1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Things >
  3. Formatura - parte 1

História Bad Things - Formatura - parte 1


Escrita por: gabjauregui97

Notas do Autor


Aqui vai mais um capitulo para voês coisas lindas <3

Capítulo 2 - Formatura - parte 1


Fanfic / Fanfiction Bad Things - Formatura - parte 1

POV Camila Cabello

Dias depois......

 

Finalmente tinha chegado o dia tão esperado  o dia da minha formatura do colégio, eu estava um tanto que contente (até demais devo confessar) não iria mais aguentar aquelas pessoas que tanto odiava, pessoas na qual eu não gostava e não tinha mais que aguentar aquelas cara insistentes do ensino médio me cantando só para ter apenas uma noite comigo. Eu estava radiante pois pensava em como seria dali pra frente, minha vida mudaria completamente eu iria me mudar e morar com Dinah e íamos começar a faculdade e continuaremos com a nossa irmandade eu a amava tanto tinha como minha Irma ela me defendia com unhas e dentes, sem duvidas nenhuma Dinah era uma das melhores pessoas que eu havia conhecido.

 

POV LAUREN JAUREGUI

 

Era manha em Miami e eu me recusava a levantar da cama, a noite passada tinha sido cheia havia feito três shows e não tive nem se quer tempo de descansar entre um e outro, enquanto tomava coragem para levantar fiquei pensando em como minha vida estava, eu era nova tinha apenas 22 anos e não tinha nenhuma vontade de começar faculdade, terminei o ensino médio pois achava que isso era o mínimo de estudo que qualquer ser humano devia ter, fazia meus shows e ainda não havia encontrado alguém que me fizesse perder a cabeça como nas musicas que eu canto, sempre pensei que o amor era para os fracos mas tenho que confessar que muitas vezes ao ver casais me sentia sozinha e isolada. Eu era uma pessoa de poucos amigos, mas tinha uma que sempre podia contar e ela se chamava Verônica Iglesias. Perdida em meus pensamentos olhei pela janela e vi o quão lindo o dia estava e me lembrei do dia que fiz um luau na praia e estava cantando uma musica típica do litoral e uma moça de cabelo compridos e levemente ondulados me olhava fixamente, ela tinha lábios carnudo, um corpo de da inveja a muita gente, seu rosto era delicado jurava que podia ser esculpido por anjos, quando a olhei pensei em falar com a mesma mas ela estava acompanhada por uma outra moça que era tão linda quanto a moça de traços latinos, tenho certeza que se a encontrar novamente vou ir ate ela e me apresentar, certamente ela me chamou atenção.

Fui tirada dos meus pensamentos paralelos pelo som de meu celular me lembrando que hoje eu tinha uma apresentação, era formatura e tenho que confessar que não gostava muito de formaturas pois me lembrava o quão velha eu estava ficando mas não podia recusar afinal, essa vida que tenho não se sustenta sozinha.

Tomei coragem e em um jato me levantei, pisei no chão e senti o mesmo gelado caminhamento lentamente até o banheiro e fiz minha higiene matinal, olhei para o relógio e ainda faltava algumas horas para a tal formatura resolvi que iria correr um pouco para ver se meu humor melhorava, acordei uma tanto melancólica justo hoje que tinha uma show grande.

Me troquei colocando um moletom peguei meu celular e ativei minha playlist na qual minha cantora favorita Lana Del Rey gritava em meus ouvidos ao som de Brooklyn Baby. Sai de meu apartamento e iniciei minha corrida.

 

Pov Camila Cabello

 

Eu estava tão entusiasmada com tudo, experimentei  meu vestido umas duzentas vezes se duvidar, ele era azul duquesa de alças fina o que deixava meus seios bem destacamos mas nada era vulgar, ele era cumprido e tinha pequenos detalhes com glitter, decidi que iria começar a me arrumar afinal nem faltava tanto tempo assim para Austin passar aqui e me pegar ele havia me convidado para ir ao baile com ele e eu não tinha como recusar já tinha dado foras o suficiente no garoto durante todo o ano letivo.

