1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance: Diário de Leto. >
  3. Luz. Câmera. Ação!

História Bad Romance: Diário de Leto. - Luz. Câmera. Ação!


Escrita por: GabsLeto

Capítulo 4 - Luz. Câmera. Ação!


Jared narrando: Eu prometi pra mim mesmo que durante as gravações no set eu seria totalmente o Joker. Li várias HQs dele e sabe quantas coisas loucas ele já fez? Eu me apaixonei completamente por esse vilão, então resolvi ser ele até mesmo fora das gravações, tirando a parte de matar né, ainda não tive o prazer de fazer isso. CALMA! To só brincando! Eu queria impressionar. Enquanto minha risada, eu treinava ela no set e na rua também. As pessoas me olhavam e pensavam que eu tinha algum problema mental. Eu até me ferrei por causa disso. Acordei de madrugada, entrei no quarto do Shannon dando a risada, assustei ele e ele me deu um soco na cara. Sofri. 

*flashback* 

Fevereiro de 2015 - Set do ES 

Diretor: Então pessoal. Estamos preparados pra gravar a cena. Jared já decorou suas falas? 

Jared: Não! 

Diretor: Ótimo. Sente-se ali. Margot vai sentar na sua frente, ja sabe oq fazer. Cadê o gatinho de pelúcia?!?! 

Jared: Grrrrr... "Mistah" Jay! 

Diretor: Tabom... Jay. 

Jared: Sabe o que seria bom? Se eu estivesse com uma camisa de força. Não faz o menor sentido eu ficar solto já que o Joker não é uma pessoa muito normal. 

Diretor: É verdade. Produção!!! Arranja uma camisa de força pra ele! 

Assim que conseguiram uma camisa de força, começaram a gravação. Além da camisa, estava com uma calça do Asilo Arkham e descalço. Já Margot, estava impecável. E começaram a gravação. 

Diretor: Prontos?! Então, Luz, câmera, Ação!!! 

A cena se passa no Asilo de Arkham. 

Joker: Dra. Quinzel. Eu vivo esses momentos pra te... 

A dentadura prateada no qual Jared estava usando cai e todos que estão por perto começam a rir demais daquela cena. Jared fica sem graça. Sua timidez bateu na hora que caiu. Margot quase se mijou. 

Jared narrando: Eu fiquei muito constrangido naquela hora, não sabia nem o que fazer. Muita vergonha, a dentadura não tava muito fixada. Eu via todo mundo rir. A Margot parecia um porco rindo. Será que vai para os erros de gravação? 

Jared: *voz do Joker* Grrrrr, palhaços! 

Margot: Olha quem fala. *risos* 

Jared olha pra Margot querendo mata-la, mas o que fez foi é dar um sorrisinho falso.  

Jared narrando: Depois daquilo, a gente conseguiu gravar a cena. Teve alguns errinhos meus, mas eu consegui entrar na linha. O bacana é que apoiaram a idéia de eu ficar com a camisa de força. Depois de ter terminado aquela cena, o diretor deu 3h de descanso pra mim e pra Margot. Eu tava muito cansado, tinha acabado de chegar de um live show que tive com a minha banda, então ao invés de ir fazer minhas coisas, resolvi ir dormir um pouco pq eu não sou robô né. Eu não saí do personagem, ainda era o Joker, e estava com a roupa dele, nem me preocupei em tirar, só tava sem blusa e uma calça. Me direcionei ao meu camarim pra que eu pudesse repousar um pouco. Nele tinha um sofá cama, ajeitei ele e me deitei. Quando eu tava pra fechar os olhos, alguém bate na porta. Ignorei, mas a pessoa insistia, fui ver quem era. Adivinha quem estava lá? Infelizmente, Margot. 

Jared: *voz do joker* iiiiih, oi porquinha *sorrisinho do Joker* 

Margot: Porquinha é teu rabo! 

Jared: *voz do joker* Nossa que amorzinho de pessoa. O que faz aqui? 

Margot: ...é que no meu camarim, a lâmpada se soltou do teto e quebrou daí eu tô só de roupão, e lá tá cheio de caco de vidro pelo chão, daí pensei... posso ficar aqui com vc? 

Jared narrando: Pensei em dar um NÃO bem gostoso na cara dela, mas como sou gente boa, a deixei entrar. 

Jared: *voz do joker* Mas é claro. Entre e se acomode. *sorriso maligno* 

Margot entra no camarim do Jared. Ela literalmente estava só de roupão e apenas de calcinha. 

Margot narrando: Jared já estava começando a me assustar com aquela voz e o sorriso estranho. 

Jared: *voz do joker* Eu estava indo dormir assim que vc bateu na minha porta, e irei voltar pq tô com um sono do caralho. Se não me importa, gostaria que vc ñ fizesse nenhum barulho! 

Margot: Sim senhor, senhor! 

