1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance >
  3. Always - Bon Jovi

História Bad Romance - Always - Bon Jovi


Escrita por: Nerissora

Notas do Autor


E mais um capitulo para vocês. Espero que curtam a história.

Capítulo 4 - Always - Bon Jovi


Fanfic / Fanfiction Bad Romance - Always - Bon Jovi

CAPITULO 4

 

And I'll be there forever and a day always

I'll be there till the stars don't shine

(E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre

Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar)

 

Acabou se recordando que ainda não tinha agradecido o ruivo pelas roupas novas, apesar de serem velhas e estarem com cheiro de como estivesse sido guardado por muito tempo e também pelo o banho que estava precisando há algum tempo, então antes que Gaara pudesse sumir entre a escada Ino correu em direção ao mesmo, deixando as outras garotas sem entender nada.

- Mestre Gaara, espere.

Gritou a loira que corria loucamente pelo corredor, e pelo que ela se lembrava de não ser tão grande assim, Gaara ouvindo seu nome parou bruscamente e soltou Naruto que estava assustado com a gritaria da loira. Chegando onde eles estavam Ino precisou levar um tempo para se recuperar seu folego, mas o ruivo a sua frente não estava com tanta paciência assim para aguardar, percebendo isso, Ino, respirou fundo e começou a dizer:

-Muito obrigada pelas roupas e pelo banho, mestre Gaara, e peço desculpas por tudo que aconteceu.

- Entendo, existe mais alguma coisa que queira me dizer ou não, pois algo de muita urgência para resolver agora e não posso demorar muito mais.

Ino não respondeu nada apenas balançou a cabeça que não, mas ficará um pouco chateada pela a maneira como ele a tratara. Ino notou que ele era um homem muito difícil de lidar e que possui muitos humores que mudavam constantemente, pois uma hora a tratava com todo cuidado e outra como se fosse um lixo, um nada, como naquele momento. Gaara notando que a moça estava ficando com uma cara de choro e que aparentemente havia se chateado com o seu modo de falar, suspirou e caminhou até a mesma, colocando sua mão direita embaixo do queixo da loira forçando a olhar para ele, esse pequeno ato acabou pegando a loira de surpresa que o encarava com os olhos arregalados.

- Loirinha você sabe que não deve se apaixonar por mim não é. Mas para você não se sentir tão culpada, eu lhe desculpo, se isso vai te fazer mais tranquila e lhe tirar o peso da culpa.

Disse Gaara com um pequeno sorriso torto no rosto, pois sabia que aquilo seria suficiente para que a cara de choro que a loira fazia desfizesse, e até mesmo porque não estavam querendo ter problemas com seu capitão e o ruivo sabia que já tinha causado danos muitos grandes na moça a sua frente, pois ainda era bem visível a marca de sua mão no pescoço dela.

Soltou um suspiro de cansado, esperava que esse detalhe passasse despercebido por Naruto ou por qualquer outra pessoa naquele barco, porque tinha toda a certeza que o loiro acabaria comentando sobre isso na reunião e Akito havia deixado bem claro que aquelas moças deveriam ser tratadas muito bem, não deveriam ter nenhum arranhão ou qualquer coisa que pudesse diminuir seus valores. 

As palavras que Gaara havia pronunciado ainda se encontravam na mente de Ino, que apenas abria e fechava a boca varias, até que lentamente elas começavam ser compreendida, assim sua expressão de surpresa se virou de indignada e com raiva. E antes que ela pudesse dizer algo, Gaara já estava se afastando e voltava a caminhar para longe da garota. Naruto não sabia o que fazer se falava algo para ela ou se ia atrás de Gaara, mas a sua escolha já tinha sido decidida quando sentiu uma mão puxa-lo pela gola da camiseta.

- Temos que ir Naruto, estamos atrasados.

Naruto nada disse apenas olhou para Ino que ainda os encarava com certa raiva e esperava que ela pudesse se acalmar, pois já tinha lidado com mulheres com raiva antes e sabia que poderiam ser pior que uma tempestade.

Ino esperou eles sumirem da sua vista para voltar à cozinha, sua raiva não passou despercebido pelas as quatro mulheres que continuavam a cozinhar animadamente, e todas elas sabiam que não adiantava perguntar para ela o que teria acontecido.  A loira respirou fundo e contou até dez, se sentindo mais calma, ela começou a olhar em volta e notou que faltava uma pessoa ali.

- Onde esta Sakura?

- Esta com o Ryuu, o irmão dele, o mestre Sasuke, não quer que ele fique perto de coisas perigosas, acredito que seja aquele tipo de irmão super protetor.

