vodka naquele momento. Minha mãe parecia se divertir e conversava com outros pais. A festa havia começado a duas horas e Lucy ainda não tinha chegado, isso era um sinal de que ela não viria. Olhava para o visor do celular a todo momento em busca de alguma notificação que me distraia. Alguém desconhecido sobe ao palco e começa a falar ao microfone:

- Senhoras e senhores, sejam bem-vindos a festa para Novatos do Mendville High Shcool. Estamos muito felizes de recebê-los nessa comemoração especial e espero que estejam se divertindo – o garoto ajeita os óculos de armação amarela, e parecia estar muito nervoso – Bem... Temos aperitivos na mesa de centro... Boa festa. – ele termina o “discurso” rapidamente. Vou até minha mãe e aviso que iria para casa, ela se despede e fala que ficaria por mais alguns minutos, afirmando que eu também deveria ficar, mas rejeito o convite e vou até a saída do salão.

Meu vestido azul ainda estava intacto, mas meus pés – mesmo de sapatilha – latejavam e a única coisa que eu desejava era um banho quente, minha cama e uma ótima noite de sono. Quando atravesso a saída do salão alguém segura forte o meu braço e eu viro imediatamente meu corpo em direção a quem havia me puxado.

- Eu preciso que você me siga agora, Lexi! – era Cameron. Ele parecia nervoso e me puxava em direção ao estacionamento.
- Para, eu não vou para nenhum lugar com você Cameron! – eu grito e desgrudo meus braços de suas mãos que pareciam estar prontas para socar alguém.
- Você precisa, eu tenho que te levar para outro lugar...
- Por quê? Eu nem te conheço, e você teve a coragem de invadir minha casa, e agora quer me sequestrar...
- Não sou eu que quero te sequestrar... – ele escolhe as palavras. Eu ainda não conseguia entender. Ele parecia ficar cada vez mais confuso e cada vez mais nervoso.
- Como assim? Do que você está falando?

Quando eu pergunto isso e tento entender tudo que estava acontecendo, o garoto que antes falava com Cameron começa se aproximar e parecia emanar o mesmo nervosismo de Cameron. Quando ele estava próximo ele começa a gritar frases e palavras que não faziam o menor sentido para mim:

- Quem você pensa que é irmãozinho? Eu já te disse pra não se meter nas minhas coisas.... – Cameron parecia não saber responder. E pelo que parecia eles eram irmãos. As feições eram tão diferentes. Não pareciam ser irmãos nem de longe.
- Nash, você não pode fazer isso...
- Fazer o que, Cam? Eu planejei isso minha vida inteira e agora você quer me impedir de fazer o que eu quero? – ele parecia estar nervoso. Os dois estavam próximos e mexiam no cabelo desesperadamente tentando pensar em algo.

- O que está acontecendo, Cameron? – eu pergunto assustada. Queria ter escolhido ficar com minha mãe naquela festa. Cameron me encara, e parecia esconder algo, ele parecia prestes a soltar algo, mas só não falava pois parecia pensar que eu era feita de vidro e estava prestes a quebrar.

Cameron

Eu sempre entedi Nash, eu sempre entendi as escolhas que ele fez. Mas agora, pela primeira vez – por causa de uma garota – eu estava discordando de tudo. Eu estava prestes a estragar a vida dele. Eu me sentia muito mal por tudo isso, por que eu o amava, mas de algum jeito sentia algo por Alexis que eu não sabia explicar. Ela não sabe nada de mim, e se soubesse talvez desejasse nunca ter me conhecido. Eu desejei isso naquele momente, desejei que Alexis nunca tivesse entrado na vida de Nash, e consequentemente nunca ter entrado na minha vida.

Meus pensamentos se confundiam e eu não poderia deixar Nash soltar tudo aquilo de uma só vez em Alexis. Eu sei que ela não deve ter sofrido tanto na vida quanto Nash, mas ela não poderia ser culpada pelos erros de uma só pessoa. Queria poder apagar toda essa cena da cabeça de Alexis e leva-la para casa. Mas eu não podia fazer isso, eu não era ninguém, só um garoto que mora com os melhores amigos e o irmão que tem a história mais confusa do mundo.

