1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Te amo

História Bad things (Camila G!p) - Te amo


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 25 - Te amo


Fanfic / Fanfiction Bad things (Camila G!p) - Te amo

- Então.....eu....posso.....- camila me surpreendeu me beijando de surpresa, e que pegada! Quando ela aprendeu isso?


Senti meu corpo ser jogado na cama e uma camila com um olhar cheio de luxúria atacar meus lábios, me deixei levar e a puxei pela nuca aprofundando o beijo que estava cada vez mais desesperado, camila começou a puxar minha saia pra cima e travou assim que sua mão tocou minha pele. 


- Des......desculpa...- falou baixo e me sentei frustrada, droga camila! Por que para logo agora. 


-Tudo bem, mas pelo que está se desculpando? - perguntei acariciando seu rosto


- Eu.......tentei, mas......eu não sei fazer isso....- falou corando, eu nunca vou me acostumar com essa fofura dela. 


- O que você não sabe fazer meu anjo? - perguntei calma


- Eu.......vi.....um vídeo na Internet....- parou e suspirou colocando as mãos no rosto - Eu sou uma i......uma.....idiota mesmo. - falou frustrada


- Você, não é camila, você é linda, inteligente e muita fofa. - falei lhe dando um selinho. 


- Mas eu não sei fazer isso que você fez comigo....- achei fofo a sua tentativa de retribuir o que eu fiz pra ela. 


- Olha meu anjo......eu acho lindo você querer retribuir o que eu fiz, mas.....onde você viu isso em uma mulher, quer dizer......você entendeu. - falei e camila corou


- Eu.......vi na Internet um vídeo, onde o......cara fazia isso em uma mulher, e parecia que ela estava gostando. - falou abaixando a cabeça. Não resisti e comecei a enche - lá de beijos por todo o seu rosto. 


- Aiiiiiii.......Como eu te amo meu anjo....- falei e só depois me toquei, do que eu falei. 


- Você.......disse que.....- lhe calei com um beijo apaixonado e carinhoso ao mesmo tempo. 


- Eu te amo minha linda, é isso mesmo. Você me conquistou de uma maneira que eu.....não consigo explicar. Pode ter sido porque você é linda. - selinho - inteligente - selinho - fofa - selinho - Ou porque você é você, com esse seu jeitinho doce e inocente que me deixa completamente louca. - falei e a beijei com todo meu amor, sim, eu a amo muito. 


- Então......você....me ama como uma mulher ama um.......- ela parou e pensou um pendendo a cabeça pro lado esquerdo. - O que eu sou? - perguntou confusa. 


- Você é o meu anjo, meu amor. E você é uma garota, só que especial entende? - falei com cuidado


- Você......namoraria uma......garota como eu? - perguntou e eu lhe olhei séria pegando seu queixo a obrigando me olhar nos olhos. 


- É claro que eu namoraria uma garota linda, fofa, inteligente e muita mais muito fofa. Eu te amo camila, muito. - falei e lhe dei um beijo calmo. 


- E se eu......disser que.....eu também.....gosto de você....- falou e eu sorri largo 


- Eu ia amar, mas você não precisa falar isso agora, você é muito nova, e.....a gente pode aproveitar muito ainda juntas que tal? - falei acariciando seu rosto e camila assentiu tímida. 


- Mas......eu não sei fazer essas coisa.....- corou e eu ri


- Amor.......não precisa ficar com vergonha, eu sei que você é inexperiente, e muito inocente e eu amo isso em você. Quando você estiver pronta, eu quero ser sua primeira. 


-Primeira? - ri lhe puxando pro meu colo e lhe apertando. 


- É, meu amor, mas eu quero te pedir uma coisa. - falei beijando sua nuca


- O que? 


- Não fala nada pra ninguém ainda tá, eu não quero que ninguém saiba ainda. - falei e camila me olhou


- É por causa do seu marido né? - perguntou e eu a abracei mais forte. 


- Também, mas tem os seus pais, e eles......não sei como eles reagiriam a isso entende? 


- Acho que sim. - falou me beijando - Mas......a gente tá......namorando....- abaixou a cabeça envergonhada


- Se você quiser.....sim estamos namorando. - falei e  a deitei na cama e lhe beijando - Mas.....eu não quero ver nenhuma amiguinha sua se jogando em cima de você, entendeu? - falei séria


- Aham.....- alguém bateu na porta e camila me empurrou me fazendo cair de bunda no chão com o susto. - AÍ.....- falei


- Desculpa, eu.....não quis...- comecei a ri do seu desespero e camila me ajudou a levantar. 


- Ei! Calma, eu sei que foi sem querer - falei lhe dando um selinho. 


- Bebê......Abri a porta. - camila revirou os olhos e foi abrir a porta


- Eu não sou mais um bebê mãe...- falou e eu ri


- É o meu bebê.......doutora, eu não sabia que você ainda estava aqui. 


- Tudo bem, eu já estou de saída. 


- Não precisa ir, você não quer jantar conosco? 


- Eu adoraria, mas eu preciso ir. - falei 


- Então.....tudo bem, até mais doutora. Eu te l.....- camila interrompeu


- Eu levo ela até o carro mãe. - disse camila me puxando pela mão, me despedi da dona sinu e quando chegamos no meu carro eu abri a porta entrando no mesmo. 


- Entra aqui e me da um beijo meu amor....- pedi manhosa e camila riu entrando no carro. 


- Tá.....mas só um. - falou e me beijou, mas antes dela se afastar eu aprofundei o beijo sugando sua língua e camila gemeu entre o beijo, se afastando - Como faz isso? - perguntou curiosa


- Depois eu te ensino isso.....e muito mais. - falei e pisquei pra ela. 


- Então.....até amanhã? 


- Até amanhã. Te espero no meu consultório. - disse dando mais um selinho e camila saiu do carro. - Tchau linda. - camila corou e eu ri, como ela consegue ficar tão fofa mais ainda? Neguei e partir pra casa. Essa garota me pegou de jeito, e olha que nós ainda nem ficamos intimamente, e aliás......não vejo a hora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...