Respondeu Noelle enquanto passava uma faca para Ino, que agradeceu e logo se juntou a elas a cortar algumas frutas, pelo que tinha entendido, iriam além de fazer a comida do almoço, iriam dar também uma sobremesa, acreditavam com isso, poderiam conquistar um pouco a confiança daqueles homens, e quem sabe alguém que estaria disposto ajuda-las.

Todas riam e cozinhavam felizes, fazia muito tempo que elas não se sentiam assim, livres, sem pessoas lhe dizendo o que fazer como agir, o que dizer como tratar determinadas pessoas.

Enquanto isso no convéns, Sakura se sentia que estivesse sendo comida pelos olhos de todos os homens que estavam ali, todos a olhavam com desejo e ela sabia que deveria ter certo tempo que eles não viam alguma mulher, deveriam estar algum tempo no mar. E se lembrava das palavras de Ami: “Lembra-se disso sempre meninas, os homens do mar são os mais perigosos e os mais difíceis de saciar seu desejo, pois como eu disse são do mar e muitas vezes eles ficam tanto tempo navegando, que quando vê alguma mulher, eles atacam sem nenhum pudor, eles a estupram. Então tome cuidado quando estiverem andando por ai, vocês sabem que não posso perder o valor de vocês, e vocês sendo virgens me valem muito”.

Porém a rosada estava ali devido aos apelos de Ryuu, que queria muito que todos ali naquele navio se dessem bem, já que segundo o pequeno, agora todos ali são uma família. Mas Sakura sabia que isso era impossível, ao ver de todos os homens ali daquele navio, elas não passavam de mercadorias muito valiosas e que não deveriam tocar um dedo sequer nelas, a não ser se quisessem encontrar com Deus um pouco mais cedo.

Sakura sabia que deveria achar alguma desculpa para que pudessem sair daquele lugar, mas nenhuma surgia em sua mente, talvez fosse o medo que começava a dominar, da certeza de que algum momento algum daquele homem pulasse em cima dela e a estuprasse ali mesmo, sem se importar que Ryuu estivesse ali.

Estava tão perdida em seus pensamentos sombrios, que não notará que um homem se aproximava de si, só foi se dar conta disso quando sentiu um par de mãos segurar com força seu braço, fazendo com que ela despertasse e voltasse na direção do homem, estava prestes a gritar, porém Ryuu foi mais rápido.

- Neji, você voltou.

Disse o pequeno se jogando par ao rapaz de nome Neji, isso fez com que ele soltasse Sakura, que agora conseguiu visualizar melhor o homem a sua frente. Notou que ele não era nada feio, dentre todos os homens que conheceu naquele navio, ele era único que possuía cabelos longos castanhos de dar inveja em qualquer um, além do corpo todo definido que conseguia ver devido ao fato da blusa branca dele, estar molhada. Porém duas coisas atraíram bem mais a sua atenção, era a tatuagem que ele possuía na testa, era um desenho um tanto estranho, era um X bem no meio e dos lados possui duas linhas com curvas nas pontas, e todos era pintando em verde. E logo depois reparou nos olhos perolados, tais olhos lhe eram familiares, não conseguia recordar da onde.

- Hinata.

Sussurrou para si mesma ao recordar a onde verá esses olhos, e isso a deixou muito surpresa, pois a senhora Ami, havia dito que Hinata era a única dona de olhos assim.

- O que você disse? ... Espere não responda, alias, porque você está nesse navio, o que está acontecendo aqui?

- Sasuke e os outros as salvaram de um navio que nós saqueamos.

Respondeu Ryuu todo animado, enquanto se afastava de Neji e ficava do lado de Sakura. Neji olhou de Sakura para Ryuu algumas vezes, antes de balançar a cabeça, sabia que se quisesse mais informações deveria ir atrás de Akito, para saber melhor essa história.

- Com o que você quiser as salvaram? Esta me dizendo que tem mais de uma mulher nesse navio. E porque demônios vocês estão parados olhando para ela e comendo ela viva pelos olhos, se vocês não retornarem aos seus serviços agora mesmo, eu farei questão de joga-los para os tubarões... fatiados.

Não demorou muito para que todos ali presente voltassem rapidamente para seus afazeres. Sakura não pode deixar de notar que Neji deveria ser algo de cargo alto naquele navio, para que todos obedecem sem reclamar.

- Sim, vem, vem vou lhe apresentar as outras, tenho que você vai gostar delas, como os outros garotos gostaram.

