1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Things: Betrayed >
  3. Ariana VS Lana

História Bad Things: Betrayed - Ariana VS Lana


Escrita por: alwxbieber

Capítulo 14 - Ariana VS Lana


- GAROTAS! - Gritei, ao abrir a porta e me deparar com Melanie e Lana. Melanie empurrou a falrata como se fosse dona da casa e disse: 

- Olha aqui, espero que você tenha alguma coisa aqui, para comer. Estou faminta. - Ela piscou o olho e foi direto para a cozinha. 

- Ok, vá para cozinha e já vou lá. - Disse a ela e virei-me para Lana, dando um beijo de bochechas nela, com um leve estralo. Ela seguiu Melanie e eu fechei a porta. Segui as duas e abri a geladeira e os armários para pegar as coisas que tinha guardado minutos antes. 

- Meninas, a Ari não vai vir? - Perguntei, já colocando os salgadinhos e amendoins em uma tigela redonda rosa, com flores desenhada em volta. 

- Lógico que sim - Lana disse. - Ela deixou a gente no mercado aqui e pediu para irmos na frente, porque ela vai comprar algumas coisinhas. - Ela terminou, dando uma leve piscada para Melanie. Melanie retribuiu com um sorriso e uma piscada e continuou:

- Como Lana estava dizendo... Ela acho que você estaria pobre e não tinha nada para comer - Soltei uma risada muito alta, que por um momento tive vergonha de exibi-la. As duas olharam pra mim como se estivessem confusas, por nunca terem ouvido aquela risada. - Não me julguem! A risada da Melanie é pior! 

- Não é não! - Disse Melanie, tacando um amendoim em mim. Eu joguei outro nela, mas por sorte, ela abriu a boca e caiu exatamente dentro dela. 

- Chega! - Lana exclamou. - Têm alguma... Você sabe. 

- Bebida? Lógico que tenho. - Respondi, abrindo a geladeira e pegando duas garrafas de vodka e uísque. 

- É disso que eu gosto. - Lana se levantou e foi ao armário pegar um copo para cada uma de nós. - Ah, não! Camz não bebe. - Ela se virou novamente para a mesa mas ainda com os três copos na mão - Mas algumas doses não fazem mal, né? 

Piscamos uma pra outra e Melanie caiu na gargalhada. A risada dela era rouca e parecia ser forçada, mas quem a conhecia de verdade, saberia que não era forçado. Era a risada verdadeira dela!

Lana abriu o uísque e então, colocou uma dose em cada copo. Eu hesitei por um segundo, mas logo engoli, como se fosse água, aquema dose. 

- Meninas! Oi! - Disse Ariana, gritando lá da porta. Ela já era de casa, então já foi abrindo a porta e indo direto para cozinha. Me deparei com ela e ela carregava duas sacolas enormes. Uma delas era preta e, por um momento, ouvi o som de algumas garrafas de vidro se batendo. Era bebida? Tinha certeza que sim. A outra sacola era transparente e só havia um refrigerante Coca-Cola que era meu refri favorito e alguns salgadinhos. Ela trouxe o refri por que achava que ainda não podia beber? Eu acho que era essa a ideia. Mas... Ela sabia que se a vissem bebendo, logicamente eu beberia junto. Eu não ficaria sóbria no meio de três garotas chapadas. 

- Vou te ajudar. - Disse Lana, pegando a sacola preta da mão de Ariana e colocando-a em cima da mesa de cozinha. 

- Eu não entendi o refrigerante, Ari - Melanie disse, apontando para a sacola transparente. - Mas, claro que entendi o que têm dentro da sacola preta. 

As três soltaram um riso, mas infelizmente só eu que fiquei com a maior cara de paisagem. Elas pararam de rir na hora que perceberam que eu não estava entendendo nada. 

- Eu estou bebendo, se essa foi a indireta. - Mostrei meu copo de uísque enquanto Ariana se sentava na mesa. 

- Uhuuh! - exclamou Ariana. 

Soltamos um riso e ela continuou:

- Pensei que você não tinha nada em casa! - Ela apontou para a sacola e para os salgadinhos já abertos, sobre a mesa. 

- Eu fui ao mercado aqui perto, antes dos meus tios chegarem aqui em casa. - Respondi, fazendo todas arregalarem os olhos em minha direção. 

- Seus tios vieram aqui? Eles não estavam na Rússia? - Mutilou Lana com àquelas perguntas. 