Alexis

Por um momento os dois ficaram em silêncio. O meu primeiro instinto foi correr até meu carro e ir para casa e foi o que fiz, um momento de distração e eu comecei a correr, e por incrível que pareça eles não correram atrás de mim, apenas ficaram parados aonde estavam, e continuaram me olhando. Ouço de longe Nash gritando com Cameron. Eu não queria pensar no bem-estar de Cameron agora, apenas no meu. Eu iria pra casa, e não pensaria mais nisso – na verdade eu iria fingir que isso nunca aconteceu – e faria o que eu planejei desde que eu atravessei a saída do salão de festas.

Quando adentro o meu quarto uma sensação de segurança invade meu corpo. Deixo a porta da varanda e a cortina fechada, não queria ninguém invadindo minha casa. Jogo minha bolsa na cama e começo a me despir. Tiro minha sapatilha, depois meu vestido e logo depois minhas roupas intimas. Entro na banheira transbordando água quente, e começo a me lavar e lavar meu cabelo que estava um tanto oleoso. Uso meu sabonete de camomila e me shampoo inglês que eu adorava, deixava meu cabelo macio e cheiroso. Depois de me lavar, fiquei enrolando mais uns 15 minutos na água quente e logo saí.

Coloquei uma das camisetas do meu irmão e uma saudade de nossas conversas bateu forte em meu peito. Abro a porta do quarto e ando no corredor em direção ao quarto de Josh. Bato na porta três vezes, e ele não abre. Quando giro a maçaneta percebo que ele não está lá, deveria estar em alguma festa. Por um momento eu fiquei feliz por ele estar se divertindo, mas depois eu começo a ficar triste, pois ele era tão novo e já gostava de beber e vadiar, em boates e festas do pessoal mais velho do colégio.

Volto para o quarto e tento esquecer tudo. Esquecer que Cameron existe, esquecer que ele é meu vizinho, esquecer que meu irmão está em uma festa. Tento ligar para Lucy, mas ela não atende. Me sentia sozinha, me sentia no fundo do poço. Ligo também para meu pai e ele também não atende. Parecia que o mundo tinha se desligado de mim.

...

A noite tinha sido longa e quando eu acordei ainda estava exausta. Eu estava cheirando a vodka, pois antes de dormi abri o armário do meu pai e roubei uma garrafa de bebida. Lavo o rosto na pia do banheiro e vou tomar café. Meu irmão estava na mesa, e minha também. Pela primeira vez acho que tomaria café com Josh.

- Bom dia, filha! – minha mãe diz radiante.
- Bom dia mãe, bom dia Josh! – eu digo e sento-me a mesa.
- Bom dia, Lexi! – Josh diz. Apenas o encaro e ele percebe que eu sei sobre a noite passada.

Dorothea, a empregada de casa, me serve com meu chá preferido: O de frutas vermelhas. E depois coloca em meu prato minhas torradas com creme de abacate. Como tudo rapidamente e vou me vestir. Hoje eu tinha escola, não queria perder tempo. E ter milhares de coisas pra fazer, fazia com que eu não pensasse em Cameron. Coloco um shorts jeans, uma blusinha fininha de mangas compridas brancas e um tênis preto. Pego minha mochila e logo depois já estava no carro pronta para sair. Me arrumo no retrovisor do carro e dou uma olhada na casa de Cameron, era silenciosa e não tinha nenhuma luz acesa, até por que estava de dia.

Quando chego no colégio dou de cara com Lucy.