E antes que Neji pudesse protestar, Ryuu o pegou pela mão e começou a andar em direção a escada que dava acesso a parte inferior do navio. Sakura levou um tempinho para entender que se encontrava sozinha no convéns, porém parecia que agora nenhum dos tripulantes estava dando bola para ela, já que haviam retornado aos seus a fazeres, também depois da bronca que levaram Neji. E sem demorar muito a rosada, tratou de seguir Neji e Ryuu que já se encontravam no meio da escada.

Na cozinha, as coisas andavam calmamente, as garotas tinham finalmente terminando o almoço, e agora estavam esperando por retorno de alguém dizendo o que fazer a seguinte.

- Ino, sério, o que aconteceu com seu pescoço, isso ai, não foi nada demais não.

Novamente perguntou Noelle, sabia que Ino estava mentindo quando perguntara da primeira vez. A loira sabia que a morena não iria parar de lhe fazer essa pergunta, então abriu o jogo, contou tudo que aconteceu no quarto de Gaara, da sua tentativa de arrombar uma gaveta, para ver se achava as chaves até o fato dele ter lhe dado às roupas que estava usando.

- Ino, não faz algo assim, você sabe que poderia estar morta.

Continuou Noelle, depois de ouvir toda a história de Ino, sendo seguidas por todas as outras garotas.

- Eu sei, mas... Às vezes eu prefiro morrer, do que adianta continuar a viver, se quando a gente chegar em alguma ilha, eles tentaram nos vender, e dessa vez com certeza seremos separadas, será impossível alguém querer pagar um preço alto por todas nós. Então Noelle, eu precisava me arriscar.

Todas ficaram em silencio ao ouvir as palavras de Ino, pois tinham se esquecido desse pequeno detalhe, poderiam se separar, e dessa vez seria definitivo. Precisavam de um plano logo, não sabia quanto mais tempo teriam juntas, porém até que esse plano não surgisse, sabiam que tinham que passar mais tempo juntas.

- Bem, mas convenhamos que aquele Gaara não é de se jogar fora não é. Acho que a Ino não se importaria nenhum pouco de ser escrava dele, não é, Ino?

Disse Temari depois que um silencio mortal se instalou na cozinha, aquilo foi o suficiente para arrancar risada das garotas e deixar uma Ino vermelha e possessa com aquelas palavras, tanto que a mesma começara a correr atrás da segunda loira do grupo.

- Bem, não podemos esquecer-nos de Hinata, você acha que não notamos o pequeno clima entre você e o Naruto?

Comentou Noelle, entrando na brincadeira de Temari, fazendo com que a Hinata corasse da cabeça aos pés e as outras garotas rissem mais ainda daquela situação. Ino parava bruscamente de correr atrás de Temari, ao se tocar que não sabia o que estava acontecendo.

- Calma ai, que história é essa, o que foi que eu perdi?

- Ah é, esquecemos que você  não estava aqui. Estava se agarrando por ai, com certo ruivo.

- TEMARI

Ao gritar isso Ino voltava a correr atrás de Temari, que ria cada vez mais alto ao ver, a forma como sua amiga ficava cada vez mais vermelha.

Hinata tentava acalmar as coisas entre as duas loiras e as outras apenas riam de toda cena, a porta da cozinha foi aberta em um estrondo, assustando todas naquele momento, fazendo com que Ino trombasse em Temari e quase fossem para o chão.

- Mas que merda está acontecendo aqui.

Disse Neji entrando na cozinha, seus olhos passavam devagar em cada mulher naquele recinto, parando um pouco sobre uma que possuía um penteado estranho, dois coques preso em cada coque estava preso do lado da cabeça da mesma. Porém o que chamara atenção de Neji fora a Morena que tentava se esconder atrás da moça de coque. 

Hinata não estava gostando do olhar que o rapaz estranho que acabara entrar na cozinha lhe lançava, mas o que mais assustava era que ele possui a mesma cor de olhos que tinha, e tinha que era impossível isso acontecer.

Neji se aproximou rapidamente de Hinata e a segurou pelos ombros e a trazendo perto de si para dar uma olhada melhor, pois seus olhos não acreditavam no que viam, já tinha perco a esperança de encontra-la.

- Senhor, você está me machucando?

Pediu Hinata enquanto tentava se soltar das mãos do moreno, mas ele a segurava  mais forte e não dizia nada, até que Tenten notando isso, acabou o empurrando para longe da garota de olhos perolados e ficando na frente dele.

- Você esta louco, fique longe dela, seu maluco, pervertido, quem você pensa quem é?

Gritou Tenten apontando o dedo para Neji, nesse instante entrava na sala Sakura que parecia ser folego dando a entender que veio correndo. Ryuu estava grudado nas pernas de Noelle com medo com a cena que se desenrolava em sua frente e lagrimas podiam ser vista caindo do seu rosto.

