História Bad Romance (Segunda temporada) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Chad, Doug, Evie, Jane, Jay, Lorrie, Mal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben
Tags Cane, Devie, Jonnie, Malen
Visualizações 80
Palavras 3.157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Nunca será um adeus, talvez um até logo.....


Fanfic / Fanfiction Bad Romance (Segunda temporada) - Capítulo 17 - Nunca será um adeus, talvez um até logo.....


- Certo, pessoal estamos de volta! Nossa, como a segunda temporada foi... Louca e cheia de surpresas, não é mesmo? - Devie perguntou aos atores animada.


- Com certeza!


- Sério, eu estou animado por estar de volta! - Cameron disse sorrindo. 


- Todos nós estamos Cameron, ainda mais com as perguntas! Sério o pessoal me surpreendeu, pois no Bad Romance 1, todos ainda estavam tímidos, mas agora todos se sentem mais a vontade de mandar perguntas comentar, a família Mel com biscoitos está mais única! - Devie agradecia empolgada e feliz. - Certo, vamos as perguntas? Estão prontos, para ver o que os leitores estão aprontando?


- Sim! - Todos responderam animados.


- A primeira pergunta foi feita pela ~AmbarVioletta07, e as próximas também, que ao todo dá..... 17 perguntas, ela mandou bem!


- Devie a pergunta! - Os elenco pediu curioso.


- Ah verdade, desculpa. "Sofia como foi trabalhar com o Zachary Gibson(Doug)?E com a Anne(Dizzy)?


- Nossa... É foi uma ótima pergunta ~AmbarVioletta07. Bom, com o Zachary foi como sempre, só tivemos mais brincadeiras entre nós dois, pois com a química que....


- Isso foi um trocadilho? - Cameron e Booboo perguntaram rindo.


- Não, na verdade foi sem querer... - Sofia respondeu rindo.


- Sei, continua Sofi. - Dove pediu rindo.


- Eles tiveram, isso nos uniu mais, não só para treinar as falas, mas também como amigos. E sobre a Anne, foi incrível! Trabalhar com uma fã, ela tem tanto amor a cada um de nós, um carinho pelos personagens, me lembrava quando pequena, foi incrível.


- Próxima pergunta."Dove como foi fazer a cena que a Mal vira dragão?"


- Isso foi bem engraçado, pois bem no meio da cena eu tive um ataque de riso, pois eu tinha que fingir está bufando, e nós usamos tipo um tupo bem pequeno, para parecer que estava saindo fumaça do meu nariz, mas eu não parei de rir, e o dragão não era efeito especial, era um grade androide. Quando eu, me "transformava", cortava a cena, eu desci e o androide aparecia e era controlado por um controle, só que enquanto eles estavam fazendo a cena no navio, eu estava morrendo de rir do set, tentaram me acalmar com água, mas não resolvia, até que eu contagiei todo mundo. - Dove relembrava rindo tudo rindo com seus amigos.


- Eu me lembro disso, você ficou vermelha de rir. - Devie comento rindo. - Bom, "Mitchell e Dove ficariam juntos na vida real?"


- Ficaria, ela é uma amiga muito fofa e engraçada. - O moreno respondeu ajeitando uma parte do cabelo.


- E ele gosta de maquiagem, então ficaria! - Dove implicou rindo.


- "Cameron como foi fazer a cena de luta?"


- Foi incrível, sério depois desse filme, eu quero comprar uma espada e deixar na minha casa, seria incrível ter mais cenas assim! - Cameron desejou empolgado.


- Pode deixar, está tudo anotado. - Devie brincou fingindo anotar algo na mão. -  "Booboo, qual sua parte favorita do filme?"


- Fácil, quando o Jay e o Carlos estão colocando as cartas na mesa com as meninas, e falando o quanto eles se importam com elas, essa cena realmente foi linda e eu quase chorei de verdade, pois nós nos prendemos aos nossos personagens....


- Que lindo, eu chorei de verdade. "Dove qual a cena mais marcante do filme pra você?"


