1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance >
  3. Back to Miami

História Bad Romance - Back to Miami


Escrita por: Marreta

Notas do Autor


YAY!!
CONSEGUI ENTRAR NA FACULDADE. AGORA SÓ FALTA PASSAR NAS RECUPERAÇÕES DO TERCEIRÃO EUUEAEUHAE!!!
JURO QUE ESSA FANFIC VOU TERMINAR PQ EU TO BEEEEEM FELIZONA



ME RESPONDAM UMA QUESTION:::::: QUEREM LAUREN G!P OU NÃO??

Capítulo 1 - Back to Miami


Fanfic / Fanfiction Bad Romance - Back to Miami

CAMILA POV. 

Depois de 10 anos estou voltando para Miami. Amanhã será o reencontro do pessoal do colégio que se formaram comigo e eu não estou muito feliz com isso, afinal eu era a nerd da turma e ninguém era meu amigo. Se eu dei a volta por cima? Com certeza! Assim que as aulas terminaram fui fazer um intercâmbio em Londres e acabei ficando por lá, me formei em medicina e hoje atuo na ala pediatrica. Além do meu sucesso profissional, tive sucesso na minha vida social, porque logo que entrei na faculdade fiz vários amigos e conheci o amor da minha vida, Ariana. 

Nos casamos em uma noite louca, estávamos extremamente bêbadas em uma viagem de férias com amigos para Vegas no segundo ano da faculdade, decidimos não anula o casamento porque nos amamos de verdade e não é com ou sem cerimônia que isso vai mudar. Ainda não temos filhos porque acreditamos não estar no tempo certo, mas assim que alguma de nós se sentir prontas iremos começar as tentativas. 

- Você parece tensa amor! -a voz suave de Ariana ressoou pelos meus ouvidos enquanto eu observava as ruas de Miami pela janela do carro.

- Está tudo bem, só que a cidade está bastante mudada.

- Você não vem pra cá tem dez anos, é normal estranhar. -sorriu- Conseguiu convencer seus pais de deixarem a gente dormir no hotel? Eu realmente não quero causar nenhuma incomodação para eles. 

- Mama disse que não abre mão da nossa estadia por lá e que não será nenhum incomodo. Sofia também está vindo passar um tempo apenas para aproveitar que eu vim, segundo ela é raro a família estar unida ultimamente.

- Bom, ja que eles insistem... Mas iremos ajudar com todos os gastos. -assenti.

Cerca de dez minutos depois o taxista parou em frente a casa dos meus pais, ela continuava no mesmo lugar, só que estava claramente mais sofisticada. Ariana pagou e assim que eu desci do carro para pegar nossas malas, meu pai saiu pela porta da frente com um sorriso aberto, tirou as malas do porta mala e largou no chão. 

- Será que eu posso ganhar um abraço da minha filha e da minha norinha? 

Perguntou daquele jeito brincalhão e nós duas prontamente fizemos o que ele pediu. Depois de um tempo minha mãe apareceu na porta dizendo que o almoço estava pronto e iria esfriar, nos soltamos e ele fez questão de carregar as malas pra dentro da casa, o que me deu uma pena, porque eu tenho certeza que as duas estão extremamente pesadas. Assim que entramos na sala de jantar para comer, minha mãe esperava nós duas com um sorriso gigante, logo nos puxou para um abraço apertado. 

- Nossa sogrinha, se eu soubesse que quando viéssemos teria um banquete assim e eu teria convencido a Mila de virmos antes. -Ari brincou e nós quatro soltamos gargalhadas. 

Comemos entre brincadeiras e fomos botando o papo em dia. Faziam dois anos que não nos víamos pessoalmente e só agora que eu me dei conta da conta da falta que os dois fazem para mim. Papai contou que a empresa está cada vez melhor graças a mamãe que agora comanda a área judicial de lá, eu falei sobre como é ser a diretora da ala pediatrica no maior hospital de Londres e Ariana falou que está pensando em abrir uma empresa de arquitetura, que foi no que ela se formou, e parar de trabalhar na empresa do pai dela.
Sofia chegou a noite e estava extremamente deslumbrante, ela se tornou uma mulher e eu nem havia notado isso, ela começou a falar sobre o quanto ela ama fazer faculdade de artes e que um dia ela será uma grande atriz, só me senti incomodada quando ela começou a falar dos namoradinhos que ela teve/tem. Parece que Ariana e ela notaram meu ciúmes porque ficaram falando sobre isso durante três incansáveis horas. 

- Eu vou ir me arrumar e dar uma passada no shopping, não aguento mais vocês duas. -reclamei.

- Deixa de ser ranzinza Mila, você só está com ciúmes... -Ariana falou com um sorriso fofo- Aceita que a Sofi é um mulherão agora. 

- ARG! Você me paga Ariana Cabello-Grande. 

Depois que eu falei isso saí do quarto batendo a porta e logo ela estava atrás de mim com uma carinha de cachorro sem dono perguntando se eu realmente estava brava e que ela só está tentando socializar com a cunhada. Ignorei ela até chegarmos no shopping e só parei quando ela começou a chorar no carro em silêncio, porque eu não gosto de ver ela triste. 

- Eu estava brincando amor, não ficaria braba com você por coisas tão poucas assim, você sabe né?

- É que você nunca tinha ficado tanto tempo sem falar comigo e como você vai reencontrar seus colegas, sei lá... Pode querer aproveitar com eles. 

- Eu não acredito que você cogitou isso, Ari! Eu só consigo aproveitar quando você está do meu lado. 

Tirando essa nossa conversa que me deixou um pouco desconfortável, o resto do nosso passeio foi bem divertido, principalmente na hora que alguém esbarrou na Ari de tão pequeninha que ela é e virou o sorvete inteiro nela. Óbvio que ela ficou irada e tivemos que comprar uma roupa nova pra ela, depois fomos ao cinema, jantamos pelo shopping mesmo. Chegamos em casa e meus pais estavam olhando televisão, Sofia tinha ido dormir porque estava cansada da viagem e nós fomos fazer o mesmo que a minha irmã.
 


Notas Finais


HASTA LUEGO CARIÑOSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...