1. Spirit Fanfics >
  2. Bad romance >
  3. King and queen

História Bad romance - King and queen


Escrita por: LunnaSthers

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Perdoem-me pela demora, to sem tempo, sem criatividade, se humor, sem vontade, e sem noção do que escrever hasbdhsab ENtão se o cap ficou ruim, eu sinto mt mas to sem mt inspiração nesses ultimos dias ):

Capítulo 42 - King and queen


Fanfic / Fanfiction Bad romance - King and queen

Gotham City, 17:50

 

Faziam uma semana desde que Harley havia visto June pela ultima vez, e as coisas entre ela e Joker iam bem, ele andava bem ocupado, planejando acabar com o Pinguim, e atrás de umas bombas novas, ele mal tinha tempo pra ela que sempre se encontrava sozinha naquela mansão.

 

Quin havia passado o dia sozinha naquela casa, não totalmente sozinha, porque Coringa nunca deixava ela só, Frost era o único que ele confiava de ficar perto da Harley e não desejar ela, depois de tantos anos trabalhando com o palhaço, se tinha uma coisa que ele não queria era irritar ele.

 

O celular de Harley tocou e ela pegou  o mesmo olhando no Identificador de chamadas, Joker havia dito pra ela que se alguém que ela não conhece ligasse que ela nem atendesse, pra evitar qualquer problema. Era June, e Harley sorriu atendendo o telefone.

 

June: Oi coisa lindaaaaa

Harley: Oi sua cachorra

June: Senti saudades, decidi ligar.

Harley: Também to com saudades,
principalmente do que fizemos
naquele dia, aquilo foi..

June: Foi maravilhoso, nunca havia
sentido tanto prazer quanto
naquele dia.

Harley: Hhahaha, meu namorado
é foda..

June: Eu ainda odeio ele, mas velho...
De fechar os olhos ainda sinto
ele me invadir, meu deus, o que é aquilo?

Harley: Meu puddin é fantástico na cama,
me deixa acabada todas noites

June: Realmente incrível, qualquer
dia desses podíamos repetir né?

Harley: Hahahahha, não.

 

Joker chegou com a camisa toda suja de sangue, os olhos de Harley foi direto pra ele, ela tirou o celular do ouvido e suspirou o olhando, tinha mais dois capangas com ele, e ele entregava algumas armas pros homens.

 

— Esse sangue é seu amorzinho?

 

— Não docinho, o sangue nunca é meu — ele riu  indo ate a cozinha.

 

Ela se despediu da June e desligou o celular, ela foi ate ele que tomava whisky puro, ele havia tirado aquela camisa suja de sangue e estava com suas tatuagens toda amostra, ela o olhou e se aproximou.

 

— Com quem falava no telefone? — ele perguntou, sem olhar pra ela.

 

— June.

 

— Ah, diga que estou com saudades — ele disse, provocativo.

 

Harley o deu um tapa no braço com força, aquilo ardeu e ele riu.

 

— Hoje temos uma festa pra ir, se vista bem, quero que todos vejam você linda, e ao meu lado — ele piscou pra ela a dando um beijo breve nos lábios.

 

Ela suspirou toda apaixonada e fez que sim com a cabeça, ela queria estar linda, a mais linda daquela festa.

 

(...) 

 

Quando a noite chegou e ambos já estavam prontos Joker passou no quarto dela e viu ela acabando de passar um batom vermelho nos lábios, ele encostou na porta e ficou ali a olhando, sem que ela o visse. Harley passou o batom e o perfume, virou-se pra pegar sua bolsa dourada e o viu ali parado, ela sorriu e foi ate ele.

 

— Vamos puddin — ela passou por ele rebolando.

 

Joker não evitou de descer os olhos pra bunda dela enquanto ela rebolava descaradamente na sua frente, ele passou a língua nos lábios e riu acompanhando ela.

 

(...)