- Nossa, com certeza é quando a Mal diz para o Ben que não a ama, isso realmente mexe com os fãs e com a gente também, pois nós é que representamos os personagens e o Ben e a Mal tem um história, com muitas lutas e muito amor....


- Boa escolha. "Mitchell quem a pessoa mais difícil de trabalhar do elenco na sua opinião?"


- Dove! 


- Por que eu? - Dove peguntou rindo.


- Você só tem fome em hora errada! - O mesmo implicou rindo.

 
- Bobo!


- Brincadeira, na verdade não tem ninguém, todos se entregam ao trabalho para ter o melhor para os fãs, brincam, riem, fazendo tudo direitinho, é uma família que não tem ovelha negra, só uma ovelha roxa. - Ele brincou apontando para Dove que riu.


- "E na sua Dove?"


- Concordo com o Mitchell, mas a única ovelha negra é esse ser aqui. - A mesma implicou apontando para o moreno que riu.


- "Qual a música favorita de cada um de vocês?"


- Nossa.... essa é difícil... - Sofia e Dove murmuraram pensativas.


- Espera do filme o qualquer uma?


- Do filme Descendentes 2.


- It's Goin' Down. - Booboo disse pensativo.


- Ways to Be Wicked. - Sofia disse sorrindo.


- Space between... - Dove pegando na mão da Sofia que a abraçou. 


- Chillin' Like a Villain - Cameron disseram dançando na cadeira.


- What My Name?! Ela é incrível. - Mitchell disse animada.


- "Mitchell e Dove como foi pra cada um o beijo malen?Vocês acham que o outro beija bem?"


- Nossa, essa foi boa! - Mitchell respondeu rindo. 


- Da para você responder isso? - Dove perguntou seria. - Brincadeira! - A loira comentou rindo. - Bom, o beijo foi um passo para a relação do casal Malen, e também foi o desejou realizado dos fãs, que queriam muito isso. E com o beijo é tecnico não da para saber muito, mas creio que ele possa beijar bem.


- Concordo com ela, mas obrigado pela pergunta. - Ele agradeceu rindo.


- "Sofia , Cameron e Booboo ,vocês shipam Dotchell?"


- Pelo visto o casal desse Ask, é Mitchell e Dove! - Cameron comentou rindo. - Se deu mal, pois eu shippo! - Ele comentou rindo enquanto olhava para Dove. - Shippo, pois eu ainda consigo ver um pouco de Mal e um pouco de Ben ali!


- Também shippo, bate aqui Cam! - Sofia pediu recebendo um hi-five.


- Eu sou do contra, mas hoje não, desculpa Thomas! - Booboo disse rindo.


- "Sofia qual é a coisa que você mais ama na Evie?" 


- Bom, acho que é o jeito que ela descobre que ela não precisa de um príncipe para ser feliz, que ela consegue isso sozinha ou com os amigos.


"E você Devie?"


- Gente, pela primeira vez que estou recebendo uma pergunta nessa fic, arrasei! Já te amo. Bom, com certeza é pelo jeito que ela é no início de tudo, pois assim que o filme começa você diz ( Ela é a que quebrar corações) mas depois você vê ela toda frágil e ela nunca percebe quando descobriu algo importante para a missão! Quem lembra daquela cena que a Mal está toda preocupada em fazer a missão, e a Evie diz que a Fada Madrinha vai coroar o Ben, a cara que a Dove faz é (Hello! Você acabou de responder o que eu queria) E a Evie fica com aquela carinha e (Que foi? Fiz algo de errado?) É incrível!


- Eu concordo, é muito engraçado! - Sofia disse rindo.


- "Dove quais as melhores qualidades da Mal?"


- Ser a típica garota dura por fora e doce por dentro, isso é muito engraçado. Deixa sempre tudo mais divertido e difícil.


- "Mitchell quais as melhores qualidades do Ben?"


- Ver a bondade em todos. Essas era uma das melhores coisas na Bela, e é incrível ver que o Ben herdou isso.


- "Cameron, mesma pergunta?"


- A inteligência do Carlos, ele é inteligente, mas ás vezes ele mesmo não consegue ver isso.


- "Booboo, mesma?"


