1. Spirit Fanfics >
  2. Bad reputation >
  3. Não consigo acreditar

História Bad reputation - Não consigo acreditar


Escrita por: mhelena9

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 7 - Não consigo acreditar


Fanfic / Fanfiction Bad reputation - Não consigo acreditar


Eu o olhei assustada. Não era coincidência, eu falei para ele dos meus problemas com a Cheryl, e ele me demitiu. Ela estava certa sobre ele? Ele iria me demitir, contratar outra garota, ficar com ela ou até voltar com a Cheryl? 

- Demitida? Por que? O que foi que eu fiz? - Cheryl me olhava com um sorriso cínico estampado no rosto, certamente estava adorando a cena. - Você me contou dos seus problemas com a Cheryl, e a situação estava ficando chata, Cheryl é uma profissional essencial na minha equipe, minha colega de trabalho a anos. Não seria justo demiti-la. - Eu o olhei abismada, não pude conter a minha cara de choro, todos estavam me olhando, eu estava me sentindo humilhada. Olhei para ele e pude transparecer a minha decepção, eu não consigo acreditar que me iludi. Lógico, por que um cantor famoso se interessaria pela garota de programa? Certamente se aborreceu por que nós ainda não trasamos e perdeu a paciência. Eu quis sair dali, e quando estava caminhando em direção a porta dos fundos, ele segurou meu braço. - Eu não terminei de falar. - Ele continuava me olhando sério, e isso estava me aborrecendo.

- Além do mais, eu não posso permitir que a minha namorada trabalhe pra mim. - Todo mundo me olhou surpreso, inclusive a Cheryl. Eu não estava entendendo nada, nós não somos namorados. - Acho que eu não entendi. Namorada? - Os seus olhos estavam exatamente como da primeira vez que nos olhamos, brilhantes e transmitindo um sentimento que eu não saberia explicar. - Sim, isso se você aceitar namorar comigo. - Nós estávamos nos olhando, eu não pude conter o meu sorriso, senti uma lágrima escorrer dos meus olhos. Ele estava parado ali na minha frente, sorrindo pra mim, esperando que eu respondesse. Nesse momento, eu não me importei com ninguém estava ali, nem com a Cheryl, nem com o que ela estava pensando. - Eu aceito. - Ele me abraçou, fechei meus olhos no momento em que nossos corpos se juntaram, as pessoas estavam batendo palmas, todos felizes por nós. Cheryl saiu do palco fumaçando de raiva, e eu estava me sentindo radiante. 

Shawn dispensou todos, o show seria amanhã e ele achou melhor descansarem. Eu estava esperando ele terminar os preparativos, e já iríamos sair. Eu estava distraída olhando o movimento da rua, ele se aproximou sem que eu percebesse, segurou a minha mão e entrelaçou nossos dedos. Eu o olhei com um sorriso no rosto, e beijei sua bochecha. - Vou te levar em um lugar especial. - Nós entramos no carro, e conversamos no caminho. Ele ainda estava segurando a minha mão, e eu estava sentindo um frio na barriga irritante. 

O carro parou em frente a uma linda casa, ela era grande, na frente da casa tinha uma senhora nos esperando. Ele abriu a porta do carro pra mim, e sorriu ao olhar para a senhora, correndo em sua direção.  - Que saudades, mãe! - Eu me assustei ao perceber que estávamos na casa dos pais dele, não sabia como reagir, estava com medo que eles não gostassem de mim. - Seja bem-vinda, querida! - Eles tinham sorrisos parecidos, ela me abraçou calorosamente e eu me senti em casa. 

Eles me fizeram perguntas durante o jantar, eu me saí bem respondendo-as, Shawn já tinha contado a minha historia, e eles foram bastante compreensivos, o que me fez gostar ainda mais deles. - Mãe, amanhã vou cantar a minha música nova. - Eu fiquei olhando-o enquanto ele falava empolgado, eu estava admirando-o. Ele era lindo, e eu sentia meu coração pular de felicidade. É incrível a forma de como ele sorri, parece único. Nós tivemos uma noite agradável com os pais dele, iríamos dormir naquela casa. 

Ele me levou para o quarto, e eu prendi a minha atenção nas suas fotos espalhadas pela casa. - Você era ainda mais fofinho quando era criança. - Ele sorriu pra mim, e segurou a minha mão, me puxando em direção a cama. Nós sentamos na ponta da cama, e ele me olhou, ele ainda estava sorrindo. Ele acariciou meu rosto com uma de suas mãos e passou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha, eu sorri olhando-o. - Obrigada, por hoje. Você é sem dúvidas a melhor coisa que me aconteceu. - Ele selou nossos lábios, e me encarou. - Não me agradeça ainda, me agradeça amanhã depois do show. Nós nos preparamos pra dormir, eu me deitei na cama e ele abraçou meu corpo por trás. Eu estava me sentindo em paz, e feliz. Shawn me proporciona isso, ele proporciona isso para as pessoas. Eu pensei que nunca encontraria alguém assim, mas como sempre, Shawn Mendes me surpreendeu. 



Notas Finais


Interajam comigo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...