- Tenten, não faça isso...

Dessa vez quem gritou foi Sakura antes que sua amiga fizesse algo errado, tinha que avisa-la que aquele homem era um dos comandantes daquele navio, contudo já era muito tarde, e o som do tapa pode ser ouvido por toda cozinha.

Todos ficaram paralisados, em choque com que tinha acontecido, até que Neji, levou sua mão esquerda até a sua bochecha, no local que Tenten havia lhe dado um tapa. Seus olhos então se voltaram a ela e por um impulso, ele agarrou os braços da garota e a puxou contra si.

Tenten nunca havia sentido tanto medo como naquele momento ao ver a fúria que começava a instalar nos olhos do rapaz que a segurava.

- Mulher desprezível, você sabe quem eu sou. Eu que lhe pergunto quem diabos é você. Saiba que eu deveria lhe jogar nos tubarões, sua... Sua vadia.

Essas palavras foram mais do que suficiente para despertar a fúria de Tenten, que começou a se sacudir para tentar se livrar das mãos do rapaz. Ninguém se atrevia falar algo, pois todas ali estavam em choque com todo o acontecido.

- Olha aqui seu idiota, eu não faço a menor ideia de quem você seja, me largue agora...

Noelle não aguentando mais ver aquela cena, e olhando para o estado de Ryuu que ainda se agarrava suas pernas, resolveu que era hora de intervir naquela discussão, não sabia o que poderia acontecer, mas sentia a necessidade.

- CHEGA!

Nesse instante todos ali, menos Tenten, que ainda tentava a todo custo se livrar das mãos de Neji, voltavam a sua direção para a porta da cozinha, na qual estava Akito parado, seus olhos estavam estreitos em direção a Neji e Tenten, que ao notar que tudo ficara quieto demais, ela parou de se mexer e olhava para direção que todos olhavam. E logo atrás dele se encontrava o restante do grupo de comandantes do navio.

- Mas que porra esta acontecendo aqui. Dá para ouvir essa gritaria do convéns...

 

 

Alguns minutos atrás, em uma sala grande, que ficava no andar de cima da cozinha, acontecia à reunião entre Akito e seus melhores comandantes, Shikamaru, Sasuke, Gaara e Naruto, sendo que esses dois últimos chegaram atrasados.

- Bem, acredito que poderemos começar a nossa reunião. Shikamaru, você poderia me dizer como anda a nossa contagem de mantimentos, você acha que será o suficiente para chegarmos a ilha de Maui?

Perguntou Akito enquanto esticava as suas pernas sobre a mesa de madeira gigante, gostava de se sentar assim, parecia que lhe dava um ar de comando, de quem mandava ali.

- Levando em conta que agora temos mais seis bocas para alimentar, fora Neji que provavelmente deve estar voltando da sua busca. Acredito que não teremos mantimentos suficientes para chegarmos até Maui, na verdade pelos meus cálculos teremos comida e agua por apenas mais quatro dias, se a gente racionar bem, se não, apenas dois.

Respondeu Shikamaru depois de alguns segundos fazendo cálculos em sua mente, Akito sabia que seu amigo não precisaria de muito tempo para lhe responder, Shikamaru além de fazer cálculos rápidos era um dos mais inteligentes.

- Entendo isso é preocupante. Gaara existe alguma ilha mais próxima da onde estamos? Uma que você acredita que possamos abastecer nossos mantimentos.

Gaara ouvindo as palavras do seu capitão, levantou do seu lugar e começou a caminhar em volta da mesa, na qual possuía uma mapa mundi. Não levou menos de alguns segundos para que ele achasse a localização exata do navio e assim verificasse qual seria a ilha mais próxima.

- Estamos aqui. – Disse apontando para o nada, onde só havia apenas agua e mais agua. – E a ilha mais próxima seria Kauai, estamos á cinco léguas. Porém, essa é uma ilha deserta, mais possui vários animais e frutas que podem ser abatido e recolhido. E o mais importante existe bastante água doce para que possamos estocar até a viagem para Maui.

- Certo, se continuarmos com o vento bom, talvez em dois, três dias, estaremos lá. Bem, estamos de acordo ou alguém tem mais alguma sugestão?

- Poderíamos nos livrar das seis garotas. Tenho certeza que seria bem mais vantajoso.

-Sasuke cale a boca, elas são mulheres, como pode falar algo assim.

