1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Things >
  3. ESPECIAL!

História Bad Things - ESPECIAL!


Escrita por: CH33RY

Capítulo 18 - ESPECIAL!




Da @revenaits :
" Wendy, qual das meninas da gangue você namoraria e qual dos meninos? Fale o Motivo. "
Wendy: Dos meninos... Namoraria o Taehyung. Pra quem acha que é o Suga, esquece. Ele é muito arrogante.
Taehyung: VIU IRENE, VOU ARRANJAR OUTRA MULHER JÁ QUE VOCÊ ME DESPREZA!
Wendy: Não me mete em briga de casal, Tae.
Continuando, das meninas eu namoraria a Angelica. Por mais que não pareça ela se importa comigo, e faz um lámen dos deuses.
|| ______________ || ______________ ||
Da : @ravenaits :
" Qual a próxima cor de cabelo que vai pintar? Recomendo vermelho! "
Wendy: Vermelho é uma boa cor, na verdade, eu pintaria de qualquer cor, desde que a Irene mude aquele rosa do cabelo que tá lá a séculos.
|| ______________ || ______________ ||
Da @VreneManiacKooK :
Para Taehyung : " Quando você vai se declarar para a Irene? "
Taehyung: Bom, eu estou pensando ainda... É muito difícil pensar em algo que impressione esse iceberg humano que é a Irene. Mas eu sei que no fundo, no fundinho do coração dela, ela me ama.
|| ______________ || ______________ ||
Da @VreneManiacKooK :
Para Irene : COMO VOCÊ CONSEGUE NÃO FLERTAR COM O GOSTOSO DO TAEHYUNG?
Irene: Que? Por que eu flertaria com o Taehyung? Ele não é gostoso...
Taehyung: SOU SIM IRENE, ADMITE, EU SEI QUE VOCÊ ME AMA, BEM NO FUNDO!
Irene: Sai das minhas perguntas, idiota!
|| ______________ || ______________ ||
Da @anninhaf5 :
" Yeri, porque você é tão bonita? Eis a dúvida da humanidade! "
Yeri: Ownt! Que fofa!
Tenho uma fã, toma Angelica!
Angelica: Affz, tá se achando...
Yeri: Obrigada Anninha! ~faz coraçãozinho~
|| ______________ || ______________ ||
Da @IceCream_Baechu :
Para Taehyung : " Porque você ficava encarando a Irene quando ela estava com o Jay? Seria ciúmes senhor Taehyung? "
Taehyung: Ciúmes? Eu? Claro que não! E eu não fiquei encarando a Irene... *Pensamento: Ficou tão evidente assim...?*
|| ______________ || ______________ ||
Da @IceCream_Baechu :
Para Irene : " Porque você não interage mais vezes com o Tae? Faz meu otp ser real ~ Parei ~ "
Irene: Oi moça! Então, acho que eu já interajo com ele até demais.
 


Notas Finais


Oi, Oi gente! Obrigada a todos que enviaram as perguntas, eu amei fazer esse especial, foi muito divertido! Bom, até o próximo capitulo de Bad Things, Bye Bye! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...