1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance: Diário de Leto. >
  3. Minha banheira, minhas regras!

História Bad Romance: Diário de Leto. - Minha banheira, minhas regras!


Escrita por: GabsLeto

Capítulo 7 - Minha banheira, minhas regras!


Jared narrando: Fiquei feliz pois eu iria passar uma noite ao lado de quem estava me fazendo ficar mais louco que o normal. Eu estava começando a ficar nervoso também, nunca fiquei assim. Estava pra dar 2h da manhã, ficamos uns minutos conversando ali mas tínhamos que ir dormir pois na manhã seguinte íamos gravar uma cena. Margot precisava tomar um banho. 

Margot: Tem banheiro aqui né? 

Jared: Não não! Eu cago num balde e coloco em frente da porta dos hóspedes. 

Margot: Tu caga? 

Jared: Mas tu é lesa ein! 

Margot: Sei lá, pensava que você não cagava. 

Jared: Isso tá ficando nojento. Tu quer cagar é? Vai entupir meu vaso não! 

Margot: Credo não! Quero tomar um banho. 

Jared: É tá precisando, tô sentido um cheirinho de cu. 

Margot: *pego uma almofada e jogo nele* HAHAHA! Tô rindo litros! Eu mesma procuro. 

Jared: Não precisa ficar estressadinha bb! Banheiro fica no meu quarto. 

Margot: Mas isso é um quarto! 

Jared: Isso é um apartamento sua lesada. Vai logo tomar banho! 

Margot: Ai seu chato. Tô indo. 

Jared narrando: Ela entrou no meu quarto e foi direto pro banheiro e é claro que eu não fiquei lá na sala esperando né. Segui ela, sentei na cama e esperei uns minutinhos. A porta não estava trancada. Abri um pouquinho e observei ela tirando a roupa lentamente. Primeiro a roupa que estava usando, depois ficou com as roupas íntimas. Ela foi tirando o sutiã bem devagar, jogou no chão. Tirou a calcinha. Ficou totalmente peladinha. Eu já tava de pau duro. Fazer o que. Tenho compulsão sexual. Enfim, ela entrou na banheira, eu vi sua vagina e nossa, que delícia. Estava louco pra meter meu pau lá. Se sentou dentro da banheira, estava cheia de espuma, ficou lá por alguns minutos e eu ali parado só observando, até que resolvi abrir a porta todinha. Fiquei lá encostado na mesma olhando pra ela, a lesa nem percebeu que eu estava lá de tão relaxada que ficou. Mas aí fiz um barulhinho pra ela poder me notar. Arranhei a porta. 

Margot: *olho pro lado e me assusto* Ah! Você aqui. 

Jared: Dãh! É meu quarto. 

Margot: Ehr... eu já tô saindo! 

Jared: Não! Fique aí. 

Jared narrando: Deixei ela ficar lá e comecei a tirar minha camisa. Fui abrindo o zíper da minha calça e a tirei jogando no chão. Margot só me observava. Tirei minha cueca e fiquei pelado. Entrei na banheira, sentei e fiquei de frente com Margot. A gnt se encarava, até que criei coragem pra me aproximar dela. 

Jared: *sussurro* Vem cá! 

Jared narrando: Puxei ela pra cima de mim e comecei a beija lá. Enfiei minha língua na boca dela fazendo movimentos circulares na sua. Comecei a acariciar seus seios com minhas mãos. Não aguentava mais tanto tesão. Penetrei meu pênis em sua vagina e comecei pequenos movimentos lentamente. Ela dava poucos orgasmos. Ao mesmo tempo beijava ela, mordendo a boquinha. Fui acelerando meus movimentos, quanto mais eu acelerava mais orgasmos ela dava. 

Margot: J-AAA-YY!!! AAAAAH!!! RÁPIDO! MAIS RÁPIDO! ÃÃÃNNNNNN. 

Jared narrando: Fui enfiando mais rápido e mais forte. Na água é difícil, fiz muito esforço. Continuei penetrando, enfiando meus 23 cm com tudo sem dó. Chupei seus peitos e ao mesmo tempo continuei enfiando forte e rápido. Eu estava quase pra gozar. 

Margot: ME FODE MAIS CARALHO!! AAAAAAAH *respiração ofegante* 

Jared: *esforçando* AAAH MERDAAA!!! 

Jared narrando: Senti que estava quase pra gozar, então tirei meu pênis de sua vagina, retirei ela do meu colo, levantei e fiquei de frente pra ela. Abri minhas pernas e comecei a me masturbar, aproximei meu pênis de sua boca e gozei. Gozei gostoso e muito. 

Jared: *gozando* AAAAH CARALHOO! ENGOLE ESSA PORRA! 

Margot narrando: Merda! Na boca de novo não. Aquele líquido grosso vindo em minha direção. Não pude fazer nada, o deixei gozar mesmo assim. 

Jared narrando: Gozei muito em sua boquinha, até que parei de gozar. Então sentei na banheira novamente e fiquei de frente pra ela tentando respirar calmamente. 

Jared: *olho pra ela e respiro rapido* Então... sem ressentimentos?! 

Margot: *respiração ofegante e quase não conseguindo falar* Tá brincando? Melh-... melhor sexo que tive em toda minha vida. 

Jared: *respiração ofegante* Aposto que você só dormiu com caras que tinha uma torneirinha pequena. 

Margot: *respiração ofegante* Exato! 

Jared: Os vizinhos vão ficar putos comigo.

Margot: *gaguejo um pouco* I-Isso é de menos.

Jared narrando: Vi que ela estava realmente cansada então puxei novamente pra perto de mim e fiz com que ela encostasse em meu peitoral pra que pudesse deitar e descansar um pouco.


Notas Finais


Como eu disse, finge que é um apartamento e não um quarto. Desconsiderem os erros que tiver. Boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...