- Pois é, eles estavam. - Respondi, deixando elas cada vez mais curiosas. 

- Conta tudo. Quando eles chegaram aqui? - Perguntou Melanie. 

- Sei lá. Semana passada, talvez? - Respondi. - Foi Justin que ligou para eles para que viessem aqui, tentando me ajudar com o papo de que estavam com saudade e queriam saber como eu estava depois da morte de Enzo e tal. 

- Você acreditou? - Perguntou Ariana. 

- Eu não sou trouxa, Ari. - Respondi.

- Tá. Então por que eles vieram aqui hoje? - Perguntou Melanie. 

- Eles queriam fazer uma proposta. - Hesitei por um momento, mas continuei. - Seria ruim se eu aceitasse? 

- Qual era a proposta, Camz? - Perguntou Lana. Ela parecia descontente, mas quando ouviu a proposta ela já havia um sorriso aberto em seu rosto. 

- Eles queriam passar um tempo aqui, pelo o menos até voltarem para Rússia. - Disse. - Mas eles teriam que pagar as contas, também. 

- Ah, melhor assim. Não precisa se preocupar com as contas, certo? - Argumentou Ariana. 

- Não. Ainda bem, não.  - Sorri para as três e continuei comendo os amendoins que comprei horas antes. Eu vi que elas queriam perguntar algo para mim, mas juro, não sabia o que era. Seria alguma coisa sobre o Enzo ou sobre a Lauren? Bom, o que quer que seja, eu não iria perguntar o que eu nem sabia se era verdade. 

Perdida no meu pensamento, e já com a cabeça rodando depois da minha quinta dose de uísque, Lana perguntou: 

- Camz.... Como está a Lauren? 

Eu engoli seco e sequei a garganta. Eu não estava esperando aquela pergunta, mas sabia sim, que algum dia elas iriam solta-la. 

- Bom, - eu ri - estamos bem. 

- Bem? Só isso? - Duvidou Melanie.

- Ok, estamos ficando. Mas nada sério. Ninguém pediu em namoro, ainda. - Respondi, já impediu qualquer pergunta sobre "Vocês estão namorando?". 

- Nossa. Pelo o menos, uma de nós. - disse Melanie. 

- O que? Lana tambem está ficando com Justin. - Provoquei Lana, dizendo isso diretamente para Melanie. 

- O que? - Ariana perguntou para mim, de levantando. Ela queria bater em Lana. Deu para perceber em seus olhos. - Desde quando tem isso? E por que não nos contaram? 

- Quem me contou foi o Justin. - Me defendi. 

- Nossa. Sou excluída daqui? - Perguntou Ariana, aumentando o tom de voz. 

- Eu já desconfiava do casinho dos dois. - Se defendeu Melanie. 

Eu não tinha entendido o por quê Ariana estava brava com Lana. Será que ela ainda gostava de Justin? Tipo, já fazia seis meses que ela e Mac já estavam saindo e transando, mas, ela não havia esquecido Justin? Eu nunca gostei do caso dos dois. Tipo, eles não eram nada a ver um com o outro. Ele cantava e saía com uma menina a cada semana. E ela? Ela sempre gostava de ficar agarradinha com o namorado, assistindo Netflix e comendo pipoca. Eles nunca dariam certo. E não estava certa? Um mês depois eles terminaram. 

- E qual é o problema? - Lana levantou-se, furiosa. - Você sente falta daquele pau te lambuzando quando precisava? Sua escrota. 

- Como ousa falar comigo assim, idiota? - Ariana foi para cima de Lana, mas eu consegui segurar ela e Melanie evitou para que as duas não chegassem perto uma da outra. 

- Ei, vão brigar? Por favor, para fora de casa! - Ordenei, gritando com Lana e apontando para a porta. 

- Não. Por que não vou ficar aqui aguentando essa escrota. - Disse Ariana, indo em direção a porta. 

- Idiota! - Gritou Lana, para Ariana, tentando sair dos braços de Melanie.

- Eu sou idiota? Lana, pense bem! Justin chupou tantas vezes a minha vagina que tenho certeza que ainda tem seu gosto na boca! - Gritou Ariana, fechando a porta. 

- Isso não irá ficar assim! - Gritou Lana. - EU TE ODEIO! 



Notas Finais


gentchy, gostaram? espero que sim. deixam o fav e me segue. quer compartilhar algo? comente aqui. todas as críticas são bem vindas.
twitter: @alwxbieber
curiouscat: @alwbieber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...