Liguei o som do meu quarto e coloquei meu pen drive para tocar e parou justo em uma musica que eu particularmente adoro  Talk me Down – Alyssa Reid,  a musica era muito propicia para o momento ela era animada assim como eu estava, fiquei por alguns minutos me olhando no espelho e em como eu estaria daqui a algumas horas e imaginei “formada ora Camila, deixe de ser tonta” e não pude negar um sorriso de felicidade, comecei a me arrumar começando pelo cabelo no qual eu me neguei a ir em um salão eu queria algo simples e único, decidi que iria com ele solto como sempre usava mas fiz ondas no mesmo e após terminar coloquei um laço deixando meu rosto livre de cabelos e o mesmo solto sobre minhas costas, após terminar o cabelo resolvi fazer a maquiagem e optei por uma maquiagem leve com cílios volumosos destacando meu olhos e um batom com um rosa opaco no qual eu comprei especialmente para essa ocasião, me olhei no espelho e estava me sentido linda fiquei imaginando como Dinah estava “será que estava se arrumando também?” , fiquei por alguns minutos pensando. Olhei para o relógio e céus faltava apenas 40 minutos para Austin chegar e eu ainda tinha que colocar o vestido e meus Scarpan na mesma tonalidade do vestido e foi o que fiz e quando terminei Austin já estava na parte de baixo me esperando e batendo papo com meu pai, fui descendo as escada e só ouvindo a conversa.

“Senhor, sua filha me fascina , ela é tão meiga e linda” – Dizia Austin para meu pai

Você tem razão meu jovem , Camila é linda e meiga tenho orgulho de ter ela como filha e mais orgulho ainda por hoje ser um dia tão especial para nossa princesa” – Respondeu meu pai e não pude evitar a pequena lagrima que ousou cair.

Pisei um pouco mais firme para que notassem minha presença ali, e ambos me olharam com os olhos brilhando e não tirei a razão afinal eu realmente estava deslumbrante.

- Camila você está linda, minha filha – papa me disse e eu sorri para ele.

- Obrigado papa – respondi

- Camila, que sorte eu tenho por você ter aceitado meu convite, com toda a certeza do mundo eu vou estar com a garota mais linda da noite – Disse Austin, sorrindo. Eu apenas sorri de volta.

Meus pais fizeram questão de tirar um foto minha e de Austin eu não queria afinal nem éramos um casal ,mas eles queria um pelo menos para guardar de recordação.

Saimos de casa em direção ao salão da escola, no qual eu encontraria todos.

 

POV Lauren Jauregui

 

Após minha corrida eu decidi que ficaria vendo serie ate que desse a hora de me arrumar para o meu primeiro oficio da noite que seria a tal formatura, assisti 4 episódios da minha serie favorita até que deu a hora, fui para o banheiro tomei um longo banho pois estava precisando relaxar, algo me dizia que aquela noite seria cheia de surpresas. Após sair do banho me sequei e comecei a me arrumar fiz minha maquiagem destacando minhas esmeraldas, e passei um batom tão vermelho quanto sangue que me deixava em destaque eu tinha a pele alva e isso me favorecia, coloquei um vestido em uma tonalidade azul escura com uma jaqueta preta de couro por cima e coloquei um colar para um destaque e nos pés meus inseparáveis coturnos. Me olhei brevemente no espelho e vi que estava pronta ajeitei mais uma vez meu cabelo deixando o mesmo ondulado como de costume.

Olhei para o relógio e vi que já estava mais que na hora de sair de casa, logo era hora de me apresentar para aqueles estudantes em êxtase, sai de meu apartamento, entrei e meu carro liguei o radio e para minha surpresa estava tocando Creed e eu amava aquela voz, tão rouca que soava em meus ouvidos e sua batida de rock, quando dei por mim já estava no endereço que haviam me passado do evento.

Cheguei no mesmo e entrei e vi muitos estudantes eles me olhavam e era de se notar que eu não me formava pois não estava vestida como eles, fiquei reparando no local e vi como sua iluminação era baixa e aconchegante era um típico bale de formatura, com aquelas decorações que eu particularmente acha brega demais. Peguei um copo de bebida no balcão e ali fiquei esperando da a hora do espetáculo e vendo como esses estudantes estavam em um momento clichê de suas vidas, alguns tiravam fotos, outros sorriam e conversavam alto e eu apenas observava o movimento. Até que em por um súbito momento vi alguém de costas e me era familiar aquele corpo, a moça usava um vestido azul, seus cabelos estavam presos por um laço no qual a deixava meiga e atraente e quando e moça se virou rindo com seu copo de bebida na mão eu não pude como não reconhecer, era ela a moça da praia que havia ficado em meus pensamentos hoje de manha. Não conseguia acreditar, era minha deixa para falar com ela após o show...


Notas Finais


NÃO ME MATEM PROMETO QUE POSTO A PARTE DOIS LOGO HAHAHAHA SERA QUE TEREMOS UMA PRIMEIRA CONVERSA CAMREN?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...