- Gosto muito do jeito atlético do Jay, sabe? Ele nunca está parado, sempre está fazendo esportes, e isso é muito bom!


- "Na opinião de cada um, qual dos novos filhos de violões é o mais malvado? E o mais divertido? E o mais maluco?"


- Uma, é a crueldade em pessoal! - Todos disseram rindo. - Harry é o mais louco e o Gil é aquele amigo sem noção que todo mundo tem, e isso o deixa muito engraçado!


- Concordo, eu mandei bem com eles! - Devie brincou rindo. Próxima pergunta, essa é da ~giov4n5.  "Sofia e Dove como foi gravar a cena da música Space between?"


- Bom, foi incrível. Sabe eu, Dove e até mesmo o Kenny choramos com essa cena, pois são duas amigas com um grande história, com um laço forte. Sabe Evie e Mal já passaram por muita coisa juntas, e Descendentes 2 praticamente prova que a Evie não vai abandonar a Mal e visse e versa. - Ela disse pegando na mão da Dove. - Sabe são os personagens lá, mas ainda sim tem um pouco de Sofia falando para a Dove, e um pouco da Dove falando com a Sofia e isso mexe muito.


- Concordo, foi incrível fazer aquela cena, nós realmente colocamos a amizade delas bem forte para todos verem. Já que em Bad Romance 1, nós não tivemos muito disso, elas quase nem se falavam, e agora nós tivemos essa cena forte, fazendo as duas falarem o que elas realmente  sentem sobre a amizade e sobre o que está ocorrendo dentro delas enquanto estão na Ilha dos Perdidos. E eu prometo, que tudo vai ser esclarecido em Bad Romance 3, os pesadelos, os medos, as vidas adultas deles. - Dove disse sorrindo.


- Próxima pergunta é da ~Kazuecham12. "Sofia Carson como foi fazer a cena onde você ficou com o Pablo pra fazer a missão ( pois eu shippo Devie e não Pevie )" "No capitulo ela está em Ibiza?"


- Confesso que fiquei muito tímida de ter que beijar o Rodrigo Santoro, mas ele foi super simpático e fofo comigo. Então, perdi o nervosismo e fiz a cena com calma, mas eu também shippo Devie! Ah, foi em Ibiza sim, lá é um lugar muito bonito.


- De nada. - Devie brincou tossindo. - Vamos ver, próximas perguntas são da ~harleyqueenzel. "Mitchell qual foi sua cena preferida?"


- Fácil, a do casamento, foi muito novo  para mim, fingir estar hipnotizada, ainda mais quando eu tinha que parecer um zumbi! - Ele brincou encarando o além. 


- Parece um peixe morto! - Dove implicou rindo.


- Viu? Era disso que eu estava falando! - Ele concordou rindo.


- "Dove qual é seu personagem favorito?(tirando o seu é claro)"


- Uma, ela é poderosa, má, diva, bem malvada.


- "Sofia cite três coisas que você gosta na Evie e três coisas que você não gosta?"


- Nossa, difícil, eu amo tudo nela.... Já sei! A inteligência dela, o carinho que ela tem com os amigos e as roupas dela. Eu não gosto quando ela não vê coisas que estão quase que na cara dela em relação aos sentimentos dos outros, quando ela inventa de pegar o mundo e carregar nas costas e.... eu não gosto quando ela tem pesadelos, pois é meio difícil representar o pânico dela....


- "Meninos...qual a menina mais chata e qual a mais legal?(sejam sinceros)"


- Sofia é a mais legal e engraçada! - Os três disseram rindo. - E a mais chata é a Dove. - Eles implicaram rindo vendo a mesma bufar. - Brincadeira!


- Olha, para ser sincera, nenhuma menina era chata, todas eram legais e como irmãs! - Booboo respondeu vendo os outros meninos concordarem.


- "Cameron qual a menina mas bonita na sua opinião?"


- Hmmmmm......... Fácil! Por que escolher só uma, se eu posso escolher todas?


- Mandou bem, garoto! - Mitchell e Booboo disseram dando um hi-five com ele.


