1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Bad things

História Bad things (Camila G!p) - Bad things


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 28 - Bad things


- Vamos para o próximo passo meu amor....- falei e camila se levantou assustada. - O que houve? 


- Esse......próximo passo é a gente.....fazer coisas ruins? .- parou e corou


- Olha meu amor, eu quero muito, mas se você não quiser eu vou entender, e pode ser sim coisas ruins, depende do ponto de vista, mas....


- Eu quero fazer coisas ruins com você lolo......- me surpreendi com o que ela disse - você não sabe as coisas que eu penso..... fazer você, mas eu não sei fazer isso.....


- Amor......você acabou de fazer um oral maravilhoso em mim, então tenho certeza que você sabe fazer amor muito melhor....- me aproximei de camila fazendo carinho no seu rosto. - Você só precisa confiar em mim, tudo bem? 


- Sim. 


- Não se preocupe amor, eu vou te falar o que terá que fazer, mas não precisa se preocupar, porque na hora que você pegar o jeito, você vai agir por instinto. - falei e lhe dei um selinho e me levantei pra pegar uma camisinha no armário. Voltei pra cama sobre os olhos atentos de camila. Abri o pacote de camisinha e camila apenas me observava - Fica de joelhos amor. - pedi e ela assim fez. Comecei a descer a cueca da camila me deparando com o seu membro ereto, suspirei quando vi o tamanho, não tem nada de pequeno, e até maior que o do Brad. Peguei o membro de camila na mão e ela segurou minha mão assustada. 


- Não....vai doer né? - perguntou e eu ri


- Não meu amor, não dói, é só pra prevenir de alguns emprevistos, e não vai apertar muito eu espero - falei e camila assentiu soltando minha mão. - Eu vou colocar tá? - camila assentiu e colocou as duas mãos no meus ombros uma em cada lado buscando apoio, desenrolei a camisinha no seu membro e comecei a masturba - lá. O que eu mais amo na camila é que perto dela eu nem precisaria de preliminares, eu fico molhada só de pensar nela


- Ahhhh......lolo...- gemeu e eu sorri, pronta. 


- Senta. - pedi e camila sentou confusa. Abri as pernas ao redor da sua cintura e comecei a me sentar aos poucos, depois de estar com Camila completamente dentro de mim comecei a me mover as poucos. - Ahhhhhh......camz......v-você pode se mover também.....- falei e camila começou a se mover pra cima e pra baixo, gemendo junto comigo. Aumentei a velocidade já sentindo minha boceta apertar o seu membro, camila também aumentou a velocidade e eu não aguentava mais segurar - Ahhhhhh.....ca...mi...la....ohhhh....eu vou....- senti minha intimidade se derramando em um orgasmo demorado e encostei minha cabeça no ombro de camila que ofegante. 


- Desculpa......se.....eu....te machuquei lolo. - falou culpada e eu abracei seu pescoço lhe beijando. 


- Você não me machucou meu amor, esse foi o melhor sexo que eu já tive em toda minha vida. - falei me levantando e me deitei puxando camila pros meus braços. - Gostou? 


- Foi incrível lolo. - falou e me beijou. Ficamos um bom tempo abraçadas em silêncio apenas ouvindo a respiração uma da outra, até camila quebrar o silêncio. - Lolo? 


- Oi meu amor....- falei carinhosa


- A gente pode fazer de novo? - perguntou e eu sorri. 


- É claro que podemos......sen..


- Não lolo, eu quero tentar fazer do meu jeito. - falou com uma convicção que me surpreendeu. 


- Então faça o que quiser comigo. - falei e camila subiu em cima de mim e começou a me beijar de uma maneira.....sensual? senti um arrepio percorrer todo o meu quando camila levou sua mão ao meu seio direito enquanto ela beijava o meu pescoço - Hum.......


- Lolo......a gente vai pprecisar de mais uma camisinha...- falou me olhando. 