 

Chegando no salão luxuoso onde seria  a festa viram vários e vários rostos conhecidos, entre eles:

 

-Duas Caras

- Mulher gato

- Pinguim

- Hera Venenosa

- Falcone

- Killer Croc

- Espantalho

- Pistoleiro

 

Quando entram pela entrada principal do salão tiram olhares de todos que ali estavam, especialmente de Hera e Pistoleiro que ficam boquiabertos ao verem ambos chegarem de braços entrelaçados e um sorriso um tanto que doentil nos lábios de ambos.

 

Eles caminharam ate uma mesa reservada pra eles que ficava próximo a de que Falcone e Duas Caras estavam, ambos sorriram pra Coringa que acenou de volta, Harley olhava em volta e realmente, ali estava cheio de vilões, bandidagem de todos os tipos, cafetões, gangstar, ladrões, traficantes, prostitutas, contrabandistas de armas.

 

A alguns metros dali havia um palco grande, com um único microfone, havia um senhor de certa idade ali perto com um papel na mão, devia comunicar algo.

 

Coringa fuzilava pinguim com os olhos, e Harley notou isso e suspirou fazendo Joker olhar pra ela, ela passou a mão sobre o rosto dele como se fizesse um carinho, e ele empurrou a mão dela.

 

— Aqui não sweet, não quero manchar minha imagem — ele bufou, pegando whisky.

 

— Eu sou sua namorada, qual o problema? — harley disse, sem graça.

 

— Cala a boca arlequina — ele disse vendo espantalho se aproximar deles.

 

 

Harley sentiu um arrepio dos pés a cabeça ao ver Espantalho parado quase ao lado dela, ela sentiu um calafrio enorme ao ver ele e seu puddin se cumprimentarem, o homem estendeu a mão a ela que tremia por algum motivo, ela demorou pra estender a mão pra o cumprimentar, ele deu um beijo na mesma e sorriu pra Quinn, que não conseguia disfarçar o incomodo.

 

— Tá com medo querida? Eu venho em paz, sou amigo do seu.. — ele olhou pra Coringa, e ambos sorriram — do Joker, a alguns anos.

 

— Não tô com medo — ela disse fria, olhando pro outro lado.

 

Ele puxou uma cadeira e sentou ao lado dos dois, Harley balançava as pernas inquieta e olhava pra Coringa de minuto em minuto, o medo dela espantalho sentia, e sorria pra garota enquanto falava sobre bombas com Joker.

 

Eu preciso sair daqui, esse cara ta estragando minha noite, bicho feio!

 

— Sabe Harley Quinn, temos uma coisa em comum — o horroroso disse, a olhando.

 

— E o que seria? — ela disse, revirando os olhos.

 

—Também sou um ex psiquiatra — espantalho falou.

 

— Se formou onde?

 

— Harvard

 

— Ah, interessante — ela deu de ombros se lembrando de quando rolava na cama dos professores pra conseguir boa nota — Mr. J vou pegar um champagne tá?

 

— Tá bom, não suma.

 

Ela levantou aliviada e saiu andando pra longe dali, ela foi ate uma torre de champagne que tinha e pegou uma taça, virou a mesma por completo e pegou outra. Ela olhava em volta e via muitos rostos conhecidos de Gotham, e a maioria das pessoas olhavam pra ela, como se fosse algum tipo de celebridade no meio dos demais.

 

— Vejo que não mudou nada, Arlequina — Poison Ivy falou.

 

Harley se virou pra ela e viu ela e Pistoleiro ali, ambos sorriram pra ela que ficou sem reação.

 

— Maluquinha, você tá linda... — Floyd disse.

 

— Obrigada — ela tentou sair de perto mas a seguraram ali.

 

— Preciso me desculpar com você Quinn.

 

Harley fitou Joker que estava falando com Espantalho ainda, e não a via, então ela saiu andando pra um lugar fora do alcance de vista dos demais, junto de Floyd e Ivy.

 

— Se Coringa me vê falando com vocês, nem sei o que ele faz comigo..

 

— Vejo que ele não mudou nada — Hera fala.

 

— Você não sabe de nada, não entende, então por favor, não fala o que não sabe — ela bufou.

 

 — Desculpa... Bom naquela noite eu e Floyd..

 

(...)