E antes que Naruto e Sasuke resolvem bater boca como sempre, Akito, levantou a mão em pedido de silencio, pois estava ouvindo algo, na verdade uma gritaria. Sabia exatamente da onde estava vindo, era da cozinha. Soltou um longo suspiro e se levantou, logo foi acompanhado pelo restante do grupo, que também conseguia ouvir a barulheira que ocorria no andar de baixo.

- Acho que temos outro rato na cozinha, vamos ver o que esta acontecendo lá.

Assim todos se puseram a andar e quanto mais se aproximavam da cozinha, conseguindo ouvir apenas duas vozes, uma pertencia a uma mulher que Akito não conseguiu reconhecer, porém a segunda voz, sim, era mais de homem e sabia exatamente de quem era, era de Neji.

Assim que chegou a porta viu Noelle com Ryuu agarrado em suas pernas e o pequeno parecia estar bem assustado com toda situação que ocorria do lado oposto da cozinha. Vendo que a moça tomaria alguma atitude, logo se adiantou.

- CHEGA!! - Notou que com seu grito conseguiu ter atenção de todos, tão logo continuou a falar: - Mas que porra esta acontecendo aqui. Dá para ouvir essa gritaria do convéns...

Ninguém ali ousou dizer alguma palavra, até que Noelle dando um passo à frente, com certa dificuldade, pois Ryuu ainda se encontrava agarrado a sua perna. Até que a morena pegou o garotinho e o começou a balançar lentamente, para ver se dessa maneira conseguia acalma-lo. Já que na mansão tinha que fazer muito disso, devido às crianças que chegavam, na sua maioria garotinhas.

Notando que conseguia acalmar Ryuu, Noelle voltou sua atenção agora para Akito, que ainda esperava por respostas, porém ninguém lhe dava. Meio vacilante, ela se aproximou dele e começou a contar todo ocorrido, algumas vezes Neji tentava dar sua opinião, porém Akito apenas lançava um olhar mortal e tão logo volta a sua atenção para a mulher a sua frente.

- Entendo, Neji, acredito que precisamos conversar a respeito disso, na verdade, você deveria ir para a sua cabine, tomar um banho bem gelado e assim que tiver se acalmado, vá até a minha cabine e lá te explicarei com mais calma.

Neji iria dizer algo, mas sabia que quando seu capitão dava uma ordem, deveria obedecer, e então sem mais delongas, tratou de sair da cozinha, sem antes de lançar uma olhada para Hinata e Tenten vendo isso, entrou no campo de visão do mesmo, com um ar desafiador, assim saiu da cozinha em direção.

- Certo, Gaara e Naruto, preciso que vocês vão até o convéns e vem como anda as coisas por lá. E os avise que o almoço está pronto. – Disse Akito se voltando em direção aos dois homens que acenaram a cabeça e trataram logo de sair daquele lugar. – Naruto, você cuidara da parte de servir a todos. Sasuke, você pegue seu irmão e o tire daqui, acredito que ele já viu o bastante por hoje.

Conforme Akito dava ordens, os rapazes prontamente começava executa-las, mesmo Naruto reclamando de ter que ser vir um bando de marmanjo, pegou a panela gigante de comida colocando com ajuda de Shikamaru, em cima de um carrinho, e tão logo se apressou em sair daquele lugar.

Sasuke caminhou em direção de Noelle e ficou a encarando. Noelle olhou de Sasuke para Akito, não queria entregar Ryuu para ele, tinha medo do que ele pudesse fazer com o pobre garoto.

- Noelle, por favor, já tivemos problemas demais por hoje. E estou querendo viver.

Suplicou Temari, sendo que a última parte ela sussurrou no ouvido de Noelle, que apenas suspirou e sentido que seus braços começavam a se cansar devido ao peso de Ryuu, Noelle o colocou no chão e abriu um grande sorriso para o mesmo.

- Ryuu, que tal você ir com seu irmão agora. Tenho certeza que ele deve ter muitas coisas legais para fazer. Certo?

Ryuu olhou de Noelle para seu irmão mais velho e depois voltou para a mulher a sua frente e dando um pequeno aceno de concordância, o pequeno se virou na direção do seu irmão. E Sasuke pode ver todo o choque que aquela briga trouxe para Ryuu, e sabia exatamente que o mesmo deveria ter se lembrado das brigas constantes de seus pais, do trauma daquele dia horrível. Suspirando, ele pegou na mão do garotinho e saiu da cozinha, sabia exatamente o que fazer quando aquilo acontecia.