- Por que não atendeu minhas ligações, vadia? – pergunto brincando com a última palavra.
- Eu estava com meu namorado, Lexi, desculpa! – ela diz meiga com sempre.
- Como assim você tem namorado e não me contou? – eu digo dando um abraço nela e ela fica vermelha. Ela estava usando um vestido vermelho, com uma sapatilha preta e uma faixa também vermelha nos cabelos curtos.
- É por que a gente só tava de rolo, só que esse final de semana ele me ligou e veio até minha casa, a gente conversou e ele me pediu em namoro.
- Nossa, espero que ele seja gato, por que romântico eu já sei que ele é... – digo e nós duas sorrimos.
- Eu posso apresentar ele hoje se você quiser...
- Claro que eu quero né... – digo ansiosa – Então ele estuda aqui?
- Não, não, ele é mais velho... Tem um 20 anos, por aí...
- Entendi...
- Hoje, ele vai estar na minha casa para almoçar com a minha família, você pode ir mais tarde ai eu te apresento, pode ser?
- Pode sim!

Nós ficamos conversando por mais um tempo, e eu evito falar de Cameron a todo momento, só digo que eu descobri que tinha um vizinho meio canalha e ela nem liga muito. O período de aulas passou bem rápido. Falei com meu pai por Skype logo depois das aulas e ele estava perto da praia, conseguia ouvir o barulho do mar daqui. Lucy foi direto para a casa dela para almoçar com o namorado misterioso e eu ia direto para casa também quando dou de cara com Cameron apoiado no meu carro. Ele vestia uma calça cinza escura e uma regata vermelha-vinho. O encaro e pego as chaves do carro dentro da bolsa.

- Não vai falar comigo Alexis? – ele pergunta. Abro a porta do carro e dou partida. Quando eu começo a dar ré ele começa a dar tapas na lataria do carro. Eu apenas saio da frente do colégio e vejo ele sem reação pelo retrovisor. O trânsito estava me deixando nervosa. Ainda tinha que chegar em casa, falar com a minha mãe sobre uns assuntos do meu aniversário e me arrumar para ir conhecer o namorado de Lucy. Quando estaciono o carro na frente de casa Cameron estava lá.

- Cara, você está me seguindo? – pergunto batendo a porta do carro.
- Esqueceu que eu moro aqui, Alexis! – ele diz rindo.
- Como chegou primeiro do que eu? – ele apenas começa a olhar para uma direção e eu sigo o seu olhar e dou de cara com uma Harley Davidson preta com detalhes em prata. Vou andando em direção a porta de casa e ele pega no meu braço forte, tão forte quanto a noite passada.

- O que você tem? Você está me machucando! – digo brava e percebo que ele se assusta, parecia não perceber o quanto era forte e solta sua mão imediatamente do meu braço.
- Desculpe... – ele gira o corpo e bagunça o cabelo – Desculpa Alexis, desculpa por ontem, desculpe por ser tão babaca, me desculpe por te machucar, por te deixar naquela situação, desculpe por existir, eu não sei mais o que fazer... Eu nunca deveria ter te oferecido ajuda com o seu carro naquele dia...
- Cameron... – depois do que ele disse, eu realmente me senti muito mal por tudo aquilo – Não foi tudo sua culpa...
- Claro que foi, Alexis, sempre é minha culpa! – ele diz dando um soco na parede branca da minha casa. Vejo seus dedos sangrando. A única coisa que consigo fazer é abraça-lo forte. Ele estava um degrau a baixo de mim isso faz com que eu abrace por cima e ele me segure pela cintura. Ele me aperta forte contra seu corpo. Ele me levanta e eu agarro minhas pernas envolta do mesmo. Ele me apoia sobre a varanda da entrada da casa e em um movimento rápido começa a me beijar. Um beijo lento e realmente delicioso. Seus lábios eram macios e seus músculos no braço se contraiam. Eu estava arrepiada e um tanto assustada. Nunca pensei me sentir atraída por alguém tão diferente de mim.

Cameron

Ela era maravilhosa. Seu beijo era tão bom quanto eu imaginava, ela tinha gosto de chiclete. Seus cabelos estavam emaranhados nos meus dedos e uma de suas mãos estava na minha nuca e a outra percorrendo meus braços e minhas costas. Era excitante beija-la. Era como um amor proibido, quase como se fossemos irmãos. Eu sabia que a deixava excitada, sabia que a deixava maluca toda vez que me via, mas ela nunca imaginaria que causava uma verdadeira bagunça dentro de mim. Ela se separa rapidamente de mim e da um sorriso. Era um sorriso malicioso, um sorriso que eu nunca havia visto ela dar.

