1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Things: Betrayed >
  3. De Novo? O Que Há de Errado?

História Bad Things: Betrayed - De Novo? O Que Há de Errado?


Escrita por: alwxbieber

Notas do Autor


esse cap saiu mais curto mesmo, pessoaaal. am i sorry?

Capítulo 25 - De Novo? O Que Há de Errado?


- Estou ansiosa - disse Lauren, colocando suas chaves na fechadura de sua casa. 

- Por que? - perguntei, logo quando Lauren finalmente conseguiu abrir aquela porta. A casa dela era linda, e praticamente igual a minha. Ela também morava sozinha, e seus pais estavam vindo para Wickrey City para passar um tempo com ela, para que ela não ficasse sozinha (ela tinha eu, e ela nunca ficaria sozinha).

- Não sei, - ela respondeu, já subindo para seu quarto. Como erámos do mesmo bairro, as casas eram iguais, ou seja, eu já sabia onde ficava os quartos, os banheiros, a cozinha, a sala e tudo mais. - Estou ansiosa para ver Harry.

- Ah - disse, subindo logo atrás dela - ele está bem lá no hospital. Ele só está internado.

- Ah.. Eu sei - ela disse, abrindo a porta de seu quarto. Ele era todo lindinho e parecia ser até mais espaçoso que o meu (mas na verdade, é porque eu acumulava muita coisa no meu quarto, e não guardava. Já Lauren guardava tudo, muito bonitinho). - mas isso não quer dizer que não estou ansiosa.

- Você tem razão... - disse, logo entrando em seu quarto e sentando em sua cama. 

Ela pegou uma mala, e foi colocando todas suas roupas dentro dela. Blusas, calças, bermudas, shorts, saias, vestidos, calcinhas, toucas... TUDO! Eu só a observava, até que ela se cansou e começou a reclamar comigo:

- Amor, estou cansada - ela disse, se virando pra mim e deitando na cama.

- Mas ainda faltam duas gavetas - disse, brincando com ela. Soltei um sorriso, mas ela ainda continuava deitada na cama. 

- Guarda pra mim? - ela perguntou, deixando escapar um sorriso cansado.

- Claro... - comecei - que não.

- Ah! Por que?! - Ela perguntou, se ajoelhando na cama e batendo suas palmas na coxa. 

- Estou mais cansada que você. - menti.

- Ah, mentirosa! - ela jogou um travesseiro em mim. Ela veio para cima de mim, para tentar dar um daqueles tapinhas fracos dela, e então agarrei seu braço e a beijei. Não preciso dizer que aquele beijo foi incrivelmente intenso e amoroso. 

Era para ser só um beijo, mas então ela jogou sua mala no chão e começou a tirar sua blusa. Eu observei ela tirando a blusa e percebi que ela estava tendo a certeza de que queria transar comigo. Eu comecei a tirar a minha, e me deitei em cima dela. Comecei a beijar ela, enquanto tirava seu sutiã, e então vi, novamente, aqueles peitos magníficos. Ela tirou os meus, e enquanto a beijava ela os apertava, e então subi. Parei de beija-la e comecei a tirar sua calça, e ela a minha. Minutos depois, já estavamos completamente nuas. Voltei, e comecei a beijar seu pescoço, enquanto ela ainda agarrava meus peitos e segurava minha cintura. 

- Eu... Nunca fiz isso antes... - ela sussurrou para mim, enquanto eu ainda estava chupando seu pescoço. 

- Relaxa, eu comando tudo - respondi, e subi em cima dela, para ter uma visão melhor sobre seu corpo. Pra uma pessoa que nunca tinha feito isso, ela já estava bem na prática. 

Desci com minha boca para o meio de seus seios e logo então desci para a barriga. Estava quase chegando em sua vagina,  e então...

- Para! - Ela gritou. Mais uma vez ela estava parando com todo o clima. Ergui minha cabeça de onde estava, e então já saí de cima dela.

- Lauren... - comecei.

- Desculpa Camz... - ela me interrompeu - Mas não estou psicológicamente preparada pra isso. 

- Lauren, você começou tirando a roupa. - Justifiquei. Me levantei da cama e coloquei a minha roupa. Ela estava encarando alguns raios de sol que saía de sua janela e refletia em seu lençol (do mesmo jeito da ultima vez, que ela ficou encarando minha caixinha de música na prateleira).

- Camz... Eu sinto muito, mas não consigo. Eu... Estou errada, pode me julgar - ela disse, parecendo uma criminosa. Eu apanhei as roupas dela no chão e então coloquei do seu lado, para que ela pudesse se trocar.

- Não vou te julgar, mas da próxima vez que me animar, pelo o menos termina o show. - Respondi, abaixando a cabeça e pegando meu celular que havia deixado em sua escrivaninha. 

- Ok... - Ela começou - Me Desculpa? 

Eu respirei fundo. Pensei muito, enquanto ela me olhava e descobri uma coisa: ela pode fazer qualquer coisa, qualquer birra, mas ainda vou continuar a amando e não vou ficar furiosa se ela não tiver no clima, até porque, isso acontece com todo mundo (deu raiva? muita, mas ela é Lauren, amor da minha vida, e não tem como ficar furiosa com ela).

- Ok, eu te desculpo. - Sorri para ela e saí do quarto. Fiquei caminhando pela sua casa, até esperar que ela esteja com todas as malas prontas. 


Notas Finais


amores, que surpresa! um cap ontem e um hoje!
entao, vcs gostaram? espero que sim :) obrigado por lerem até aqui, e divulguem para os amigos, para que vcs compartilhem ideias tbm! obrigada pessoal, obrigada, obrigada! beijocas, tchaaauuuu
twitter: @alwxbieber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...