1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Things: Betrayed >
  3. Tudo Está Bem

História Bad Things: Betrayed - Tudo Está Bem


Escrita por: alwxbieber

Capítulo 24 - Tudo Está Bem


Com toda aquela briga que aconteceu entre eu e Lana, me deixou cada vez mais nervosa. Eu estava precisando de uma melhor amiga do meu lado, pra me abraçar e falar que está tudo bem. Mas Lana... Lana não quer só uma amizade, ela quer algo a mais o que não me deixa nada feliz, pois estou com Lauren. Estou com medo de ser verdade o que Lana disse. Eu caminhava naquele corredor estreito e não parava de pensar no "Amor" de Halsey, no "Melhores amigas." de Lauren... Será que ela estava mesmo me traindo? Ah, não! Eu sou boa (e quando digo "boa" é porque sou praticamente maravilhosa) em descobrir coisas. Sou praticamente uma espiã do FBI. Mas... Àquela desconfiança estava carregada em mim, e se Lauren e Halsey não provassem ao contrário, ela ainda continuaria lá. 

Cheguei à sala de espera e percebi que Lana vinha caminhando atrás de mim, com a cabeça baixa. Lauren e Justin se levantaram para me abraçar quando adentrei naquela sala, enquanto Melanie e Halsey estavam deitadas nas poltronas, dormindo (eu achei normal, já que elas passaram a noite inteira acordadas e extremamente cansadas, depois de um incêndio, e depois de acontecimentos bizarros). Lana entrou na sala de espera e Justin soltou do meu abraço e foi correndo atrás dela. Ela parecia estar chorando, deve ter sido por isso que Justin correu atrás. Eu queria ver o por quê ela estava chorando, mas eu não queria sair do abraço da minha quase-namorada

- O que houve com Lana? - Lauren perguntou, logo se soltando de mim e logo indo ao bebedouro para pegar um copo d'água para mim. 

- Sei lá... - menti, mesmo sabendo de toda verdade - ela deve estar emocionada. 

- Ah... - Lauren me entregou o copo que havia pegado para mim e dei um gole, e percebi que estava morrendo de sede. - Você está bem, não é? 

Me sentei numa poltrona e ela sentou ao meu lado.

- Bom, fisicamente estou acabada... Acho que estou com enxaqueca e um pouco de cólica, já que está no final do mês. - respondi, tomando mais um gole.

- E sentimentalmente? - ela perguntou, me encarando nos olhos.

- Estou um caco, se algo acontecer com você ou com Edward já vai me destruir e eu vou começar a chorar por mim, por você e por todos os meus amigos. - ela riu, o que já havia me alegrado - Mas e você, está bem? 

- Ah, com as boas notícias do Harry, estou melhor, mas já estou sentindo saudades dos meus pais. Queria ter apresentá-los para você - ela suspirou, então encostou sua cabeça em meu ombro.

- Sei como se sente, amor - disse - vai passar e irá dar tudo certo. 

- Tudo?

- Com certeza. - Eu beijei sua testa, então vi Lana saindo do banheiro com Justin. Lauren ergueu sua cabeça do meu ombro e se levantou. Eu continuei sentada, pois não queria saber qual era a mentira que Lana teria dito para Justin para esconder a nossa briga (confesso que nem eu mesma iria falar alguma coisa, iria me comprometer muito e não estava afim de envolver em brigas). Lana e Justin se sentara, e Lana estava com as mãos em seu rosto, provavelmente tentando esconder suas falsas lágrimas. 

- O que houve com ela? - ouvi Lauren dizer.

- Não sei - respondeu Justin, se sentando junto a Lana - ela não quis falar.

- Como não? Ela tem que ter um motivo para chorar. - Lauren ficava indignada quando alguém chorava e não queria contar sobre, mas às vezes ela chegava à irritar, porque as pessoas não querem falar.

- Eu não sei. Pergunte a ela - Justin respondeu. Eu revirei os olhos de longe, e graças a Deus ninguém percebeu. 

Lauren se ajoelhou em frente a Lana e começou a dar-lhe conselhos, que infelizmente não conseguia ouvir. Eu achava Lana uma falsa por dizer que não gostava de Lauren, ou pelo o menos não se dava bem com ele, e depois receber conselhos super-mega-hiper-bons. 




- Sra. Del Rey - chamou a Drª Park - vamos para a sala de doação? - ela perguntou, soltando um sorrisinho (falso).

- Ok - Lana concordou e então se levantou de onde estava, secou o rosto e olhou para mim, como se eu fosse me importar se ela estava chorando ou não (tipo, eu já sabia o motivo do choro e não achei que Lana Del Rey iria chorar por isso, por causa de uma briga (se bem que essa foi a mais pesada que já tivemos). Ela era forte, não era?)

Eu não a acompanhei, então Justin foi junto. Eles entraram naquele corredor e estavam indo em direção àquela sala cheio de pessoas em macas e doando sangue. Péssimo pensar que ninguém tinha o sangue A .


22 de junho de 2015 - 09:00 - Domingo

Camila Cabello


- Então ocorreu tudo bem? - perguntei, ao telefone para Justin. 

- Sim! Ele está bem! - Ele estava alegre, logo cedo. O que era bem difícil ver logo de manhã. 

- Vou visitar Harry hoje, com Lauren. Vamos aproveitar e passar para vê-lo?

- Claro! - Justin respondeu, todo entusiasmado - Que horas abre o horário para visitas? 

- Acho que são da 13:00 às 16:00 - respondi, com um pouco de incerteza. 

- Ótimo. Meio dia e meia estou aí! Não demore. - Ele desligou, sem deixar despedir-me. Lauren estava saindo do banho, e estava gloriosa. Como alguém consegue acordar linda daquele jeito? Só de pensar que veria aquele rostinho todos os dias à partir de agora, seria uma maravilha. Ela caminhou até minha cama, onde eu estava, deitada ainda, pois ainda eram oito da manhã e tirou sua toalha, jogando-a no meu rosto, para que não pudesse ver ela sem roupa (como se eu nunca tivesse visto). Tirei a toalha de meu rosto e consegui ver aquele corpo magnífico. Eu poderia transar com ela neste exato momento, de manhã, ao som de liquidificadores pois meus tios estavam preparando vitaminas para nós. 

- Bom dia - disse, olhando para suas pernas, subindo para vagina e concentrando nos peitos. 

- Pare de fazer isso que você sempre faz! - Ela brigou comigo, rindo de nervoso. 

- O que eu faço? - perguntei, soltando uma gargalhada e me sentando na cama. 

- Esse seu olhar perverso! - Ela reclamou, então eu parei na hora. Soltamos algumas risadas e então nos beijamos. 

- Bom, hoje temos que ir na sua casa pegar suas roupas, visitar Harry e Ed no hospital também! - Mudei de assunto, me levantando da cama e indo direto para o banheiro. 

- Ok. - ela respondeu, colocando sua roupa - Você quer mesmo eu, Lauren Jauregui, morando aqui? 

- É tudo o que eu mais quero, amor - respondi, soltando um riso e pulando em cima dela, beijando e abraçando-a. 


Naquele exato momento minha tia abriu a porta do meu quarto. Ainda bem que ela tinha fechado rapidamente, se não teria visto mais coisas piores. 



Notas Finais


Amores, o cap foi adiantado, pq semana passada eu não postei em nenhum dia e senti que deveria postar alguma coisa essa semana. Obrigado amores por tudo, espero que estejam gostando. É isso, é nóis e boaaaa
Twitter: @alwxbieber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...