- E quanto a todas vocês, eu sinceramente não sei o que fazer com vocês. Porque desde que as trouxe nesse navio, só tive problemas e mais problemas. Porém, como vocês limparam esse lugar e ainda fizeram comida para todos, como apenas um agradecimento. Shikamaru, leve elas para o quarto onde acredito deve ter as malas que pertenciam a essas senhoritas, acredito que elas desejam se trocar.

Todas as garotas ali que antes estavam com a cabeças baixas, esperando pelo o pior, ficaram completamente surpresas pelas as palavras dele. Tudo que elas queriam naquele instante era saírem dali, tirar aquelas roupas, menos Ino, pois ela já havia se trocado e tomado seu banho, e quem sabe descansar um pouco, sabiam que aquele seria um longo dia.

Shikamaru apenas olhou para Akito com uma das sobrancelhas erguidas, achava aquilo problemático demais, e a ideia de Sasuke, estava começando lhe parecer algo bastante interessante.

- Certo, problemáticas, vem comigo.

Dizendo isso Shikamaru começava a sair da cozinha e logo uma a uma das garotas o seguiam, sem antes de curvar e agradecer pela gentileza de Akito, que começava a ficar incomodado com aquilo e consigo mesmo, desde quando era tão gentil assim, ele era um pirata, um terrível pirata. Balançou a cabeça talvez precise de bebidas e algumas mulheres, apesar de seu navio ter seis abordados, porém eram intocáveis, eram suas mercadorias.

Shikamaru agradecia o silencio que se instalara todo o caminho até o quarto na qual elas ficaram alojadas até suas vendas. Abriu a porta e deu espaço para que as seis entrassem, não demorou muito para que elas entrassem e dessem de cara com um quarto com tamanho suficiente para caber três beliches, totalizando seis camas, uma para cada uma e podiam ver que em cada cama havia malas espalhadas.

- Bem, por enquanto aqui será o quarto de vocês, as malas de vocês estão ai, acreditem não estavam nos planos pega-las, mas acreditávamos que poderia ter algo de valor. – Vendo que elas a olhavam indignadas por terem mexidos em suas malas Shikamaru já foi se adiantando. – Se acalmem, apesar de que nossa intenção era essa, infelizmente o capitão achou melhor que não, talvez pudesse trazer certo alvoroço no navio, bem, naquela porta ali, tem um banheiro, e vocês terem que dividir entre vocês.

- Muito obrigada, mestre Shikamaru. Agora se puder nos dar licença. Gostaríamos de ficarmos sozinhas.

Temari caminhou até a porta onde Shikamaru ainda continuava parado, e se curvando ela começava fechar a ponta e quando estava preste a fechar completamente, ele viu um pé colocar no meio do caminho.

-Apenas um aviso, tranquem a porta, não queremos problemas. Aqui está a chaves.

Ao dizer isso Shikamaru entregou a chave para Temari, tirou seu pé que impedia da moça fechar a porta e saiu caminhando lentamente pelo corredor com os braços atrás da cabeça e abrindo a boca constantemente. Temari ficou olhando para o rapaz até que ele sumisse completamente da sua vista, não entendi se aquelas palavras foi um aviso gentil, ou se ele tivesse com segundas intenções. Muitas coisas começavam a passar por sua cabeça, coisas ruins. Só conseguiu sair desse transe quando sentiu um par de mãos lhe chacoalharem e lhe chamar atenção.

Cada uma se olhou e todas soltando um suspiro, sabiam que não precisavam de palavras naquele momento, então logo resolveram irem atrás de suas malas, para finalmente tiraram aqueles vestidos nojentos e tomaram um banho, apesar de terem certeza que agua estaria gelada, seria o suficiente para ajudar aliviar o estresse que aquele dia estava proporcionando.

Passaram o restante do dia trancafiadas dentro do quarto, não saíram para almoçar, apenas Sakura que pegou um prato de comida assim que Naruto bateu na porta do quarto, já que comeram enquanto estavam na cozinha.

Já havia anoitecido e Shikamaru tinha informado que elas naquela noite não precisariam fazer o jantar, pois Akito deixou essa tarefa para Neji e Gaara, talvez como uma punição pelos atos dos dois contra as mercadorias mais valiosas daquele navio.

E novamente foi tarefa de Naruto distribuir a comida pelo navio, também como uma punição por suas reclamações. Uma coisa que aquelas garotas não entendiam e talvez precisassem perguntar para Ryuu, era porque os homens de cargos de confiança do capitão também sofriam punições.

Um silêncio se instalou no navio, a única coisa que podia se ouvir era a agua se chocando contra o navio e o balançar do mesmo por causa do vento. Desse modo podia se entender que todos estavam dormindo, talvez apenas um ou dois estivessem acordados.

