1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Quase

História Bad things (Camila G!p) - Quase


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 10 - Quase


Fanfic / Fanfiction Bad things (Camila G!p) - Quase

          POV LAUREN


- EU NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO - falei assim que me aproximei do carro de som parando na porta do hospital - Você ficou louco? 


- Amor, eu vim te fazer uma surpresa - disse Brad se ajoelhado na minha frente - Eu te amo muito laur, e decide te fazer uma surpresa e te.....- lhe interrompi. 


- Na frente do meu ambiente de trabalho? Você tem noção que está na frente de um hospital no qual eu só a diretora? - se levantou e tentou pegar minha mão. 


- Amor eu....


- Desliga a droga do som Brad! 


- Amor.....


- Agora Brad! ou eu chamo os seguranças pra te tirar daqui - falei firme e ele bufou desligando o som do carro e voltando pra minha frente


- Eu só queria te mostrar o quanto eu te amo, não precisa fazer esse escândalo -ri sarcástica da sua cara de pau


- EU fiz escândalo? Você só pode tá de brincadeira - ri negando


- É, você não quer mais que eu te to.....


- CALA A BOCA BRAD! - gritei e ele se assustou, respirei fundo buscando paciência - Brad vai pra casa, lá a gente vai ter uma conversa séria. 


- Amor eu não....


- Vai embora Brad! - falei e ele bufou irritado e entrou no carro dando partida, idiota. Senti alguém tocar meu ombro me virei e vi vero me olhando preocupada. 


- Laur, você tá bem? - suspirei cansada


- Vou ficar - sorri fraco - Obrigado, mas agora eu preciso voltar pra minha consulta com Camila.


- Se for aquela garota te olhando assustada....- disse e eu olhei ao redor muitos curiosos e.....camila me olhando assustada, deve está me achando louca. Me virei para vero, que sorriu fraco - Vai lá - falou e fui até camila. 


- Desculpa por isso......não precisa ficar assustada eu não sou assim - falei e ela suavizou  a expressão e assentiu, sorri de lado - Acho que não tem mais clima pra gente continuar a consulta no hospital -  me olhou confusa  - Tem uma sorveteira muito boa aqui perto a gente pode continuar lá que tal? 


- Pode ser, mas e minha mãe - perguntou preocupada. 


- Não se preocupe, me espera aqui eu vou falar com a nanda pra ela avisar sua mãe pra esperar a gente, eu vou pegar minha bolsa, me espera aqui, AQUI entendeu? não se mexa - ela riu e que sorriso lindo tirou todo meu estresse. Fui até minha sala pegar minha bolsa, e pedi pra nanda avisar a senhora cabello para nos esperar, preciso ter uma conversa séria com ela. 


- Prontinho vamos? - falei assim que me aproximei de camila, assentiu e fomos até meu carro e abri a porta para camila que sorriu tímida agradecendo. Chegamos na sorveteria, notei que Camila passou todo o caminho inquieta. Assim que entramos na sorveteria escolhi uma mesa mais afastada das demais e fizemos nosso pedido, camila pediu um de chocolate e eu de morango. Agora estávamos sentadas uma de frente pra outra. 


- Desculpa pelo que você viu.....


- Não se preocupe.......aquele é seu marido? - assenti - Ele parece te amar muito - disse levando uma colher de sorvete a boca. 


- Eu já fui muito apaixonada por ele, mas com o tempo a paixão acabou, seu ciúme doentio estragou o nosso casamento.  - falei e ela assentiu me encarando avaliativa. 


- Então......porque vocês ainda estão juntos? - perguntou confusa - Quer dizer......você só pode estar com uma pessoa que você ama não é? - pensei um pouco......espera quem tá consultando quem aqui? 


- Você tem razão - ela me olhou e limpou os lábios passando a língua, por favor camila - Não faz isso.....- gemi e ela me olhou confusa. 


- Isso o que? Fiz algo errado? - perguntou preocupada, parabéns lauren você está fantasiando com uma garota inocente, balancei a cabeça pra afastar esses pensamentos maliciosos. 


- Não, nada não - falei nervosa - Agora vamos voltar pra nossa consulta, você ia me dizer algo quando fomos interrompidas, sobre.......no que você estava pensando. Camila largou a colher do sorvete ficando branca de novo, me levantei preocupada e pedi um copo de água para camila que bebeu um pouco e deixou o copo na mesa respirando fundo. - Então.....está melhor? - assentiu - Então no que você estava pensando? - perguntei mais uma vez comendo meu sorvete antes que derreta. 


- Eu.......- olhou pro lado, depois olhou pras mãos e começou a procurar algo nela e depois respirou fundo me olhando nervosa - Eu......estava.......pensando em.......você - me engasguei com o sorvete e comecei a tossir sem parar e camila me olhou assustada me entregando o copo com água que estava na mesa - Desculpa lauren eu.......não.....aí desculpa - falou esfregando minhas costas enquanto eu parava de tossir aos poucos - Eu não podia ter dito isso desculpa. 


- Não precisa se desculpar, eu só me engasguei não foi sua culpa, pode sentar - ela assentiu e voltou pra sua cadeira, respirei e lhe encarei, camila estava vermelha e mordendo o lábio inferior, droga camila - E......Como você pensou em mim? - perguntei ainda é não acreditando, camila teve uma ereção pensando em mim?  ela me olhou mais vermelha ainda. 


- Eu só.....pensei que você é bonita - falou e olhou pra baixo, arqueei uma sombracelha sorrindo, quando ela levantou a cabeça


- Quer dizer que você me acha bonita? - ela assentiu - Não mais que você.  - disse e ela me olhou surpresa. 


- Você me acha bonita? 


- Bonita não. Linda. Você tem os olhos castanhos mais lindos que já vi na vida - sorriu tímida - Seu sorriso me tira o chão - Ela corou - Acho lindo a maneira como você cora quando está com vergonha - suspirei - Você é perfeita camila. 


- Ninguém nunca me disse isso......- abaixou a cabeça envergonhada, segurei seu queixo. 


- Não baixe a cabeça camila, você é muito linda pra isso. - camila me olhou bem no fundo dos meus olhos, passei a língua nos lábios e fitei sua boca hipinotizada com seus grandes lábios, camila se mexeu e eu despertei do transe. - Acho melhor........a gente ir - ela assentiu - Me espera aqui, eu vou acertar a conta - me levantei atordoada, eu iria beijar a camila, eu não acredito no que eu ia fazer. Fui até o balcão e paguei a conta, mas antes de volta pra camila passei no banheiro e joguei uma água no rosto. - Vamos? - ela assentiu se levantando, abri o carro pra ela e entramos no mesmo, durante o caminho senti o olhar de camila sobre mim. Será que ela percebeu o que eu iria fazer? Espero que não. Assim que chegamos caminhamos até a entrada da minha sala, encontrei sinu nos esperando, agora minha conversa é com ela, me despedi de camila com um beijo no rosto e entrei na sala seguida por sinu




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...