1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Ficar sozinha

História Bad things (Camila G!p) - Ficar sozinha


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 26 - Ficar sozinha


             POV CAMILA


- Filha.....a gente pode ter uma conversa? - minha mãe entrou no meu quanto depois que eu fui deixar a lolo no carro. 


- Claro mãe. - falei e minha mãe sentou na cama. Ela ficou me analisando por um instante, parecia receosa em perguntar algo. - Pode falar mãe. 


- Eu.....sei que foi errado filha, mas.......foi sem querer. - falou e a olhei confusa. 


- Como assim? 


- Quando você foi para a escola. Eu entrei no seu quarto pra arrumar suas coisas e......quando eu peguei o seu notebook que estava em cima da cama......- parou e eu já estava me desesperando. 


- Mãe, olha eu não fiz nada, foi um acidente....- falei e minha mãe franziu o cenho. - Eu tava pesquisando uma coisa e caiu no vídeo que você viu. - minha mãe ergueu uma sombracelha e cruzou os braços. 


- Do que você tá falando Karla? - Oi? Como assim? Ela não estava falando do vídeo......Será que eu me entreguei? MeMelhor desconversar né, vai que ela não viu o vídeo. 


- Hum.......sobre o que você queria conversar mesmo? - perguntei e minha mãe cerrou os olhos, mas logo depois mudou de expressão. 


- Tá. Como eu ia dizendo.......eu falei com o seu pai e a gente queria saber se você não quer mudar o seu quarto. - disse e eu suspirei aliviada. 


- Então era isso....- divaguei


- É filha, você pensou que era sobre o que? 


- Nada. Só que eu......você já vai servir o jantar? - perguntei mudando de assunto. 


- Sim. Vai lavar as mãos, seu pai e sua irmã já estão te esperando na sala. - falou e saiu fechando a porta. 


Me joguei na cama e comecei a pensar na burrada que eu fazendo, eu preciso me controlar mais ou eu acabo me ferrando sozinha. Meu celular tocou e eu logo atende quando vi que era a lolo. 


- Oi lolo........eu também.........pode ser sim, eu vou falar pra minha mãe......você vem me buscar?..........tá e a valda?.........está bem........até amanhã então.......outro, e lolo.........eu queria aprender a fazer aquilo que você fez em mim...........não! Não é isso, é o beijo..........eu ainda quero isso também, mas você vai me ensinar?...........então Tchau e boa noite.........beijo. - desliguei o celular. Meu deus! Amanhã eu vou ficar sozinha com a lolo na casa dela, eu preciso me arrumar e me preparar, talvez se........não. Nada de Internet. 



                       POV LAUREN


Eu não acredito que amanhã eu vou ter a camila só pra mim, eu vou ter ela aqui na minha casa, sem Brad, valda que vai ter o dia de folga amanhã, e o Dan que vai passar o dia amanhã na casa da minha mãe. 


E eu sei que as vezes eu pareço uma pervertida, e até pedófila, mas eu não sou tá? Acontece que com Camila eu me sinto uma virgem que fica molhando a calcinha só com um beijo dela. Camila consegue me atrair só pelo fato dela respirar, andar, falar, morder os lábios, quando esta nervosa, e eu tenho um apego tão grande naqueles lacinhos que ela usa, ela fica tão fofa, e também tem o fato de eu amar a inocência dela. DEUS! eu realmente me tornei uma pervertida. E não me julguem, mas quando ela propôs fazer um oral em mim eu quase abri minhas pernas ali mesmo. Céus......só de imaginar aquela boca linda e carnuda me chupando eu me derramo inteira, o que eu tenho mais medo é de que quando ela estiver me chupando......porque ela vai, eu vou ensinar isso a ela, então, voltando ao meu medo, bom eu tenho medo de quando ela estiver me chupando não saia mais nada, porque de tanto que eu perco líquido só de pensar nela eu não sei como eu ainda não me desedratei, porque é só isso que eu venho fazendo ultimamente, falando em perder líquido....eu preciso e no banheiro tomar um banho bem gelado e depois guardar minhas calcinhas novas que eu comprei, e não foram poucas não viu? A vendedora até perguntou se era pra revender, e eu não estou exagerando eu quase acabei com todo o estoque da loja. 


Acordei cedo super disposta, afinal hoje o meu dia promete. Levantei e tomei um banho e fiz minha higiene. Fui até a cozinha e valda já estava com o Dan no colo, que por sinal parecia um príncipe. 


- Bom dia valda. - falei e peguei meu bebê no braço. - Bom dia príncipe, mamãe te ama muito, mas hoje você vai passar o dia com seus avós tá. 


- Sim mama. - falou e eu lhe dei um beijo. 


- A sua mãe já está subindo senhora - falou valda. 


- Obrigada, as coisas deles já estam todas prontas? 


- Sim senhora. - falou, a campainha tocou e valda foi atender. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...