Noelle não conseguia dormir, apesar da canseira que sentia do dia, mas o sono não via, o que era diferente com suas amigas que dormiam como uma pedra, pequenos podiam ser ouvido da cama de cima de sua.

Levantou-se com todo cuidado para não fazer nenhum barulho, vestia apenas uma camisola azul claro, caminhou até a porta e abriu no maior silencio possível, olhou pelo longo do corredor e tudo que encontrou foi apenas as luzes das velas que iluminavam o corredor.  Talvez precisasse de alguma caminhada, e quem estivesse acordado esperava que não se incomodasse com a sua presença.

Saiu do quarto, não sem antes de trancar, e torcia para que nenhuma das garotas acorde e queira sair, já havia trancado elas lá dentro, não queria correr o risco de invadirem por sua culpa.

E com toda a calma que tinha caminhava pelo corredor, dando uma boa olhada em cada detalhe daquele navio. Notou que era fora bem diferente do navio de Atsuko, na qual todos os corredores possuíam quadros e eram pintados com cores vivas, chamativas.

Ao se lembrar do homem gordo, Noelle fazia uma careta e tratava de apressar seus passos, não tardou muito logo, ela havia chegado ao convéns do navio, assim que seus pés tocaram o local pode sentir o frio e molhado da madeira, e aquilo de uma sensação de paz, de tranquilidade. E com tinha desconfiado não havia ninguém ali, talvez estivessem no ninho ou quem sabe no leme, mantendo o navio em sua direção correta.

Noelle voltou sua atenção para o céu escuro, contudo cheio de estrelas, era o céu mais estrelado que tinha visto em sua vida, aquilo a deixou completamente boba. E logo seus olhos encontraram aquilo que mais deseja a lua, estava logo a sua frente, sabia que era época de lua cheia e muitas conversas que ouvira, todos dizem que lua cheia vista no mar era algo completamente bonito e fascinante algo para se apaixonar.

E nisso ela deveria concordar, sempre que podia admirava a lua, mas era sempre tão pequena e tão longe, como sua liberdade. Estava tão fascinada por aquilo que começou a caminhar em direção à proa, talvez, conseguisse tocar nela e quem sabe, conseguiria ter a tão esperada liberdade que deseja.

A morena ficou um tempo parada em cima do parapeito, admirando a lua a sua frente, e acreditava que se quisesse ter a sua liberdade deveria se jogar dali, agora, ou em outras palavras em se matar.

Soltou um pequeno suspiro, não era capaz de fazer isso, não agora, antes de tudo sabia que suas amigas precisava de si, e o acima de tudo, ela precisava delas. E antes que começasse a sair do local, porque sabia que era bem perigoso, ela ouviu uma voz atrás de si gritar.

- O que você está fazendo, sua maluca?

Era Akito, e Noelle notou que ele parecia um tanto ofegante, talvez tivesse corrido até lá, só não entendia o porquê e nem como ele sabia que ela estava ali.

Contudo Akito esteve o tempo todo ali, pois era sua vez de cuidar do leme, então verá tudo desde momento que ela entrou no convéns, na qual parecia totalmente feliz em ver as estrelas e o quanto ficará fascinada pela lua a sua frente. Achará estranho ver a forma como ela andava, completamente absorvida pelos seus pensamentos, e quando viu que ela subia no parapeito do navio, não pensou duas vezes e correu em direção a garota, deixando o leme para trás.

- Ei, sua guria desleixada, eu lhe fiz uma pergunta, quero uma resposta.

Noelle continuava de pé em cima do parapeito, seus cabelos negros voavam conforme o vento assoprava e pequenas gotas de agua caiam sobre si cada vez que agua batia contra a frente do navio.  Por um instante Akito achou que estava vendo um anjo a sua frente, já que com a lua cheia logo atrás dela, porém o que quase agarra-la ali mesmo, foi ela ter sorrido docemente para ele, contudo que chamava mais atenção era o colar em seu pescoço que brilhava. E isso foi suficiente para fazer esquecer que estava tentando salvar a sua mercadoria, ou talvez, não via dessa maneira.

- Será que pode me ajudar a descer, mestre...Akito.

Pediu Noelle enquanto estendia sua mão em direção ao rapaz que demorou alguns segundos para entender, e conseguindo sair do pequeno transe e se xingamento mentalmente por se deixar levar por aquela mulher, louca.

-Você ainda não me respondeu, ou você quer que eu te jogue dai e assim resolva seus problemas.

                - Eu estava apenas admirando a lua, mestre, nada mais. A não ser que você esteja preocupado comigo e por isso veio correndo até aqui, estou enganada.

