1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Não acredito nisso

História Bad things (Camila G!p) - Não acredito nisso


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 13 - Não acredito nisso


Fanfic / Fanfiction Bad things (Camila G!p) - Não acredito nisso

                     POV CAMILA


- Então, vamos começar a consulta? - a doutora perguntou após sentar no sofá, assenti - Bom, então vamos comecar, por.......escola, como está sendo pra você? 


- Eu tô gostando muito, as meninas me deixam muito a vontade. - falei e ela assentiu. 


- E você ainda não saiu pra conhecer um pouco mais a cidade? 


- Ainda não, mas dinah disse que no próximo fim de semana ela vai me levar para um lugar que ela sempre quis conhecer.....- falei e a doutora me observou, lembrei do que dinah me falou ontem - Mas.......eu não quero ir. 


- Eu acho que você deveria ir sim, sair um pouco vai ser muito bom pra você. - disse me incentivando. 


- Eu sei.......mas eu tenho medo, ela falou que nós vamos ver muitos viados se pegando e muitas pererecas se roçando, e eu tenho muito medo de sapo....- falei frustrada e a doutora caiu na gargalhada, fiquei chateada por ela tá rindo de mim, ela percebeu e começou a parar de rir. - Eu sei, não tenho mais idade pra ter medo de sapos, mas eu acho eles feios. - a doutora me olhou séria, parando de rir. 


- Desculpa, é que......você é muito pura camila, eu acho isso lindo em você, mas eu infelizmente terei que tirar isso de você.- falou com pesar - Mas fala pra sua amiga, que você não poderá ir com ela, aliás acho que vocês nem idade tem pra entrar em uma boate LGBT, então eu quero te mostrar os lugares mais bonitos de Miami, topa? 


- Topo, mas o que é uma boate dessas que você falou? - perguntei sem entender. 


- Uma boate LGBT, é um local onde pessoas com orientação ou condições sexuais diferentes se encontram. Mas eu não quero ver você nesse local sozinha é muito perigoso. - falou e eu assenti. - Mas então, você tem conversado, com a sua mãe, pai ou irmã, sobre Sexo? 


- Bom.....minha mãe quis conversar comigo ontem sobre isso, mas.....quando fiz uma pergunta ela começou a tossir, e disse que não conseguiria me responder e...não consegue conversar comigo sobre esse assunto. - falei e a doutora me analisou e.......ela tava passando a língua nos lábios igual sofi falou, e olhando pra minha boca, será? - A doutora está exitada? -perguntei e a doutora me olhou assustada.


- QUÊ? Não, por que? - perguntou nervosa se levantando pra tomar água, reparei que o sofá tinha uma pequena mancha de novo, se fosse água já deveria ter secado, eu não sou burra. 


- Então alguém derrubou água no sofá de novo? - perguntei e ela se aproximou do sofá nervosa. 


- Não, quer dizer sim, mas porque você está perguntando? - falou e eu lhe encarei por um tempo, é talvez seja água mesmo, até porque o que exitaria a doutora. 


- Não, não é nada, era só curiosidade mesmo - dei de ombros, talvez eu esteja vendo coisa onde não tem. 


                        POV LAUREN


Essas consultas com a camila estão ficando muito perigosas. Sai da sala para trocar de roupa novamente, agora eu preciso trazer mais roupas e principalmente calcinhas quando tiver consulta com Camila, eu estou vazando vergonhosamente só de olhar prós lábios dela, acho que seja até errado eu ter pensamentos tão maliciosos com uma garota tão pura e inocente, mas quem manda ela ser tão sensualmente inocente, pervertida eu? Nem um pouco, camila está me deixando cada vez mais louca, ontem eu tive mais um sonho com ela, mas dessa vez eu infelizmente acordei na hora que Camila ia chupar meus seios, levantei ofegante e extremamente molhada, tive até que tomar um banho gelado, e quando camila começou a falar da conversa que teve com sua mãe não aguentei e desci meus olhos pros seus lábios, automaticamente passei a língua nos meus lábios já bastante exitada, mas dessa vez camila quase me pega na safadeza dos meus pensamentos impróprios com ela, me pegando de surpresa com a sua pergunta. 


- Doutora? - fui despertada dos meus devaneios. - A senhora está bem? 


- Sim nanda, por que? 


- É que, eu entrei e a senhora está do mesmo jeito, há um bom tempo. - falou e eu olhei no relógio, droga eu já estou aqui a 8 minutos, meu deus camil ainda está na minha sala. Me apressei a sair do banheiro e me despedi de nanda, cheguei na sala e camila, estava no sofá de costas pra porta, tirei um tempinho para babar um pouco sem ser descoberta. 


- Desculpa a demora, mas é que eu não encontrava uma roupa. 


- Tudo bem - falou sorrindo e olhou para as mãos mordendo o lábio inferior, de novo não, eu não tenho mais calcinha aqui. 


- Para com isso camila.....- gemi, camila me fitou bem no fundo dos meus olhos e se aproximou de onde eu estava, ficou de joelhos na minha frente e mordeu o lábio sorrindo safada, se aproximou mais um pouco e disse no meu ouvido. 


- Eu te deixo exitada doutora? - falou no meu ouvido e eu me arrepie dos pés à cabeça com sua voz extremamente sex - Gosta disso? - mordeu meu lóbulo - E disso? - desceu o beijo pro meu pescoço dando mordidas no mesmo, e lá se foi mais uma calcinha. 


- Para cami......la - falei gemendo. 


- Oi? ! Eu só ia pegar um copo de água pra senhora.


- QUÊ? - abri os olhos e camila me olhava confusa


- Água, você começou a suar e gemer do nada, fiquei preocupada. - olhei ao redor e vi camila próxima a mesa de centro com um copo de água. 


- Espera......você, eu.....não aconteceu? -perguntei confusa, e vi a mesma confusão nos olhos de camila, droga. Eu não acredito que estou tendo sonhos eróticos até acordada com Camila, essa garota tá acabando comigo. 


- O quê?  - questionou confusa. 


- Não, deixa pra lá - olhei no relógio e suspirei aliviada, eu nunca pensei que iria ficar tão contente com o fim de uma consulta com Camila - A nossa consulta acabou. Nos vemos na próxima. 


- Então, eu vou indo, boa tarde doutora - camila se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha e sorriu pra mim e saiu. Meu deus, eu preciso de um psicólogo antes que eu fique louca. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...