1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things - Camren >
  3. Como fez isso?

História Bad things - Camren - Como fez isso?


Escrita por: Lern-da-Mila

Notas do Autor


Muito obrigada pelos 60 favoritos <3 vocês são demais!! Como fiquei um tempinho fora vou ver se dar pra postar dois caps hoje.. Sem enrolação e boa leitura!

Capítulo 7 - Como fez isso?


Fanfic / Fanfiction Bad things - Camren - Como fez isso?

 

Hoje já era segunda-feira. O que quer dizer que eu a veria de novo. Camila é diferente das outras pessoas.Não consigo saber o que ela está pensando e eu sei o que todos estão pensando. É intrigante porquê isso desafia a lógica. Quer dizer eu deveria poder os pensamentos de todas as pessoas, mas o dela eu não posso, por quê? Eu também não sei. Ela é só mais uma humana que eu achei bonita, certo? Errado. Camila é muito mais que isso,mas infelizmente não vou poder descobrir. Não posso envolvê-la nisso. Seria tão mais fácil se ela fosse como as outras. Mas ela não é.

Enquanto divagava nem me dei conta que precisava começar a tomar banho e me arrumar, pois, já era 05:30 da manhã. O que está acontecendo comigo,afinal?

Hoje Louis finalmente ia à escola. Mas nunca adianta de nada. Ele assim como Dinah vive babando e suspirando por aí. Louis é apaixonado por Harry desde o 1º ano e quando finalmente tinha decidido que ia tentar conquistá-lo ele assumiu namoro com Taylor Swift uma loira alta e bem amostrada que estudava conosco até o ano passado. Ela se mudou para San Diego com a família. O que fez Louis comemorar por não ter mais ninguém no caminho. 

Você deve estar se perguntando: Não existe ninguém hétero na sua família? Existe meus pais são héteros. E sim são meus pais biológicos. Transformei-os um pouco tempo depois de me "adaptar" a minha nova vida. Um tempo depois conheci Vero,Lucy e Louis e com eles estou até hoje. Dinah já estava com a gente desde o início de tudo literalmente início. Seus pais morreram em um acidente e meu pai tinha um carinho muito grande por ela então acabou formando minha linda e grande família: Michael meu pai, Clara minha dócil - mentira - mãe, Taylor minha irmã e meu irmão Chris o mesmo já é casado e mora em Seattle por isso quase nunca o vejo. Vercy e Louis que moram com a gente há duas décadas.

Desliguei o chuveiro e saí para me arrumar. Decidi pôr uma blusa preta,uma saia que batia no meio das minhas coxas e coturnos também pretos. Passei uma maquiagem leve e sequei meu cabelo o deixando cacheado.

Desci e percebi que Dinah e Louis ainda não tinham descido.

- Cadê a Dinah e o Louis? - perguntei mas Vero estava ocupada demais mexendo no celular para me dar atenção.

- Ainda estão se arrumando - Lucy disse e bufou após terminar de me responder

- Essa bixa demora mais que eu - Vero disse

- Abram alas porquê a rainha dessa casa chegou - Dinah disse descendo as escadas

- Depois eu quero falar com "a rainha dessa casa" - disse minha mãe surgindo do nada

- Em legítima defesa eu não fiz nada. - Dinah disse levantando as mãos como se estivesse se rendendo.

- Ah, não? - minha mãe perguntou cruzando os braços e erguendo a sobrancelha. - Eu estou brincando. Não é nada demais é só uma coisinha boba. Agora vão se não vão se atrasar.

- Mãe ainda são 07:00 - Lucy disse se levantando do sofá junto do sofá com Vero.

- Não importa. Os Jauregui's nunca se atrasam.

- Tudo bem. Tchau mãe. - Louis disse dando um beijo na bochecha da minha mãe e saindo em seguida.

- Tchau mãe - dissemos em uníssono

Entramos no carro e seguimos em direção a escola. Chegamos a escola e fomos em direção ao jardim que é onde ficamos quando chegamos. Lucy e Vero ficaram no carro de acordo com a mesma ela estava sem privacidade.

