1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Things: Betrayed >
  3. Você Deixou Ela Fazer Isso?

História Bad Things: Betrayed - Você Deixou Ela Fazer Isso?


Escrita por: alwxbieber

Notas do Autor


sorry about the wrongs

Capítulo 15 - Você Deixou Ela Fazer Isso?


Bom, depois do que houve com Lana e Ariana, eu já não sabia mais o que fazer. Eu só conseguia ouvir os conselhos péssimos de Melanie para Lana. Lana soltava lágrimas e lágrimas dos olhos, colocando seus longos cabelos na frente de seu rosto, para que tampasse qualquer maneira de vê-la aos prantos. Por que ela estaria chorando? Ela sempre foi dura como uma pedra. E tipo, nessa briga, ela foi a que mais parecia 'menos triste'. Não teve sentido ela chorar pela Ariana, sendo que nem a própria não iria chorar por ela. Afinal, as duas nunca foram tão amigas. Bom, tudo poderia ter mudado, já que fazia um bom tempinho que não conversava com nenhuma das três meninas mais importantes da minha vida. Mas, nossa, isso não seria motivo de fazer a Lana chorar. Ela sempre fez um 'movimento' no nosso grupo, falando que quem chora é fraco demais pra aguentar a vida. Ok, mas e agora? Quem está sendo fraca? 

Interrompendo meu pensamento, o soluço de Lana ficara mais alto e ela finalmente ergueu a cabeça. Ela estava péssima. Todo seu rímel havia borrado (estranho, porque ela nunca passava maquiagem), e seu batom já estava espalhado até o nariz, descendo para o queixo. Nossa, ela realmente estava péssima!

- Eu... Eu não.... - Lana soluçava tanto que não dava para entender o que dizia - Eu não queria... Não queria falar aquilo. 

- Amiga - falou Melanie, tantando acalmá-la - Você é forte. Não precisa chorar pela Ariana. 

- Sim! - Ela bateu a mão na mesa, onde estava apoiando seus braços. Nossa. Ela estava muito chateada. - Eu preciso sim!

- Mas ei, vocês não eram tão próximas assim - comecei -, então, qual é o motivo do choro? 

- Xiiiu - Melanie disse, rangendo os dedos e encontrando o dedo indicador com seus lábios. O que estava acontecendo?!

- Desde que... Bem, depois daquela festa - Lana começou, soluçando ainda, mas já dava para entender algumas coisas. Ela limpou a boca toda babada (nossa, em todos esses anos, um defeito de Lana era: quando chora, baba mais que um buldogue) e continuou - A gente ficou próximas. Ela me chamava pra ir na casa dela todos os dias, mas eu nunca havia falado de Justin para ela. 

- Tá. E por que você não contava? - Perguntei, dando um guardanapo para Lana se secar (ela parecia ter saído de uma chuva, com toda aquela baba. Ok, eu vou para de falar da baba dela! É que eu preciso muito compartilhar o quão Lana era nojenta quando chorava).

- Ela dizia que mesmo quando estava com Mac - Lana deu um soluço alto e continuou - ela ainda gostava de Justin! E eu me sentia tão culpada. Eu estou namorando o ex-namorado da minha melhor amiga! - Ao desabafar, Lana soluçou muito, e deixou cair mais baba de sua boca e mais lágrimas de seus olhos. 

- Uau. - ironizou  Melanie. - Agora, diga a verdade. Por que esta chorando?

-  Está é a verdade! - Lana respondeu, entre soluços. 

- Por que você acha que é mentira? - Perguntei a Melanie. 

- Camz, ouça - Melanie disse - Já viu Lana chorar por algum motivo parecido com esse? 

- Não. - Respondi - Talvez seja porquê não houve nenhum motivo parecido com esse?

- E numa balada do ano passado onde ela pegou Edward e você pegou o ex dela? - Como Melanie lembrava daquilo? Fazia tanto tempo!  Tipo, um ano já é muito tempo, né? 

- Não me lembro de nada - Menti.

- Óbvio que não lembra. Você deu PT e foi o pior que você já teve. - Respondeu Melanie, dando um sorriso ironico. 