- "Dove como foi beijar o Mitchell? "


- Vocês nos amam! - Dove disse pensativa. - Foi.... Normal, sabe foi técnico, não senti nada.


- Nós não sentimos nada, mas sabemos que as fãs quase abriram champanhe! Mitchell brincou rindo.


- "Sofia, qual sua cena preferida?"


- Minha cena preferida....? Hmmm..... Acho que é quando a Evie diz coisas lindas para o Doug antes de ir buscar a Mal na Ilha dos Perdidos.


- "Dove qual a cena mas difícil de gravar e por quê?"


-  A mais difícil, foi a do pesadelo, sabe era tudo realmente muito escuro, e eu tinha que acertar a tocha assim que eu levantasse, então era meio difícil, além de ter um botão para ligar as outras, eu tinha que encostar na tocha e apertar o botão bem rápido.


- "Dove e Sofia vocês shippam algum casal do filme e algum na vida real?(do elenco)"


- No filme todos, na vida real... - A duas disseram sorrindo.


- Eu shippo, Hove (Dove com Thomas), Dotchell (Dove com Mitchell), Brameron (Brenna e Cameron) só. - Sofia e Dove falavam contando nos dedos.


- Próxima pergunta ~ReehCameron. "Dove, quando Ben diz pra Mal que não há ama, você sentiu na pele dela a tristeza de ter os sentimentos jogados fora?"


- Confesso, que as vezes nós sentimos o que personagem sente e isso dói, mas pura atuação! - Dove disse sorrindo. - Mas me digam, vocês se sentiram como?


- Boa, falem o que vocês sentiram durante a segunda temporada e o que vocês esperam para a terceira temporada. "Cameron, qual foi a cena que você gostou de gravar?"


- Todos, mas uma das minhas preferidas e Bad Romance 2..... É a aquela que o Carlos e o Jay estão desabafando, essa cena foi incrível e muito linda... - Ele disse sorrindo e vendo os seus amigos do elenco concordarem.


- Essa é para todo o elenco. "Como foi gravar a cena que os personagens estavam lutando com os piratas?"


- Foi algo novo para todos nós, e creio que foi surpreendente para os fãs, já que tivemos ação em Bad Romance 1, mas nunca envolvemos espadas algo mais..... Disney? - Mitchell perguntou rindo.


- Algo mais disney, pode ser. - Sofia concordou rindo. - Você quer dizer algo puxado para o mundo medieval, com príncipes e princesas, certo?


- Isso, sempre tivemos algo mais puxado para espiões e velozes e furiosos, mas agora tivemos uma verdadeira guerra, com piadas, interação, coreografia, algo bem calmo e perfeito.... - Mitchell dizia tudo bem empolgado.


- "Sofia, você se sentiria igual a Evie se não conseguisse perceber a tristeza da sua melhor amiga?"


- Claro, ainda mais tendo a história que a amizade da Mal e da Evie tem... São irmãs e isso realmente deve machuca. Sabe descobrir que você é um dos motivos que fazem mal há pessoa que você ama, é horrível...


- "Mitchell, gostou de ter encenado a cena do casamento Malen? Gostou de ter beijado a Dove ?


- Então, né.... - Ele brincou colocando o cabelo atrás da orelha. - Sim, eu sinto que foi um passo bem grande para a Mal e principalmente para o Ben. Em reação ao beijo, foi profissional gente, desculpa não ser real fora das câmeras...


- Muito bem, próxima pergunta! Essa é da ~CarolChase25. "Como foi pra vocês fazerem a Coreografia na água?"


- Difícil. - Todos responderam rindo.


- Tivemos que repetir varias vezes, pois além dos passos tivemos que "brincar com a água", mostrar que era tudo uma brincadeira, e foi difícil, mas valeu apena, muito apena. - Cameron respondeu animado. - Todos concordam?


- Todos! - Eles responderam levantando a mão.


- "Dove, o que você levaria do cenário para sua casa?"


- Hmm.... A estátua da Malévola, aquela do museu! Ela é muito real, e seria incrível acordar e dar de cara com Kristin! - Dove respondeu animada.


- "Sofia, como é ser tão linda?"