- Não amor......eu quero te sentir por inteira, sem.......nada. - disse e camila assentiu voltando a me beijar. Abri as pernas para camila se encaixar entre elas e assim ela fez, senti seu membro duro roçar no meu sexo molhado e automaticamente gemi com o contato - Amor......vai....logo. - pedi e camila continuou me beijando, ela quer me matar? Só pode. 


- Lolo......eu não quero te machucar, então você pode mandar eu parar tá? - falou preocupada 


- Você não vai amor, e se eu começar a gritar igual uma louca, não é porque tá doendo, e sim porque você está fazendo maravilhosamente bem, e você pode fazer com mais força tá? 


- Tá. Mas eu não vou te bater não tá? - me avisou e eu tive vontade de ri, mas ao invés disso eu lhe puxei para um beijo apaixonado e carinhoso. 


- Você não precisa fazer isso pra me dar prazer.....faça o que você quiser meu amor.....- falei e camila me beijou e se posicionou entre minhas pernas, abri o máximo que pude pra lhe dar mais espaço. Camila me encarou e eu entendi a sua excitação, guiei seu membro até minha entrada. - Agora é com você, faça o que o seu extinto mandar. - camila sorriu mordendo o lábio e assentindo. Fechei meus olhos quando camila começou a me penetrar devagar, senti ela se movimentar aos poucos no começo me torturando, mas depois ela acelerou os movimentos me levando a apertar minhas pernas na sua cintura e arranhar suas costas de leve - Ahhhhhh......Assim camz.....mais rápido amor......ohhhh....- camila acelerou e me deu um beijo no pescoço, como ela consegue ser tão fofa até me fodendendo desse jeito? Senti minhas paredes apertarem seu membro, como ela conseguiu fazer isso tudo comigo na sua segunda vez? Senti o orgamos chegar e arranhei suas costas sem dor. 


- AÍ...lo....- camila resmungou quando sentiu minhas unhas arranhar sua pele sem dor. Tentei me segurar pra não arranha- lá mais forte, então lhe me agarrei ao seu corpo fazendo camila acelerar ainda mais até meu líquido molhar todo seu membro, camila deu mais duas estocadas e eu senti ela explodir em um orgasmo dentro de mim. Assim que Camila saiu de dentro de mim e me puxou pra um abraço acolhedor, deitei minha cabeça no seu peito recuperando a respiração. 


- Uau.....eu nuca tive um orgasmo tão demorado na minha vida. falei beijando seu pescoço


- Eu não te machuquei não né lo? - perguntou preocupada


- NNão meu amor, você foi perfeita, mais que perfeita, espero conseguir andar depois disso. - brinquei e camila riu


- Mas você machucou minhas costas lo, está ardendendo - reclamou e eu ri do seu bico e lhe dei um beijo. 


- Desculpa amor, mas você vai ter que se acostumar, porque cada vez que a gente for fazer coisas ruins, ops! Sexo, amor no nosso caso, eu não sei se  vou me controlar...- falei rindo


- Tá bom lolo, mas pega leve - pediu e me abraçou manhosa. 


- Agora a gente precisa de um banho, depois eu preparo alguma coisa pra gente comer. - falei e camila assentiu. - Vamos? - estendi a mão pra camila que me olhava surpresa


- Eu.....e você? 


- Sim anjo, não precisa ter vergonha, e eu posso fazer uma coisa muito prazerosa pra você no banheiro. - falei sugestiva e camila assentiu confusa. 


Tivemos um banho maravilhoso, ainda fiz um oral gostoso na camz, e ela ainda retribuiu, acho que criei um monstro que só faz coisas boas. 


Etavamos no sofá depois de eu ter preparado algo que nós devoramos, camila estava deitada com a cabeça no meu peito enquanto eu fazia um carinho no seu cabelo camila acariciava minha barriga, mas não tirava os olhos do Bob esponja que passava na TV. Ouvi um barulho de chaves na porta e estranhei, ainda é sete e meia, minha só vai trazer o Dan as nove, mas espera.......ela não tem a chave....só quem tem é o......Brad. olhei para camila que estava tão concentrada na TV que nem escutou, e agora? 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...