1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance >
  3. ~Primeiro dia de aula~

História Bad Romance - ~Primeiro dia de aula~


Escrita por: Afrodithe_Ivy

Notas do Autor


Bom , essa é a primeira fanfic que eu escrevo , e acho que ninguém vai ler mas okay , se alguem ler espero que goste

Capítulo 1 - ~Primeiro dia de aula~


Fanfic / Fanfiction Bad Romance - ~Primeiro dia de aula~

~POV CELLBIT~

Acabei de chegar no internato e sinceramente não gostei muito daqui , prefiro mil vezes minha casa mas tudo bem , acho que é uma questão de tempo ate me acostumar... Vou falar sobre mim: Meu nome é Rafael e eu tenho 19 anos, morava em São Paulo mas me mudei para o Rio de Janeiro tem uns 3 meses , não parece ser muito tempo mais foi o suficiente para minha mae me jogar nesse buraco de escola. Eu e minha mae não nos damos muito bem , ela acredita que eu tenho que seguir uma carreira de médico e ganhar muito dinheiro com isso , mas eu não quero seguir essa profissão , eu queria ser youtuber , mas isso para ela esta sendo inadmissível. Eu não tenho muito contato com meu pai já que ele esta separado da minha mae faz 6 anos , isso aconteceu por que ela pegou ele na cama com uma de suas alunas , ele é professor de história numa faculdade , foi uma separação horrível para todos nos , mas acho que eles e eu já superamos isso . 

Fui até a diretoria pegar a chave do meu dormitório , e por incrível qokay rece nesse internato eles permitiam meninos e meninas dividirem os dormitórios (eu realmente estava torcendo para dividir com uma menina  (͡° ͜ʖ ͡°) ) 

Peguei a chave e fui em direção a ele , era o quarto 620 no segundo andar. Quando abri a porta realmente não imaginava quem poderia estar lá do outro lado da porta mas para minha surpresa não havia ninguém , achei estranho pois eu quase não fui matriculado por causa da super lotação , e quando eu abri a porta não tinha ninguém ? Estranho isso mas okay . 

Escolhi uma cama e arrumei minhas coisas e fui tomar banho . 

~POV SAYURI~

Cheguei finalmente no internato , estava tao animada com tudo isso , finalmente iria conhecer pessoas novas , fazer novos amigos e quem sabe uma nova paixao. 

Entrei no dormitório que me falaram era o 620 no segundo andar , quando entrei tinha umas coisas em uma das camas , parecia ser de menino , e estava ouvindo barulhos de chuveiro , arrumei minhas coisas na outra cama , decorei tudo tao cut, coloquei varias fotos minhas espalhadas pelo quarto (espero que meu companheiro de quarto não se importe ) e desci para pegar algo para comer . 

~POV CELLBIT~

Quando sai do banheiro levei um susto , tinha umas coisas rosas e florezinhas por todo o quarto , e também tinha umas fotos , no momento não me importei muito , só depois que eu coloquei uma roupa que fui futricar nas coisas , vi umas fotos de uma garota muito linda , se fosse ela com quem eu iria dividir o quarto eu me dei muito bem porque alem de bonita era gostosa . 

Estava adimirando uma das fotografias quando alguem abriu a porta do quarto de uma vez , levei um susto tao grande que deixei o porta-retratos cair no chão e ele se espatifou não teve outra ... Quebrou admirando

Eu olhei para trás assustado e vi que era a garota das fotos , fiquei abismado com tanta beleza e fiquei por alguns segundos a admirando

~POV SAYURI~

Quando eu entrei no quarto tinha um garoto tao bonito olhando uma foto minha , mas ele era lindo ! Tinha cabelos loiros , olhos azuis e um corpo muito bonito ele estava me olhando de um jeito estranho , ate gostei , parecia que ele estava me comendo com os olhos .

Depois de algum tempo se encarando resolvi falar alguma coisa : 

- Hã..a  oi! Meu nome é sayuri e eu vou dividir o quarto com você ! -falei estendendo a mao para comprimenta-lo- 

- Oi sayuri meu nome é Rafael! Desculpe ter quebrado seu porta retrato, acho que não foi uma boa maneira de dizer "boas vindas colega de quarto" - ele estendeu as maos devolta e me comprimentou com um beli sorriso no rosto- 

- Hahaha acho que foi um jeito muito engraçado de dar boas vicomum ...comecei a sorrir- 

~POV CELLBIT~ 

AHHHH CARA , ela é tao linda e meiga que da vontade de apertar as bochechas dela toda hora acho que já fiz uma amiga aqui , espero que não ficamos apenas na amizade (͡° ͜ʖ ͡°)

~POV SAYURI ~

MEU DEUS ELE É TAO LINDO E ENGRAÇADO ! Eu realmente quero que a gente seja amigos (ou ate mais que isso ) gostei muito dele acho que temos muitas coisas em comum ...






Notas Finais


Espero que gostem ( se alguem ler isso neh) Foi minha primeira fanfic e MSM se ninguém ler vou postar todos os dias hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...