Estávamos todos no jardim quando a vi conversando com o Mendes. Mesmo sabendo que ela não o namora é incomodo. Sei que não tenho nada com ela mas não gosto dela com ele. Porra por que ela não precisa estar com ele o tempo todo. Ela não enjoa dele não? Talvez eu esteja fazendo uma tempestade em um copo d'água afinal dos pensamentos do Shawn nenhum foi impuro ou querendo alguma coisa com ela mas isso não muda o fato dele estar com ela o tempo todo. Não estavam só eles ali, mas eu só os enxergava. Na verdade eu só não estava totalmente focada em Camila porquê ela estava de costas para mim, mas eu já podia afirmar que ela estava linda e gostosa. Essa latina tem uma bunda que porra! É impossível não desejar lamber, morder e... Lauren para de pensar essas coisas!

- Não é Lauren? - saí dos meus devaneios com a pergunta de Louis a qual eu não fazia ideia do que se tratava

- Érr... É o que? - perguntei por fim

- Presta atenção! - Dinah me acertou um tapa na cabeça. 

- Estávamos dizendo que o Shawn forma um bom par com a Camila. Pelo menos ele não vai estar livre para o Harry se namorarem - disse Louis

- O que? - arregalei os olhos com o que ele falou - um bom par? Louis você está cego? Olha para o Shawn eles não combinam nem um pouco.

- E por quê? - Dinah me perguntou ela sabia que eu estava me sentindo um pouco atraída por Camila e estava se vingando por eu ter pegado sua comida no sábado.

- Porque... Porque eles não combinam e pronto.

Dinah ia me perguntar alguma coisa quando o sinal tocou e fomos em direção as nossas salas. Dinah e eu fomos para a aula de música e Louis a de história com Vero e Lucy que apareceram com o batom todo borrado.

A aula de música se passou e eu não conseguia parar de olhá-la. Chega! Se eu quero me afastar eu preciso ignorá-la e a olhando o tempo todo não vai ajudar lá em muita coisa.

 

 2 MESES DEPOIS

Eu estava fingindo que ela não existia já tinha dois meses e isso estava me matando. Ela até me perguntou o porquê eu estou estranha com ela e disse apenas que estava normal e desconversei depois disso ela não tocou no assunto. O fato de fazermos dupla na aula de química não ajudava muito mas já me acostumei.

Hoje era terça-feira e estava estacionamento escorada no meu carro junto com o pessoal. O estacionamento estava quase vazio. Vi um carro chegar e Camila sair do carro e ir em direção aos seus amigos distraída quando um carro foi em sua direção em um movimento totalmente rápido corri até o carro e o parei a protegendo.

- Como fez isso? - perguntou-me um pouco confusa e assustada.

- Fiz o que? - me fiz de desentendida. Porra será que ela não podia simplesmente dizer um obrigada?

- Você estava do outro lado e de repente você veio aqui numa velocidade praticamente impossível e parou o carro com a sua mão e me salvou.

- Eu não estava do outro lado estava bem perto. Você que não percebeu. E eu não parei o carro apenas...

- Não, você parou. - interrompeu qualquer merda que eu estava pensando em dizer

- Foi impressão sua.

- Não foi não.

- Você não pode dizer apenas um obrigada? - perguntei meia brava enquanto levantava e a ajudava levantar.

- Obrigada de verdade, você me salvou.

- Não tem de que.

Saí vulgo fugi o mais rápido dali e fui ao banheiro assim que entrei Dinah entrou atrás de mim.

- Que merda você fez ali? - me perguntou após ver que não tinha ninguém no banheiro.

- Eu não sei.

- Porra Jauregui não podia ter ficado no seu canto?

- E deixar que atropelassem ela?

- E se ela desconfiar?

- Mas é claro que ela vai desconfiar. - disse pondo as mãos no rosto

- O que você vai fazer agora?

- Eu não faço a mínima ideia.

Eu estava fudida. Mas também não ia deixar que a atropelassem. Essa latina definitivamente está mexendo comigo e isso já está indo longe demais.

                              


Notas Finais


Qualquer erro conserto depois e até mais tarde pessoas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...