História Bad Reputation - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Neji Hyuuga, TenTen Mitsashi
Visualizações 41
Palavras 548
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Bad Reputation


Ela pegava o caminho mais longo para casa o que chamava a atenção dos outros alunos. Todos os amigos dele já viram ela nua, ou pelo menos é o que eles dizem. Erros, erros que todos cometem ou irão cometer, isso não deveria definir quem você realmente é. Mas definia, definia e ele sabia bem disso. Não importa como ou quem cometeu, todos vão falar, comentar ou apontar. E ela tinha uma má reputação, uma má reputação que perseguia ela para onde ela ia, uma reputação que definia quem ela era. 


 E eles não sabiam o que ele sabia, e ele não se importava com o que as pessoas falavam. Ninguém sabia pelo que ela passou, ninguém conhecia a história daquela garota. Ela era mais forte do que todos eles, ele sabia que ela era, era forte por suportar tudo de cabeça erguida.

 Ele ainda se lembrava da época em que os coques eram visíveis no topo da cabeça dela, mas agora eles não mais existem. Ela os usava porque era uma pessoa feliz, sua personalidade, sua ingenuidade estava ali neles. Porem agora era possível ver os cabelos cor de chocolate voando atrás dela, a ingenuidade e inocência morreram e com eles foram seus coques.

 Foi numa manhã de inverno que ele a viu parada, encostada em uma pilar do lado de fora do colégio. O cabelo chocolate voava ao deu redor, entre os lábios rosados repousava um cigarro. As mãos sem luvas, dedos longos e finos, unhas grandes como de uma gata e delicadeza gélida. Ela carregava consigo uma delicadeza gélida, era gelada como gelo capaz de congelar sua alma.

 A fumaça saía charmosamente por entre os lábios finos, os olhos castanhos se encontraram com os perolas dele. E ele soube, ele sempre soube ela tinha uma má reputação. 

Ninguem Chegava próximo demais de Tenten, ela era gélida como a neve que caía. Mas quando os olhos deles se encontraram naquela manhã fria ele viu, ele viu aquela pobre alma se quebrando bem diante dos seus olhos. Fazendo o coração dele esfriar, a dor estampada nos belos olhos castanhos. Ele viu a alma dela cheia de dor, os olhos tristes uma tristeza que machucava a alma. Ela estava banhada no mais profundo mar de desespero e sofrimento, apenas esperando algo lhe estender a mão para resgatá-la. Porem todos os amigos foram embora, todos deixaram ela para trás, abondorama ela por um erro cometido. Um erro que não era somente seu. 

 Ele parou bem ali ao lado dela, a respiração ofegante. O peito doía ,a fumaça foi solta ela se virou e esperou, esperou ele falar.

 _Dia difícil?_Ela riu, riu de forma irónica e o olhou. 

 _Década difícil._A voz rouca, tão rouca pelo pouco uso. Solidão.

 _dizem por ai que você tem uma má reputação._Ela congelou antes dos seus olhos raivosos se virarem para ele. 

_Não sabia que você acreditava em boatos, Neji._Ah, como ele amava o modo como ela falava o seu nome._No final você é como eles. 

 Ela entendeu errado, ela virou suas costas para ele. Levando consigo todas as lembraças dolorosas que quardava no seu coração, ela odiava todos eles. Ela entendeu errado, foi embora pegando o caminho mais longo para casa. 

 Ela tinha uma má reputação. Ela pegou o caminho mais longo para casa.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...