- Ok, Ok. Mas o que isso tem a ver com Lana estar mentindo? - Perguntei.

- Bom, na época, vocês eram 'melhores amigas para sempre' - Ela fez uma vozinha escrota, como parecia estar com ciúmes e continuou - Mas, mesmo assim, ela não chorou. Por que choraria agora?

- Talvez ela tenha mudado. - Respondi. 

- Ok, chega vocês duas. - Lana interrompeu Melanie, antes que ela dissesse alguma coisa como 'Eu tenho razão e você não.' - Esqueceram que estou aqui, chorando? 

- Você ajudará se nos contar por que está mentindo. - Disse Melanie.

- Eu não estou mentindo! - Gritou Lana. 

- Eu duvido. - Insistiu Melanie. Caramba! Quando Melanie duvidava de algo, ela ia até o fim! Caralho, às vezes isso era chato, principalmente quando alguém estava chorando. - Conte a verdade. 

- Tá, tá, tá! - Lana desistiu da implicância de Melanie. Até por quê, quem não cansaria da implicância de Melanie? - Eu digo. 

- Comece - Disse, já irritada. Qual era o problema? Eu defendi uma mentirosa! Cacete, eu nunca achei que Lana poderia mentir.

- Bom, parte estava certo. - Começou Lana - Desde àquela festa, ficamos muito, muito próximas. Desde então, fomos em outras. Ela, eu, Mac e Justin. Houve uma noite, que ela viu que eu estava agarrada com Justin. Depois que ela estava bêbada, ela perguntou se estávamos namorando. Menti, falando que não. - Ótimo, minha amiga era uma falsa. 

FlashBack On

POV LANA

- Hey, eu vi vocês se agarrando! - Gritou Ariana. Aquela música estava muito alto, e não, não conseguíamos nos ouvir. 

- Hahaha! Ele beija muito bem. Mas, algum problema? - perguntei, soltando outro grito. Estávamos dançando sob àquelas luzes coloridas, e estava maravilhoso. Já dava para perceber que Ariana estava bêbada, então, qualquer coisa que eu faça agora, ela irá esquecer. 

- Tu sabe que ele ainda me ama, né? - Ironizou Ariana. Nossa, ela era tão iludida assim? 

- Sim, claro! Super! - Gritei, sarcástica. Mudei de assunto rapidamente, para que aquilo não passasse de uma conversa de bêbadas. - Cadê o Mac?

- Ele foi buscar algumas doses para nós - Ela estava gritando muito alto, realmente. Não ficaria impressionada se ela me mandasse um áudio, rouca, logo pela manhã, de amanhã. 

- Ah sim. - Continuamos a dançar loucamente. Aquela festa, aquelas luzes, aquelas músicas, faziam meu corpo dançar sem eu controlar. 

Flashback Off 

POV CAMILA

- Bom, depois, ela perguntou se Justin estaria livre. - Lana disse - Eu menti, dizendo que 'Ele é todo seu'. Aquilo foi a pior coisa que já havia dito. 

- E o que aconteceu? - Perguntei.

- Eles transaram. - Respondeu Melanie. 

- Como sabe? - Perguntou Lana, revirando os olhos para Melanie. 

- Justin. Ele me disse. - Respondeu ela. 

- Que horror! - Gritei - Então quando você disse que ela estava com saudade do pau dele a lambuzando, era sobre isso?

- É claro. Eles  nunca transaram quando namoravam. - Respondeu Lana.

Após aquilo, houve um silêncio enorme. Lana ainda chorava muito, mas parecia que já havia tirado um grande peso das costas, contando aquilo para gente. Olhei o relógio: Quatro e vinte da tarde. Lembrei da festa e perguntei:

- Alguém está no clima para uma festa? 





Notas Finais


amores, obrigado por lerem até aqui! hoje o cap foi adiantado, porque na sexta eu não poderei postar, ok? Espero que tenham gostado e se quiser dar alguma crítica, só comentar. ta gostando? deixa seu fav ;) assim, você receberá notificação de quando eu postar novos capitulos. obrigadona. byeee
twitter: @alwxbieber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...