1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Ansiedade

História Bad things (Camila G!p) - Ansiedade


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 14 - Ansiedade


Fanfic / Fanfiction Bad things (Camila G!p) - Ansiedade

                           POV CAMILA


Eu estou gostando muito das minhas consultas com a doutora Lauren,  mas as vezes ela tem uns comportamentos engraçados, mas ela é muito bonita, ela tem olhos verdes lindos a risada dela também, eu gosto muito de conversar com ela, não vejo a hora de terminar as aulas pra mim ir pra casa me preparar para minha consulta. 


- E ai bunduda, no que você tá pensando? - dinah jane, eu gosto muito dela, mas ela é bem escandalosa, agora todo mundo está olhando pra mim, que vergonha. 


- Dinah, você não precisa falar alto desse jeito, esta todo mundo olhando pra gente - falei corando. 


- Para com isso mila. Mas vem cá, tá de pé a nossa visita para aquele lugar? - falou animada


- Eu não vou dinah! - dinah me olhou indignada


- Por que? 


- Eu não posso ir e nem você, não temos idade pra isso.  - disse e dinah, me olhou com tédio


- Você é tão careta mila, esperava mais de você - falou negando


- Mas.....a gente pode ir para outro lugar que tal? - falei fazendo bico e ela revirou os olhos e bufou


- Tá, eu vou te levar para uns lugares legais - sorri e dei um abraço apertado que logo foi retribuído.


- Obrigada, eu quero muito conhecer Miame. - falei. Graças a Deus essa aula acabou era a última, agora eu preciso sair correndo pra casa. Entrei no carro da minha mãe e lhe dei um beijo na bochecha. 


- Nossa, que felicidade toda é essa? - perguntou sorrindo


- Nada, eu só quero chegar em casa logo. - falei colocando o cinto, minha mãe negou e deu partida no carro. Assim que cheguei em casa corri pro meu quarto joguei minha mochila num canto qualquer e lavei minhas mãos. Desci pra almoçar e mamãe me esperava para. Hoje papai e sofi não estão aqui só chegaram mais tarde. 


- Come com calma Kaki, a comida não vai sair do prato - falou rindo


- Desculpa mamãe, é que eu tô com muita fome - menti, quer dizer, em partes porque eu realmente estou com fome, mas eu quero que chegue logo a hora da minha consulta, terminei ou melhor devorei minha comida e subi pro quarto correndo com protestos da minha mãe pra mim não cair, e me machucar, não liguei muito, cheguei no meu quarto me escovei meus dentes e tomei um banho demorado, procurei o meu melhor vestido e meu inseparável lacinho. Fiquei batendo o pé ansiosa esperando minha mãe no carro. 


- Até que enfim mãe, achei que não viria mais. - falei apressada


- Calma filha, eu nunca vi você tão ansiosa pra uma consulta - falou ligando o carro. Assim que minha mãe estacionou o carro sai tão apressada que quase esqueci de tirar o cinto. Chegamos na sala e a nanda avisou a doutora que eu havia chegado, entrei na sala e lauren veio me abraçar, quase não soltei a doutora e ainda lhe dei um beijo demorado na sua bochecha, não me pergunte porque. 


- Bom tarde doutora.  - falei e lauren me olhou sorrindo


- Boa tarde, que animação toda é essa, isso tudo é Saudades minha?  - brincou e eu corei abaixando a cabeça, como ela sabe? 


- Sim.... - falei olhando pra baixo


- V-você, sentiu saudade de mim?  - perguntou sorrindo


- É, eu gosto muito de conversar com você.....


- Obrigada, eu também gosto de V..... - lhe olhei e ela parou - Vamos sentar? - assenti e fomos nos sentar. - Então, como você está? 


- Estou bem, ah....eu falei pra dinah que eu não iria com ela. 


- Ainda bem, eu não nem imaginar alguém querendo se aproveitar da sua inocência - falou e eu à olhei, seus olhos são realmente lindos. 


                                   Pov lauren


É impressão minha ou a camila está a muito tempo olhando? Deve ser só impressão mesmo, como essa garota consegui ficar mais linda ainda? Camila é tão inocente que da vontade de colocar ela em um pontinho e proteger de pessoas com pensamentos em puro, espera........eu também......tenho, ah quer saber esquece o que eu falei. Olhei pra camila ee ela me analisava calada. 


- Doutora? - a olhei e ela continuou - Posso te fazer uma pergunta? 


-  Sim, estou aqui inteiramente pra você - atirada eu? Nem um pouco


- Como é beijar alguém? - agora você me pegou camila, como eu vou te explicar isso......


- Você nunca beijou antes? - perguntei pra ganhar tempo. 


- Não. - falou e abaixou a cabeça envergonhada


- Mas você é linda camila, não tem que ter vergonha - disse e camila continuou de cabeça baixa - Você já quis beijar alguém? - espero que não


- Já. - droga


- Foi.........aquela garota da sua antiga escola? 


- É, mas........não foi só ela que eu quis beijar - falou e suas bochechas queimaram de tão vermelha que ficaram. 


- E quem foi essa outra pessoa? - espero não conhecer essa pessoa, se não eu só capaz de esganar essa pessoa com minhas próprias mãos. 


- Eu não sei se eu posso falar......- falou ainda de cabeça baixa


- Por que não? - perguntei curiosa, essa pessoa já está na minha mira, se pensar em encostar em pelo menos um fio de cabelo da mi.....camila, é isso camila. 


- Porque é errado.- falou simples. Eu franzi o cenho


- É um garoto? - perguntei e camila arregalou os olhos


- Não! Eca, eu nunca vou beijar um garoto na minha vida - ri da cara fofa que ela fez. 


- Então, porque é errado? -perguntei e ela me olhou, franzi o cenho tentando decifrar seu olhar. - Camila? 


- É porque.......ela é.......é casada. - Falou, subiu uma raiva dessa mulher, quem ela pensa que é pra querer se aproveitar da inocência da camila? 


- Eu à conheço? - perguntei e camila me encarou


- Talvez......ela é muito bonita, mas tem marido, então ela nunca me beijaria. - falou dando de ombros


- Qualquer pessoa ia querer te beijar camila, você é linda - camila levantou a cabeça e,me olhou séria. 


- Você......me beijaria? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...