1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Se tocando

História Bad things (Camila G!p) - Se tocando


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 15 - Se tocando


Fanfic / Fanfiction Bad things (Camila G!p) - Se tocando

- Você......me beijaria?  - meu deus eu morri? Minha vontade de dizer é" eu não quero só te beijar camila eu quero você toda" mas como nem tudo que se pensa se fala eu....


- É........você, quer me me beijar? - perguntei e camila ficou roxa de tanta vergonha. 


- Eu......eu na verdade..... você é beijavel - falou e eu ri da sua resposta. 


- Mas......você me beijaria se.......eu te falasse que te beijaria? - camila me olhou pensativa. 


- Eu.....s-sim. - acho que dei um sorriso tão grande que vou ter que fazer uma cirurgia plástica para colocar meu maxilar no lugar. - Mas, eu sei que você nunca me beijaria, você é casada e é errado. 


- Eu sou casada, mas isso não quer dizer que eu não possa beijar outra pessoa, e......quem é a pessoa casada que você quis beijar? 


- Foi......você.....- falou baixo, mas eu escutei. Espera......eu acho que é mais uma alucinação minha, a camila, linda, doce, inocente e que vem com um bônus junto quer me beijar? - Mas.....você não precisa me beijar eu entendo, você é casada e.......é muito bonita. 


- Você tá falando sério? Camila você é linda, e é claro que eu te beijaria. - camila levantou a cabeça e me olhou surpresa. 


- V-você tá f-falando sério? - perguntou gaguejando eu ri da sua cara fofa, eu sei que eu vivo falando isso mas é a verdade camila é fofa. 


- É o que eu m....


- Você me beijaria agora? 


- Você......tem certeza de que quer me beijar? 


- Você......não quer né? - falou de cabeça baixa, não aguentei e me ajoelhei na sua frente e segurei seu queixo com a mão direita. 


- Você é a garota mais linda que eu conheço, e o seu primeiro beijo tem que ser com alguém especial, é claro que eu quero te beijar, mas eu acho que não é o momento certo, tem que ser especial pra você meu anjo. - falei e acariciei seu rosto. Eu não vou resistir ficar tão perto de você e não te beijar camila, meu polegar fez o contorno dos seus lábios, desculpa por isso camila mas eu não vou conseguir, me aproximei aos poucos do seu rosto ainda fazendo carinho na sua bochecha, camila fechou os olhos e eu senti sua respiração pesada bater contra meu rosto, aproximei meus lábios do seu e.....TOC TOC. Me assustei com batendo na porta e me afastei bruscamente de camila assustada. 


- Doutora? - nanda colocou a cabeça pra dentro da minha sala, eu acho que estava sem cor, eu não acredito que iria tirar o bv da camila - Desculpa, mas você tem uma cirurgia marcada daqui a dez minutos. - me levantei com os arregalados. 


- Tudo bem, obrigada por me avisar eu vou daqui a pouco. - ela assentiu e sai da minha sala. Olhei para camila e ela estava procurando algo nas mãos como sempre, sem me encarar camila se levantou. 


- Eu.......t-tenho.....que ir a-agora, até doutora - saiu apressada e nem se despediu de mim, mas é claro lauren você quase tirou a inocência da menina, uma coisa é ela estar curiosa de como é beijar alguém outra coisa é eu querer ser essa pessoa, camila só é inexperiente e curiosa e eu iria me aproveitar dela, mas ter tocado aquela boca com meu polegar foi......DROGA. 


- Nanda! Eu preciso saber se você comprou as calcinhas que eu te pedi? 


- Sim doutora estão nos seu armário.....- não esperei ela terminar e corri para o meu armário, agora eu tenho um estoque de calcinhas para as consultas com Camila, não me julguem. 


                       POV CAMILA


A doutora ia me beijar, eu não acredito eu ia dar o meu primeiro beijo com a doutora? Foi quase eu acho que fiquei até.....


- Filha, o que aconteceu? - - minha mãe perguntou no carro


- Por que? 


- Você está branca e.......- apontou pra baixo e eu automaticamente segui seu olhar, assim que vi minhas bochechas esquentaram e eu coloquei as mãos por cima e minha mãe começou a rir 


- Mãe! - falei e aí que ela riu mais - Não tem......graça, isso é constrangedor, por favor não ri - falei e ela ficou séria, mas depois voltou a rir e eu bufei revirando os olhos e cruzando os braços. Assim que cheguei em casa corri para o meu quarto e fui pro banheiro, tirei minha cueca box, eu não acredito que vou fazer isso.....fechei os olhos e comecei a me tocar? É, isso mesmo me tocar, a primeira coisa que veio em minha mente foi a doutora e no meu quase primeiro beijo, será que é errado pensar na doutora fazendo isso? Será que seria má idéia perguntar isso a ela? Comecei a gemer. 


- Kaki? - por que alguém sempre tem que chegar? - Você tá bem? 


- Tô sofi.....- falei me vestindo e lavando as mãos. Abri a porta e sofi me olhou estranho. 


- Por quê você estava gemendo? - corei violentamente e sofi começou a ri - Você estava se tocando?


- O QUÊ? Claro que não sofi, o que você quer? - falei mudando de assunto, ela riu


- Eu sei você não vai admitir. Mas eu só vim te dá um beijo estava com saudade - falou me beijando e me abraçando - Espera......lavou as mãos? 


- SOFI! - falei e ela saiu correndo do quarto rindo, idiota ops! Nada de palavrões camila. Me deitei um pouco na cama e voltei a pensar na doutora, denovo não, corri e dessa vez tranquei a porta do meu quarto pra não correr o risco de ninguém entrar, voltei pro banheiro, será que é certo se tocar pensando na doutora? Será que isso é conhecer meu corpo? Eu preciso falar sobre isso com a doutora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...