- Onw, que fofa! Bom, o que importa é ser bonita por dentro, enquanto você for assim, é muito bom, okay? Um beijo Carol!


- Mais uma pergunta para o elenco. "Como foi fazer as cenas de ação??!"


- Difíceis, mas foram muito legais! - Cameron respondeu sorrindo.


- Foram muito legais, acredito que as cenas de espadas fez eu me sentir um guerreiro de verdade. - Booboo respondeu colocando o cabelo atrás da orelha.


- Como eu fiquei longe da maior parte das cenas, eu fiquei só assistindo, mas quando chegamos na Ilha tivemos cada cena incrível! A melhor parte era que cada personagem tinha o seu jeito de guiar a espada, e isso deixava aquela marca especial do personagem. - Mitchell respondeu fazendo o velho gesto de Italiano.


- Como dizer... Talvez como vida? Pois cada dia tínhamos um treinamento, e a cada dia eu me sentia mais apaixonada pela esgrima. - Dove respondeu empolgada.


- Bom, hora da rainha vida louca responder. - Sofia brincou cruzando as pernas. - Cada cena foi maravilhosa, uma melhor do que a outra. E como nós é que fizemos cada uma delas, foi como viver uma aventura e guardar uma bela experiência para a vida.


- "Cameron desisti de Camfia agora estou shipando Sotchell!!"


- Sério? Nossa, me esqueceram fácil... - Cameron comentou fingindo estar triste, enquanto Mitchell e Sofia riam de mãos dadas.


- Desculpa Cam, mas ele tem um cabelo muito lindo... - Sofia brincou acariciando o cabelo do mesmo.


- Vamos levar tudo na boa, não é Cam?


- Nunca! - Ele gritou fingindo brigar com o mesmo em um luta câmera lenta enquanto tocava a música da profecia opera. - A Sofia é minha!


- Não é mais! - O mesmo disse lutando com ele.


- Não! - Sofia gritava fingindo estar espantada. - Meninos não briguem por mim, por favor....


- Vai Cameron, que eu cuido da Sofia! - Dove disse indo até a mesma. - Por você pegar o meu boy! - Ela brincou fingindo lutar com elas.


- Eu aposto do Sotchell e você? - Devie perguntou ao Booboo rindo.


- Dameron! - Ele brincou serio.


- Então, é guerra! - Devie brincou fingindo lutar com o mesmo. Assim todos fingiram estar mortos a câmera se desligou. Do nada a câmera volta com a Devie desesperada. - Eu já ia me esquecendo, pessoal. - Ela comentou rindo. - Bom, a surpresa é..... - De repente um barulho de bateria foi ouvido. - Vocês poderão escolher o próximo casal principal! Isso mesmo, depois da terceira temporada de Bad Romance, teremos outra fic, óbvio! Mas vocês leitores poderão escolher o que vocês querem, quem será principal da fic, podem chamar amigos do Spirit para votar, MAS ele tem que gostar de Descendentes, okay? E comentar aqui quero tal casal. Vocês podem votar até três casais, os três mais votados, eu irei fazer um sorteio e ver quem ganham, os votos acabam no dia das Crianças, que será o dia da minha volta com Bad Romance 3, amo muito vocês, obrigada por cada comentário, favorito, por tudo, e espero que vocês votem bastante e fiquem empolgados com essa ideia!


Os casais que podem ser votados
Malen, Devie, Jonnie, Cane, Huma, Hevie, Hil, Hal, Hen, Jevie, Cevie, Jaylos, Jaudrey, Cal, May, Chevie, Chonnie, Chaudrey, Bevie, Malvie, Maluma, Den (Caso tenham faltado algum casal, você pode votar nele, eu não sou muito boa em lembrar dos shippes)


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Comentem o que acharam!!!
Votem bastante, chamem amigos fãs de descendentes que tenham conta no Spirit
Até 12 de outubro.... Sentirei saudades de cada um

Música de despedida
https://www.youtube.com/watch?v=w7NhxzvzWcE

E essa é para vocês rirem do final na hora da "guerra"
https://www.youtube.com/watch?v=uC_ghQZCH94

Bjs de Mel e biscoito!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...