Alexis

Eu só queria ele. Queria ele perto de mim, agora e pelo resto do dia. Ele sabia o que eu queria, que eu queria mais que um beijo. Não queria deixar na cara, mas gostaria de tê-lo convidado para subir para meu quarto naquele exato momento. Ele solta suas mãos da minha e me dá um beijo de despedida finalizado com uma mordida nos meus lábios inferiores e sai da minha varanda.

Parecia que toda aquela tristeza que ele emanava a minutos atrás tinha saído de seu corpo. Ele havia voltado a emanar sensualidade e quando eu entrei em casa ainda estava arrepiada em todos os lugares que sua mão tocou. Conseguia sentir seu gosto, e podia sentir seu cheiro na minha roupa.

Quase perco o horário para ir para casa de Lucy e deixo de lado a conversa que eu tinha que ter com a minha mãe.

Visto qualquer coisa que eu achei no meu armário e vou para casa de Lucy. Quando chego dou de cara com uma casa rosa clara, com um canteiro de rosas vermelhas e com um balanço branco. Bato na porta e Lucy vem atendê-la, ela fica feliz em me ver e quando adentro a casa vejo vários porta-retratos e uma lareira na sala. Uma casa aconchegante e que de longe eu saberia que era de Lucy, pois combinava exatamente com ela.

- Onde ele está, Lucy? – eu pergunto.
- Na sala de estar, conversando com meus pais! – ela fica animada quanto fala “pais”. – Fique esperando aqui perto da lareira que eu vou chama-lo.

Vou até a lareira e encontro mais porta-retratos. Um de Lucy brincando com seu cachorro, outro dela e seus pais. Tinha um mais fofo que outro, mais meu preferido foi o que ela estava embaixo da árvore de natal abrindo todos os presentes. Eu estava de costas então não percebi quando Lucy adentrou o cômodo que eu estava.

- Lexi, esse é o Nash! – quando viro dou de cara com o irmão de Cameron. Minha expressão já dizia tudo e a dele também. – O que foi Alexis? – ela diz sorrindo e tentando entender o que estava acontecendo. – Vocês já se conhecem?
- Não, amor – Nash diz. – Nunca nos vimos, mas prazer em conhece-la, Lexi! – ele estende a mão e eu aperto. Sigo seus passos e finjo que não o conheço. O clima ia de ruim para pior e fazíamos de tudo para que Lucy não desconfiasse de nada.

Quando fui embora ficava pensando na tamanha coincidência em que eu fui me meter. Nash, o irmão louco do Cameron namorava minha melhor amiga, e eu e Cameron havíamos nos pegado na varanda da minha casa horas antes de eu descobrir tudo isso.

Cameron

Depois de beijar Alexis, ainda me sentia arrependido por Nash não saber, mas tento ao máximo fazer com que ele não descubra. Quando chego em casa, Jack G estava jogando vídeo game com Matthew na sala, e Shawn estava no computador de fone de ouvido, provavelmente falando com sua namorada, Barbara, por Skype.

Subo para o meu quarto e olho pela varanda. Não vejo Alexis em seu quarto. Fico deitado na cama quando Nash entra no quarto e começa a falar tudo que ele planejava fazer. Por algum motivo mudou todo o seu plano de sequestrar Alexis:

- Cameron, eu já decidi, eu vou contar tudo para ela, e vou fazer ela se virar contra o próprio pai, nós vamos ser a dupla perfeita, eu e Alexis! 


Notas Finais


E então o que acharam? Espero que tenham gostado! Eu ainda não tenho um dia exato para postar, mas estou tentando postar regularmente, por isso preciso que vocês comentem dizendo o que acharam, para mim poder me inspirar! Beijos, e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...