 

Enquanto isso Coringa e Espantalho conversavam sobre umas bombas novas que haviam saído em Gotham, uma três vezes mais potente que as que Joker tinha, as mãos de coringa estava sob a bengala e ele olhava pra espantalho enquanto falava.

 

— Preciso de bombas novas, mas meu comerciante é meio.. — ele parou, parecia pensar na palavra certa pra usar — Inútil.

 

— Bom, eu conheci uma comerciante ótima, produtos de boa qualidade, ela ta aqui essa noite, se quiser eu apresento vocês — ele disse.

 

— Ah, claro, eu adoraria. —Coringa sorriu — Uma mulher mexendo com essas coisas? Hmm, diferente. — ele riu.

 

— Pois é, Atena se mudou pra Gotham a um tempo, me impressiona vocês não se conhecerem ainda.. Vai se encantar com ela — Espantalho sorriu malicioso.

 

— Vá chamar ela.

 

.

Alguns minutos depois uma morena com um vestido vermelho justo e colado ao corpo se aproxima da mesa onde Coringa estava sozinho, ela abre um sorriso e olha fundo nos olhos do palhaço. Atena estende a mão o cumprimentando, ele beija a mão dela e sorri.

 

— Espantalho teve um imprevisto, ele mandou avisar — ela sorriu, sentando-se ali.

 

— Ah sim, um homem muito ocupado ele... — Coringa sorriu.

 

Ele serviu whisky pros dois no copo e fitou o decote imenso da morena, ela notou isso e sorriu colocando o braço em cima da mesa deixando seus seios ainda mais amostra. Coringa bebeu o whisky e desviou o olhar.

 

— Queria falar sobre bombas, não é? — ela disse fitando Coringa, ela tinha um olhar profundo.

 

— Exatamente querida, espantalho havia me dito que você comercializa as que eu preciso — ele riu, e ela sorriu o acompanhando.

 

— Ah Joker, aqui não é lugar pra falarmos disso, esse é meu numero, me liga — ela sorriu maliciosamente enquanto escrevia seu numero em um guardanapo.

 

— Claro, dai falamos sobre as bombas.. — ele disse.

 

— E sobre outras coisas também — ela deu um gole no whisky o olhando e cruzou as pernas.

 

O olhar do palhaço foi direto nas coxas torneadas da morena, ela encarou os olhos dele e eles se encararam por alguns segundos, Atena sabia provocar um homem como ninguém. Logo ele desviou o olhar, e bebeu um gole do whisky.

 

— Cadê sua namoradinha? — ela falou, com deboche.

 

— Não sei, ela tinha ido pegar uma bebida e não voltou ainda — ele disse, só agora lembrando de Harley.

 

— Ah... Estão juntos faz tempo né?

 

— Alguns anos, mas ficamos um tempo separados nos últimos meses.

 

— Que pena eu não ter te conhecido antes, Coringa — ela mordeu seus lábios enquanto o olhava e sorriu.

 

— Realmente, uma pena —ele disse frio.

 

— Quem é essa Puddin? —Harley disse, parando ao lado de Coringa.

 

— Puddin? — Atena disse rindo — que apelido broxante, Joker.

 

— Vadia, o namorado é meu e eu o chamo como quiser — ela revirou os olhos — SOME DAQUI se não quiser morrer.

 

— Cala a boca Harleen — ele disse irritado — ela vende bombas, poderosas, bombas.

 

Atena deu um sorriso irônico ao ver a expressão de Harley a Joker quando ele a mandou calar a boca, a raiva era nítida, e ela respirou fundo saindo dali deixando os dois sozinhos na mesa, filho da puta ainda ficou do lado daquela coisa.

 

— Garotinha chata, o que vê nela? —Atena sorriu falando.

 

A expressão de Coringa já havia mudado, ele odiava quando ela virava as costas pra ele assim, e odiava ainda mais quando ofendiam ela, ele olhou serio pra Atena.

 

— Eu tenho que ir...

 

— Vai atrás dela? — ela disse, incrédula.

 

Ele nem respondeu, apenas levantou saindo dali e indo ate o estacionamento, Harley tava sentada no capo da Lamborghini dele e ele parou na frente dela a olhando.

