1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things - Camren >
  3. Jogo emocionante.

História Bad things - Camren - Jogo emocionante.


Escrita por: Lern-da-Mila

Notas do Autor


Oiii, primeiro eu queria agradecer pelo 130 favoritos. De verdade, muito,muito obrigada. Isto significa muito pra mim. Como eu tinha falado eu vou fazer uma maratona e vai ter 3,4 ou 5 capítulos. Eu ainda vou decidir. Sem enrolação e...

Boa leitura!!

Capítulo 14 - Jogo emocionante.


Fanfic / Fanfiction Bad things - Camren - Jogo emocionante.

 

- Trouxeram lanche.

LAUREN POV

Assim que  filho da puta terminou de falar. Minha família e eu nos alertamos,coloquei Camila atrás e deu para perceber que ela estava com medo. E eu também. Posicionei-me com minha família em posição de defesa pois, Ian fez menção de atacar.

- A garota está conosco. - disse meu pai. - Eu acho melhor ir embora.

Eu encarava Ian como se dissesse que se mexesse com a minha garota ele estaria morto e este filho da puta me encarava como se fosse o dono do mundo. Definitivamente, trazer Camila foi uma péssima ideia. Se algo lhe acontecer, eu jamais me perdoarei.

- Acho que o jogo acabou agora. - disse Laurent.

Nós ainda estávamos em posição de luta. E Ian encarava Camila como se fosse uma presa. E de fato era. Mas, com certeza não será ele o caçador. Ela é a minha garota e só eu posso a transformar. O que não irei fazer. Nunca me permitiria tirar a alma dela. Não quero que minha pequena se sinta da forma que eu me sinto.

Escutei algo como "já vamos embora" de Laurent, mas estava concentrada demais em saber como matar Ian. Nos encarávamos claramente com fúria nos olhos. Ele queria atacar a minha garota e definitivamente ninguém irá machucá-la.

- Ian. - chamou Laurent fazendo Ian se levantar sem deixar de me encarar.

Keana saiu de sua posição e foi com Ian o abraçando de lado. E então os três seguiram para dentro da floresta. Assim que tivemos certeza que eles já não estavam mais no território saímos de nossas posições. Eu ainda estava entorpecida mas, a voz de Vero me fez entrar em alerta:

- Acho melhor você tirar Camila daqui.

Segui até minha latina e fomos correndo para o carro. Logo que ela entrou tentei deixar ela o mais segura possível porque iríamos correr muito com aquele carro. Mas, ela apenas disse em tom alto e nervoso:

- OKAY. ME DEIXA, JÁ ESTOU BEM.

Corri para meu lugar. Assim que entrei, dei partida e Camila me perguntava se a partir de agora ela iria ser perseguida, mas eu apenas ignorava. Prefiro ela brava comigo porém segura do que feliz e correndo risco. Eu sou tão estúpida. Jamais deveria ter me relacionado com a Camila. Agora ela está correndo perigo por minha causa.

- O Ian é um rastreador. Sua caçada é sua obsessão. Li a mente dele e isto é como um jogo emocionante para ele. Ele nunca irá parar. Temos que matá-lo. Esquartejá-lo e queimá-lo. - expliquei mesmo sabendo que talvez para ela aquilo não fazia sentido algum.

- Aonde vamos? - perguntou-me nervosa e preocupada.

- Para bem longe de Los Angeles. Passaremos na sua casa, pegaremos suas coisas e vamos sair daqui.

- Eu tenho que ir pra casa. Agora. - disse ela exaltada. - Tem que me levar pra casa.

- Não pode ir pra casa. Ele vai rastrear você até lá. Será o primeiro lugar em que ele vai.

- Meu pai está lá.

- NÃO IMPORTA. - disse alterada. Ela está complicando tudo.

- Importa sim. Ele será morto por nossa culpa. - aquilo foi como uma facada. Não seria por ''nossa'' culpa. Seria por minha culpa, eu que meti ela nisso.

- Deixa eu tirar você primeiro daqui, tá? - disse nervosa.

- É o meu pai. Temos que voltar. Despistamos ele no caminho, sei lá. Precisamos fazer alguma coisa.

 

 


Notas Finais


O próximo sai já já. Vocês viram a apresentação das meninas na vevo? Lolo nem participou. Não quis assistir a Peppa com a namorada deu no que deu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...