Akito estreitou seus olhos em direção a ela, nem ele sabia o porque dele ter corrido até ela, antes de responder a ajudou a descer do local.

-Sim, você esta bem enganada, vim aqui porque estava prestes a perder uma mercadoria muito valiosa, você sabe o quando poderia me dar de prejuízo.

Ele não fazia ideia do que aquelas palavras foram capazes de ferir a mulher a sua frente, porém ela conseguiu demonstrar que não deixou a se abalar por isso.

- Entendo me desculpe mestre.

- Agora, volte para seu quarto, a não ser que esteja querendo que alguém abuse de você.

Dizendo isso o capitão do navio se aproximava da garota, fazendo com que seus corpos ficassem colados um ao outro e seus rostos poucos centímetros de distancia. Noelle estava se reação, e tão logo suas bochechas começaram a ficar vermelhas e seus olhos fecharam com força e as palavras que ele pronunciara minutos atrás ainda estavam em sua mente, por impulso ela o acabou empurrando para longe de si.

- Você é muito ingênua Noelle, agora volte para seu quarto.

- Não, na verdade, gostaria de fazer um acordo com o senhor... mestre.

Akito que já tinha se virado para sair dali e voltar a sua atenção para o leme e mas ao ouvir a palavra acordo parou bruscamente e assim a garota tinha conseguido chamar a sua atenção novamente.

-Vejo que você ainda não entendeu que você não esta em condições de fazer um acordo.

- Sim estou, na verdade, quanto o senhor acha que conseguirá ganhar nos vendendo?

- Onde você está querendo chegar, senhorita. Acredite muito.

- Muito quanto, diga o valor.

- Em torno de quinhentos mil ienes ao todo.

Ao dizer isso Akito acreditava que assim a moça desistiria da ideia que tivesse em sua mente e voltasse para seu quarto.

- Certo, se eu disser que todas nós podemos conseguir mais de quinhentos mil ienes. O que me diria.

- O que você quer dizer com isso?

- O que eu quero dizer mestre Akito, é que eu e as garotas iremos nos comprar. Que em menos de seis meses conseguiremos em torno de novecentos mil ienes.

Akito não pode deixar de rir com aquelas palavras, sabia que seria uma missão totalmente impossível. Mas logo notou que a moça a sua frente estava falando sério.

- E como vocês pretende fazer isso? Vender o corpo de vocês, acredite os homens desse navio sabem que se quiserem vocês não precisaram pagar. E tem mais ninguém ousou tocar um dedo sequer em vocês, pois eu que ordenei, mas estou começando achar que seria melhor, talvez vocês aprendam o lugar de vocês.

-Não, mas acredito que o senhor deve ter se esquecido por quem fomos treinadas. E acredite mestre Akito, cada uma de nós possuímos habilidades suficiente para conseguirmos todos esse dinheiro, ou quem sabe bem mais. Então o que acha se não conseguirmos o dinheiro até em seis meses, você pode nos vender. E...eu dormirei com o senhor, e se não estou errada talvez isso aumente ainda mais meu valor, pois dizem que quando a escrava sabe o que faz na cama é muito mais valiosa.

Noelle notou que Akito parecia estar pensando em sua proposta e esperasse que com todos esses termos, apesar da ultima parte que mencionou tivesse saído da sua mente sem querer. Foi então que ela o viu se aproximar.

- Bem, será bastante interessante ver isso. Apesar que terei que aguentar vocês por mais tempo, talvez seja bem divertido no final. Então estamos de acordo?

Akito estendeu sua mão em direção a Noelle, que na inocência estendeu sua, dando como aceito o acordo.

-Mas, como posso ter certeza que você cumprira com a sua palavra que nos dará as chaves se conseguirmos.

- Dessa maneira...

E antes que Noelle pudesse pensar no que ele estava mencionado, ela sentiu seu corpo ser puxado e no instante seguinte, sentiu os lábios deles colarem sobre o seu. Ela só pode se dar conta do que estava acontecendo, quando ele transformava aquele selinho em um beijo de língua.

Assim que se separaram Noelle, estava sem folego e com o rosto todo vermelho, e Akito tinha um sorriso torto nos lábios.

- Agora senhorita Noelle, acho que seja melhor você voltar para seu quarto.

E dizendo isso Akito se pois a andar em direção ao local onde o leme estava, na verdade ele não entendia muito bem porque tinha beijado ela, balançou a cabeça, agora tinha outras preocupações como dizer isso para seus comandantes.

Uma coisa Noelle tinha certeza, naquela noite, ela realmente não conseguiria dormir.

 

 


Notas Finais


E já to começando o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...