História Bad Reputation - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Nash Grier
Personagens Cameron Dallas, Nash Grier, Personagens Originais
Tags Cameron Dallas, Cash, Colegial, Nash Grier, Old Magcon, Original, Romance
Exibições 17
Palavras 682
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiii, primeiro capítulo é sempre difícil, então espero muito que não esteja tão ruim.

Esse capítulo ta bem pequeno principalmente por ser um prólogo, então eu prometo que os próximos capítulos vão estar maiores!

E assim, eu tenho várias histórias pra criar, e não crio por medo de abandonar minhas fanfics principais, e essa fanfic ta sendo um experimento, pra ver se eu consigo escrever uma história em abandonar outras, e aliás, se você quiser olhar minhas outras fanfics ficaria bem feliz! :)

Tenham uma boa leitura e amo vcs!

Capítulo 1 - Prólogo


Alexa´s POV

Primeiro dia de aula. A escola parece um zoológico em fase de inauguração, e como em todo ano, existem três tipos de pessoas: as que estão se reencontrando com seus melhores amigos, as pessoas novas que estão se inturmando com as outras pessoas nova; e pessoas como eu, que não são novas, mas não conseguem socializar.

Desde a segunda série eu sou odiada por todo mundo, nunca soube porque, todos apenas me odiavam (acho que até as pessoas que me odeiam, não sabem porque). Aquela sala de aula tinha o famoso cheiro de primeiro dia, chulé misturado com um monte de produtos de limpeza, mas por mais incrível que pareça, eu preferia esse cheiro do que o cheiro da sala no meio do ano (porque a mistura de cheiro de pum, suor e comida estragada é pior do que a de chulé com produtos)

O lado bom de todos me odiaram, era que eu não me distraia durante as aulas, eu não falava (não só pelo fato de não ter amigos, mas também porque qualquer coisa que eu disesse era motivo de piada), e tirava notas altas, o que me ajudava em duas coisas: o carinho dos professores, e esse também era o caminho certo para a profissão dos sonhos: Medicina.

Meu amor por medicina era bem grande, você salvar a vida das pessoas, ser a heroína para muitas famílias. Tive muito aprendizado assintindo todas as temporadas ja lançadas de Grey´s Anatomy, e minha maior certeza (sem contar com a de que um dia eu vou morrer) era que essa seria minha profissão.

Assim que me sentei na cadeira do lado da janela, a qual tinha a vista perfeita da praia, o garoto que estava a minha frente se virou. Ele suspirou muito forte, como se estivesse tomando coragem e soltou sua primeira pergunta:

- Você também é nova? - o garoto tinha os olhos bem azuis, o que fez eu me distrair por um momento

- Não, sempre estudei nessa sala! - eu disse como se ja estivesse cansada de ouvir essa pergunta

- Uau, isso é realmente estranho se você parar para pensar. - ele ainda estava muito nervoso

- É, prazer Alexa! - estendi minha mão

- Nash.

- Parabéns pelos olhos, Nash. São lindos!- disse e dei um sorriso de canto de boca

Ele sorriu tímido, ficou vermelho e se virou para frente. Logo depois a Zoey decidiu que seria super util derrubar meus livros que estavam em cima da mesa no chão.

- Qual a utilidade disso? O que será que isso melhora na vida dela? Ela acha que é o que? Uma Regina George 2? - sussurrei enquanto pegava meus livros do chão.

Abri o caderno e comecei a fazer um desenho, outra coisa sobre mim, eu amo desenhar. Todos dizem (minha família, no caso) que isso é inútil, um monte de rabiscos em uma folha pautada não vai fazer eu ser uma pessoa melhor, ou uma pessoa mais evoluída, e principalmente, não vai me ajudar na faculdade de medicina.

- Você poderia me ajudar? - o menino de olhos azuis, ou melhor, Nash me perguntou.

- Depende muito, tem coisas em que eu realmente não posso ajudar-lo! - eu disse seca sem para de desenhar

- Eu acho que você consegue... Me ajuda a entender como funciona essa sala?

- Como?

- Todas as salas são diferentes, eu quero saber como essa funciona! Como são divididos os grupos aqui e coisas assim.

- Ah, bom! Vamos começar... Ali no final, a gente tem os nerds, eles não gostam de mim! Bom, ali no meio tem os que não ligam pra nada, também não gostam de mim! Naquele cantinho, te os alunos novos, provavelmente daqui a pouco não vão gostar de mim! E ali, ali no final da sala tem os ´´queridinhos``, todos amam eles, Zoey, Leight, Jessie, Cameron e Fred. Bom, e eles... eles me odeiam!

- Parece que você é bem odiada aqui! O que você fez para todos agirem assim com você?

- Esse é o problema, eu nunca fiz nada!


Notas Finais


Bom, foi isso! Espero muito que tenha gostado, se quiser comentar e expressar o que você achou, ficaria muito agradecida!

Muito obrigada por ler tudo e amo vcs!

Meu Twitter: @BeaRezzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...