 

— Qual é sweet, vai fazer birra?

 

— Você tava flertando com aquela coisa, Joker eu vi

 

— Tá louca Harley? Ela vende armas, bombas, sobre isso falávamos — ele disse erguendo a voz.

 

—Não grita comigo! — ela disse com os olhos cheios de lagrimas.

 

— Se voce não tivesse demorado tanto pra pegar a bebida, não teria nos deixados sozinhos.

 

— Eu quero ir embora!

 

— A FESTA NEM COMEÇOU AINDA, A GENTE VAI VOLTAR LÁ DENTRO E VOCÊ VAI SE COMPORTAR COMO GENTE, OUVIU? — ele gritou a puxando pelo cabelo de cima do carro.

 

— Coringa para.. — ela controlava as lagrimas — por favor.

 

— Ok — ele soltou o cabelo dela — desculpa.

 

Ele a puxou pra um abraço e ela suspirou fundo contra os braços fortes dele.

 

— Eu te amo Mr. J

 

— Eu sei sweet, já me disse isso — ele riu tirando um sorriso de lado dela.

 

Voltaram pra dentro da festa onde se sentavam novamente na mesa, agora no palco haviam algumas luzes, quando todas as do salão se apagaram, tendo apenas uma luz apontando pro palco, onde Duas Caras estava frente ao microfone.

 

— Boa noite, meus queridos amigos — ele pigarreou — alguns nem tanto, mas agora não é hora pra brincadeiras.. — Me pediram pra eu saudar os convidados dessa noite, então, vou falar um pouco sobre cada um de vocês, assim se conhecem melhor, se é que não se conhecem..

 

Harley olhou pra Coringa que fitava o palco sem nem olhar pros lados, ela olhou em volta e viu Atena o encarar, ela respirou fundo e revirou os olhos enquanto Duas Caras dizia algumas palavras sobre Killer Croc, Selina, Espantalho..

 

— E é claro, o rei... Palmas pro palhaço assassino que comanda o crime na cidade com sua espontaneidade e senso de humor, The Joker — ele parou de falar pra aplaudir, junto de todos, o sorriso de Coringa era imenso — O maior inimigo de Batman, o cara que matou Robin com um pé de cabra, entre milhares de outros delitos, mas é claro que todo rei... Precisa da sua rainha? Transformou assim uma simples psiquiatra em o que vemos hoje, essa mulher maravilhosa, com todo respeito Coringa... Uma maquina de matar, uma assassina, uma perfeita ladra, aplausos pra Harley Quinn.  (...) E assim se tornaram o rei, e a rainha de Gotham City, e que Deus tenha piedade de quem desrespeitar a rainha.

 

A luz focava no casal de palhaços enquanto todos envolta aplaudiam e comentavam coisas entre si, o sorriso de Coringa era diabólico como sempre, e ele bebia whisky quando o Duas caras voltou a ler o papel, agora falando de outros vilões que ali estavam.

 

— Belas palavras, queria saber quem as escreveu — Joker falou, fitando Atena o olhar de longe — porque claro que não foi ele.

 

Ele e Harley riu, e ela notou o olhar de Joker pra morena, ela bufou e ele desviou o olhar pra ela, mais especificamente pra seus olhos, a deixando sem graça.

 

— Você é a mais linda desse lugar, Harleen — ele disse, ainda encarando os olhos dela.

 

— Ah puddin — ela corou — assim me deixa sem graça.

 

(..)

 

Tocava Gangsta e alguns casais dançavam ali, Harley os olhava e queria muito que ele a chamasse pra dançar, mas isso não fazia a cara dele.

 

— Puddin.. Vamos dançar? — ela disse, dando um sorriso.

 

— Odeio essas coisas, você sabe querida.

 

— Por favor... Chegar em casa eu recompenso você por isso — ela deu um sorriso malicioso, em seguida ambos riram.

 

— Chegar em casa você vai ter que recompensar, tá me ouvindo?

 

Ele levantou e pegou a mão dela, foram pro meio da pista e ele a puxou com tudo contra o corpo dele, suas mãos firmes seguravam a cintura dela que suspirava ao toque dele quando levou as mãos em seu pescoço, ela encarou os olhos dele.

