1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Eu estava pensando em você

História Bad things (Camila G!p) - Eu estava pensando em você


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Desculpa gente, não abandonei a fic, eu estava e estou me recuperando de uma cirurgia, mas já estou em casa e prometo tentar atualizar ainda hoje.

Capítulo 16 - Eu estava pensando em você


               POV CAMILA


- Esse cara é um idiota só pode, como ele não percebe que ela está louca pra que ele beije ela? - sofi e eu estamos no meu quarto assistindo à um filme de romance. 


- Mas ele não pode beijar ela sofi. Ela é casada - falei como se fosse óbvio e sofi revirou os olhos


- Mas não é como se ela não quisesse, tá na cara que ela quer que ele à beije. 


- Mesmo assim é errado. - sofi me olhou


- Bebê - reviro os olhos - Quando uma pessoa quer beijar outra é porque ela gosta dela se não ela não estaria quase se jogando em cima dele. - me viro pra Sofia e fico pensando, e pergunto


- Como você sabe que ela quer beijar ele? 


- Olha pra ela - olhei pra TV - Pra onde ela está olhando? - olhei e....- Viu? 


- Então......se ela está olhando pra boca dele, ela é uma vagabunda? - perguntei e sofi arregalou os olhos. 


- De onde você tirou isso? E se mamãe te escutar falando isso....


- Desculpa. Mas eu vi um filme ontem sem querer......quando eu acordei de madrugada e......um homem estava falando isso pra mulher dele, quando ele viu ela se beijando com outro. - sofi me olhou séria e depois caiu na gargalhada


- Kaki......nem toda mulher é vagabunda só porque trai o marido, as vezes ela se apaixona só isso. - me explicou com calma


- Então não é errado beijar uma mulher casada quando ela também quer te beijar? 


- Não. Mas por que o interesse? - perguntou desconfiada


- Não, nada era só curiosidade - dei de ombros voltando a atenção ao filme e sofi me olhou e depois voltou a TV. Então quer dizer se eu beijar a doutora não será errado? Sofi me tirou dos pensamentos e apontou para a TV. 


- Veja a reação dela. - disse e eu olhei. Na cena a mulher está sentada no sofá com as mãos no cabelo, o homem se aproxima dela e fica de joelhos entre suas pernas, ele começa a acariciar o rosto dela com as mãos e ela fecha os olhos, ele passa o polegar na boca dela que suspira ela abre os olhos e quando ele iria beija-la.......


- SOFI! - minha mãe desliga a TV e olha pra mim e pra sofi. - Vamos já descer o jantar está pronto e Kaki - a olhei - Vá lavar as mãos para jantar. - olhei pra baixo e tinha reparado que eu estava com as mãos em cima do meu....membro? Corei violentamente e corri para o banheiro enquanto sofi ria. 


Depois daquele constrangimento desci para jantar, durante a refeição sofi ficou me olhando e rindo idiota. Agora eu não posso me abrir com ela já que ela vai ficar me zoando, a minha única fonte de informação agora é a doutora. 


               POV LAUREN


Brad até que vem melhorando um pouco como havia prometido, mas eu ainda não estou conseguindo olhar pra cara dele direito nem me tocar mais eu o deixei, até porque eu ando fazendo isso sozinha pensando na camila. Eu sei é errado, mas é inevitável, ela é linda, fofa e inocente, são essas coisas que me fazem me sentir uma depravado sexual e pervertida, ter esses pensamentos com ela é muito errado mas ao mesmo tempo prazeroso. Falando nela......


- Boa tarde doutora! - falou sorrindo, minha morte


- Oi...como você está? - perguntei lhe dando um beijo e um abraço, quase não lhe soltei, não me julguem é inevitável. 


- Eu vou bem, aliás, eu queria conversar com você sobre algumas coisas que vem acontecendo comigo. - falou e nós nos sentamos no sofá. 


- Você está com algum problema? - perguntei preocupada


- Não. Pelo menos acho que não, é só umas dúvidas


- Se eu poder te responder.....


- Acho.....que pode sim. - falou tímida, não faz assim linda


- Quais são suas dúvidas? - perguntei e camila pensou um pouco


- Lembra quando você me falou que eu estava em uma fase de descobertas sobre meu corpo? - assenti - Então......eu....eu meio que me toquei......quer dizer......Peguei no meu.....- abaixou a cabeça envergonhada


- Seu pênis....- ela assentiu ainda de cabeça baixa - Eu já falei que isso é normal camila, não precisa ter vergonha. 


- Eu sei mas é que......- respirou fundo - Eu estava pensando em uma pessoa......quando....- meu sangue subiu nessa hora


- Quem? - perguntei e camila me olhou assustada com meu tom de voz - Em quem você estava pensando? - falei mais calma, camila engoliu em seco e fechou os força com força tomando coragem. 


- Eu.....- camila me olhou e se levantou da poltrona vindo em minha direção. Me surpreendi quando camila se ajoelhou entre minhas pernas ficando entre elas, me olhou bem no fundo dos meus olhos, quase infartei quando senti sua mão delicada e pequena acariciar meu rosto, fechei os olhos sentindo seu toque, camila acariciava meu rosto com uma suavidade incrível, inexplicável, senti camila se aproximar mais de mim, senti sua respiração pesada próximo ao meu rosto. Se for mais uma ilusão da minha cabeça eu juro que me interno. Abri meus olhos e vi aquela imensidão castanha me olhando profundamente umideci meus lábios e o olhar de camila foi direto na minha boca, camila me olhou novamente e me olhou bem nos meus olhos e disse - Eu estava pensando em você. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...