História Bad Things - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Exibições 173
Palavras 441
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que vcs gostem ♥

Capítulo 1 - Deixando o grupo.


Fanfic / Fanfiction Bad Things - Capítulo 1 - Deixando o grupo.

POV Lauren Jauregui

Sim, eu e as meninas sempre apoiamos a Camila, em tudo. Quando ela decidiu fazer aquele dueto bobo com o Shawn, eu disse "Legal, aposto que vai ficar incrível garota." Quando na verdade, eu só queria trancar ela na porra daquele quarto e não deixar ela sair tão cedo.
Ok até ai tudo bem, pequenas coisas. Mas agora, depois dessa notícia que eu recebi, se ela aparecesse na minha frente, eu não me seguraria, e daria uns belos de uns tapas na cara daquela idiota.
Deixa eu explicar, recentemente a Camila disse que iria fazer outra música boba, ok, tudo bem. A gente conseguiu apoiar da primeira vez e ela continuou normal com a gente. Então conseguiriamos, certo? Errado.
Um dia antes dessa merda de música sair, ela anúncia que está deixando o grupo, porra vocês tão me entendendo? Eu tô furiosa, e se vocês me perguntarem o quando eu estou, eu vou dizer que eu tô muito furiosa.
Não, e o pior nem é isso, ela teve a cara de pau de avisar por mensagem, mensagem. Drogaaa, eu só quero gritar, ela não tem o direito de fazer isso com a gente, não tem.

–Tudo bem meninas, eu sei que isso é horrível, ainda mais sem nenhum tipo de explicação. Mas vocês conhecem a Camila, deve ter tido um motivo, e dos bons pra ela fazer isso. -disse Dinah.
Eu não entendia. Como elas conseguiam ver por esse lado? Parecia que só eu estava com raiva.

–Motivo bom? Ela nos deixou plantadas em um show, esperando por ela. Aí quando a gente vai perguntar se tinha acontecido alguma coisa grave, por que a gente ficou preocupada, ela solta um "Eu sinto muito, mas eu não consigo continuar com isso." Por favor né. -só agora eu percebi que eu estava praticamente gritando. – E se a gente não tivesse perguntado nada? Ela ia simplesmente sumir? E não dar as caras nunca mais? Olha, eu sinceramente estou com muita raiva e eu seria capaz de bater nela e ela aparecesse aqui agora.

–Calma Lauren, nós também estamos irritados, mas bater na Camila não iria adiantar. -Disse Normani. –A gente precisa conversar com ela. Deve ter acontecido algo. E ela deve estar com medo disso, pra fazer isso por mensagem. -colocou a mão no meu ombro.

–Vamos conversar com ela de maneira educada, tudo bem? -Ally falou, e a Normani concordou como se ela tivesse roubado suas palavras.

–Tá, tanto faz. -dei os ombros. Eu não iria prometer nada. Elas me conhecem, se eu tiver que falar alguma coisa, eu vou falar, e a Camila vai ter que me escutar.


Notas Finais


Até o próximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...