Jared: *voz do joker* Não me chame de senhor! 

Margot: Ai, esquentadinho!

Jared narrando: Voltei pro meu cantinho onde eu estava quase dormindo. 

Margot narrando: Me sentei numa cadeira que havia por lá. Fiquei observando o Jared dormir. Olhei ele de cima pra baixo, cada detalhe. Eu estava cansada também. Uns 10 minutos observando ele. Resolvi me deitar ao lado dele. Costumo ser uma pessoa muito curiosa. Eu queria saber se realmente ele tem uma banana grande. 

Margot: *sussurro* Então, Mistah Jay, han? Vamos ver o que você guarda de baixo dessa cuequinha. 

Margot narrando: Aproximei minha mão de sua calça e fui levantando lentamente pra que ele não percebesse. 

Jared: *observo aquilo sem margot perceber* Perdeu alguma coisa aí?! 

Margot: AAAAH! *grito de susto* 

Margot: EU?! NAAAAH! QUE ISSO HAHA *nervosa* 

Jared: Quer tocar? 

Margot: Eu posso? *meio assustada e nervosa* 

Jared não fala nada, apenas olha a Margot. Ela não pensa, então coloca a mão no tanquinho do Jared e vai descendo até que chega ao seu pênis. Ela aperta, e fica acariciando ainda com ele dentro da calça. 

Jared: *excitado* Tira... 

Então Margot tira o pênis do Jared de dentro calça. 

Margot: *bem assustada* Gra-gran-grande.. 

Jared: *excitado* Aqui é cobra píton. 23 cm de puro prazer. 

Margot faz movimentos com as mãos pra cima e pra baixo ñ muito rápido mas tbm não muito devagar. Jared fica super excitado. Além disso ele fica olhando pra Margot com uma carinha de apaixonado. 

Jared: *falo baixinho* Vem cá. 

Jared narrando: Puxo a Margot e a coloco em cima de mim. Começo a beijar ela. Mordo seu beiço, dessa vez forte. Meto minha língua e fico fazendo movimentos circulares com a dela sem parar. Tiro seu roupão e vejo que está sem nada por baixo, apenas calcinha. Pego em seus peitos e aperto levemente pra não machucar muito. Acaricio os mamilos com meu polegar, ainda beijando ela. Paro de beija-la. Direciono minha boca para seus mamilos e começo a chupa-los um a um. Ela começou a dar orgasmos e eu estava de pau duro, só que aí... 

Margot: Pera pera! *fecho meu roupão* Não posso fazer isso. 

Jared: Fazer o que? Já tá fazendo. É só falta terminar. 

Margot: É que... ai eu não sei, eu mau te conheço, isso deve ser um erro. 

Jared: Você acha que isso é um erro? 

Margot: Eu já não sei mais. *triste* 

Jared: Tá com medo pois é sua primeira vez? 

Margot: Nunca disse que sou virgem. 

Jared: Prometo não te machucar. Vou enfiar só a cabecinha, bem devagarinho. 

Jared narrando: Peguei meu pênis e direcionei a sua vagina, enfiei bem devagarinho a cabecinha pra que não a machucasse. 

Margot: ÃÃÃÃNNN *dou um orgasmo* 

Jared: *reviro os olhos* Sério isso? Não enfiei nem metade. 

Margot: Não dá! É muito grosso. Nunca fiz com um cara que tivesse um cano de PVC desse jeito. 

Jared: Então deixa eu te chupar, já que não quer que eu entre dentro de você. 

Margot: Eu.. eu não quero... mas eu... posso te chupar... se quiser. 

Jared: Você... quer me chupar?! 

Margot: *balanço a cabeça confirmando* Hunrum. 

Margot dá uma risadinha. Ela pega no pênis do Jared e coloca na boca. Faz movimentos pra cima e pra baixo devagar e vai acelerando. Lambe a cabecinha fazendo formas circulares. Jared da orgasmos baixinhos e ofegantes, a respiração dele acelera. Margot começa a chupar bem rápido.  

Jared: *respiração ofegante e rapida* Caralho.. Caralho! CARALHO VOU GOZZ... 

Jared goza na boca de Margot. Ela continua chupando até o líquido acabar. 

Jared: *aliviado* Pqp! Que delicia ein. 

Margot: *limpo o líquido da minha boca* Não foi você que chupou. 

Jared: Aaaah para! Eu te ofereci uma chupada mas você simplesmente recusou. Margot se levanta e vai até a porta. 

Jared: Pera! Onde vai? 

Margot: Vou pro meu camarim. Bye bye. 

Jared: Que?! *confuso* 

Jared narrando: Aquilo foi tão bom mas tão bom que cheguei a ir ao banheiro umas 2 ou 4 vezes pra poder bater uma. Devo ter compulsão sexual.


Notas Finais


Desculpa pelo Cap ser grande.
(desconsidere os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...