 

— Você sabe que é só meu né? — ela disse, o fazendo rir contra seu pescoço.

 

— Sou de quem eu quiser — ele serrou os dentes metálicos no pescoço dela — você, você é minha.

 

— Coringa eu... —ela foi interrompida, por outra voz perto deles.

 

— Você realmente tá mudado, Coringa — Pinguim disse, perto do casal.

 

Coringa deu um passo pra trás e encarou pinguim, ele grudou o homem peixe pelo pescoço e o levantou do chão, Harley ficou paralisada.

 

— Não devia nem me olhar, sabe que to louco pra explodir essa sua cabeça de lambari.

 

— Hahahah, você é um fraco Joker, essa garota amoleceu você, não é mais como a alguns anos — ele disse tentando tirar as mãos de Coringa do seu pescoço.

 

O salão todo olhava pra eles, Joker o deu um soco o arremessando contra o chão, os olhos do palhaço pareciam conter sangue, e o ódio tomava suas veias, ele foi ate pinguim e começou  a socar o rosto dele sem parar.

 

— Não fale besteiras...

 

— O amor né Joker, ah o amor.. —ele cuspiu sangue rindo — você ta de quatro por essa vadia de esquina, o que ela tem demais hein? Porque as outras não viveram mais do que até a manha seguinte, o que ela tem Coringa??

 

Harley estava com as mãos na boca assustada, e o que pinguim dizia, aquilo deve ta o deixando louco, ela deu um passo pra se aproximar deles que rolavam brigando pelo chão quando uma mão forte a puxou pra tras, ela virou assustada e a pessoa estava com um capuz e uma faca em mão, a segurou com a faca no pescoço e a tirou do grande salão sem coringa nem ver.

 

— ME SOLTAAA — ela gritou quando aquilo tirou as mãos da boca dela no estacionamento.

 

— SHHHHH, calada — a mesma voz computadorizada disse.

 

Ela deu um chute na coisa que a soltou e ela correu em direção ao salão, dai outra pessoa apareceu com um capuz igual e cravou uma faca na perna dela, jogando a mesma de uns 5 metros de distancia, ela gritou de dor e caiu.

 

A sorte foi que Pistoleiro passava por ali e ouviu o som da briga, ele desparou contra os dois seres encapuzados que saíram correndo, ele foi ate Harley e a pegou no colo.

 

Joker havia espancado pinguim ate o deixar desmaiado no chão, ninguém se metia, nem mesmo os seguranças, todos sabiam que não devia se intrometer naquilo, a briga era deles, ele nem notou o sumiço de Harley ate a ver no colo do Pistoleiro, o sangue dele que já fervia agora pareceu borbulhar, ele foi ate o mesmo como um tiro e o fitou com ódio, ate ver todo aquele sangue e um pedaço do vestido dela rasgado.

 

— O que aconteceu com ela? — ele perguntou, com os olhos estalados.

 

Floyd entregou Harley nos braços de Joker e deu um passo pra  tras suspirando.

 

— Dois caras estavam tentando a levar numa vã preta, foi tudo muito rápido mas cheguei a tempo.. Cuida dela — ele disse e saiu de perto.

 

Harley colocou o braço no pescoço do coringa e suspirou, a faca ainda estava cravada na perna dela e ela gemia de dor com isso.

 

— Shh, já vamos pra casa querida.

 

(...)

 

Dentro do carro ele tirou a faca da perna dela e ela sorriu com toda aquela dor, ele suspirou ligando o carro e partindo pra casa.

 

— Era ele puddin, aquele ser da voz do demônio — ela soluçou — ele vai vir atrás de mim novamente, eu sei.

 

— Dessa vez eu não vou deixar ele tocar um dedo em você, tem que aprender a não se brincar com o brinquedo dos outros. 

 

 


Notas Finais


Fimmmmmm ashdbahsdbhsa

O q será q ta por vir, vcs tao gostando? Pq eu não ;-; ai sl, to coisada hj ): ahsbdhsabdh amo vcss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...